…Temer a Deus 103 – sob a autoridade de Muslim Khayat, que disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Eu me mostrei urinando na minha mão, então ele disse: ~Tema a Deus~, se uma mulher proibida entrar em contato com você, então olha, e tem uma mulher entre ela e ele com a amamentação . 104 – E outro veio até ele e disse : Ó Abu Muhammad, eu vejo como se estivesse urinando em um olival. Ele disse : Olhe embaixo de você, uma mulher embaixo de você, cujo casamento não é permitido para ele . 105 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem – quer dizer Saeed bin Al-Musayyib – disse a ele que eu vi uma pomba que caiu sobre o farol da mesquita, e ele disse : Al-Hajjaj casa a filha de Abdullah Ibn Ja`far Ibn Abi Talib (5). Al-Hajjaj se casou com Bint Abdullah bin Jaafar, então Abdul-Malik bin Marwan escreveu a ele pretendendo divorciar-se dela, então ele se divorciou dela . 106 – Sobre a autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem veio a Ibn Al-Musayyib e disse : Eu vejo que uma cabra está vindo apertando o aprisco, e ele disse : Abate, ele disse, abatido, ele disse : Ibn Umm Sala’a morreu, então o que até que ele veio que ele tinha morrido, Muhammad ibn Umar disse – significa Allowavdy – era o filho ou Slae um homem de pessoas leais da cidade está procurando pessoas 107 – um homem de compreensão filho de Musayyib ele vê no sono Konhh lutando no fogo, ele disse : se Ratificado Raaam não morra nem cavalgue no mar e morra foram mortos, ele disse : ele cavalgou o mar será curado na condenação e morto Um novo dia (2) com um espada (3). 108 – do hipocampo bin Obeid – Allah ibn Nawfal disse : perguntou o menino não me gerou, eu disse ao filho de Musayyib : posso ver que ele colocou ovos de pedra, o filho de Musayyib disse : frango Agamy pergunte uma razão para os persas, Vtsrit disse que Fuld Li não era Azld eu (4). 109 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Ó Abu Muhammad, eu vi como se estivesse sentado na sombra, então me levantei para o sol , então Ibn al- Musayyib disse : Por Deus, se você estivesse certo, você sairia do Islã, ó Abu Muhammad, eu saí até entrar no sol e me sentar. Ele disse : Você odeia Sobre a descrença, ele disse : Então ele saiu na época de Abd al-Malik bin Marawan e foi feito prisioneiro, e ele foi forçado a descrer, então ele voltou e então veio para Medina, e ele foi dada a escolha com este (5). 110 – Por autoridade de Ghaleb Al-Aqili, ele disse : Saeed bin Al-Musayyib veio e disse : Ó Abu Muhammad, eu vi magia em seu rosto, como se Moisés lutasse contra Faraó, então ele disse a ele : Quem é o vencedor ? Ele disse : Moisés derrotou o Faraó. Ele disse e gritou com toda a força : “Ibn Marawan e o Senhor da Caaba pereceram – três vezes ”. Então ele conheceu o dono da cidade, então ele saiu até que ficou de cabeça para baixo e disse : Você deseja a morte do Comandante dos Fiéis. Espero que Deus o mate antes dele. Saeed disse : Sua história será revelada a nove Dias , ele disse : Eles ficaram apenas nove dias até que um passageiro veio com sua morte e o recém-nascido levou seu filho ….
Sonhar com com pomba gira
(41 significados de sonhar com com pomba gira)…E quem vê que vê uma pomba com avelãs, calunia uma mulher .)…
…Pavão : O macho é um rei não árabe, um Haseeb, e a fêmea é uma mulher não árabe, que é bonita e tem dinheiro e beleza . E o coletor entre o pavão e a pomba, um homem cafetão das mulheres e dos homens . E o pavão se referia às pessoas rindo pela manhã . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se minha esposa tivesse me dado um pavão, e ela disse a ele : Se você acreditar na sua visão, você vai comprar uma escrava, e ele vai voltar para você o preço daquela escrava de setenta e seis dirhams em dívida, e isso será com o consentimento de sua esposa . O homem disse : Que Deus tenha misericórdia de você. Ontem foi igual ao que você cruzou, e eles pagaram as dívidas tanto quanto você falou, igual. Foi dito a Ibn Sirin : Onde você sabia disso? Ele disse : Os atuais Tawoos e os Tawoos de dívidas com as palavras dos nabateus, e o número de dirhams das letras dos Tawas foram tirados do relato das sentenças : o Taa é nove, o mil e um, o Waw seis, e o Visto sessenta ….
…É raro que ele tenha narrado que quando o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, agarrou os árabes, então o parasita pisoteador saiu com os muçulmanos e marchou até que terminassem Taleha e toda a terra de Najd até chegarem à pomba . Ele dormiu naquela noite e viu como se sua cabeça tivesse voado, e um pássaro saísse dela como se uma mulher o tivesse inserido em sua vagina e seu filho lhe perguntasse com urgência E que ele estava preso nela, ele contou suas visões a seus companheiros, e eles disseram bem, e ele disse: Eu passo esta visão. Seu filho também é do ano de Yarmouk ….
…Quem viu que ele voou do fundo à altitude sem uma asa recebeu seu desejo e subiu tão alto quanto ele, e quem viu como se voasse como uma pomba voa será atribuído .)…
…E quem vê uma pomba negra que vem até ele, vem ausente ….
…A mesquita é um sonho de um homem cientista . E quem quer que veja que constrói uma mesquita, isso indica bom e sunnah, laços de parentesco e suposição de justiça, se ele estiver qualificado para isso . E quem vê uma mesquita funcionando bem é um homem que reúne as pessoas com ele e compõe entre elas em bondade e bondade . E se ele vir uma mesquita que foi destruída, então ele morrerá lá, um estudioso chefe que possui uma religião e ascetismo . Se ele vir que um homem desconhecido ora na mesquita e o imã da mesquita está doente, ele morrerá . E se ele visse que sua casa foi transformada em uma mesquita, ele atingiria a retidão, o ascetismo e a honra . E se ele vê que uma mesquita se transformou em uma pomba, então um homem escondido abomina . E a mesquita indica o mercado e o comércio . Quem constrói uma mesquita como um sacrifício ao Deus Todo-Poderoso estabelece a verdade, ordena o bem e proíbe o mal, e se ele é um estudioso que compõe um livro, então as pessoas se beneficiam de seu conhecimento, e se ele é rico, ele paga o zakat de seu dinheiro , e se ele é celibatário, ele se casou, e se ele foi casado, ele teve um filho, e sua boa lembrança se espalhou, e se ele era pobre Livra-te, e só reúne as pessoas no bem, e ajuda-as a obedecer a Deus . Se ele o construir de uma forma que não é permissível, ou se o mihrāb se desviar dele para outra direção, isso indica o mal . Ele sentiu que constrói uma mesquita Atvgah na religião ou peregrinação, ou construir dura como um banho ou um hotel ou loja ou de outra forma . E quem vê que ele cobre uma mesquita, ele sustenta um órfão, e se ele aumenta na mesquita, então ele aumenta sua dívida com uma boa ação ou boas maneiras . Se a loja se mudasse e se tornasse uma mesquita, isso indicava os ganhos permissíveis, ou o permissível era misturado ao proibido, ou a seda era combinada apenas com água . E as mesquitas abandonadas indicam a negligência dos estudiosos, a anulação da proibição do bem e da proibição do mal, e indica o ascetismo que está isolado do mundo, e quem vê que entrou pela porta da mesquita, orgulha-se de prostração, então ele é abençoado com arrependimento, o Todo-Poderoso disse : (E entra pela porta em prostração e diz, nós perdoamos seus pecados ). E quem vê que chega à mesquita e a encontra fechada e abre para ele, então nomeia um devedor e o salva e melhora seu elogio com o povo, e quem vê que ele entrou na mesquita enquanto está um passageiro então corta ele mesmo seu parentesco, ele os impede de apoiá-lo . E quem vê que morre na mesquita indica vitória sobre os inimigos, porque Deus Todo-Poderoso diz : (Ele disse : Aqueles que erraram sua ordem, vamos usá-los como uma mesquita ) , e entrar na Grande Mesquita de Meca indica segurança contra medo e sinceridade de promessa . Veja também Al-Jami` ….
…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…E alguns daqueles que expressam a visão das pulseiras de ouro, se forem colocadas nas mãos e envelhecerem sobre elas, então eles querem dizer que acontecerão, e foi dito sobre pessoas mentirosas, de acordo com o que foi mencionado em Sahih al- Bukhari, pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que disse : “ Estávamos dormindo quando vim com os tesouros da terra e ele colocou duas pulseiras de ouro em minhas mãos. Até que eu os soprei, então os soprei, e eles foram embora, então o primeiro deles são os dois mentirosos entre os quais eu sou o dono de Sanaa e o dono da pomba ….
…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….
…Basílio se refere ao menino se cresce no jardim, e indica à mulher se foi reunido em um feixe, e indica a calamidade se foi cortado e jogado fora do lugar, ou não havia vento . E foi dito que o manjericão é uma bênção, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Alegria e almas e um paraíso de bem-aventurança ”. Em persa é abismo, e a ovelha denota o rei, e a pomba é a febre dos dentes ….