…** A visão é baseada no primeiro transitório e na visão de que o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, iniciou duas ou três vezes. Foi assinado de acordo com sua interpretação, então Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – foi atribuída a ela , em contraste com o que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, interpretou sobre ele, então assinou de acordo com A interpretação de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela. isso – isso veio como narrado por filho de Suleiman deixou Aisha esposa do Profeta que a paz esteja com ele – Deus os abençoe – disse : uma mulher do povo da cidade tem um marido traficante diferente era você ter uma visão sempre que perdida por seu marido e raramente falto só deixa grávida vem o Mensageiro de Allah paz Deus esteja com ele, e ela diz : Meu marido saiu como um comerciante e me deixou grávida, e eu vi enquanto a adormecida via que meu mastro de minha casa estava quebrado e que eu deu à luz um menino cego, então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : “O melhor de seu marido está sobre você, a vontade de Deus Todo-Poderoso é justa e você dá à luz um menino pela justiça. ” Ela costumava vê-la duas ou três vezes tudo isso. O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, vem e diz isso a ela, então seu marido retorna e dá à luz um menino, e ela veio um dia como ela veio a ele, e o Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, estava ausente. Ela teve essa visão e disse-lhe : O que pedes ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, ó nação de Deus? Ela disse : Uma visão que eu estava tendo, então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio e perguntou a ele sobre isso, e ele disse bem, então será como ele disse . Então eu disse : então me diga o que é? Ela disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, venha e eu a mordo como eu estava oferecendo. Por Deus, eu não a deixei até que ela me contasse, então eu disse : Por Deus, se você acreditasse na sua visão, seu marido morreria e daria à luz um menino, então ela sentou e chorou e disse : Meu dinheiro é quando Eu mostrei a você minha visão. Ela : ( O que é ela, Aisha ) ? Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, então o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : “ Ma Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então atravesse-a bem, então a visão seguirá o que seu dono cruza. ” Então, por Deus, seu marido morreu e eu não a vi a menos que ela desse à luz um filho indecente ….

…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….

…A espada está em um sonho de um menino e um sultão . Quem vê que ele usava uma espada, ele assumiu um grande mandato . Se ele vir que pesou a espada e a arrastou para o chão, ele enfraquece com seu mandato . Se ele vir que os clãs foram eliminados, ele estará isolado de seu estado, e os clãs terão a beleza de seu estado . E quem viu que ele deu uma lâmina à sua esposa ou deu-lhe uma lâmina, então ele nasce homem . E se ele viu que deu a ela uma espada em sua bainha, ele bateu em uma garota . E se ele visse que usava quatro espadas, teria quatro filhos . Se sua espada foi desembainhada em um sonho quando ele estava enferrujado, e sua esposa deu à luz um menino, o menino era feio, e se foi quebrada, então foi a morte de seu filho no ventre de sua mãe . Se a espada é cortada, brilhante e clara, então suas palavras são doces e são verdadeiras, e se estiver enferrujada, é falsa . Se a espada era pesada, ele falou palavras que não suportou . Se ele vir uma espada desembainhada em sua mão e estiver brigando, então ele tem o direito . Se uma espada for atirada contra ele, então ele é uma mulher, para Luqman, a paz esteja com ele, disse : A mulher é como uma espada . E quem vê que ele tem duas ou três espadas, e é cortado, então ele divorciar de sua esposa três . E quem vê que ele puxa da espada, ele espalhará sua língua com algo que não é permitido . E quem vê que a lâmina da espada está quebrada, é a morte de seu pai ou tio, e foi dito : a morte de sua tia ou de sua mãe . E quem vê que a sola de sua espada está quebrada, então ele é seu servo ou seguidor . E brincar com a espada era sua sofisticação . E se ele vir espadas com o vento, é uma praga . E foi dito : A espada indica a raiva do visionário . E quem vê que engoliu uma espada, come o dinheiro do seu inimigo . E quem viu que a espada foi engolido pelo seu aguilhão vivo . E a espada é aflição . E a capa da espada indica a mulher, se a jaqueta foi quebrada e a espada entregue, indica a morte de uma mulher grávida e a segurança de seu filho, e se a espada foi quebrada e a jaqueta foi entregue, a mulher foi entregue e o menino morreu, e se eles foram todos quebrados, eles morreram juntos . E a espada afiada não consegue falar . E quem viu que ele fez uma espada em sua capa e era celibatário, ele se casou . E quem vê na mão uma espada de vidro e tem uma mulher grávida, traz um filho que não vive . E quem vê uma grande espada que não se parece com a espada deste mundo, então é a espada da sedição. Se ele se embainhar no ar ou subir para o céu, ou for lançado ao mar, a tentação irá diminuir . E quem vir que um batedor o golpeia com a espada e lhe corta os membros, então aquele que foi atingido irá viajar . E quem vê que um homem o esfaqueou com a espada sem disputa, então o esfaqueador e o esfaqueado participam de um casamento . E a espada denota sustento, rei, conhecimento ou mulher louca ….

Quanto à situação, quem vir que é o parturiente de uma escrava, terá muito bem, e se der à luz um menino, eles são muito ruins e ele recebe palavras odiadas e pode morrer, e quem quer que seja vê que sua esposa ou sua empregada deu à luz um menino, então ela dá à luz uma escrava se ela está grávida e se ela não está, então ele sofre e então ele é libertado também como se a grávida vir que ela deu à luz uma escrava, ela deu à luz um menino, ou deu à luz um menino, então ela deu à luz uma empregada.

…Sagitário está em um sonho uma jornada e um irmão, uma mulher e um menino, e está perto de Deus Todo-Poderoso, pois o Todo-Poderoso diz : ( Então foi ao virar da esquina ou abaixo ). E quem vê um laço com tampa, sua esposa está grávida . E quem deu a sua esposa um arco, e ela estava grávida, ela lhe deu uma empregada . E se sua esposa lhe dá uma reverência, então a gravidez dela é de um menino, porque o menino é entregue ao pai, então ele estará com ele em sua loja, e a mulher cria a menina e fica com ela em casa . E quem vê que seu arco está quebrado e não há arma com ele, então morre seu irmão, seu filho, seu companheiro ou seu amigo . E quem vê seu arco quebrado por sua mão, fica afastado de sua jurisdição se for governador, e perde se for mercador . Uma viagem de arco . E quem monta uma corda em um arco, então ele se casa, e se sua dissolução é divorciada, e quem vê o Sultão lhe dá dois colchetes, ele atinge um posto e um principado, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Então ele estava perto do canto ou abaixo ). Os colchetes são indicados nas sobrancelhas . Aquele que quebra seu arco viajará . Talvez seu arco e flecha fosse falso ou verdadeiro . E quem entrar no arco e quebrar o tendão dela, então ele se divorciará de sua esposa, e talvez ele seja removido de seu estado . E se ele atirar uma flecha e cometer um erro, é um abuso de sua autoridade, e se ele acertar o alvo, obterá o que deseja . E quem vir em sua mão um arco tenso, um menino nascerá para ele . E quem vê que está jogando no caminho de Deus, então terá uma honra . Jogar um arco de avelãs no deserto é uma caça e um despojo da legalidade, e no campo uma mentira e uma fraude . Se ele vir que jogou uma noz para um pássaro, está mentindo falsamente para um homem enorme . Se ele joga um pombo, isso machuca sua esposa . E o arco da noz para o seu dono é uma prostituta, e o arco do homem é uma doença das articulações, e o arco da besta é uma longa vida, e o arco do arco é um desperdício de dinheiro, e o arco da broca é um sustento e benefício, assim como o arco da ripa . Veja também Arrow ….

…Vômito Quem vê em um sonho que vomitou em jejum e depois lambeu a respeito, então ele tem uma dívida que pode pagar e não pode pagar, então está pecando nela . Se o vômito tem gosto bom, então é arrependimento com a bondade de uma alma que tem gosto ruim , e se é difícil e tem gosto ruim, então seu arrependimento é devido à sua antipatia . E vomitar também é para o dono devolver o que tirou ilegalmente, e isso é arrependimento . E se ele vomitar sangue, então ele se arrepende do pecado ou da riqueza proibida . Se ele fica bêbado e vomita, é um homem raro . E se ele engole pérolas e vomita mel, então ele é interpretado pelo Alcorão, e se ele vomita com leite, ele abandona o Islã . Se ele vomitou um preenchimento amarelo, ele retornará por seu pecado com uma punição . E se ele vomita comida, ele dá algo a uma pessoa, e se ele engole o vômito, ele retorna em seu presente . E quem vomitar muito, morrerá ou quase perecerá . E quem viu que ele vomitou muito sangue, então ele tem dinheiro e um filho nasce ou falta volta . Se ele vir que seu intestino sai com vômito, isso indica a morte do menino, e no paciente indica morte . E se ele vomitar vivo e ficar doente, ele morre, e se ele estiver com saúde, então um inimigo . E foi dito : Vômito é perda de dinheiro . E vomitar para os pobres é um bom sinal, e não agradece aos ricos, antes é prejudicial para o seu dinheiro . O vômito indica a devolução dos depósitos a seus donos, a revelação de segredos e o desaparecimento do mal dentro dele . Se ele estava doente, ele morreu ….

…Jaber al-Maghribi disse: Quem viu que tinha bebido absolutamente pênfigo e não sabia o gosto, indica o serviço das solas, e se o pênfigo é doce e tem gosto bom, então indica que o benefício do inferior membros são obtidos e, se estiver azedo, é prejudicial para a parte inferior das pernas ….

…Haxixe : é a coexistência de animais e gado, e é como o dinheiro do mundo do qual cada pessoa recebe o que seu Senhor dividiu e fez seu sustento para ela, porque ele devolve carne, leite, manteiga, ghee, mel, lã , cabelos e fiapos, por isso é como dinheiro em que a força das pessoas está . Talvez a pradaria se refira a todo lugar que ganha o mundo, obtém dele, dele se torna conhecido e é atribuído a ele, como a casa do dinheiro e o mercado . O Nawwir, em particular, pode indicar o mercado de câmbio, ourives e locais de ouro . Foi narrado que o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, interpretou o prado com o mundo e seu verde, e que ele, que a paz esteja com ele, disse : O mundo é um verde doce. Doçura, tudo que cai na boca dos camelos indica o que é permissível, e cada ácido nele indica o que é proibido e o que os atinge, a burla e a amargura . E o que vem da planta é um remédio para ser tratado, está fora do dinheiro e do sustento, e indica ciência, sabedoria e sermões, e pode indicar dinheiro puro e legal . E se tiver gosto azedo, então sua acidez se deve à angústia e luta em sua obtenção e fadiga . O que quer que fosse um veneno mortal, indicava infortúnio proibido, tomando o mundo pela religião, as portas da usura, inovação e caprichos, e tudo o que sai da boca e entra nelas do pior . Mas se ele viu escarola : e dobre Kalksberh : e como as mulheres com amargura, calor, Vhmum e tristezas e dinheiro é haram . Já foi dito que quando Adam caiu no chão e caiu na Índia, seu cheiro ficou pendurado em uma árvore enquanto ele estava triste e chorava consigo mesmo . Pode indicar suas preocupações na Vida Futura, e a recompensa está nas joias do Paraíso, que são adicionadas a ele sem coentro, cominho e coisas semelhantes . O que quer que tenha brotado da terra foi mencionado na proibição do livro ou da Sunnah, ou um motivo que era censurável nos velhos tempos, indica a habilidade na fala e no sustento, como bolinhos, madeira, alho, pepino, lentilhas e cebolas , e o que a planta tem um nome que domina em sua derivação, significando mais forte que sua natureza Ou, um defensor de sua essência foi levado sobre ela, como a hortelã da qual o obituário e o obituário são derivados, embora seja uma leguminosa . Bem como as ilhas, que estão Alsnar em arrependimento e fogo . Quaisquer que sejam as plantas que cresçam sem sementes e não tenham raízes no solo, como trufas e cogumelos, isso indica entre o povo enjeitado, gravidez e descendência de fornicação, e aqueles que não conhecem sua linhagem, e o dinheiro indica a semente , doação, caridade e assim por diante . Quem vê como se estivesse em um prado ou haxixe que pode coletar ou comer, então eu olho para a situação dele, e se ele é pobre fica rico, e se é rico enriquece, e se é um asceta neste mundo querendo isso, então ele retorna a ele e fica fascinado por ele . Se ele mudou de um prado para outro, ele viajou em busca do mundo e mudou-se de um mercado para outro e de uma indústria para outra ….

…E coma a coisa deliciosa : a bondade de viver e de viver . Se ele vir que provou algo desconhecido, seu pensamento foi seu gosto, então isso indica a morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Cada alma prova a morte ” E se ele viu que provou algo que não odiou ou agradou, ele indicou pobreza e medo ….

…Jaber al-Maghribi disse que se tiver um gosto doce, então é um benefício por parte de seus parentes e amigos, e se for azedo então ele se arrepende de sua ação, e quanto ao taro, deu origem a dificuldades e fadiga, e pode indicar uma mudança de humor e aspereza de temperamento, e quanto às trufas, indica um homem mau que ama a honra ou algo que não ama. É bom nisso e, se for visto como grande, indica o sustento de mulheres ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Quanto ao forjado, é interpretado da forma como disse Ibn Sirin, o forjado, se for doce bondade, leva à obtenção de bondade, benefício, prazer e dinheiro, e se não tiver gosto, então se expressa contra isso ….

…Ibn Sirin disse que se for com boa carne de ovelha, necessidades limpas e de bom gosto, isso indica bondade e benefício, e se for o contrário, então sua expressão é contra ele ….

…Exumando sepulturas : O necrófago está pedindo um homem procurado escondido, porque os árabes o chamam de escondido, seja no bem ou no mal, então se exumado é um cientista, então ele é exumado de acordo com sua doutrina e o renascimento do que ele aprendeu seu conhecimento, bem como o túmulo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, a menos que ele o leve a uma pilha obsoleta E ele quebre ossos rasgados ou quebrados, então ele sai em seu conhecimento para heresia e acidente , e se o encontrar vivo, ele extrai de seu túmulo uma coisa boa e atinge seu objetivo de reviver sua Sunnah e suas leis de acordo com seu destino e assim por diante . Se a exumação do túmulo de um descrente ou uma heresia ou um do povo do dhimmah solicitou a doutrina do povo de orientação errada ou tratou o dinheiro proibido com dolo e engano, e se a exumação conduziu a um cadáver fedorento, lama , ou muita desculpa, que é mais forte na evidência e indica o alcance da corrupção necessária . Quanto a quem vê uma pessoa morta que viveu, sua Sunnah vive para o bem ou para o mal para aquele que a busca, especialmente se ele for de sua casa ou o vir em sua casa, ou para todas as pessoas se ele for um governante ou um estudioso . Quanto a comer o falecido de uma casa doente, isso é evidência de sua destruição, caso contrário, o dinheiro irá para sua família . Quanto a quem o chamou de morto, se ele estava doente, ele o seguia, e se ele fosse um jurista, então o exortou e o lembrou do que é necessário para ele voltar do que está e consertar o que ele é, e quanto a quem o matou ou o encontrou com o cenho franzido e ameaçando e deixando a paz, então ele deve tomar cuidado e consertar o que deixou sobre ele da vontade se for para ele Ou nas ações de si mesmo e seus pecados entre ele e Deus Todo-Poderoso . E se ele o recebeu com seres humanos, ações de graças, saudações e abraços, então ele o teria arrumado contra a condição do primeiro, e a menção da porta dos mortos foi mencionada acima do que é rico nela . Quanto ao cordeiro acima do caixão : suporta o que a morte indicou na visão, e pode seguir um estado em que conquista os pescoços . Quanto ao sepultamento, é investigado o indício da morte, podendo ser bom para quem corrompeu a dívida, podendo indicar a longa permanência do viajante, o casamento e a noiva, e a entrada na casa no todo com a noiva da lavagem, usando perfume de branco e tocando, depois os irmãos o visitam durante a semana . E talvez ele indicou prisão para quem esperava, e se ele expandiu seu sono e o sono de noiva, então o que se evidencia é o melhor de sua alimentação, boas consequências e abundância de seu mundo, e se de outra forma sua condição piorasse e sua vida foi angustiante . Ibn Sirin costumava dizer : ~ Gosto de tirar dos mortos e odeio dar .~ E ele disse : Se os mortos são tirados de você, então algo morre . E quem morre e não vê o corpo do morto ali, então é a demolição de sua casa ou algo assim, e se o bairro vê que ele está cavando uma cova para si mesmo, ele constrói uma casa naquele país ou naquele localidade e reside nela, e quem é enterrado em uma sepultura enquanto ele está vivo é preso e apertado por isso, e se ele vê um morto que o abraça e se mistura com ele, isso é uma longa vida dos vivos, e se ele viu os mortos dormindo, esse era o seu descanso ….

…E quem quer que veja que ele plantou uma árvore em sua casa, e ela dá frutos nela, então é interpretado por casamento misto com uma pessoa cujo caráter e caráter serão como o fruto daquela árvore em gosto e cheiro ….

…E quem viu que estava bebendo água quente do mar, então aconteceu um infortúnio e eles ficaram irados, porque Deus Todo-Poderoso disse: “Eles deram água quente. ” E se tinha um gosto ruim e um cheiro ruim, então era uma vitória para seu oponente, e talvez fosse angustiante viver com o rei ….

…Al-Kirmani disse: ~Quem vir que pegou um corvo com gosto exagerado, ele vai pegar um despojo vazio por engano e mentira .~…

…Quanto ao disco, indica ganância, e se ele o viu na carne, ele teve o gosto do que esperava, e se fosse em um lugar onde não havia carne, então ele disse, alguns dos comentaristas disseram, o disco indica ódio e pode ser devido ao amor ….

…E o cozinheiro interpreta um homem cuidadoso, disse Ibn Sirin, e quem quer que veja que ele está cozinhando algo bom, que cheira e tem um gosto limpo e agradável, isso indica bondade e a obtenção da graça tanto quanto isso . E quem viu o contrário, indica coerção e fazer o bem ….

…Viu que come abóbora : cozida em pedaços sem nada em contato com ela que mude de sua essência e seu sabor de especiarias, ou do que seu tipo odeia na interpretação, porque os temperos são deles e tristeza, se ele comer de abóbora cozinhado e não muda de gosto, é devido a ele algo que ele sentiu falta de si mesmo Ou de seu dinheiro ou de sua religião ou mundano, ou de seu povo ou da saúde de seu corpo ou indo enquanto sua mente e mente voltam para ele depois de entregá-los, ou um ponto de um olho que ele perdeu de volta para ele, ou uma reunião de associação que foi separada dele, ou manter um conhecimento que ele havia esquecido e deixado para preservá-lo, e sua mente retorna para ele nela e seu conhecimento da quantidade de abóbora cozida que ele comeu, de acordo com a maneira como eu descrevi a bondade dela, seu sabor e sua abundância, e quanto mais deliciosa e macia era, então o assunto é para ele a respeito a essas bênçãos devidas a ele, o mais fraco a e mais forte ….

…Remédio Se o remédio do sonho tiver um gosto bom, isso indica que você terá problemas, mas depois de um curto período de tempo seus negócios melhorarão . Mas se o sabor do remédio for intragável, isso indica que você tem uma doença permanente, uma profunda tristeza ou perda . Se você sonha que está dando remédios de outras pessoas, isso significa que está trabalhando para prejudicar alguém que confia em você ….

…Quanto a sentar, alguns dos espelhos disseram que gosto de sentar no alto, e tentei isso várias vezes ….

…Alguns dos expressores disseram, como disse Ibn Sirin, eu gosto de tirar dos mortos e não dar, e na frase sempre que uma pessoa vê que um morto lhe dá algo, é melhor que essa coisa não seja desse tipo de vermes que picam, e quanto a dar em todos os aspectos, não é louvável, a menos que ele odeie e seja do tipo mencionado acima. É o fim da preocupação e da angústia ….

…Alguns diziam: Odeio ver o contrato sobre alguma coisa e gosto de desfazer o nó, porque o nó é uma questão de preocupação e dissolução da vagina, porque alguns deles dizem : Talvez seja talvez e talvez seja … e talvez o contrato de contratação resolva…

…Shakespeare Um sonho com Shakespeare denota que a infelicidade e o desânimo acarretarão muita ansiedade pelos assuntos atuais e o amor será destituído da atividade da paixão apaixonada . Se você sonha que está lendo as obras de Shakespeare, isso indica que terá um gosto inabalável por realizações literárias ….

…E quem vê que colocou na boca o que está acontecendo com o remédio, então é bom na religião dele, ou o que acontece com a comida é bom no seu mundo, ou o que acontece com o ódio sem benefício, é a ocorrência de preocupação e angústia, e se é doce com bom gosto e cheiro, então é evidência de uma boa vida e quem vê que sua boca se expandiu, porque é muito louvável, e se ele vê, seu coração é estreitou, e quem vê que o cheiro de sua boca é bom, então ele fala bem dele, e se ele vê contra isso, então sua expressão é contra ele. E quem vê que sua boca está amarrada ou prato indica morte, doença ou silêncio, e quem vê que sua boca tem rédea, pode passar jejuando para o povo da Justiça, e se ele estava entre o povo da corrupção, ele soprou…

…Abu Saeed, o pregador, disse que toda bebida de cor amarela é um sinal de doença, e tudo que se bebe com facilidade é evidência de cura da doença e evita o direito do que faz mal, e se tem gosto ruim de forma que dificilmente trata-o, então é sobre uma doença menor que é seguida pela inocência. O Todo-Poderoso, ~E tome cuidado, pois a melhor provisão é a piedade .~…

…O nu que vê em sonho que tomou emprestado algo de valor, denota um gosto pelo valor daquilo que emprestou . A nudez, se for desconhecida, pode indicar a vinda do mundo, e talvez a nudez indique a vergonha que se deve proteger contra o medo da sedição . E quem vê que tomou algo emprestado ou emprestado, e se essa coisa é simpática, então alcança um bem que não dura, e se for repreensível, então será atingido por um ódio que não dura, porque a coisa nua não permanece . E foi dito : Quem pegou emprestado de um ursinho de pelúcia, o credor carrega os suprimentos do devedor ….

…Quanto à sakhtura, Ibn Sirin disse que al-Sakhtura é interpretada como o dinheiro obtido tão grande quanto é, e quanto mais bom gosto, mais leve ….

…E al-Kirmani disse, gergelim é o dinheiro de um comerciante, e se for velho ou tiver um gosto e uma cor diferentes, então é dinheiro proibido, e pode ser que sejam maus ….