…E quem vê que sua esposa lhe deu outro marido ou uma mulher, então a abandona ou briga com ela ….

…O pai do marido ou da esposa Se você sonhou com o pai da sua esposa, isso indica conflitos com amigos ou parentes . Se você o vê saudável e feliz, isso prenuncia relações familiares agradáveis ….

…O cabelo é como o cabelo da cabeça . Num sonho ele é dinheiro e longevidade, então quem vê que seu cabelo é comprido, sua vida será mais longa . E se ele vir que o cabelo de sua tribo ficou encaracolado, ele deve ser humilhado, e se for o contrário, o dinheiro de seu governante será disperso . E se dizia : muito poesia é seu dinheiro, e se ele é pobre, então são suas dívidas . Se ele teve cabelos cacheados em um sonho, isso indica uma compensação com dinheiro, maridos ou roupas . E quem vê o cabelo comprido, isso é louvável, principalmente entre as mulheres . As tranças são evidência de dívida humana . Remover o bigode e os pelos das axilas é evidência de alívio da dívida, devoção e adesão à Sunnah . E trançar o cabelo indica domínio das coisas e economia de dinheiro . E quem vir seu cabelo despenteado, vai bater nele . Raspar o cabelo na hora do Hajj indica segurança . E foi dito : Arrancar o cabelo indica o cumprimento da religião do vidente . Se o soldado perceber que seu cabelo está muito comprido, sua arma será aumentada . E quem vê seu cabelo como crina de cavalo, será preso, se for ladrão . E quem quer que veja seu cabelo ficar como cabelo de porco, ele será atingido por dificuldades . A abundância de poesia para os ansiosos é um aumento em sua preocupação, e a abundância de encantados, um aumento em seu prazer . A negritude do cabelo da mulher indica o amor do marido por ela . Se ela visse que seu cabelo era revelado, seu marido estaria ausente dela . Se ela vir que ainda está descoberta, seu marido não voltará para ela . Se ela não tiver marido, nunca se casará . E o comprimento dos pelos da axila evidencia a necessidade e a validade da dívida e da generosidade do dono . Se houver piolhos, indica abundância de crianças . E falta quem vê o cabelo da sua cabeça, são eles . E se ele vir alguém puxando seu cabelo, então é uma desgraça em dinheiro, e quem vir que ele ungiu seu cabelo com óleo, então este é seu adorno . E quem quer que veja que ele desbota a cabeça, verá alguns de seus defeitos . E quem vê poesia brotando em lugares onde a poesia não cresce, a religião não faltará para ela . Se o cabelo crescer na palma da mão, isso é um benefício . E talvez o cabelo da cabeça se refira à plantação, dinheiro, prestígio e o marido para uma mulher solteira e a esposa para um homem solteiro . Trançar o cabelo indica coletar dinheiro, e se os piolhos forem removidos de sua cabeça, significa remover o corrupto de sua terra . Talvez um bom cabelo indique boas ações, e se uma mulher estava enrolada, ela adoecia e morria . E o homem sentiu seu adorno, proteção e dinheiro duradouro . Se ele vir os pelos do corpo brancos e for rico, perderá seu dinheiro . E se a mulher vir que seu cabelo está brilhante e quente, ela está dispensando o dinheiro do marido ….

…Se uma mulher doente visse que se casou com um marido desconhecido, ela morreria, a menos que ele fosse um xeque desconhecido, e ela teria alta e ficaria bem se o examinasse ou o descrevesse como um homem velho ….

…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….

E quem quer que visse que ele deliberadamente quebrava seu jejum, ele se cansaria durante suas viagens e teria problemas ….

E ele narrou que Abdullah disse, Ó Mensageiro de Deus, eu vi em um sonho que este dedo estava pingando gordura, e este estava pingando de mel, e eu os lambi. Então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Você leu os dois livros . O mel para as pessoas de religião é a doçura e recitação do Alcorão e atos de retidão, e para as pessoas deste mundo, uma lesão por despojo sem fadiga. Em vez disso, dissemos que o mel indica o Alcorão porque Deus Todo-Poderoso descreveu os dois como curadores, então ele disse nas abelhas: “Uma bebida de várias cores sai de seus estômagos e há cura para as pessoas. ” E ele disse no Alcorão: “ Oh, você. As pessoas vêm até vocês um sermão do seu Senhor e uma cura para o que está nos seios ”, verso ….

Se no seu sonho você ouvir uma das canções noturnas que os amantes costumam cantar sob as janelas das namoradas, então ouvirá boas notícias dos amigos ausentes e suas expectativas não o decepcionarão . Se você é aquele que canta sob a janela da sua namorada, seu futuro será repleto de alegrias ….

E quem vê que se tornou astrólogo, então se aproxima de um rei com mentiras, falsidade e falsidade, e foi dito que a visão do astrólogo é interpretada por um homem mentiroso que não agradece a bênção de Deus sobre ele ….

Mina Ver minas em um sonho sugere que seu inimigo tentará destruí-lo espalhando seus escândalos anteriores . Se você esteve perto de uma mina em um sonho, isso indica que você empreenderá uma viagem fracassada . Se você sonha que está procurando uma mina, isso indica que você se envolverá em uma negociação fracassada e perdida ….

…E quem vê que está montado em minha garça, isso indica sua pobreza e sua queda para o exílio ….

E quem vê que quebra o jejum em um momento diferente do tempo, então ele apóia as pessoas ou mente, e talvez indique doença ou viagem, porque Deus Todo-Poderoso diz: “ Quem entre vós testemunha o mês, jejue, e quem está doente ou em viagem ” versículo ….

E quem quer que veja que ele quebra os chifres de um carneiro, e um deles, então ele denuncia um grande homem, e sua força e benefício são perdidos ….

…A visão de uma menina magra, meu pai, uma coisa de verão Balastsaga para openwork ibn Nawfal – que Allah esteja satisfeito com ele – de sua mãe menina magra pai verão filho Hashim Lydda foi Abdul Muttalib disse : Sucessivos anos Quraish Jdbh Oqahlt pele e derramou o osso , ela disse : Enquanto eu estou mentindo Oh Deus, ou Mhomh se eu Com um telefone famoso gritando em uma voz sahl dizendo : Oh, Quraysh, este profeta foi enviado por você, e isso é durante sua partida, então ele vive no bem e fertilidade . Não veja de você um homem alto e de osso branco que bate em dois olhos , tem orgulho dele e um ano dedicado a ele , mas deixe-o salvar ele e seu filho e virar para ele de cada barriga um homem , não Fliscnoa de água e prejudicado do bem e para receber o canto , e então cuidadosamente escolhido Casa sete vezes para viver o pai FBIs Felictsag homem e acredita nas pessoas , não incluindo o puro e bom para si , não Vgshm se você gosta e você vive . Ela disse : Então, o conhecimento de Deus tornou-se uma mulher assustada. Minha pele e sua mente se levantaram. Minha visão foi interrompida, então eu dormi nos rios de Meca . Portanto, a santidade e o proibido, se ele permanecer com ela , é abtahi, a menos que ele diga que esta é a shaybah de louvor , esta é uma shaybah e os coraixitas estão completos com ele . E quebrou-lhe toda a barriga de um homem encenando e Falando e recebendo rugindo e então ascendeu o pai Qubais e socou as pessoas enterradas ao seu redor uma vez que realizaram sua busca até que a pobreza atingiu o pico Vacetknoa Jnabiah e com eles o Mensageiro de Deus a paz esteja com ele, que dia Ghulam pode Oaf ou angústia surgiu, Abdul Muttalib disse : Oh Deus prevaleceu Alkhalp O detector Courba você o mundo é um professor e administrador é Mboukl e Hola Abdaak e Amaak Badhirat Ahramk reclamaram com você seu ano que pode Oqahlt chinelos fendidos , Deus Vasaman e Amatarn Geetha terrível Mgdakka , o que eu mesmo saiu do céu Vale Pmaiha Okz Bhgejeh Velsmat Sheikhan Quraish, ela diz Abdul Muttalib : Parabéns a você, Aba Al-Bathaa , Hanaa , isto é , por você viveu o povo de Batha, e naquele diz Raqifa : Bashisa Al-Hamd, que Deus regue nossa cidade. Perdemos a vida e a água sublinhada. Assim, as águas e as árvores viveram em uma torrente de Deus com os auspiciosos. Não há nada nas pessoas de justiça ou perigo, e neste hadith é estranho que o expliquemos brevemente , dizendo : a mãe de Abd al-Muttalib é um ato sunita . E substituiu Epast . E o afinamento do osso o deixou fraco pelo esforço . E a hipnose primeiro sono e hora do amanhecer . Hala inspirou aceleração de palavras . E Hia – limitada – chuva e fertilidade , mal Otakm chuva e fertilidade . E os ossos ao se unirem ao olho são mais ruidosos do que os grandes . Alguns são magros . E o bufo alto . E dizendo : Ele tem um orgulho que o entristece, ele deve se esconder e não se orgulhar . A Sunnah é o caminho . E guiá-lo , ou seja , as pessoas mostram isso . Deixe-os brilhar , com o Sein e o Shin , ou seja , deixe-os verter , ou seja , deixe-os lavar . Então o pecado, qualquer alívio e alívio . E qualquer Fasht e Shaybah Al-Hamad cresceu o título de Abdul Muttalib . E ela completou , ou seja , todos eles vieram . E o tempo limite para seu silêncio e dizer : angústia, isto é, proximidade . O traço é necessário . E as desculpas do pátio . E o ano de seca e angústia . E ele se refere às flechas e chinelos de ovelhas e camelos . E estragou muito . Não lotado . E o barulho é muito água corrente . E Sheikhs . E Aljzl qualquer tarde e nuvens negras Jouni . Seu dizer : na voz de Sahl, significando nele com um doce . E seu ditado : Um homem é alto, o que significa que ele é alto, e se ele é excessivamente alto, diz-se que ele é longo com ênfase . E ele disse : Deixe-o ir , o delif é o andar lento , é dito : ele anda quando ele anda e o barco que anda . E ela disse : e neles puro e bom para a alegria – significa que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele – e dizendo : Mviodh , Mufiod é aquele que feriu seu coração – um coração – dor de . Pânico, anexação, medo e pânico . E ele disse : Minha pele ficou em pé, significando o aperto, e foi dito : Ela queria parar meu cabelo, então ele se levantou do pânico . E Deus vagou pela mente e perplexo com a severidade da emoção . E ela dizendo : Assim é a santidade e o proibido , isso é jurar por algo diferente de Deus e é fugir , e isso aconteceu durante o tempo de ignorância, e se isso é politeísmo . E ela dizendo : Eles se enterraram em volta dela, ou seja, eles andam no caminho de Lena . E o plano auspicioso é um plano, e o melhor para o qual ele pregou é prejudicial é o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele. Não é improvável que o alívio dos coraixitas se deva ao fato de que ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, é um daqueles que buscam ajuda entre eles ….

…Fadl Abdullah bin Salam . Com a autoridade de Qais ibn Abbad, ele disse : Eu estava em Medina com pessoas, incluindo alguns dos companheiros do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e um homem se aproximou dele com um traço de reverência. Algumas das pessoas disseram : Este é um homem do povo do Paraíso. Este é um homem do povo do Paraíso. Ele orou duas rak’ahs em que é permitido. Então ele saiu e o seguiu. Quando me acomodei, disse-lhe : Quando você entrou antes, um homem disse fulano de tal e disse : Glória a Deus, o que se diz ao que não sabe, e eu lhe falarei por quê que teve uma visão durante o tempo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ela disse a ele que você me viu em um prado – ele mencionou sua capacidade, grama e verde – e no meio O jardim de infância é uma coluna de ferro abaixo dela no chão e acima dela no céu, acima dela uma volta, e foi dito a mim : Eu disse a ele : eu não posso. Então Moncef veio até mim. Ibn Aoun disse, e o servo justo disse : Com minhas roupas atrás de mim, ele descreveu que a levantou de trás dele com a mão, então eu fui separado até chegar ao topo do pilar, então peguei a alça , e isso me foi dito. : Ostmk acordou e ela tem que em minhas mãos Vqsstha sobre o Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ( a coluna do jardim de infância do Islã e aquela coluna do Islã e aquele apoio para as mãos o mais confiável e você está no Islã até morrer ) disse o homem Abdullah bin Salam . E em uma narração : Eu estava em um círculo em que Saad bin Malik e Ibn Umar passavam, e Abdullah Ibn Salam passavam e eles diziam: Este é um homem do povo do Paraíso, então me levantei e disse a ele : Disseram fulano e ele disse : Glória a Deus não deviam ter dito: Não tenho conhecimento disso, mas vi como se um pilar fosse colocado em Um jardim de infância verde foi instalado nele, com uma casa de botão em seu cabeça, e no fundo era justo – e a feira era o Wasif – e foi dito para mim : Eu estraguei, e estraguei até que peguei o suporte, então eu disse ao Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, e o Mensageiro de Deus, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, disse : ( Abdullah morre ao tomar a seta mais confiável ) Sob a autoridade de Kharsha ibn al-Hur, ele disse : eu estava sentado em um círculo na mesquita de Medina. Ele disse : E há um xeque de boa reputação , Abdullah bin Salam. Ele disse : Ele teve uma boa conversa com eles. Ele disse : Quando ele se levantou, o povo disse : Aquele que tem prazer em olhar para um homem do povo do Paraíso, deixe-o olhar para isto, ele disse. : Então eu disse : Por Deus, eu seguirei ele, então eu sei a localização de sua casa . Ele disse : Eu o segui, e ele foi até quase sair de Medina, depois entrou em sua casa. Ele falou : Aí eu pedi permissão a ele, então ele me deu permissão, então ele falou : O que você precisa, filho do meu irmão? Ele disse : Eu disse a ele : Eu ouvi pessoas dizerem a você o que você : tem prazer em ver um homem do povo do Paraíso, que ele olhe para este Vojbna para estar com você disse : Deus conhece o povo do Paraíso e eu vou te dizer mm disse que eu enquanto estou dormindo se você veio para mim um homem disse para mim : então pegou Com a minha mão, eu parti com ele. Ele disse: Então, eu estava em um cavalo no meu norte. Ele disse : eu aproveitei para levar. Ele me disse : Não pegue, pois é o caminho dos donos do Norte. Ele disse : Se um cavalo é um caminho à minha direita, então ele me disse : leva aqui e me traz uma montanha e ele me disse : Sobe Ele disse : Então eu fui se eu quisesse subir caí na Estée disse : então eu fiz repetidamente disse : então me zap então ele me trouxe Amoad sua cabeça no céu e abaixo do solo no episódio acima, ele me disse : subir acima disse isso : Eu disse : como subir essa cabeça no céu, disse : ele pegou minha mão Vzgel me disse : Se eu estou relacionado a loop disse : em seguida, bateu o orgulho de coluna disse : permaneceu relacionado com o episódio até que se tornou dito : duas mortes Profeta paz esteja com ele Allah esteja sobre disse : ( As maneiras que eu vi à esquerda são as maneiras que os proprietários do norte disseram : As maneiras pelas quais eu vi a sua mão direita, são As estradas dos destros, e quanto à montanha, é a casa dos mártires , e você não vai alcançá-lo. Ele ainda se apega a ele enquanto você morre ). Seu ditado : Se um cavalo é um método, Al-Nawawi disse : O cavalo é um plural de avenida . E a abordagem é o caminho reto e o caminho do método entre claro e dizer : Zajal mim significa me jogar ….

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a causa de sua doença . Entre a hipocrisia está a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em sua doença que a dor que que o afligiu foi causado por bruxaria. De acordo com Hisham bin Urwa, pela autoridade de seu pai, pela autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : A magia do Mensageiro de Deus, que Deus a abençoe. Sobre ele e ele um judeu dos judeus de Bani Zureik chamado Lapid bin Al-Asam que disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, imaginou que estava fazendo algo e o que fez, mesmo que fosse foi um dia ou uma noite, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou, suplicou, chamou e disse Aisha : Senti que Deus havia me dado permissão quando perguntei a ele sobre isso. Dois homens vieram até mim, e um deles sentou na minha cabeça e o outro na minha perna, e ele disse que o que estava na minha cabeça para o que estava na minha perna ou aquele com um homem disse para o que estava na minha cabeça : Que dor é o homem? Ele disse : Do remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Asam disse : Em Ele disse : Em Mashtat e Mushatta, ele disse : É necessário sair. Ele disse : Onde ele está? Ele disse : No poço de Dhi Arawan. Ela disse : Então o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, veio a ela com alguns de seus companheiros e então disse : Ó Aisha, por Deus, porque a água dela é hena, e como se sua cabeça fosse peneirada. Os demônios . ”Ela disse : Eu disse : Oh Mensageiro de Deus, você não o queimou ? Ele disse : “ Não, quanto a mim, Deus me curou e eu odiava provocar o mal contra as pessoas, então ordenei Vent ). Na autoridade de Hisham bin Urwa na autoridade de seu pai na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, passou seis meses vendo que ele estava vindo e não vindo, então dois anjos vieram até ele, e um deles sentou-se à sua cabeça e o outro aos seus pés, e um deles disse : O que é isso? Ele disse : Matboub disse : Quem é o remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Aasem disse : O quê? Ele disse : pente e penteadeira em surtidas secas disse em um poço Dhiroan sob Raovh acordou o Profeta que a paz esteja com ele de seu sono, ele disse : ( ou seja, Aisha Você viu que Deus Oftana em Ostftith ) e trouxe o poço e ordenou que ele fosse levado para fora, ele disse : ( Este poço, que mostrou a ela Deus como se fosse água A hena chorando, como se as cabeças fossem peneiradas por cabeças de demônios. ( Então Aisha disse : Se você fosse como se quisesse espalhar, ele disse : ( Quanto a Deus, Deus me poupou e odeio provocar o mal às pessoas a partir disso. ~…

Sharabi, sua visão em sonho indica fé, monoteísmo e o arrependimento do pecador . Veja também Bullous ….

…E quem vê que tem uma espada de boi ou de balas, então indica que há um benefício de uma mulher de grande destino. )…

Se ele vir que está tendo um casamento, então ele está seguro, então ele se mistura com um homem mau hipócrita e ele é multado por dinheiro

…A visão descritiva construiu tímido do Profeta – que a paz esteja com ele – se casar com 60 – recontou sua história Mohammed bin Saad em (( aulas )) e Tabarani em (( ótimo )) , seja Ibn Sa’d narrado na dita invasão Khyber do número de companheiros – que Allah esteja satisfeito Por sua autoridade – que o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe conceda paz – escolheu Safiye no dia de Khyber e viu em seu rosto um traço de folhagem perto dela olho, então ele disse : ((o que é isso )) ? E ela disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em um sonho que uma lua veio a alguém que estava se afogando até cair na minha pedra, e eu mencionei isso ao meu marido Kenana, e ele disse : Você quer estar sob este rei que vem de Medina, e ele bateu na minha cara . Quanto a Al-Tabarani, foi narrado sob a autoridade de Ibn Omar – que Deus esteja satisfeito com ele – que disse : Safiyyah tinha o verde em meus olhos, então o Profeta – que Deus o abençoe e lhe dê paz – disse a ela ( ( O que é este verde com seus olhos )) ? Ela disse : Eu disse ao meu marido que eu vi quando o adormecido viu uma lua que caiu no meu colo, então ele me bateu e disse : Você quer um rei que está latindo ?…

…É no sonho uma cobertura e uma cobertura . E a pigmentação da barba é evidência de hipocrisia e desonestidade . E o deprimente de quem é digno dele é fingir ser bênçãos e forçar os inimigos, e evidência de segurança contra o medo, e para aqueles que não se enquadram nele, evidência de angústia e angústia, dívidas e abandono de entes queridos . E a regra da pigmentação da cabeça da mulher é a mesma que a regra da pigmentação do cabelo da barba . E o escurecimento dos cabelos grisalhos é força, brutalidade e prestígio, e se ele vir que os tingiu com hena, então é Sunnah segundo o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz . Se ele balança a cabeça sem a barba, esconde o dinheiro do chefe . Se ele traiu a todos, então ele esconde sua pobreza e pede um rosto entre o povo . Se antes da poesia o pigmento é embelezado com contentamento e então se revela . Se ele viu que foi tingido com hena, e antes da pigmentação, então ele é um homem ignorante, mas se arrepende e se afasta de seu erro . E se um homem vê que seus dedos foram pigmentados com hena, ele aumenta o elogio, e se ele vê sua palma sendo raspada, ele obterá felicidade em seu sustento, então ele vê que sua mão direita foi lançada, então ele mata um homem. De seu dinheiro ou de seus ganhos . Se ele vir que suas mãos estão gravadas com hena, então ele está tentando um truque da casa por necessidade ou falta de ganho, e seu inimigo se sente insultado por isso, e talvez ele seja quase famoso por ganhar de suas mãos, e ele atinge a humilhação . Se uma mulher vê que sua mão está gravada, então ela está enganando seu adorno em uma questão que é verdadeira, e se a gravura é de ouro, então é um truque educadamente adquirido . E se a inscrição for de barro, então é um louvor a Deus Todo-Poderoso, e se ela vir que foi encharcada de hena, então seu marido é bom nisso, e se ela vir que aplicou e não aceita o pigmento, então seu marido não mostra seu amor . Se ela vir que suas mãos estão gravadas uma na outra, ela estará infectada com seus filhos . Se a mão de um homem é gravada com ouro, ele está enganando, e seu dinheiro ou seu sustento se perdem nisso . Se uma mulher vê que sua mão está fundida com ouro, ela paga seu dinheiro ao marido para que ele possa comê-lo e receber de seu marido alegria, força e estado . E quem visse que suas pernas estavam raspadas, e ele as tinha gravado, batia em sua família, e se uma mulher visse isso, seria ferida pelo marido . O porquinho é uma vida sombria . E quem quer que morra a mão em uma carcaça, ele atingirá a sedição . E quem vê suas mãos pigmentadas, não vê a destruição do que está em suas mãos . E quem vê um pigmento em sua mão com um pano tenso, ele é derrotado na briga e é incapaz de seu inimigo . E a pigmentação é uma decoração e uma alegria para mulheres e homens, a menos que eles vão além do comum . E a despigmentação indica ocultar atos e obediência, ocultar a pobreza dos olhos das pessoas e talvez indicar hipocrisia e hipocrisia se for tingida em contraste com os muçulmanos . E as penas das mãos e dos pés decoram sua casa, seus escravos e seu dinheiro, de uma forma que não é apropriada para ele usar seda e ouro para os filhos, e para as mulheres é prazer, boas roupas e alegria, porque é um de seus adornos no casamento . E a hemoglobina pode estar localizada nas mãos e nos pés, como na ação das mulheres. Ele tinha muito medo do dinheiro ou da companheira, no que dizia respeito à hemoglobina . E quem vir que está tingido sem hena, vai acontecer com ele o que odeia . O escurecimento do cabelo indica a desgraça e a corrupção dos negócios, porque se diz : O primeiro a ser enegrecido é o Faraó ….

…Quanto ao véu da mulher, seu marido ou seus valores que a escondem, se ele vir que o lenço dela é mais largo, valioso e melhor do que nele, então está bem para o marido, e se ela vir que o lenço dela foi tirado dela e queimado ou desapareceu, então seu marido morre ou se divorcia dela. Se parte dela for queimada, o marido sofrerá dano e medo, e se ela vir que colocou o véu de sua cabeça em um ajuntamento de pessoas, então é uma questão de modéstia que se afasta dela, e se ela viu que ela perseguia sem vestes nos mercados, então é a morte de seu marido, e se uma mulher viu que ela estava usando a cabeça com um véu incomum, turbante ou outra coisa, então ela se casou com um homem, e se o homem viu que a máscara de sua esposa estava em sua cabeça, então ele seria exposto em seu assunto…

…A visão de Sawda bint Zam’a de que o Mensageiro de Deus – que as orações e a paz de Deus estejam com ele – se casará com ela 58 – sob a autoridade de Ibn Abbas que disse : Soudah Bint Zam’a estava com o bêbado bin Amr, meu irmão Suhail bin Amr, e ela viu em um sonho como se o Profeta – que as orações de Deus e a paz estejam com ele – aceitou andar até pisar em seu pescoço Então você contou a seu marido sobre isso, e ele disse : E seu pai, se você acreditou na sua visão da morte e deixou o Mensageiro de Deus se casar com você – que Deus o abençoe e lhe dê paz – e ela disse : Uma pedra e uma cobertura. Hisham disse : A pedra nega isso, então ela viu em um sonho outra noite que uma lua se lançou sobre ela do céu enquanto ela estava deitada, então ela disse ao marido, e ele disse : E se seu pai acreditou na sua visão, eu Demorou pouco até eu morrer e me casar depois de mim, então reclamei de embriaguez desde aquele dia, e só demorou um pouco até ele morrer e o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe dê paz – se casou com ela ….

…Abu Ya’qub Ishaq bin Badran al-Faqih nos disse em Makkah, sob a autoridade de Ibrahim bin Al-Arar, sob a autoridade de Ibn Abi Al-Dunya, sob a autoridade de Muhammad bin Al-Hussein, sob a autoridade de Saeed bin Khalid bin Zaid Al-Ansari, sob a autoridade de um homem de Basra que atende os túmulos, ele disse : Eu fui a um túmulo um dia e coloquei minha cabeça Perto dele, então duas mulheres vieram até mim em meu sono, e um deles disse : Ó Abdullah, Deus implorou a você para não nos distrair desta mulher e não adjacente a nós com ela . Ele disse, eu acordei em pânico, e então o funeral de uma mulher foi trazido, então eu disse que o túmulo está atrás de você, então eu os mandei para aquele túmulo . Quando já era noite, eis que as duas mulheres estavam no meu sonho, uma delas disse : Que Deus te recompense por nós, pois você passou muito tempo longe de nós . Eu disse : Qual é o problema do seu amigo? Não fale comigo como você fala comigo. Ela disse : Este morreu sem vontade, e o direito daqueles que morreram sem vontade de não falar até o Dia da Ressurreição ….

…A ciência de expressar visões e sonhos pode ser aprendida e instruída? Não é segredo para ninguém interessado nesta arte que este conhecimento é muito honroso, e é por isso que Deus é grato ao Seu Profeta Yusef ao dizer o Todo-Poderoso [e também o seu Senhor irá responder-lhe e ensiná-lo sobre a interpretação dos hadiths . .] , e nosso Profeta Muhammad [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] costumava expressar visões e muitas vezes perguntava aos Companheiros como no hadith de Samra bin Jundub : Quando o Profeta [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] orou pela manhã, ele veio para eles com o rosto e disse : Algum de vocês teve uma visão ontem ? Na verdade, tenho um ponto de vista sobre esse assunto. Refiro-me à possibilidade de aprender e ensinar essa ciência, que é que ela pode ser aprendida e ensinada . E esta opinião pode ser estranha para alguns; Isso porque essa ciência é mais como inspiração e fisionomia, e como se imitasse os mensageiros, por isso ele achou constrangimento a esse respeito, mas espero que levantemos esse assunto para discussão para que nossa proposta seja objetiva . Aqui está a coisa mais importante que me inclina a esta opinião, e eu falei sobre isso em detalhes em meu livro : A expressão da visão, termos contemporâneos, perguntas e respostas, p. 96 , e além, o editor : Dar al-Tadmuriyya . Nuclear Commenting disse em uma entrevista Samra ex : é mustahabb perguntar sobre a visão, a iniciativa de interpretar e acelerar o primeiro dia, e é permitido falar em ciência e interpretação do Apocalipse, e afins .15 / 30 Ibn Hajar disse, comentando a palestra anterior como na abertura 12/437: Indução Para ensinar a ciência da visão e sua expressão, e negligenciar a questão sobre ela, e sua preferência porque inclui acesso a algum do invisível e aos segredos dos seres . Ibn Abd al-Barr disse, como em al- Tamheed 1/313, comentando sobre o hadith anterior : Este hadith indica a honra e a virtude do conhecimento da visão, porque ele [ que as orações e a paz de Deus estejam com ele ] foi apenas perguntando sobre ele para contar a ele e repassar, para que seus companheiros soubessem como falar sobre sua interpretação . Sheikh Muhammad ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros 5/130: A ciência da expressão é uma ciência verdadeira que Deus concede a quem Ele quer de Seus servos . E ele disse em outro lugar 5/143: O termo visão é uma verdadeira ciência mencionada por Deus no Alcorão, e por isso foi dito : Somente aqueles que têm conhecimento podem interpretar a visão , porque ela é parte de a revelação . Al- Shatibi, que Deus tenha misericórdia dele, advertiu em Al- Muwwafaa 2/415: que não há mérito e um véu que o Profeta [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] deu exceto o que estava isento, exceto que seu Ummah recebeu um modelo, e isso é conhecido por introspecção, e a partir disso ele deu revelação a ele, e sua ummah recebeu a visão correta . Imam Malik disse, e ele foi questionado : A visão explica todo domingo? Ele disse : Ele brinca com o profetismo, então ele disse : Só o melhor da visão vai passar a visão . Se ele vir algo bom, diga a ele, e se ele vir algo desagradável, deixe-o dizer algo bom ou fique em silêncio . E Imam Ibn Al-Saadi disse em seu Tafsir 2/442: E entre eles estão os benefícios do versículo anterior : que tem uma origem para a expressão da visão, pois o conhecimento da expressão é uma das ciências importantes que Deus dá a quem Ele quer . Ele também disse 2/449: Incluir que o conhecimento da expressão é uma das ciências da Sharia, e que uma pessoa será recompensada por seu aprendizado e ensino . E o que indica a existência de aprendizagem e educação entre os Companheiros – Ashraf al-Khalq – é o que foi provado que Umar ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, costumava perguntar a Asma bint Umais al- Khatha’a’miya sobre a expressão da visão como em Tahdheeb al-Tahdheeb por Ibn Hajar 12/399. Ibn Saad mencionado em al- Tabaq 7/124: Said bin al-Musayyib foi quem cruzou o povo para a visão, e isso foi tirado de Asmaa Bint Abi Bakr, e os nomes tiraram-no de seu pai Abu Bakr, e Abu Bakr pegou esse conhecimento do nobre Mensageiro, que costumava deixá-lo às vezes cruzar algumas Visões, e ele o corrige às vezes, e ele pode confundi-lo como qualquer professor e seu aluno, e este aluno era proficiente em muitas situações em que foi examinado, e, portanto, o encontramos depois de um tempo, e ele estava expressando uma visão que o Mensageiro teve, o Mensageiro diz a ele com admiração por sua expressão : Da mesma forma disse o rei . Mas também aconteceu com ele que cometi um erro em sua ijtihad, e o Mensageiro [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] não o elogiou, ao contrário, ele errou. Então ele disse a ele uma vez depois de passar para ele : Diga-me, ó Mensageiro de Deus, de meu pai, você está errado ou errado? O Profeta disse : Você acertou alguns e errou o outro . Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, também tinha atitudes educativas com seu pai, então ela apresentava visões a ele, e ele tinha algumas situações com o Mensageiro de Deus [ que a paz e as orações de Deus estejam com ele ] . Portanto, ela foi violenta uma vez quando expressou uma visão a uma mulher de que seu marido estava morrendo e dando à luz uma criança que foi injustiçada por dizer : [ O que, ó Aisha, se você expressar a visão para o crente, então a expresse para ele em bondade …] E a testemunha do hadith pediu a Aisha para seguir uma abordagem específica para a expressão, que é gastá-la com o bem . Imam Ibn Khaldun declarou em sua introdução, p. 389, que este conhecimento é uma das ciências da Sharia, e é um acidente na religião quando as ciências se tornaram artefatos e as pessoas escreveram sobre isso, e sua expressão é encontrada nos antecessores e na parte de trás, e esse conhecimento ainda é transmitido entre os predecessores ….

…E quanto a ver os mortos, isso tem uma explicação prática, e os espíritos dos vivos e as almas dos mortos podem convergir? R : Os estudiosos provaram este tipo de visão, e alguns deles consideraram um tipo de visão correta ou correta. Ibn al-Qayyim disse (Al- Ruwah _ p. 63) A visão correta tem seções : Uma delas é : uma inspiração de que Deus, glória a Ele, lança no coração de um servo, e entre eles : o encontro de a alma do adormecido com as almas dos mortos de sua família E seus parentes, companheiros e outros, incluindo : a ascensão de sua alma a Deus, glória a Ele, e seu discurso a Ele, incluindo : Sua alma entrando no Paraíso e testemunhando isso , e assim por diante. O encontro de espíritos vivos e mortos é um dos tipos de visões verdadeiras que as pessoas têm do mesmo tipo de visões sensuais . Prova deste versículo : ( Deus morre quando ela morre e que não esteve em seu sonho examinando o que passou pela morte e mandou o outro indefinidamente em que são sinais para quem reflete ..) [ panelinhas : 42] Este é o significado do versículo, que Deus termina a vida dos servos ao tirar suas almas no final de sua vida (e daquele que não morreu durante o sono ), ou seja, a hora do sono impede que ele atue como se fosse coisa apreendida, então aquele que foi condenado à morte enquanto dormia leva enquanto dorme, e manda o outro que não foi condenado à morte, para que seu dono viva até o fim da vida . Ibn Abbas e outros comentaristas disseram : As almas dos vivos e dos mortos se encontram em um sonho, então eles se familiarizam com o que Deus deseja deles. Se todos eles querem voltar aos corpos, Deus apanha as almas dos mortos com Ele e envia almas aos seus corpos . ( Abu Bakr Al-Jazaery – p. 1124) Assim, a morte real é chamada de morte principal, e uma morte durante o sono é chamada de morte menor, e o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, quando ele acordou de seu sono diria : ( Louvado seja Deus, que às vezes depois de nos matar e para ele é a ressurreição ) , por isso chamou a morte do sono . E ele testemunhou isso da Sunnah, quero dizer, alma segurando o que os dois sheiks fizeram do hadith de súplica antes de ir dormir. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Se um de vocês for para a cama, deixe-o sacudir a cama dentro do véu, então ele não sabe o que o deixou para trás, então ele diz : Em teu nome meu Senhor eu coloquei meu lado e com você eu o levanto se eu me segurar, então tenha misericórdia dela, e se eu a enviar, eu o preservarei com o que você preserva seus servos justos )). E a testemunha em capturar a alma em um sonho e enviá-la, e porque algo se fala, ele foi um daqueles que ficou famoso pela obediência, oração, jejum e caridade sempre reclamando da falta de visão de seu falecido pai, com seu grande reputação por ver os mortos e suas condições, e muitos daqueles próximos a ele foram questionados sobre seus mortos, e ele ficou surpreso por não vê-lo. Para seu pai, e uma vez eu o encontrei com alegria, extasiado e feliz, e disse que qualidades você quer sobre a condição dele, e antes de eu perguntar a ele sobre sua felicidade, ele me apressou como se revelasse minha pergunta dizendo, Eu vi meu pai ontem, eu vi meu pai ontem, e ele me contou suas visões, então Eu disse a ele : Bom, eu vi a cubeta do mal se Deus quiser, graças a Deus esta visão é melhor para você, e que Deus beneficie seu pai, Deus Verwah, para o seu status, então Nhspk Deus Hsepk não recomendamos ao único Deus, (é foi acordado que os sunitas que os mortos se beneficiam de procurar vizinhos orhoods, Bdaaihm e Astgfaarham eles, caridade, jejum e leitura do Alcorão e outras obras, este capítulo fala ao explicar a doutrina Tahhaawi marca Ibn Abi Ezz Hanafi p. 115 e segs. ) chorou muito Hamad Deus e pedir perdão, provou que as almas dos mortos em variando Mstqrha no istmo maior disparidade, a incompatibilidade : as vidas dos espíritos Illiyun mais elevados Alonbea A, incluindo : espíritos nas colheitas de pássaros verdes como alguns dos mártires, e alguns deles estão presos no portão do céu, e alguns deles estão trancados em seus túmulos, e alguns deles são a sede do Portão do céu, e alguns deles estão trancados na terra cuja alma não subiu ao Altíssimo, e no Livro do Espírito Ibn al-Qayyim cuidou de tais investigações…

…A embriaguez da morte veio 69 – uma escrava que era por Moussa Al-Hadi, ele a amava muito, enquanto um dia ela estava cantando para ele como a ideia de sua ausência e sua mudança de cor, então um pouco de os presentes perguntaram-lhe : O que é isso, ó Comandante dos Fiéis? Ele disse : Achei que estava morrendo, e meu irmão Aaron assumiria o califado depois de mim e se casaria com essa empregada ( ele foi embora ), então os participantes o resgataram e oraram por ele por uma vida longa . Em seguida, convocou seu irmão Aaron e disse-lhe o que aconteceu Fozh Rashid, é Fasthfah Hadi fé que o divórcio severo e alforria Hajj andando descalço não se casou com ela, jurou a ele e em curso adjure também Vhfatt ele, não foi apenas menos de dois meses até ele morreu, então seus discursos Rasheed disse : Como Baloamat que você e eu juramos isso? Ele disse : Estou expiando por mim e por você, então ele se casou com ela e eu tive uma grande fortuna com ele, para que ela dormisse em seu colo, para que ele não se movesse por medo de perturbá-la . Então, enquanto ela estava dormindo em uma noite de sono, como ela percebeu em pânico, chorando, então ele disse a ela : Qual é o seu negócio? Ela disse : Ó Comandante dos Fiéis, eu vi este Hadi em meu sonho quando ele diz : Eu quebrei meu convênio depois que você não se aproximou dos habitantes dos cemitérios e se esqueceu de mim e se perverteu em sua fé. Antes de amanhecer, eu virei onde fui para Sa’er, então Al-Rasheed disse a ela : Sonhos de cachimbo . Ela disse : Não, por Deus, Comandante dos Fiéis, já que escrevi esses versículos em meu coração . Ela ainda estava tremendo e batendo até morrer antes do amanhecer ….

…Ele foi massacrado em um sonho porque insultou os Companheiros 82 – Ibn al-Qayyim também mencionou sobre a autoridade de al-Qayrawani que ele mencionou em ( Kitab al-Bustan ) sobre a autoridade de alguns dos predecessores, ele disse : Eu tinha um vizinho amaldiçoando Abu Bakr e Omar – que Deus esteja satisfeito com eles – quando um dia mais do que ele os insultou, então eu o peguei e me comi, e fui para minha casa enquanto estava adormecido e triste, então dormi e saiu do jantar, e eu vi o Mensageiro de Deus ( PECE ), em um sonho, e eu disse : Ó Mensageiro de Deus assim e assim amaldiçoa seus companheiros, ele disse : ( Quem são meus companheiros ) ? Eu disse : Abu Bakr e Omar disseram : “ Pegue esta faca e mate-a com ela ”. Então eu peguei , coloquei e abatei, e eu vi como se minha mão batesse com seu sangue , então eu joguei a maré e levei minha mão ao chão para limpá-la, então percebi quando ouvi o gritando ao redor de sua casa então eu disse : O que é isso gritando : Eles disseram : Fulano morreu de repente quando viemos e olhamos para ele, então a linha do local de abate . 83 – Ele disse : Muhammad bin Abdullah al-Muhabili disse : Eu vi em um sonho como se estivesse nos braços do filho de fulano de tal, e se o Profeta ( PECE ) estivesse sentado em uma colina com Abu Bakr e Umar de pé diante dele, Umar disse-lhe : Ó Mensageiro de Deus, isso está me insultando e insultando Abu Bakr , e ele disse : Venha, ó Abu Hafs ), veio um homem. Se ele o Omani era famoso Profeta Bsabhma disse a ele ( r )) Addjah ), Faddjah então disse ( Azbha ) Vzbha , disse : o que me alertou, mas Siaha eu disse : o que eu não digo a ele na esperança de se arrepender quando ele cortejou Sua casa Ouvi muito choro , então falei : o que é esse choro? Então eles disseram : O omani foi massacrado ontem em sua cama . Ele disse : Eu cheguei perto de seu pescoço, então de sua orelha a sua orelha um caminho vermelho como sangue preso ….

…Sob a autoridade de Abu Bakr bin Abdullah bin Abi Al-Jahm, sob a autoridade de seu pai sob a autoridade de seu avô, ele disse : Eu ouvi Abu Talib falando sob a autoridade de Abd al-Muttalib disse : Enquanto eu estava dormindo em a pedra, eu tive uma visão que me atingiu, e fiquei apavorado com isso, então fui até o sacerdote coraixita no final da picada e minha órbita atingiu meus ombros, então quando eu olhei eu soube em meu rosto a mudança , e eu sou naquele momento o mestre de minha nação , e ela disse : Nosso mestre Mabal veio até nós com uma mudança de cor. Você viu alguma coisa dos dois eventos da era? Então eu disse : Sim , e ninguém falou com ela até que ele beijou sua mão direita e então colocou a mão na cabeça da mãe dela e então mencionou sua necessidade, e eu não fiz isso porque era um grande nacionalista , então eu sentei e disse : Eu vi esta noite enquanto eu estava dormindo na pedra como se uma árvore tivesse crescido sua cabeça, tivesse atingido o céu e tivesse atingido seus galhos brilhantes E o Magreb e eu não vimos nenhuma luz desabrochando era setenta vezes maior do que a luz de o sol, e eu vi árabes e não árabes prostrando-se diante dele enquanto aumentava a cada hora em força , luz e altura , uma hora se escondia e uma hora desabrochando, e eu vi um bando de coraixitas agarrado a seus galhos, e vi pessoas do Quraysh querendo cortá-lo. O rosto era melhor que ele, e o vento não era melhor que ele, então ele quebrou suas costelas e arrancou seus olhos, então eu levantei minha mão para tirar um pedaço dele, então o jovem me parou, então eu disse : Quem é a ação? Ele disse : A parte é para aqueles que se agarraram a ela e a precederam , e eu percebi em pânico e em pânico , e vi que o rosto da sacerdotisa havia mudado, então ela disse : Se você acredita na sua visão, eles sairão seu coração, um homem que é dono do Oriente e do Ocidente e deve pessoas a ele , então ele disse a Abu Talib : Talvez você seja este recém-nascido . Ele disse : Então era Abu Talib. Este hadith ocorre e o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele , saiu e disse : “ Era a árvore. “ E Deus conhece melhor Abu al-Qasim al-Amin , então é dito a ele : Você não acredita nisso? Ele diz : ( Insulto e vergonha )….

…Satélite três 52 – Aisha – que Allah esteja satisfeito – disse : Eu vi em um sonho como se três satélites caíssem em dois Vqsst minha visão para Abu Bakr – que Allah esteja satisfeito com ele – quando ele enterrou o Profeta – a paz esteja com ele – em minha casa, disse Abu Bakr – que Allah esteja satisfeito com ele -: Esta é uma de suas luas, e é a melhor (1). * ; E na narração (2): Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – disse: Eu vi três luas que caíram no meu quarto, então eu perguntei a Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com ele – e ele disse: Ó Aisha, se você acredite na sua visão, o melhor das pessoas da terra será enterrado em sua casa três. Quando o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe – foi preso Salaam – Zidfan Abu Bakr me disse : Ó Aisha, esta é sua melhor lua, e ele é um deles . ( Então, Abu Bakr e Omar foram enterrados em sua casa ). A visão de Umar ibn al-Khattab de que ele morrerá. 53 – Com a autoridade de Maadan bin Abi Tabha al-Yamari que Omar bin al-Khattab – que Deus esteja satisfeito com ele – subiu no púlpito na sexta-feira, louvando e louvando a Deus, então ele mencionou o Mensageiro de Deus – que Deus orações e que a paz esteja com ele – e mencionou Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com ele – então ele disse : Eu tive uma visão que não vejo exceto pela minha presença que eu vi era um casal Decca Enkerna (3). E em uma narração ele disse : Ele mencionou para mim que era um galo vermelho, então Ali Asma bint Umais, a esposa de Abu Bakr – que Deus esteja satisfeito com eles , disse a ela – e ela disse : Um homem não árabe vai te matar . No romance (4) disse : Eu vi em um sonho como se Decca Enkerna três cliques, eu disse : Oagami, como se do comando – que Allah esteja satisfeito com ele – que Assanh Abu Lu’lu’ah e morreu no ano 23 AH . (1) Narrado pelo governador em (( Mustadrak )) disse que a verdadeira atribuição Golden Ali concordou, corrigida . (2) Este romance foi narrado por Tabarani em (( grande )) , o Governador e Bayhaqi em (( diretórios )) e atribuído corretamente . (3) Narrado por Ahmad com uma autêntica cadeia de narradores . (4) Está com o governante no futuro ….