O leite de uma xoxota indica conflito e guerra, e talvez indique fraqueza e doença ….

…O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A pele e a pele de uma pessoa são sua cobertura . E o escurecimento da tez na interpretação vai enfatizar o abandono da religião…

…A visão da jihad, Muhammad bin Shazan nos disse, ele disse: Muhammad bin Sulayman me disse, sob a autoridade de Al-Hassan bin Alaa, sob a autoridade de Hussam bin Muhammad bin Muti’i al-Maqdisi, sob a autoridade de Saeed bin Mansour, com a autoridade de Ibn Jureij, com a autoridade de Ataa que disse : Eu vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele em um sonho, então eu disse: Ó Mensageiro, Deus é um problema. Ele disse isso, você disse que a jihad é melhor ou ribat? Ele, que a paz esteja com ele, disse : Rabat, um vínculo dia e noite, é melhor do que adorar mil anos . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Fomos informados do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que ele disse : Dificilmente sobre seus filhos é como um mujahid na causa de Deus ….

…E quem quer que veja que uma roda d’água reteve sua água até que ela escorra, indica que uma criança veio ….

Quanto à escrita, ela se interpreta pelo modo como o estado está indo e dispensando a necessidade, e quem pensa que está escrevendo e o efeito de sua escrita não aparece. Se for empregador, é despedido, especialmente se a escrita tiver uma marca ….

…Dreams Crossing Ver isso em um sonho indica para aqueles com tristeza para suas alegrias, e para aqueles com alegria para suas tristezas . E quem esperava uma notícia ausente, veio um mensageiro dele . Talvez sua visão indicasse conhecimento de símbolos e problemas de decifração, e conhecimento de questões jurídicas, e talvez ele tenha indicado um mentor para seu amigo compassivo, e talvez ele tenha indicado aquele que não esconde um segredo . E a travessia indica o governante, o jurista e o médico, e talvez ele tenha indicado a mesquita e o leitor do Alcorão porque ele é um pregador e um aviso, e talvez ele tenha indicado o peso e todos que tratam da balança, tal como o dono do calibre, o caixa, os menores, o lavador e o barbeiro, podendo referir-se ao leitor de livros de cartas. Escrita alcançada . Alguns deles disseram : A travessia é um homem pedindo que as pessoas tropecem ….

E quem pensa que alguma coisa saiu do falecido, como urina, fezes, pus, sangue, escarro, escarro e similares, então o faz de duas maneiras. Foi dito que não foi interpretado porque não poderia ser emitido a partir dele, e foi dito que tudo o que é interpretado do significado do acima e vem em seus calcanhares, e pode ser de uma espécie. Diferente do que os expressores veem ferozmente sobre o significado, e outros disseram o contrário, e é avançado que se ele vê algo que não pode acontecer ao falecido por causa disso, é expresso por analogia, toxicidade, consequência e assim por diante ….

…É chamada de parte de trás de Alban Al-Araati . Em um sonho, ele é um homem astuto que não tem sobrevivência e nem estabilidade na adversidade . E foi dito : Ele é um homem pobre, de caráter arrogante, que não tem benefício ….

…E quem vê em sua testa o efeito da prostração, indica um aumento em sua religião e piedade, e sua propagação entre o povo, e foi dito que aquele que visse que estava ferido na testa, obteria algo para ele de um homem inferior que ele odeia e pode ser a falta de seu dinheiro ….

…E quem vir que bateu em alguma coisa da ovelha, ele vai bater no dinheiro de sua esposa .)…

E quem quer que veja que ele cortou meia serpente ou parte dela, ele receberá a justiça de seu inimigo .)…

…Abu Saeed, o pregador, disse que ver a mostarda, coletá-la e guar-la, uma desgraça de dinheiro, e se ele come, ele ouve o que não gosta ….

…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

Ibn Sirin disse: Quem pensa que está se esforçando por Deus, isso indica a integridade de sua condição, sua dependência, a amplitude de seu sustento e sua riqueza, de acordo com o dizer do Todo-Poderoso: “ Quem migra por causa de Deus vai encontrar muito amor na terra . ”…

…Roubo, roubo, em um sonho, indica fornicação e usura . Se o ladrão for conhecido, ele se beneficiará do que foi roubado dele como uma ciência, arte ou palavra para se beneficiar . Se ele vir um ladrão desconhecido entrando em sua casa e roubando sua sede, sua esposa morre . E foi dito : o roubo é recomendável, e é um bom guia, exceto para aqueles que querem ser enganados . E quem visse que ele estava espionando ou roubando, os ladrões teriam medo dele . E quem vê que rouba, comete adultério ou mentira, porque o adúltero desaparece como desaparece o ladrão ….

…Al-Bazi : um rei, e um rei o massacrou . E comer sua carne obtida de Sultan . E foi dito : Al- Bazi Ibn Kabir cuidaria de quem o tomasse . E foi dito que Al-Bazi era um ladrão que cortava abertamente, e vendo o homem de Bazi em sua casa Zafar Balas, e foi dito que se um homem visse uma peça de roupa em suas mãos obedientemente e servisse para o rei , ele obteve poder na opressão, e se o homem fosse um vulgar, ele ganhou prazer e memória, e se o rei visse que ele estava cuidando dos uniformes, então ele obteria um exército de árabes Ou ajuda e coragem . Se ele enxergar bem em sua mão, e for ouro e houver um fio ou penas sobrando em sua mão, então o rei é removido e o dinheiro permanece em sua mão, tanto quanto o fio e as penas permanecem em sua mão . Ele disse que um homem roubou um Alcorão para ele e ele conhecia o ladrão, então ele viu como se tivesse caçado um urubu e o carregasse em suas mãos. Quando ele pegou o ladrão, o Alcorão voltou dele . Um homem veio ao cruzamento e disse : Eu vi como se pegasse uma ervilha-branca, e o bicudo virou um besouro, então ele disse : Você tem mulher? Ele disse sim. Ele disse : Você tem um filho dela . O homem disse : atravessei o buzzi e deixei o besouro, a travessia disse : A transformação é cano ….

…Lobo : Inimigo injusto, mentiroso, ladrão enganador de entre os homens, traiçoeiro entre os companheiros, astúcia enganadora . Se um lobo entra em sua casa, um ladrão entra, e o lobo passa de sua imagem para a imagem de outro animal humano, um ladrão que se arrepende . E foi dito que quem visse um lobo, ele acusaria um homem inocente, por causa da história de Yusef, a paz esteja com ele, e porque o lobo estava com medo e perdeu algo ….

…A gravidez de uma mulher em um sonho indica que ela persevera em seus negócios e recebe disso dinheiro e um aumento crescente, orgulho e honra e bons elogios . E se um homem vê que tem uma corda, então elas são pesadas e escondidas das pessoas, e ele tem medo de seu aumento e sua aparência, e a corda é um acréscimo no mundo para o visionário, homem ou mulher . Ver uma mulher grávida indica ansiedade, angústia e assuntos ocultos . A concepção do homem em um sonho indica um aumento do conhecimento para o mundo, podendo indicar suas preocupações, lamentações e a vizinhança de seu inimigo, ou amor e paixão, e pode indicar alguém que combina homens e mulheres em um só lugar , ou planta algo fora do lugar, ou um ladrão entra em sua casa, ou se esconde em sua casa como um esconderijo, ou ele rouba o roubo e o esconde de seu dono . Talvez a corda do homem indicasse que ele se destruiria, e talvez os mortos estrangeiros pudessem ser enterrados com ele . Talvez ele fosse um mentiroso fingindo ser impossível, e talvez ele escondesse sua crença e crença corrupta . Quanto à corda da arrogância, pode indicar angústia que atinge sua família por causa dela, e pode indicar um acidente maligno que ocorre em seu lugar, como um ladrão ou fogo, e talvez ela use um jeans ou faça um dispositivo para ela para se adequar a ela, ou alguém que não é competente para ela, ou sua virgindade passa antes do casamento . Quanto à concepção da mulher estéril, ou do gado e do gado machos, esta é a evidência da aridez da Sunnah, a falta de seu bem, e a abundância de sua tentação e seu mal por ladrões . E quem vê que sua esposa está grávida, ele espera melhor do que a exposição deste mundo . E quem pensa que está grávida, isso é um aumento da sua riqueza e do seu mundo, e é válido para mulheres e homens de qualquer forma . E a velha corda de um armário de armas é uma prova . E foi dito : a gravidez dela é um trabalho inútil . Foi dito : É fértil depois da esterilidade . E uma mulher livre sem marido, assim como uma virgem, se virem que estão grávidas, então se casarão ….

…As visões têm algo a ver com magia? E para te explicar o assunto , podemos inferir a magia e quem a colocou? E quando? Onde? Qual é o método de tratamento? Por meio de visões? Muitas pessoas, quando questionadas sobre a visão a viram , você descobre que depois de cortar a visão diz a você . . Saber que estou enfeitiçado . Ou : vejo sonhos de Mnamat e me explica que tenho o encanto e o trabalho do meu trabalho ; É sabido que o encantado vem acompanhado de alguns sonhos . Ou : Eu sou um olho infectado há muito tempo , não encontrei cura . Ou : Eu disse que sou Maaon ou Maaonh , e disse que as pessoas são confiáveis ! ! Ou : sabendo quando li fulano a duração de fulano de tal , e comecei a me sentir melhor . E outros . . . . , Estes , irmãos e irmãs, são exemplos e exemplos de algumas comunicações ou algumas mensagens escritas que são recebidas de vez em quando , e aqui estão minhas pausas . . Espero que o leia com interesse para que seu julgamento seja correto, se Deus quiser . Primeiro : a magia existe , ela afeta a influência humana real , assim como o olho direito e presente , veio o direito de falar as palavras que a paz esteja com ele : ~ Se fosse algo anterior Qadr precedeu o olho ~ (1), e o palavras, bem como o ~ olho direito ~ (2). Segundo : a desatenção em mencionar Deus existe e está aumentando entre as pessoas por muitas razões e bem conhecido amor pelo mundo e seu fascínio e propagação de pecados e a indulgência , indulgência em comer muçulmanos . Terceiro : o abandono do Alcorão e o canto nas prateleiras das mesquitas , ou casas , e se tornou um monte de nós não lemos por apenas algumas vezes , e alguns só o lêem no Ramadã, e alguns na sexta-feira , não este fato . . . E que fato ! ! Alguns até ficam pendurados nas paredes sem ler . Quarto : mais pais para seus filhos não poluentes de volta à legitimidade dhikr e wird que é dita de manhã e à noite e na hora de dormir e ao entrar em casa, entrar no banheiro, comer e se vestir de novo . . . E outros . Coisas que acontecem com cada um de nós todos os dias . Quinto : espalhar a ignorância, digamos, ciência, e aqui quero dizer o legítimo e muito da ciência é chamado de ciência que Lifton pessoas sem conhecimento e sem currículo ou oficial, e Hola os encontra fazendo a tarefa de uma perversão de Ahdaah, e Ocefathm pronto para ser gasto com aqueles que os visitam, Às vezes eles dizem : Lá você tem charme, outro : há Você tem um olho, e você tem que assistir e cegas sessões de tratamento, e você e você, e essas pessoas não hesitam em revelar o corpo da paciente, mesmo que seja mulher, e o sopro dentro do corpo dela, e eu fico aqui perguntando se esse trabalho é legal? Vamos pensar com cuidado antes da resposta, e oferecemos categorizar Shara . Isso é o que é necessário . ___________________________________ (1 ) Narrado por Imam Muslim como no nuclear explicado no livro da porta da paz medicina, doença e sofisticação (16 \ 171 ) 0 conversa sequencial : ~ Se Astgseltm Vagsilwa ~ – op – e Tirmidhi narrado no livro de medicina, porta do que veio no Feitiço de al-Ain e Bab Ma Jah em que o olho está certo e lavando-a – referência anterior – e foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad al-Qabail . O hadith de Asma bint Umais, que Deus esteja satisfeito com ela – referência anterior -. (2 ) Concordado com o hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele, veja Fath al – Bari livro medicina porta olho direito (203 \ 10 ) – op • Nuclear e para explicar um muçulmano no livro de medicina, doença e Alrqi (14 \ 170 ) – Referência anterior -. ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Em um sonho, ela é expressa pelo imame, então o que aconteceu em termos de uma diminuição ou aumento dela o atribuiu ao imame ou à religião do visionário . E quem viu Meca como sua casa e foi um escravo libertado, mesmo sendo um homem livre, ele alcançou a glória do Sultão, e as pessoas recorrem a ele para o conhecimento que os ensina, e quem quer que ponha Meca nas costas deixa seu governante ou governante . E quem quer que veja Meca destruída, pouco orará . E talvez Meca indicou a ela dentro de uma bela noiva que tinha muitos pretendentes . Entrar em Meca para o desobediente é arrependimento, o descrente tem o Islã e o celibatário tem uma esposa, e se o vidente é uma briga, ele indica sua opressão em sua briga . Talvez entrar em Meca indicava segurança por medo . E quem quer que veja que vai a Meca para realizar o Hajj, então providenciará o Hajj, o Deus Todo-Poderoso deseja, e se ele estiver doente, sua doença se prolongará e ele poderá morrer . E quem quer que veja que ele está ao lado de Meca, ele será devolvido aos humildes da vida . E se ele vir que está em Meca com os mortos, morrerá como mártir . Quem vai a Meca apenas por causa do comércio, ficará interessado neste mundo . Quem o vê fertilizado é bom ….

…Stone está em um sonho denota os mortos e pode denotar pessoas de crueldade, negligência, ignorância e desemprego . E os sábios comparam os ignorantes à pedra . E quem vê que tem uma pedra que vai ganhar um homem ou se casar com uma mulher . E quem vê que se tornou uma pedra, desobedeceu ao seu Senhor, endureceu o seu coração e corrompeu a sua dívida, e se estava doente, morreu, ou então foi atingido por uma hemorragia . A queda da pedra do céu à terra sobre o mundo inteiro ou sobre as mesquitas indica um homem que está longe do coração. Se a pedra se quebrou e seus fragmentos voaram para dentro das casas e casas, isso indica que as calamidades se dispersaram naquela cidade, então quem entrou em sua casa a partir dela um estilhaço caiu dentro dela . Se o povo estava na pobreza e temia sua continuação e temia suas consequências, a pedra era uma força que descia sobre o local de acordo com a força e o peso da pedra . Se houver muitas pedras com as quais as pessoas foram atiradas, então o tormento desce do céu, pois é uma epidemia, gafanhotos, granizo, vento, invasão e assim por diante . E quem vê que ele está transportando pedras ou montanhas, tenta uma coisa difícil . E quem visse que ele estava montando uma pedra e era solteiro, casaria . E todo aquele que vir que pendurou uma pedra em seu pescoço, será afligido pela angústia e pelo mal . E quem viu que ele atingiu uma pedra com um pedaço de pau e a água explodiu dela, e ele era pobre, então ele será rico, e se ele é rico, ele ficou mais rico, e talvez ele fosse um ganha-pão feliz . Talvez as pedras se refiram aos adoradores, ascetas e senhores de coração humilde . Se o rei vir que ele tem uma pedra, isso indica que ele tem uma grande quantia de dinheiro . Se o adorador vê que tem uma pedra, sua dignidade aparecerá em seu país . Se em um sonho ele bate em uma pedra e é acusado de ser inocente, especialmente se a pedra escapar enquanto o segue . Uma pedra é uma pedra para uma pessoa que a impede de agir . E talvez a pedra indicava um verme ….

…Abu al-Qasim al-Husayn bin Bakr bin Harun nos disse, sob a autoridade de Abu Muhammad al-Marashi, sob a autoridade de Ahmad bin Muhammad bin al-Hajjaj, que disse : Eu entendi o mais correto de al-Shafi’i , Malik e Ahmad bin Hanbal, que Deus esteja satisfeito com eles, e todos aqueles que conduzem à jurisprudência, então eu discordei em suas declarações e suas diferenças nos assuntos, então eu gostei de tomar o mais correto Suas palavras, pedi a Deus Todo-Poderoso para me mostrar o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, no sono, então ele pensou que você veria a noite de sexta-feira, então quando a noite de sexta-feira estava em magia e eu tinha terminado minha rosa, e sentei na minha de volta esperando pelo muezim, meus olhos me oprimiram e pensei que o Profeta orou Que Deus o abençoe e conceda que a paz esteja vindo para mim, então um homem entrou em mim com paletes e roupas brancas, e ele cumprimentou e sentou-se, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, veio e o saudou e beijou-o entre os olhos e aw ele no epíteto que estava comigo, e na qualidade que estava comigo, e com um grupo de seus companheiros, então ele se sentou e se sentou entre suas mãos Então eu perguntei a ele sobre os problemas, então terminei com o que eu tinha jurisprudência, então eu perguntei a ele sobre um assunto e ele disse : eu estou de acordo com o que ele diz, e ele acenou para dentro diante dele . Aí eu perguntei a ele sobre outro, e ele disse : De acordo com o que ele fala isso, então eu perguntei a ele sobre as questões de desentendimento, e ele estava na mão dele todos os dias e ele fala sobre o que ele fala isso, então caiu minha mente que ele era Ahmed bin Hanbal . Eu disse, ó Mensageiro de Deus, você foi testado . Ele foi paciente e me disse : Veja o que Deus fez com ele, então ele se virou para mim e disse : Ore conosco no dia seguinte, então eu disse: Ó Mensageiro de Deus, eu não preciso disso . Então a oração foi estabelecida e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio e orou conosco dizendo : A paz esteja convosco e a misericórdia de Deus . Então fui para a minha direita e então percebi que estava enfrentando a qiblah ….

…Sua mão secou em Manan 88 – sob a autoridade de Hashan bin Hassan sob a autoridade de Wasel Mawla Abi Ayyainah, sob a autoridade de Musa bin Ubaidah, sob a autoridade de Safiya bint Shaybah, que disse : Eu estava com Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – e uma mulher veio a ela com sua mão e ele fez as mulheres amaldiçoá-la e ela disse : Eu vim a você exceto por minha mão Meu pai era um homem tolerante, e eu vi em um sonho homens que estavam menstruando com vasos de água regando aquele que veio a eles, e eu vi meu pai, eu disse : Onde está minha mãe? Ele disse : Olha, então eu olhei, e se minha mãe não tivesse nada com ela além de um pedaço de trapo, ele disse : Ela nunca deu caridade a não ser com aquele trapo e gordura de vaca que eles mataram, porque aquela gordura derreteu e amoleceu com ela , e ela disse e com sede, ela disse : Então eu peguei um vaso e reguei, e chamei do alto : Quem der de beber, Deus vai enxugar a mão Então minha mão se tornou como você pode ver…

…Al- Arkan : um sinal de tudo o que nele se salva, o que indica afogamento, porque Deus Todo-Poderoso salvou Noé, que a paz esteja com ele, e os que estão com ele do que foi derrubado pelos infiéis de afogamento e calamidade . E indique o Islã, pelo qual é salvo da ignorância e sedição . Talvez indique a esposa e escrava que protege e é salva do fogo e da tentação, porque Deus Todo-Poderoso a chamou de escrava . Talvez tenha indicado o pai e a mãe que tiveram a libertação da morte e da necessidade, especialmente porque ela é como a mãe que carrega seu filho no ventre . Talvez tenha indicado o caminho pelo qual as pessoas de fé escapariam do fogo, e talvez tenha indicado prisão, preocupação e razão se estagnasse, para a história de Yunus, que a paz esteja com ele . Quem vê que embarcou em um navio no mar, olha sua condição e o resultado de seus negócios, e se ele é um incrédulo, ele se torna muçulmano, especialmente se ele ascendeu do meio do mar depois de ter certeza da morte, e se ele era culpado, ele se arrependeu de seu pecado . E se ele fosse pobre, ele se livraria depois de sua pobreza . E se ele está doente, ele se recuperou de sua doença, a menos que seu joelho esteja com o morto, e não haja o que confirma a morte na visão, então cavalgá-la é uma salvação da tentação deste mundo . E se ele estava acordado e era um estudante de conhecimento, ele acompanhava um cientista ou se beneficiava de uma bandeira com a qual seria salvo da ignorância, para cavalgar Musa com os vegetais, que a paz esteja com ele, no navio . Se ele viu que um devedor gastou sua dívida e retirou sua preocupação . E se ele vir isso, ele será privado de seu sustento . Que Deus lhe conceda o sustento de um ponto onde não conta, se flui com ele em seu toro, isso indica o vento do lucro, e Tareu o desejo . Se ele vê isso como um celibatário, ele se casa com uma mulher ou compra uma criada que pode protegê-lo e mantê-lo seguro . E se ele vir uma pessoa morta na Casa da Verdade, ele escapará e ganhará a misericórdia do Deus Todo-Poderoso do fogo e seus horrores . Da mesma forma, de cabeça para baixo, se ele vê alguém no mar como se estivesse no meio da multidão e tenha cavalgado no caminho e sua curta, então ele escapa em seu navio e sua passagem do horror de seu mar e seus acidentes, a menos que em um sonho seja gravemente atingido por ele em sua passagem do fogo, então ele o pega no mar assim e assim por diante . E se fosse preso, ele escapava de sua prisão e causava sua fuga, e se ele chegasse à costa do mar ou descesse para terra, seria mais rápido, mais rápido e melhor . E se ele viu o navio estagnado e as ondas do mar tempestuosas, sua prisão durou se ele fosse preso e sua doença prolongada se ele estivesse doente, e enquanto ele não pudesse viver e ele fosse incapaz de viajar se ele tentasse fazer assim, e ele não poderia alcançar sua esposa se ele tivesse cometido sua proteção, e ele parou de buscar conhecimento se ele fosse um estudante. Principalmente se for no inverno e no mar . Isso pode indicar prisão, quando Yunus, que a paz esteja com ele, estava confinado na barriga da baleia quando seu navio parou . No entanto, o resultado de tudo o que descrevemos é bom, se Deus quiser, e a salvação da essência do navio e o que foi apresentado a ele e nele, como a salvação de Noé, que a paz esteja com eles e a sobrevivência de o navio do rei zangado, porque os vegetais o reprovaram e tiraram uma prancha de suas pranchas, com as boas conseqüências de Yunus, a paz esteja com ele. Após sua condição, e o que foi revelado a ele . Portanto, diziam que se o navio fosse avariado ou aberto, os que estivessem dentro dele escapariam, a menos que seu passageiro saísse para pousar ou o perseguisse, e não há bem nele . Se ele estava doente, ele morria e era carregado para a terra carregando uma carga hedionda, e se ele estava no mar, ele era danificado e talvez seu barco quebrasse por causa do fluxo diferente do curso . Em vez disso, devido ao seu hábito de vigília, se ele empurra o tártaro para a terra, ele está quebrado e danificado . E se um buscador experiente viu que seu navio saiu para aterrisar e dirigiu contra ele, ele saiu em seu conhecimento e controvérsia para a heresia, hipocrisia ou fornicação, porque a libertinagem é um afastamento da obediência, e a origem da proeminência e injustiça e impedindo algo em seu lugar, então de embarcar no navio da água em que ele sobreviveu e é protegido Para o solo que não é costume correr, pois seu ocupante também se afastou da verdade e da velha infalibilidade . Se não fosse assim, talvez ele rompesse com sua esposa e ficasse com ela de acordo com sua condição, ou talvez libertasse sua escrava e persistisse em suas relações com o rei, ou talvez sua indústria se esgotasse e seu sustento fosse seria impossível, então ele iria buscá-lo de onde não deveria . E se seu navio foi movido no ar por outro lado que não na água, então tudo o que é indicado por ele está perdido, seja um soldado por causa de seu serviço, penas e equipamento, ou ele é instalado do resto dos navios, e pode indicam o caixão de quem estava doente entre os sultões, governantes, estudiosos e chefes, e alguns deles diziam : Quem viu que ele estava Em um navio no mar, dentro de um grande rei ou sultão . O navio é uma fuga da angústia, da ansiedade, da doença e do aprisionamento, para quem se vê como seu dono . Se ele vê que está nele, está nele, a menos que escape e se o abandone, sua salvação será mais rápida, e se ele estiver nela enquanto estiver em terra firme . A preocupação foi mais intensa e a libertação foi maior, e se a parede isolada visse que ele havia embarcado em um navio, então ele seguiria o mandato do maior rei até o mar, e a tutela ficaria de acordo com as disposições do navio e sua capacidade, e após o navio da terra depois dele de isolamento . E foi dito que andar de navio no mar é uma jornada de severidade e perigo, e sua distância da terra, depois da vagina . E se ele está em um assunto, então ele corre o risco, então se ele sair disso, ele escapará e desobedecerá ao seu Senhor, porque o Todo-Poderoso disse : “ Quando ele não os conduzisse à justiça, então eles compartilhariam . ” Se o visionário tiver perdido o estado, ou se for um comerciante cujo comércio foi perdido, o navio retornará . Se o navio afundasse e fosse pendurado com uma tábua, o sultão ficaria zangado com ele se fosse governador, então ele escapou e o estado voltou para ele . E se ele era um comerciante, então ele diminuiu seu dinheiro e compensou por isso, e se ele se afogou, ele é como um homem se afogando . E quem vir que está em um navio no meio do mar, estará nas mãos dos que o temem, e sua morte será a salvação do mal que ele teme . Seu navio afundou e seus painéis espalharam desgraças para ele naquele que ele amava . E foi dito que o naufrágio foi uma jornada em segurança, porque Deus Todo-Poderoso disse : “A arca foi feita para você correr no mar sob o Seu comando .” O navio carregado de gente é seguro para quem está em viagem, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “Nós o entregamos e quem está com ele na arca carregada ”. E tirar os remos do navio acertar a bandeira ou tirar dinheiro de uma reclamação . E ele pegou a corda do navio, Hassan al-Din e os companheiros dos justos sem deixá-los, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E agarre- se às cordas de Deus todos e não se separe ”. E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse em um navio negro sem nada mais que as cordas . Ele disse : Você é um homem cuja religião nada resta além da sinceridade, e as cordas do navio são as donas da religião ….

…Temer a Deus 103 – sob a autoridade de Muslim Khayat, que disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Eu me mostrei urinando na minha mão, então ele disse: ~Tema a Deus~, se uma mulher proibida entrar em contato com você, então olha, e tem uma mulher entre ela e ele com a amamentação . 104 – E outro veio até ele e disse : Ó Abu Muhammad, eu vejo como se estivesse urinando em um olival. Ele disse : Olhe embaixo de você, uma mulher embaixo de você, cujo casamento não é permitido para ele . 105 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem – quer dizer Saeed bin Al-Musayyib – disse a ele que eu vi uma pomba que caiu sobre o farol da mesquita, e ele disse : Al-Hajjaj casa a filha de Abdullah Ibn Ja`far Ibn Abi Talib (5). Al-Hajjaj se casou com Bint Abdullah bin Jaafar, então Abdul-Malik bin Marwan escreveu a ele pretendendo divorciar-se dela, então ele se divorciou dela . 106 – Sobre a autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem veio a Ibn Al-Musayyib e disse : Eu vejo que uma cabra está vindo apertando o aprisco, e ele disse : Abate, ele disse, abatido, ele disse : Ibn Umm Sala’a morreu, então o que até que ele veio que ele tinha morrido, Muhammad ibn Umar disse – significa Allowavdy – era o filho ou Slae um homem de pessoas leais da cidade está procurando pessoas 107 – um homem de compreensão filho de Musayyib ele vê no sono Konhh lutando no fogo, ele disse : se Ratificado Raaam não morra nem cavalgue no mar e morra foram mortos, ele disse : ele cavalgou o mar será curado na condenação e morto Um novo dia (2) com um espada (3). 108 – do hipocampo bin Obeid – Allah ibn Nawfal disse : perguntou o menino não me gerou, eu disse ao filho de Musayyib : posso ver que ele colocou ovos de pedra, o filho de Musayyib disse : frango Agamy pergunte uma razão para os persas, Vtsrit disse que Fuld Li não era Azld eu (4). 109 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Ó Abu Muhammad, eu vi como se estivesse sentado na sombra, então me levantei para o sol , então Ibn al- Musayyib disse : Por Deus, se você estivesse certo, você sairia do Islã, ó Abu Muhammad, eu saí até entrar no sol e me sentar. Ele disse : Você odeia Sobre a descrença, ele disse : Então ele saiu na época de Abd al-Malik bin Marawan e foi feito prisioneiro, e ele foi forçado a descrer, então ele voltou e então veio para Medina, e ele foi dada a escolha com este (5). 110 – Por autoridade de Ghaleb Al-Aqili, ele disse : Saeed bin Al-Musayyib veio e disse : Ó Abu Muhammad, eu vi magia em seu rosto, como se Moisés lutasse contra Faraó, então ele disse a ele : Quem é o vencedor ? Ele disse : Moisés derrotou o Faraó. Ele disse e gritou com toda a força : “Ibn Marawan e o Senhor da Caaba pereceram – três vezes ”. Então ele conheceu o dono da cidade, então ele saiu até que ficou de cabeça para baixo e disse : Você deseja a morte do Comandante dos Fiéis. Espero que Deus o mate antes dele. Saeed disse : Sua história será revelada a nove Dias , ele disse : Eles ficaram apenas nove dias até que um passageiro veio com sua morte e o recém-nascido levou seu filho ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….

…O caminho é regido pela regra do portão da cidade. Quem vê em seu sono um caminho fechado durante o dia indica um acidente ocorrido em Medina que exige o fechamento de sua porta . E talvez o caminho apontasse para uma escrava e sua casa . E entrar no caminho é entrar no comerciante Sum, ou no estado de um wali ou em uma indústria com um comércio . E quem vê um caminho aberto, ele entra no trabalho ….

…A Parede: Quem vê em um sonho que está em pé sobre uma parede, ou cavalgando nela, então a parede é um homem impenetrável que tem uma dívida, e tem dinheiro e é capaz de medir a largura, estanqueidade e altura do parede . Se um homem vê que sua parede caiu, ela se torna um tesouro . E quem vê que uma parede caiu sobre ela cometeu muitos pecados e apressa o seu castigo . E quem vê os muros da escola, é um grande erudito e imã, por isso se os renovar, os seus companheiros e soldados serão renovados e a sua primeira condição no estado regressará . Se ele vir que está preso a uma parede, então ele está honrando sua remoção tanto quanto ele é capaz de fixá-la nela, e é dito : Em vez disso, está relacionado a um homem magro . Se ele erguer um muro e jogá-lo fora, ele tirará um homem de seu ganha-pão, ou será destruído ou morto, e se ele derrubar o muro, seu dono morrerá em perigo . Foi dito : A parede é um homem de autoridade dominante . E a muralha da cidade está atacando homens, um governante poderoso ou um governante poderoso que guardou seu dinheiro. Se ele pula de uma parede ou depende de um pedaço de pau, ele passa de um homem crente a um hipócrita, ou ele deixa o conselho de um crente com o conselho de um hipócrita . E quem olha para uma parede e vê seu exemplo nela, morrerá . E quem cai de uma parede está fora de sua condição, ou de esperança . E quem quer que veja isso como se estivesse sentado em uma parede com uma pulseira de ouro em sua mão, então ele alcançará alteza ou honra, riqueza e honra . Ver uma parede em um sonho indica conhecimento e orientação, ver os ímpios, julgamento ou divisão entre amigos . E quem viu a parede caiu dentro da casa, o dono da casa adoeceu . E se a parede cair do lado de fora da casa, é a sua morte . E se ele estava viajando, ele veio de sua viagem . E quem vê uma parede que foi renovada no lugar, é por casamento misto . Quem quer que construa uma parede de lama fará uma ação justa, e a construção não será elogiada por salários e gesso . Se a parede for dividida no lugar, é um aumento no aprisionamento naquele lugar ….

…Interpretação do céu, ar, noite e dia, ventos, chuvas, torrentes, eclipse, terremotos, relâmpagos, trovões, arco-íris, lama, sol, lua, planetas, nuvens, granizo, neve e geada, o céu se indica, então o que quer que desceu dele veio a sua contrapartida de Deus, não há causa nisso, como o fogo cair dele. No papel, as pessoas são afligidas por doenças, dor, varíola e morte . E se dele caísse fogo nos mercados, glorificado e exaltado é o que se vende com ele nas vendas . E se caísse em hectares, escassos e locais de plantio, você prejudicaria as pessoas, e a planta queimou e atingiu-o com um granizo ou gafanhoto, e se evidências de fertilidade, sustento e dinheiro descendem dele, como mel, óleo, figos e cevada, então as pessoas choveriam chuvas benéficas, a coisa que descia do céu seria benéfica para ela, e talvez o céu indicasse que A força do sultão e de si mesmo, por causa de sua superioridade sobre a criação e sua incapacidade de alcançá-la , com sua visão e sua volatilidade em seu poder, e sua fraqueza para sair de debaixo dela . O que foi visto dele e nele ou desceu nele e sobre ele, indícios do bem e do mal, e talvez indicasse seu palácio, a casa de sua possessão, seus cortesãos e a casa de seu dinheiro, portanto, quem quer que suba a ele por paz ou razão, alcançará a elevação com o rei . E ele tem, e se ele ascendeu a ela sem causa ou paz, ele teria experimentado muito medo do Sultão, e ele entrou em uma grande abundância em seu encontro ou no que esperava dele ou dele . Se sua consciência estava espionando, ele espionava o sultão ou se esgueirava para dentro de sua casa com dinheiro e palácio para roubá-lo . E se ele alcançou o céu, ele atingiu o objetivo da matéria, e se ele voltasse para a terra, ele seria salvo do que ele entrou, e se ele caísse de seu lugar, ele estava danificado em sua condição, de acordo com o extensão de seu comando em sua queda, e quais órgãos foram quebrados por ele, e se aquele que alcançou o céu estava doente enquanto acordado, então ele não retornou à terra, pereceu por sua causa, e sua alma também ascendeu ao céu . E se ele retornar para a terra, o mal atingiu seu objetivo e seu povo se desespera dele e então eles serão salvos, se Deus quiser, a menos que seja também enquanto ele desce em um poço ou Hafir e então não sai dele , pois esse é o túmulo no qual ele retorna após seu retorno, e esta é uma boa notícia de morte para o Islã, porque os infiéis não abrem os portões do céu para eles, e suas almas não sobem até ele . Quanto à visão das portas, pode indicar que se você aumentar a usura, se as pessoas estiverem em alguma de suas evidências, ou na visão houver moscas, abelhas, pássaros ou semelhantes, e semelhantes, e se as pessoas estiverem em secura, chuva e chuva, o Deus Todo-Poderoso disse : “ Abrimos então as portas do céu com água torrencial. ~ em particular, a pousada da qual mostra compaixão, fértil, como poeira e areia sem poeira e danos . Mas se as pessoas atirassem flechas delas, se eles estivessem em alguma evidência da peste, então suas portas se abriam para eles . E se as flechas ferem todos os que foram atingidos e sangram, então é um confisco de autoridade sobre cada ser humano com sua flecha, e se sua intenção é para os ouvidos e olhos, então é uma prova de extravio de suas flechas, em qual a dívida de todos cuja audição ou visão perecerá nele . E se eles forem prejudicados, então eles os coletam e os pegam, então despojos de Deus, como gafanhotos, e variedades de pássaros como pardais, estacas e maná, despojos e flechas por causa da autoridade na jihad e semelhantes, ou meios de subsistência e presentes para os quais ele abre suas casas de dinheiro e caixas, e quanto à proximidade do céu, indica proximidade de Deus, e isso é para o povo de obediência e boas ações . Talvez isso indique a angústia atendido que está em necessidade, o chamador, que aceita sua súplica e é atendido, porque ao fazer súplicas com os olhos na direção do céu, e talvez isso indique proximidade e proximidade com o imam, o mundo, o pai, o marido e mestre, e todos os que estão acima de você por um grau, o crédito se baseia na determinação de cada pessoa em sua vigilância e exigência e mais em Seu sono, e no que caiu em sua consciência . No que diz respeito à queda do céu na terra se ele estiver viajando, também pode ser devido à autoridade do sonhador e das cabeças acima dele, seja um pai, marido ou mestre e semelhantes, e pode indicar que cair na terra árida, ou as pessoas estavam pisoteando-a com as pernas após sua queda enquanto eles eram Hamid, e eles estavam se recuperando. Alguns deles são indicativos de sustento, fertilidade e dinheiro, pois são chuvas benéficas de grande significado, e árabes chame a chuva de céu, porque ela desce dele ….