…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, dos invasores do mar . Uma das visões que se cumpriu é a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, de os invasores do mar que invadiram Chipre na época de Uthman – que Deus esteja satisfeito com ele – e aqueles que invadiram os romanos na época de Mu’awiyah – que Deus esteja satisfeito com ele -. Sob a autoridade de Ishaq bin Abdullah bin Abi Talha sob a autoridade de Anas bin Malik – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Quando o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, fosse para Quba, ele entraria Umm Haram bint Melhan e alimente-o, e Umm Haram estava sob a adoração de Ibn al-Samit, então o Mensageiro de Deus, que Deus orações, entrou nela. Um dia, ela o alimentou e sentou-se com a cabeça, e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, dormiu e depois acordou rindo . Ela disse : Então eu disse : O que te faz rir, Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas da minha nação se ofereceram aos seus conquistadores por amor de Deus cavalgando no impulso destes reis do mar sobre a família ou ele disse : Como reis na família ) Isaque duvidou, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, orar a Deus para me tornar um deles, ele chamou por ela, então abaixou a cabeça e ele dormiu, então eu acordei rindo, e disse : O que te faz rir ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas de minha nação me ofereceram invasores por amor de Deus como reis sobre a família ou como reis sobre a família. ) Como ele disse no primeiro, ela disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, ore a Deus para me fazer entre eles. Ele disse : ( Você é um dos primeiros ) Ele disse : Eu andei no mar na época de Mu’awiyah Ela caiu da bicicleta quando saiu do mar e morreu . Benefício :::: Umm Haram bint Milhan é irmã de Umm Salim e ela é tia de Anas bin Malik . Al-Bukhari traduziu este hadith dizendo : ( Capítulo da visão do dia ) Ele disse : Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão do dia é como a visão da noite. Al-Hafiz Ibn Hajar mencionado na autoridade de Ali Ibn Abi Talib al-Qayrawani que ele disse : Não há diferença na regra da frase entre a visão do dia e da noite e a visão de mulheres e homens . E pela autoridade de Zaid bin Aslam, pela autoridade de Ataa bin Yasar, que uma mulher que falou com ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, adormeci, e então acordei rindo e disse : Você ri de mim ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Não, mas de alguns de minha nação que trazem invasores no mar como reis na família. ) Ela disse : Então ele adormeceu e acordou rindo então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, você ri em mim? Ele disse : “ Não, mas de pessoas de minha nação que trazem invasores ao mar e eles devolvem alguns cujos despojos estão perdoados. ” Eu disse : eu peço a Deus para me fazer a partir deles, então ele chamou por ela. Ele disse : Ata bin Yassar me contou, ele disse : Eu a vi entre os invasores que al-Mundhir ibn al-Zubayr invadiu para a terra de Rum, e ela estava conosco, e ela morreu em uma terra de Rum ….

…Pérolas : as pérolas são reguladas na interpretação do Alcorão e no conhecimento, então quem vê como se estivesse perfurando uma pérola plana, ele interpreta o Alcorão corretamente, e quem o vê como se tivesse vendido ou engolido pérolas, ele esquece o Alcorão, e foi dito que quem o vê como se estivesse vendendo pérolas, então ele espalha uma bandeira e a espalha entre as pessoas . E inserir pérolas na boca indica boa religião. Se ele vê como se estivesse espalhando pérolas e as pessoas as pegam enquanto ele não as tira, então ele é um pregador de pregação útil . Diz-se que a pérola é uma mulher com quem ele se casa ou uma serva . E foi dito que as pérolas nasceram, porque o Deus Todo-Poderoso disse : “ Dois meninos vão circundá-los quando você os vir, e você os contar como pérolas espalhadas ”. A metáfora das pérolas indica uma criança que não vive, e a extração de pérolas do fundo do mar ou do rio é dinheiro permitido por parte de alguns reis . Muitas pérolas também são uma herança, e é para o governador do estado que o mundo tem uma bandeira e o comerciante tem lucro . A pérola é a perfeição e a beleza de tudo . E quem vê como se estivesse perfurando uma pérola com uma árvore, ele se casará com uma mulher proibida . E quem engole pérolas esconde com ele o testemunho, e de mascar pérolas apóia as pessoas, e quem vê como se vomitasse, mastigasse e engolisse, sofre com as pessoas e as apaga, e quem vê pérolas muito do que é medido por saltos e carrega com reverência como se o extraísse do mar, então ele acerta o dinheiro permitido dos tesouros dos reis. Como se estivesse contando pérolas, dizia-se que sofreria privações . E quem vê como se ele abrisse a porta de um armário com uma chave e tirasse joias dele, então ele pergunta a um cientista sobre questões porque o mundo é um tesouro e sua chave é a questão, e talvez essa visão fosse uma mulher que seria capaz de conquistar e dar à luz os filhos de Hassan . E quem vir como se jogou uma pérola no rio ou no poço, fará um favor ao povo . Quem a vê como se tivesse distinguido entre uma pérola e sua concha, e pega a casca e joga o que está no meio dela, então é um necrófago, e uma pérola grande é melhor do que uma pequena, e talvez uma grande um indica a longa parede do Alcorão . E a pérola não corrigida indica o menino, e se estiver escrita então é vizinhança, e talvez sua dispersa indique que é recomendável falar, e as variedades de pérolas, essência e outras indicam o amor aos desejos de mulheres e meninos . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi dois homens colocando pérolas em suas bocas . Um deles sai menor do que o que ele colocou, e o outro sai maior . Ele disse : Quanto ao que vi saindo pequeno, você viu para mim enquanto eu estava falando sobre o que ouvi, e quanto a quem eu vi saindo grande, vi isso para Hassan al-Basri e o ato de adoração falando mais do que ouviram . E uma mulher veio até ele e disse : Eu vi duas pérolas em minhas pedras, uma das quais é maior que a outra, então minha irmã me pediu uma delas, e eu dei a ela a mais jovem, então ele disse a ela: Você é uma mulher que aprendeu duas suratas, uma das quais é mais longa que a outra, por isso ensinei sua irmã mais nova . Ela disse : Eu aprendi sobre a vaca e a família Imran, assim como minha irmã, a família Imran . Um homem veio até ele e disse : Eu vi como se engolisse pérolas e depois as jogasse, então ele disse: Você é um homem sempre que memoriza o Alcorão e o esquece, então tema a Deus . Outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse furando uma pérola, então ele disse : É sua mãe? Ele disse que sim, ela estava exilada. Ele disse : Você tem uma empregada que a comprou do cativeiro. Ele disse sim. Ele disse : Tema a Deus, pois sua mãe é ela . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse andando sobre pérolas, então ele disse : Pérolas são o Alcorão e não devem colocar o Alcorão sob seus pés . E outro veio até ele, ele disse : Eu vi como se minha boca estivesse cheia de pérolas e eu retraio ela não é narrada, ele disse : Você é um homem melhora o Alcorão e lê, você, ele disse : ratificado . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se houvesse uma pérola em uma das minhas orelhas que parecia um brinco, então ele disse Teme a Deus e não cante o Alcorão . E outro veio a ele e disse : Eu vi como se as pérolas se espalharam da minha boca, então ele fez as pessoas tirarem dela e eu não tirar nada dela. Ele disse : Você é um contador de histórias que diz o que não faz ….

…2 – Tempo para visão : Este aspecto é particularmente importante para cruzamentos ; Porque são eles que se preocupam com isso , já que saber o tempo da visão é de grande importância para a travessia , e algumas visões podem ser sinal de casamento, gravidez ou sucesso nos estudos , então a questão sobre o tempo da a visão é necessária para que a pessoa que passa pela questão da investigação e do insight possa expressar sua conexão com o tempo . Visões assim como o tempo com uma forte relação com a expressão , o que se viu no calor extremo é diferente do que se viu na severidade do frio , Valenar, por exemplo, no primeiro condenável , e no segundo louvável e frutífero nas visões que foram vistas como comidas na hora, elas são bem-vindas , e foram vistas como comidas na hora errada. Não , e acima de tudo o que é visto em seu tempo e em seu tempo é uma expressão boa . Como se ele viu que ele usa roupas de inverno neste inverno é bom e o oposto é verdadeiro , e como ele viu que ele estava realizando o Hajj e o tempo de visão no momento do Hajj é diferente daqueles que viram que ele fez o Hajj no um tempo diferente do seu , e assim por diante , descobrimos que a pergunta de quem se expressa sobre o tempo da visão tem seus méritos . É outra coisa a chamá-lo questionar sobre a visão do tempo , Alguns dos interlocutores sobre visões dizendo : Eu vi tal e tal, e ser surpreendido, dizendo-lhe eventos antigos multiplicando perguntando sobre o tempo de Alra O diz a você : ele é de tal ano , e este tipo de visões podem ter sido alcançadas. Para o espectador, não há benefício das ações da mente nele e não há nenhum ponto nele para a travessia e é por isso que ele o negligencia , e é melhor narrar as visões na travessia em um momento conveniente para ele e não exagerar , e alguns autores afirmam que a expressão de visões é preferida depois do amanhecer e antes do nascer do sol por dois motivos : Primeiro : O visionário lembra a visão não esquecendo não demorou muito depois , e o segundo : seu relacionamento cruzando-o melhor do que outros para atender ao entendimento das duas cruzes , que a paz esteja com ele, disse ele 🙁 Deus abençoe minha nação em Bkorha ) (1 ), e na minha humilde opinião n que a alocação de tempo sem tempo A preferência por um tempo em relação ao último é relativa e varia de pessoa para pessoa, e isso se deve ao hábito de travessia em primeiro lugar . É outra coisa que tem que fazer na hora , Alguns acreditam que a visão do dia é mais forte do que a visão da noite, e isso também não é prova conclusiva disso , e alguns deles diziam : ele dá a ela o que tava cochilando , e na minha opinião, o importante é cortar a visão se a visão , porque a mente pode estar preocupada com Bachgalh nas vidas do mundo E porque o reinado do vidente está perto dele e porque pode haver nele algo desejável para apressar , como encorajar o bem ou advertir contra o pecado e coisas semelhantes (2). ____________________ (1) Foi narrado por Imam al-Tirmidhi no livro de vendas, capítulo sobre o que vem no início do comércio – referência anterior – e foi narrado por Abu Dawud no livro da jihad, capítulo sobre inovação em viagens – referência anterior – , e Imam Ibn Majah narrou na seção do livro de ofícios sobre o que se busca na bênção do primogênito – referência anterior E foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad dos Dez Missionários do Paraíso e do Musnad de Imam Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele – referência anterior – e foi narrado por Al-Darami no Livro dos Senhores , capítulo, Deus abençoe minha Ummah em seu primogênito – referência anterior . (2) Ver : Al- Nawawi sobre a explicação de Sahih Muslim – Referência anterior – (15/35) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…E quanto à barba : quem vê que está comprida demais, suas visões indicam dívida e angústia . Se continuar até cair no chão, é sinal de morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Dela te criamos e nela te voltaremos .~ Se durou até grudar em seu estômago, ele atingiu o dinheiro e a cara com que se cansaria tanto quanto em seu estômago . Se ele visse que o comprimento dela era grande, ele teria ganho dinheiro, dignidade e uma boa vida . E foi dito que se foi prolongado até chegar ao umbigo, indicava que não era em obediência a Deus . Se ele visse que as laterais eram compridas sem a cintura, ele obteria dinheiro de que outros gostariam, e Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi minha barba chegar ao umbigo e olhei para ela . Ele disse : Você é um muezim olhando para o papel dos vizinhos . A barba não é elogiada na interpretação do menino que não é adulto, e se ele vir que pegou outra barba na mão e a puxou, então herda seu dinheiro e o come . A perda da barba se não aumentar é evidência de facilidade e eliminação de dívidas e vagina . E se sua diminuição for maior, indica humilhação e dinheiro e prestígio . Se ele vê como se uma almofada estivesse falando com sua esposa, seu assunto se confunde com seu destino, e ele se separa entre ele e seus entes queridos, porque o diabo, Deus o amaldiçoou, falou com Eva na forma de um cosmético . E a negritude do cabelo da barba indica dispensar se fosse escuro, então se fosse enegrecido para verde, ele ganharia muita posse e dinheiro, mas seria um tirano, porque é uma característica da barba do Faraó . Seu amarelado é um sinal de pobreza e escassez, e o vermelho é um sinal de piedade . E se ele viu isso tirou sua barba e tinha os cabelos dela espalhados em sua mão . Ele agarrou e não jogou para ele, porque o dinheiro sai de sua mão e depois volta para ela. Se ele vir como se o tivesse jogado, o dinheiro sumiu e não lhe foi devolvido . O aumento do bigode é detestável . E sua incompletude é louvável, e a interpretação de arrancar a barba para o rico é sua extravagância de seu dinheiro, e para o pobre indica que duas pessoas o encontram juntas, e indica que ele toma emprestado de uma pessoa algo e empresta a outra . E depilar a barba, vai financeiro e prestígio . Se ele vir como se tivesse cortado sua barba o que sobrou de suas mãos, então ele está pagando zakat sobre seu dinheiro . E cabelos grisalhos na barba e dignidade e prestígio . E Hemoglobina : Lester, se Hb Balhina, indicou seu compromisso com o ano . Se visse como se tivesse raspado a cabeça sem a barba, guardaria o segredo de seu chefe . Se ele vê como se afligisse a todos, então ele se esforça para esconder sua pobreza e busca o destino com o povo . E se a poesia aceitou sua pigmentação, então ela voltará para sua direção e não permanecerá por muito . Se ele vê que está morrendo de lama ou gesso, então está pedindo lojas e seu assunto é conhecido . A barba de uma mulher indica que ela nunca dá à luz, e foi dito que indica sua doença. Foi dito que foi interpretado como o aumento do dinheiro do marido e do filho e da honra do filho, e foi dito que se ela fosse casada, ela denunciava a calúnia do marido . Se ela vir que está grávida, dará à luz um filho e os negócios dele estarão resolvidos . E foi dito que quem tem barba comprida e muito cabelo terá uma vida longa e mais dinheiro . E foi dito que algo que ocorre antes de seu tempo indica o mal, como quando os meninos vêem uma barba ou branco no sentimento, e as meninas têm um casamento ou um filho . Da mesma forma, tudo o que está fora do seu tempo, exceto o falar, pois o falar é um bom guia, porque o homem é por natureza um animal falante . Se um jovem que ainda não alcançou o sonho vir que tem barba, então morre e não alcança o sonho, porque já passou o tempo em que deveria ter barba . Se o menino não está longe da época da planta da barba, isso é prova de que está sozinho e fazendo suas próprias coisas . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin, e disse : Eu vi como se minha barba estivesse ficando mais longa e Sabalai não crescesse muito, então ele disse : Você acertou um dinheiro que outros podem parabenizar . E o anzol é a ajuda do homem que o ostenta e convive com ele entre as pessoas, então o que ele viu aconteceu então ele interpretou como você mencionou . E quem vê metade da barba raspada, então falta e vai em direção a ela, então se a raspou um jovem desconhecido, ele foi em direção à mão de um inimigo que ele conhecia, ou seu nome ou sua contraparte . Se um xeque raspar, então ele segue seu limite estimado, e se for desconhecido, então ele vai em sua direção pelas mãos de um chefe explorador opressor, que não tem base, e se ele vê que está cortado, então ele deve ser cortado de seu dinheiro e sair de seu lado tanto quanto cortou de sua barba . Se ele vir que eles voaram, então ele irá para sua família, e sua habilidade vem de seu dinheiro . Barbear é mais fácil do que arrancar, e arrancar pode ser bom para alguns de seus negócios se o rosto não for suspeito, mas essa bondade é difícil para ele ….

…Jaafar al-Sadiq disse: Se ela vir uma coroa em sua cabeça, se ela não tiver um marido, então ela se casará, e se ela tiver um marido, então ela prevalecerá sobre muitas mulheres, e se ela vir essa coroa foi tirada de sua cabeça, então seu marido se casará com ela, e se a coroa cair de sua cabeça, então seu marido se divorcia dela ….

…Se uma mulher vê que seu cabelo foi raspado, seu marido o tira ou ela morre . Se ela viu que seu marido raspou sua cabeça ou cortou seu cabelo no Haram, então sua visão indicou o cumprimento de sua religião e o desempenho de sua confiança . E se ela viu que seu marido raspou sua cabeça fora do santuário, sua visão indicou que ele a estava trancando em sua casa, porque o pássaro permaneceria em seu ninho se cortasse sua asa . E foi dito que raspá-la indica a quebra de seu véu . E se ela viu que uma pessoa a chamou para cortar o cabelo, então ele convida seu marido para outras mulheres secretamente dela, e entre ela e aquela pessoa há inimizade e angústia . E foi dito que aquele que viu os coiotes de uma mulher cortada, que ela nunca deu à luz um filho ….

…A coroa A coroa em um sonho denota conhecimento, o Alcorão e o rei . Talvez usá-lo indicasse a renovação do país ou a coerção do inimigo . Se uma mulher vir a coroa em sua cabeça, ela se casará com um homem magro, rico ou poderoso . E se ela estava grávida, ela deu à luz um menino . E se um homem vir uma coroa em sua cabeça, então ele ganhará um poder estrangeiro, e se algo que o fixa entrar na paz de sua religião, caso contrário, há algo nela que estraga, porque usar ouro não é apreciado na Sharia para os homens . A coroa pode ser uma esposa, de alto poder, rica e abastada . E quem quer que visse isso e fosse prisioneiro na prisão do sultão, ele sairia e honraria seu comando assim como o comando de José, que a paz esteja com ele, estava com o rei, a menos que ele tivesse um filho ausente, ele não morreria até que o visse e ele seria sua coroa . A coroa cravejada de substância é melhor do que uma coroa dourada sozinha . E a coroa é o rei dos persas ou sultão . E se uma mulher visse que em sua cabeça havia uma coroa de ouro cravejada de joias, e se ela alguma vez tivesse se casado com um homem que tivesse riquezas e coisas mundanas, e fosse apenas digno, pouca doença seria estrangeira, se ele fosse de ouro somente então ele era marido de um xeque idoso e, se ela tivesse marido, daria à luz um filho que dominaria as pessoas de sua casa . Se Sultan vir que ele usava uma coroa de ouro e depois desacreditar ou se prostituir, ele perderá a visão . Se ele usar uma coroa de ouro e essência, ganhará autoridade estrangeira e perderá sua religião . E foi dito : Quem vê que tem uma coroa na cabeça e está qualificado para isso, então a liderança ele atinge sobre seu povo . Se uma mulher vir que sua coroa foi raptada e seu marido está doente, seu marido está morrendo ….

…Se ele viu que a lua se foi, então a questão que ele buscava do bem ou do mal já passou e desapareceu . Se ele vê, então o assunto está no seu início . E quem vir a lua cheia brilhando em seu lugar no céu, o ministro do rei vai beneficiar o povo daquele lugar . E quem olhar para a lua e vir nela um exemplo de seu rosto, morrerá . E quem o visse como se estivesse agarrado à lua, receberia bem o sultão . E quem vê como se a lua está mais escura e o buscador é o rei, seu rebanho irá prejudicá-lo e negar seu comando . E quem vê a lua torna-se sol, pois o buscador será afligido com o bem, a honra e o dinheiro da parte de sua mãe ou de sua esposa . Quem vê a lua concorda com a lua e indica os viajantes, o navegador e o astrólogo por causa de sua umidade e movimento, e porque o astrólogo sabe do que a lua precisa . Foi narrado que Ibn Abbas, que Deus esteja satisfeito com ele, viu em sonho como se uma lua tivesse subido da terra ao céu com dois fios, então ele disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda ele paz, e ele disse : Este é o seu primo, ele significa para ele o melhor da oração e as melhores saudações . E foi narrado que uma mulher veio a Ibn Sirin enquanto ele era alimentado, e disse : Eu vi como se a lua tivesse entrado nos lustres, e um chamador estava chamando para vir Ibn Sirin, então conte a ele sua visão . Então ele tirou a mão da comida e disse a ela : Ai de você, como você viu? Então ela voltou para ele, e ele mudou sua cor, e ele se levantou enquanto ele estava tomando seu estômago, e sua irmã disse Malik? Então ele disse, eu disse que estava morto há sete dias, então ele morreu no sétimo . E um homem viu como se tivesse olhado para o céu e olhado para a lua, mas ele não viu, e ele olhou para a terra e viu que a lua havia sumido . Ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se a pessoa que teve essa visão fosse um homem, então ele tinha química e ouro, então seu dinheiro estaria perdido e se ele fosse pobre, ele cairia na ruína . E se uma mulher visse isso, seu marido seria morto . E Ibn Sirin veio e disse : Eu vi como se a lua estivesse em nossa casa . Ele disse : O Sultão desce em seu Egito . E a ocultação da lua no véu segue o curso do sol . Crescente : também denota o rei, o cativo, o líder, o apresentador e o recém-nascido emergindo do útero que começa com o grito e a notícia urgente, a próxima conquista do lado de onde saiu, e o rebelde e o exterior se sobe de fora de seu lugar, ou há escuridão com ele, e chove com sangue ou goteiras que correm sem chuva . E com o advento do ausente, e com a ascensão do muezim sobre o minarete, 262 dos escritores reduziram seus homens, e se for uma noiva, então as estrelas são suas esposas . Quem vê duas luas lutando no céu com cada uma delas estrelas, ou seja, uma diferença ou guerra entre dois reis ou dois ministros ou dois grandes homens, e o ausente deles é derrotado, fica evidenciado ao seu lado no horizonte e seu lugar no céu, por isso é adicionado ao rei daquele rei na terra . Da mesma forma, se ele vir dois planetas lutando com estrelas que seguem cada um deles . Se não há estrelas com eles, e ele vê isso em seu caráter ou em sua casa, e ele tem duas esposas ou companheiras, a diferença entre eles é pela língua ou pelas mãos . E se uma mulher ou um escravo vê isso, ou se ele os vê lutando por sua cabeça ou cai, o marido ou o mestre também luta por eles com seu irmão ou com um homem honrado de sua espécie . Isso pode indicar no servo uma briga que ocorre entre seu vendedor e seu comprador, e pode indicar na mulher um mal que está acontecendo entre seus dois filhos ou entre suas duas filhas ou entre seu pai e seu marido, ou entre o marido dela e o filho dela…

…Um lobo é em sonho filho de um macho abençoado por seu portador, e é dinheiro para quem o vir com a cabeça . E o coiote está a caminho . O luto de uma mulher se ela tem um filho de longo prazo, e se ela vê que é muito cabeluda, então ela está fazendo um trabalho pelo qual ela é famosa, e se as pessoas a virem, então é um escândalo para seu companheiro, e a negritude de seu cabelo é a condição de seu marido e sua posição é com ele . Se a mulher vir que está com a cabeça descoberta, seu marido está ausente e não voltará para ela . Se ela não tiver marido, nunca se casará . E se ela vir seu cabelo brilhando tanto, pode aproveitar o dinheiro do marido ….

…Tornozeleiras em um sonho é um filho . E quem pensa que tem ouro, fica doente, ou comete um erro na religião, e se as tornozeleiras estão na mulher, ela está a salvo do medo, e se ela está sem marido ela se casa com um marido generoso e generoso, ela verá o bem dele . E quem quer que veja que ele tem uma tornozeleira de ouro ou prata, ele será atingido por eles, dor, prisão ou restrição . E é dito : os dois homens têm suas correntes . Nada de joalheria é adequado para um homem em um sonho, exceto o colar, colar, anel e brinco . E o que uma mulher viu em seus tornozelos de bondade ou corrupção, a interpretação disso está em seu marido, e se ela não tem marido, então seu adorno entre as pessoas é tanto quanto a beleza dos tornozelos e sua aparência . E a tornozeleira em um sonho é elevação, largura, glória e beleza ….

…Vendo casamento . Quanto ao casamento, quem vê que se casou com uma mulher e tem esposa, terá autoridade e será tão bom quanto a beleza da mulher se a inspecionar ou a conhecer, e se não a conheceu e não a inspecionou ou foi nomeado a ele enquanto ela era desconhecida, isso indica sua morte ou a morte de uma pessoa em suas mãos, bem como se ele viu um noivo e não viu sua esposa ou Ele a conheceu e quem viu que ele se casou com a esposa de seu xeque ou irmão dele, ele faria muito bem, e da mesma forma a mulher veria seu casamento desse tipo. Se ele não entrar ou enganá-la, e se sair vitorioso nesse assunto, não está fixo, e alguns deles disseram que ver casamento indica riqueza e aflição com riqueza e quem viu que uma mulher se casou com outro marido, está em três maneiras se ela estava grávida e deu à luz uma filha ou Se está procurando casar com ela ou se apaixonar por ela e seu marido, e quem vê que ele se casou com uma mulher e a enganou, isso indica honra e a aquisição de bens que ele não possuía, e se uma mulher vê que ela é casada indo para um marido enquanto ela está adornada e o que ela alcançou, então isso indica que há um benefício e prazer para ela tanto quanto seu adorno para seu marido e seu engano . Indica um benefício e um prazer para ela b. A extensão de seu adorno e quem vê que ele se casou com algo de um animal indica que ele está se casando com uma mulher que é parente daquele animal…

…Se ele vir que torceu um fio e o põe no pescoço de uma pessoa e o puxa ou puxa, ele clama à corrupção, e da mesma forma se ele vê que matou um camelo com um fio . Quanto às intrincadas cordas, indicam magia . E quem quer que veja que está torcendo uma corda ou barbante, ou torcendo em si mesmo ou em uma cana ou um pedaço de pau ou outras coisas, então é uma jornada em qualquer caso . Se ele vir que está fiando lã, cabelo ou cabra, que os homens fiam como ele, então terá boa viagem . Se ele vir que está fiando algodão, linho ou seda, e que está imitando mulheres, então ele consegue e faz um trabalho lícito que não é recomendado para homens, então, se uma mulher vê que está tecendo algo disso, então, se ele está ausente dela, ele é apresentado de uma viagem . Se ela viu que bateu no fuso, se estava grávida, deu à luz uma escrava, senão batia numa irmã, e se tivesse no fuso sua filha ou irmã casou, então se o fio do fuso era cortado, o viajante ficava com ela, e se ela visse o lenço ser removido dela ou de todo ele, então seu marido morreria ou se divorciaria dela . Parte dela está queimada . O marido estava magoado e temia Sultan . Da mesma forma, se ela viu sua coluna cair do fuso, sua filha se divorciou dela ou de sua irmã . Se seu véu foi roubado dela, e o khimar é atribuído na interpretação a um homem ou mulher, então a pessoa assassina seu marido por si mesma, seu dinheiro ou parte de sua família . Se o ladrão é atribuído a uma mulher, então seu marido bate em outra mulher, seja permitido ou proibido, e da mesma forma o curso de falaka 0…

…O estrangulamento : para os homens, o estrangulador, e a mulher tem um adorno e um filho de um marido substancial, e se for de zero, então é de um marido não mahram, e se for de contas, então é de um marido vil, e se for detalhado em essência, pérolas e peridoto, então ela se casa com um marido magro, dá à luz duas filhas dele e a encontra nele ….

…Quais são as características de quem busca expressão ou quem busca visão? Primeiro : Se a visão foi transmitida, então o falante ou o portador da visão deve ser fiel na transmissão e ser um controlador dela, saber o seu texto e o tempo de vê-la, como se fosse seu dono completamente, e me dizer a partir da condição de seu dono, ou seja, estar ciente do estado de seu dono quando questionado sobre . Segundo : se a visão pertence ao seu dono, então prefiro que ele me informe a partir do momento da visão. De um dia ou semana, verão ou inverno … etc, e para informar os nomes das pessoas que viu no sonho, e para esclarecer seu estado civil; O tempo da visão e seu status funcional, que são ferramentas necessárias para mim, e Deus sabe melhor . Sua Excelência o Xeque Dr. Saad Al-Shari, membro do Conselho de Acadêmicos Sênior , confirmou-me em uma conversa comigo no meu programa de TV em um dos episódios que saí durante a transmissão do meu programa no Al-Raya Canal , que eu deveria perguntar àqueles que perguntam sobre suas visões que sua intenção não é injuriar os defeitos de fulano. , se como visto em um sonho, por exemplo , disse sua virtude : ele achou para dizer que vi assim e assim, ou assim e assim funciona bem, assim como , na questão de vingança e expor Alamaaib , e isso é algo isso pode não ser mostrado , mas é necessário para cobrir as faltas de muçulmanos e mulheres muçulmanas , e este maravilhoso benefício os declarou eminência. Pessoalmente, Burke-nos em um sinal ….

…Rare disse que Abdullah bin Malik Al-Khuzaie, eu era um policial em Harun al-Rashid, então seu mensageiro veio até mim à noite (uma época em que ele nunca veio até mim, então ele me tirou da cama e me impediu de trocar de roupa minhas roupas, então ele cuidou disso. Quando eu cheguei em casa, ele me autorizou a entrar, e eu entrei e o encontrei sentado em sua cama, então eu o cumprimentei por uma hora, e minha mente voou e se multiplicou. estava apavorado comigo, então ele disse: Ó Abdullah, você sabe por que eu perguntei a você nessa hora? Eu disse não, Comandante dos Fiéis. Ele disse, eu vi. Ele disse: Eu vi a hora em meu sono como se um escravo Habashian veio até mim com uma lança. Ele disse: Se eu deixasse Musa bin Jafar por uma hora, ou então nós o mataremos com esta lança, vá embora, então eu disse : Oh, o Comandante dos Fiéis libertou Musa bin Jaafar e o devolveu três vezes até que ele disse: “Cronometre a hora até deixá-lo ir, dê-lhe trinta mil dirhams e diga-lhe se você ama o lugar que está diante de nós e tem o que você ke, e se você gosta de caminhar até Medina, então a permissão é para você. ”Malik disse que eu vim para a prisão e o levei para fora e dei a ele o que o Comandante dos Fiéis ordenou E eu disse a ele, eu vi uma maravilha sobre seu assunto. Ele disse, estou lhe dizendo que eu estava entre o adormecido e o acordado, então o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, veio, ó Moisés, você trancou uma pessoa oprimida. Diga essas palavras. Você não dorme esta noite na prisão. Então eu disse a meu pai e minha mãe o que eu digo, e ele disse: “Ouça cada som e quem passou, ó cassis de osso de carne, desgraça após a morte. Peço-te pelos teus belos nomes e pelo teu maior e maior nome, a despensa que nenhuma das criaturas alguma vez viu, ó doce, paciente e misericordioso para com aquele que não é capaz de paciência, ó aquele que é conhecido, que nunca é cortado e não conta quantas pessoas foram liberadas de mim, e foi como você viu ….

…Purificação quando o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, enviou os árabes. Tafil ibn Amr al-Dousi saiu com os muçulmanos e caminhou com eles até que se aproximaram de Taliha e caminharam até encontrarmos, então Quba com os muçulmanos até a pomba. Ele disse aos seus companheiros que eu vi que minha cabeça estava raspada e que um pássaro saiu da minha boca e que uma mulher me encontrou e me colocou em sua vagina e eu vi meu filho me exigindo vigorosamente, então eu o vi preso em em meu nome. Disseram bem, eu vi, e ele disse: Quanto a mim, eu cuidei. Ele foi atingido pelo que aconteceu comigo, então ele matou o parasita como um mártir com a pomba e feriu gravemente seu filho, então ele se retirou dela e matou o ano de Yarmouk…

…Na visão dos profetas e mensageiros em geral e na visão de Muhammad em particular, ouvi Abu Bakr Ahmed bin Al-Husayn bin Mahran Al-Maqri, ele disse : Eu comprei uma empregada que eu acho que é turca, e ela não conheço minha língua, e eu não conheço a língua dela, e meus companheiros tinham uma vizinha que traduzia dela, ele disse, então um dia ela estava dormindo, então eu percebi enquanto ela estava chorando E ela chora e diz : Ó meu senhor, ensine-me a abertura do livro, então eu disse a mim mesmo, eu olho para a malícia dela, você conhece minha língua e não fala comigo, então meus amigos se reuniram e disseram a ela : Você não sabia a língua dele e o tempo , como você fala com ele? E a empregada disse : Eu vi no meu sonho um homem bravo e muita gente estava atrás dele enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Disseram Moisés, a paz esteja com ele . Aí eu vi um homem que era melhor que ele e com gente enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Então eles disseram Muhammad, paz e bênçãos estejam com ele, então eu disse que iria com isso, então ele chegou a uma porta grande, que é o portão do céu, então bateu e se abriu para ele e por quem ele entrou, e eu e duas mulheres ficamos, então verificamos a porta e ela abriu, e foi dito que quem é bom para ler a abertura do livro tem permissão, então eles lêem e dão permissão, e fico eu . Então ele me ensinou como abrir o livro, ele disse, e eu o ensinei com grande dificuldade, e quando o preservei, ele caiu morto . O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A visão dos profetas, que as orações de Deus estejam sobre eles, é uma de duas coisas, como boas novas ou como advertência . Então, há dois golpes : um deles é que ele vê um profeta em sua condição e aparência, pois isso é evidência da bondade da pessoa da visão, seu orgulho, a perfeição de sua posição e sua vitória sobre aqueles que são contra ele, e o segundo o vê mudando a situação com uma cara carrancuda. um profeta, indicou que trairia o Secretariado e a Aliança ao denunciar o versículo : ( lembre-se das coisas Nqdahm sua aliança e descrença nos versículos de Alá e mate os profetas injustamente ). Em geral, e quanto aos detalhes : se ele visse Adão, que a paz esteja com ele, em sua aparência, ele teria alcançado um grande mandato se fosse digno dele . Porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( Eu sou um califa na terra ) , e se ele vir que ele falou com ele, ele receberá uma nota do Todo-Poderoso dizendo : ( E Adão sabia todos os nomes )….

…E foi narrado que um homem veio ao Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, e disse: Ó Mensageiro de Deus, esta noite eu vi minha alma e minha mente reunidas na imagem de seres humanos, então ele veio até mim e bebeu vinho comigo como costumávamos fazer em Jahiliyyah, então ele disse, a paz esteja com ele : A mente é interpretada dividindo o mundo, e a alma é interpretada dividindo a vida após a morte ….

…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…A recompensa de quem prejudica Ibn Abi Talib 86 – sob a autoridade de um Sheik de Quraysh que disse : Eu vi um homem no Levante com metade do rosto escurecendo enquanto ele o cobria, então perguntei a ele sobre isso e ele disse : Eu fiz de Deus aquele que ninguém me pergunta sobre isso, a menos que eu conte a ele sobre isso. Um estudante – que Deus esteja satisfeito com ele – então eu apareci uma noite quando ele veio até mim no meu sono e me disse : Você é o dono da queda em mim , e ele bateu no meu rosto, e meu rosto ficou preto como você vê…

…É raro que Zubaydah tenha ouvido dizer que um homem a viu em um sonho enquanto ela estava sentada em uma cadeira de grande descrição, então eu disse a ela por que ela alcançou esse status. Ela disse que um dia eu, meu vizinho e Suhaibat estávamos muito felizes. Ela também disse que foi vista em um sonho, então o visionário disse a ela: ~O que Deus te perdoou?~ Ela disse em quatro palavras que eu costumava dizer amanhã e à noite. E ele disse, e eles disseram: Nenhum Deus, mas Deus com o qual eu fiz minha vida completa. Não há nenhum deus além de Deus. Eu entro em meu túmulo com ele. Não há deus, apenas Deus. Não há deus, mas Deus é dado por meu Senhor ….

…A visão de Joseph, que a paz esteja com ele . A visão de José – que a paz esteja com ele – Allah mencionou – o Todo – Poderoso – ao dizer : ( como José disse a seu pai, ó meu pai, eu vi uma das onze estrelas e o sol e a lua as viram prostrando-se diante de mim , ele disse, meu filho, não Tqss visão para seus irmãos, você Vicdwa Kida Satan é para o homem um inimigo declarado , e assim Ijetbik seu Senhor e ensinar-lhe a interpretação das conversas e é Sua graça sobre ele e Jacob como o mais complete em seus pais por Abraão e Isaac que seu Senhor está Sabendo, sábio ) de Surat Yusuf versículos 4-6. A interpretação desta visão ocorreu depois de quarenta anos, e foi dito : Depois de oitenta anos, o primeiro autêntico . São as palavras de Salman, o Persa – que Allah esteja satisfeito com ele – e de Abdullah bin Shaddad , pediu a Deus – o Todo – Poderoso – uma interpretação, dizendo : ( quando eles vieram a José para ir e seus pais disseram: Entre no Egito, Deus está seguro testamentos , e criar seus pais no show e prostrou-se e disse: Esta interpretação de minha visão anterior não a tornou verdadeiramente meu Senhor ? Surah Yusuf Al-Eitan 99-100….

…O alívio após angústia e angústia 99 – – Sob a autoridade de Khalid bin Yazid Al-Azdi, Abdullah bin Yaqoub bin Dawood me disse, ele disse : Meu pai disse que o Mahdi me trancou em um poço e construiu uma cúpula sobre ele, e Fiquei lá por quinze peregrinos até que a sucessão de al-Rasheed passasse, e todos os dias um pão e um copo d’água eram dados para mim. Ele instruía os horários da oração. Quando a cabeça da cabeça de treze peregrinos veio a mim em meu sono e disse : Estamos em José, Senhor, então ele o tirou do fundo de uma depressão e uma nuvem ao seu redor. Ele disse : Agradeci a Deus e disse : A vagina chegou. Ele disse : Eu fiquei por aí e não vi nada, então quando chegou a cabeça do ano, veio. O próximo me disse : Que Deus o traga a Faraj que ele tem algo todos os dias em sua criação. Ele disse : Então eu estabeleço um círculo e não vejo nada. Então veio aquele vindo depois do ano e disse : Que a angústia em que eu passei seja um alívio relativo, então ele está com medo, e vem o estranho. : quando ele se tornou Naudet, eu pensei que Oozn rezar corda preta Vdly Li e me disse : vou endurecer seu meio, e eu fiz Vokhrgeony quando encontrei a síncope leve óptica Vantlgulwa Pei introduzindo um elogio ao bem e foi dito : paz em o Comandante dos fiéis, eu disse : Salve o Comandante dos fiéis e que a misericórdia e bênçãos de Deus estejam sobre você , Mahdi disse : Eu não estou nisso. Eu disse : A paz esteja com você, Comandante dos Fiéis, e a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam com você. Oh, Al-Hadi disse : Eu não estou com ele. Eu disse : A paz esteja com você, o Líder dos Fiéis, e a misericórdia e bênçãos de Deus. Ele disse : Al-Rasheed, então eu disse : Al-Rasheed. Ele disse, Ya Jacob, o filho de David, Deus não intercedeu por ninguém, exceto que eu carreguei uma menina por mim no pescoço esta noite, e eu mencionei me carregar no Seu pescoço e me apaixonei por você do lugar em que estava e eu trouxe você para fora. Ele disse : Honrou-me e aproximou-se do meu assento. Ele disse : Então Yahya bin Khaled me disfarçou como se temesse vencer o Comandante dos Fiéis sem ele, então eu o temi, então pedi o Hajj, então ele me deu permissão, e ele ainda estava residindo em Meca até ele morreu lá (1)….

…Quanto aos pelos do corpo : plantá-los para um homem gerava sua esposa . A abundância de pelos do corpo para o aflito aumenta sua angústia, e sua perda é a remissão de sua angústia . E a abundância de pelos do corpo para os felizes, o aumento do prazer e da riqueza, e sua perda, as riquezas vão . Aumentar os pelos do corpo para os ricos é dinheiro, e os pobres têm uma dívida . E quem é rico no forno, gasta seu dinheiro roubando . E se ele fosse pobre, deveria gastar sua dívida seriamente, exausto e exigente . Se ele vir os pelos do corpo brancos, se for rico, você perde o dinheiro e ele supervisionará a morte . E se ele é pobre, é uma dívida que pode pagar . Quanto à impossibilidade de seus pêlos corporais, de uma besta ou de sete, isso indica sua queda na adversidade . Ilusão torácica estreita . Se meu dhimmi visse que seu peito estava apertado, ele perderia seu dinheiro . Diz-se que o peito do homem é generosidade, e sua estreiteza com sua avareza . A abundância de pelos no peito é uma dívida que ele assume, e se ele vir seu peito se transformando em uma pedra, então terá o coração duro . Ibn Sirin veio, um homem disse : Eu vi um monte de cabelo crescendo em meu peito, e eu estava com um nó . Ele disse : Fiz um fideicomisso e paguei . E a capacidade do peito também indica a bandeira . Quanto aos seios, a mulher do homem e sua filha, pois sua beleza é sua beleza, e sua corrupção é sua corrupção . Quem quer que visse uma mulher pendurada pelo peito, cometeu fornicação e deu à luz um filho de adultério, porque o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse: “Na noite de meu cativeiro, vi uma mulher pendurada por ela peito, então eu disse, ó Gabriel, quem é este? Ele disse que ela nasceu de adultério . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um grande seio que tivesse chegado à floresta, que você está cometendo adultério com um proibido . Isso porque o seio é dele e da pele, e isso é proibido . Em vez disso, a retidão dessa visão é um casamento proibido . E foi dito que se um homem visse leite em seus seios, se ele fosse celibatário, ele se casaria e daria à luz, e se ele fosse justo, ele indicou à sua esquerda, e se ele fosse um jovem, ele indicou sua longevidade . Quanto à moça, se ela vê isso, indica sua gravidez e parto, e quanto à velha, se ela vê, indica sua pobreza e a perda de seu dinheiro, para uma virgem se ela vê isso indica casamento, e a jovem se ela o vir indica sua morte . E o comprimento do peito do homem até atingirem seu peito, é evidência de um capricho que não é satisfeito pelo Deus Todo-Poderoso, e foi dito que é evidência de uma voz de criança . Se ele não teve um filho, isso indica pobreza e tristeza . E o comprimento do seio da mulher está além do limite, evidência do propósito de tristeza . Se as mulheres fossem afligidas pela dor, elas puxariam e coçariam os seios . E quem vê como se estivesse amamentando uma mulher, adoecerá; a menos que sua esposa esteja grávida, ela dará à luz um filho . Se o visionário for uma mulher, ela dará à luz uma menina . A barriga : que é visível e de dentro do dono do homem e de seu filho, ou de um parente de seu clã, ou de seu armário e abrigo de seus filhos . E a pequenez de alguns desses, e o grande número deles . E sua pequenez sem fome é falta de dinheiro, e se ele vê que está com fome, então ele toma cuidado e acerta o dinheiro igual à quantidade de fome dele . Dizia-se que a barriga comia usura, e andar com o estômago acostumava-se ao dinheiro . Se ele vir que seu estômago ficou pequeno, ele será uma grande bagagem . A saciedade é uma riqueza de dinheiro, e a sede é ruim em sua religião e a irrigação é boa em sua religião ….

…Raro narrado pela autoridade de Al-Junaid, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, que ele estava sentado na porta de sua casa, então um cego passou por ele perguntando a pessoas que não eram pelo bem de sua vida, e ele disse a si mesmo se este homem confiasse no Deus Todo-Poderoso e se sentasse na lateral de um canto ou mesquita, o Deus Todo-Poderoso o forneceria sem dúvida. Ele disse que eu dormi naquela noite e vi em um sonho segundo quem Cobre foi colocado entre minhas mãos e no prato aquele cego foi estendido e disse: “Toda a carne disto é o que eu disse, por Deus, eu não se arrependeu, mas minha alma aconteceu, e minha língua não pronunciou isso. ” Então ele disse, oh, Junaid, não sou um dos que aceito esse argumento, então quando me sentei na porta da minha casa pensando arrependido de Deus Todo-Poderoso e se sou um cego que aceitou sua condição, então ele disse , Ó Abu Al-Qasim, estou satisfeito com o que vi ontem e me arrependo . E ele também narrou dele o que viu em um sonho após sua morte, e foi-lhe dito o que Deus fez com você, Junaid, então ele disse que essas ciências se foram e aqueles desenhos foram apagados, e apenas rak’at costumávamos ajoelhe-se com magia ….

…E Jaafar al-Sadiq disse que a máscara é interpretada de quatro maneiras: para um homem é uma mulher, para uma mulher é um marido, uma empregada doméstica, uma serva e um benefício do lado das mulheres. É um escândalo, e se ela vir que buscou sem véu, isso indica o assassinato de seu marido ou alguém de sua família que é querido para ela, e talvez seu marido tenha sido atingido por uma mulher proibida ….

…Ibn Sirin disse: Quem viu que raspou a cabeça durante os dias do Hajj, então é bondade na religião e uma expiação pelos pecados, e se for durante os meses sagrados ou alguns deles, então é o cumprimento de uma dívida e o desaparecimento de sua angústia e angústia, e foi dito que se ele viu isso com uma posição, então não é um elogio, e se a mulher vê isso, então isso indica a morte de seu marido ou um de seus mahrams, e se ela vê que seu cabelo foi cortado ou parte dele, então indica uma briga com seu marido e foi dito que uma calamidade ocorreu, e se ela vir que todo o seu cabelo ficou branco, então isso indica que seu marido é um homem imoral de uma maneira diferente dessa ….

…Os comentaristas disseram : Se a árvore indica o trabalho de seu dono e sua religião e dele mesmo, então seu papel indica seu caráter, beleza e vestimenta, e seu povo a sua linhagem, irmãos e crenças . Seu coração indica seus segredos e o que ele esconde de seus feitos, sua casca indica sua aparência, sua pele e tudo o que o adorna de suas obras, e sua água indica sua fé, piedade, reino e vida para cada ser humano ao seu destino, e talvez eles tenham arranjado isso de forma contrária a esse arranjo, e eu o mencionei nos mares . Quem quer que se veja acima de uma árvore ou sua posse em um sonho, ou isso é visto por ele, eu vejo sua condição e o estado de sua árvore, e se ele está morto na Casa da Verdade, eu olho para a característica do árvore, e se a árvore for grande, bonita e boa, então os mortos no Paraíso e talvez seja uma árvore de bem-aventurança e bondade E se for uma árvore feia com espinhos, escuridão e fedor, então ela está em tormento, e talvez é a árvore Zaqqum que se tornou para ela por causa de sua descrença ou por causa da corrupção de seu paladar, e se ele vê aquele paciente, ele se move para um dos dois assuntos de acordo com seu destino e a extensão de sua árvore. Um candidato a casamento, ou uma mulher para um marido, um dos quais obteve um marido de acordo com a condição da árvore e sua aparência, se era desconhecida, ou em uma impressão sobre seu caráter, linhagem e essência se fosse conhecida, e se o marido de cada uma delas estava doente na vida desperta, então olhei para a hora naquele momento. Aquela árvore que ele possuía ou se viu em cima dela na virada do tempo, a água correu nela, então o paciente está em paz, a saúde progrediu em seu corpo e sinais de vida surgiram em seu corpo, e se ele está em sua gestão, o paciente irá para o Deus Todo-Poderoso e irá para o pó e a destruição . E se ele viu em sua loja ou em sua casa, então é uma indicação de seus ganhos e meios de subsistência, e se estava em sua demanda, então ele se beneficiou . Embora em sua gestão, ele perdeu e se tornou pobre . E se ele vê isso em uma mesquita, é uma indicação de sua religião e suas orações . Se for na administração do tempo, então ele está alheio a sua religião, ele não é de suas orações, e se for em seu desejo, então o homem é justo e diligente, seus obreiros completaram sua obediência . Já aquele que possui muitas árvores, segue um grupo de guardiões dignos dele, seja um emirado, um distrito, uma fatwa, ou um líder de um mihrab, ou um líder em sua companhia, um capitão de um navio, ou uma loja em um fabricante sob sua mão, e sobre este e assim por diante . Quanto a quem vê seu grupo em uma casa, são homens ou mulheres, ou ambos se encontram lá para o bem ou para o mal, e se ele vir seus frutos nela e as pessoas comerem dela, se seus frutos indicarem bem e sustento, então é um banquete e aquelas mesas de jantar estão nele, e se seus frutos não são apreciados indica tristeza, então é um funeral. Eles comem comida nele, e da mesma forma se houver uma pessoa doente na casa, e se seu fruto for desconhecido, então eu olhei, e se isso foi na vinda das árvores, sua comida era alegria, e se estava em seu manejo era uma calamidade, especialmente se houvesse pistas para despertar um dos dois assuntos . Quanto a quem vê uma árvore que caiu, cortada, queimada ou quebrada por um vento forte, então ele é um homem ou mulher que perecerá ou será morto, e a destruição é inferida por sua essência ou localização e por sua vigilância de sua evidência, e se ela estiver em sua casa, a causa disso é um homem ou mulher que está morto ou de sua casa E seu parentesco e irmãos, ou um prisioneiro de sangue, um mujahid ou um viajante, e se ela está na mesquita, então ele é um homem ou mulher famosa que é morto ou morre de uma morte famosa . Se for uma palmeira, então ele é um homem de alta masculinidade com autoridade ou conhecimento, ou uma mulher de um rei, ou a mãe de um governante, e se for uma oliveira, então um erudito, um pregador, um transitório, um governante ou um médico, então, dessa forma, ele cruza o resto das árvores de acordo com a extensão de sua essência, benefício, dano, linhagem e caráter . E quem viu que plantou uma árvore que estava pendurada, ele golpeou uma honra ou pensou para si mesmo um homem segundo a sua essência, porque as pessoas dizem : Então, se ele plantou, se ele fez . Da mesma forma, se ele semeia uma semente, então ele pendura ou não, então são eles, e plantar a vinha vai ganhar honra, e foi dito que quem viu no inverno uma videira ou uma árvore grávida é considerada uma mulher ou um homem cujo dinheiro se foi, ou ele pensa que eles são ricos ….

…Quanto aos dedos : nasceu um irmão, conforme se disse que a mão é um irmão . E entrelaçá-lo sem uma mão firme . E empenhando-se no trabalho da casa e dos filhos dos irmãos, com uma questão que temiam por si mesmos, e fingiam pagá-la e sua suficiência . E foi dito que os dedos da mão direita são as cinco orações diárias, o polegar é a prece do Fajr, o indicador é a prece do meio-dia, o dedo médio é a prece da tarde, o dedo anelar é a prece do pôr do sol, o mindinho é a oração escura, e sua brevidade indica deficiências e preguiça nela, e sua extensão indica a preservação das orações, e a queda de uma delas indica o abandono dessa oração . E quem vê um dos dedos no lugar do outro, fará aquela oração no lugar do outro . Se ele viu como se estivesse mordendo um ser humano, ele indica os maus modos da pessoa mordida, e o exagero da mordida em sua disciplina . Se ele vir leite saindo de seu polegar e sangue de seu dedo indicador, enquanto estiver bebendo, ele deve se aproximar da mãe de sua esposa ou irmã dela . O estalar dos dedos indica palavras feias entre seus parentes . Se o imam viu um aumento em seus dedos, foi um aumento em sua ganância, sua decência e sua falta de justiça . E foi narrado que Harun al-Rashid viu o anjo da morte, que a paz esteja com ele, o representou, então ele disse a ele : Ó rei da morte, quanto tempo eu parti? Ele apontou para ele com cinco dedos abertos na palma da mão, então ele assistiu horrorizado, chorando com suas visões, e as narrou em um tamanho que é descrito pela expressão. Ele disse : Ó Comandante dos Fiéis , ele disse- te que cinco coisas que ele sabia com Deus, que este versículo reúne : “ Deus tem o conhecimento da hora . ” O versículo . Aaron e Farah riram . Os dedos da mão esquerda são os filhos de um irmão e uma irmã, e as unhas são a habilidade de um homem neste mundo, e o branco das unhas indica a velocidade de memorização e compreensão, e de ver as unhas na quantidade de saladin e o mundo . E o tratamento por ela é evidência de fraude na coleta do mundo, sua extensão com sua bondade, dinheiro e roupas, e a preparação de uma arma inimiga, ou uma discussão ou dinheiro, a fim de evitar seu mal . E seu comprimento, de tal forma que tem medo de que se quebre, é a evidência de que alguém se encarrega de estragar algo em sua mão, porque está usando demais sua habilidade . Ele paga zakat al-fitr, e se ele vê isso como se um velho tivesse encomendado sua caneta, então, se ele a encontrar, ele ordena que ele se comprometa e mantenha sua honra . Tingir os dedos de um homem com hena é evidência de muitos armamentos, e tingir os dedos de uma mulher com hena indica a bondade de seu marido para com ela . Se ele viu como se a tivesse feito cair, ela não aceitou a pigmentação, então o marido não demonstrou seu amor . Se o homem visse sua palma desbotada por um monstro, ele teria trabalho duro em sua pensão, e se sua mão direita fosse pigmentada por um monstro, suas visões indicavam que ele estava matando um homem . Se ele vê que suas mãos estão tingidas de hena, então ele mostra o que está em suas mãos de bom ou de mal, ou de seu dinheiro, de seus ganhos ou de sua indústria . Se ele vê suas mãos gravadas com hena, ele está tentando um truque da casa, gastar parte da mobília da casa às suas custas por falta de renda, e seu inimigo o insulta, e ele é humilhado . Se uma mulher vê sua mão gravada, ele está enganando seu adorno em uma questão que é certa . Se a inscrição fosse de argila, indicava um grande número de elogios . Se ela visse as gravuras de suas mãos misturadas, ela teria machucado seus filhos . Se ela vir que sua mão está fundida com ouro ou gravada com ele, então ela paga seu dinheiro ao marido ou dá sua alegria dele, e se um homem vê que ele foi impregnado ou gravado com ouro, então ele está enganando um truque em que seu dinheiro ou seu sustento irão . O cabelo da axila : o comprimento da prova da necessidade de Neil, o verso : ~ e Admm sua mão para sua asa branca de não – pobre ~ e mostra a religião do dono e generosidade . Se ele vê muito cabelo nas axilas, então ele é um homem que pede ao seu carrasco para coletar dinheiro em conhecimento, tutela, comércio e assim por diante, e ele não retorna para a mulher e a religião . Se houver muito menos, indica o grande número de filhos ….