…Uma pessoa pode ver algumas das coisas modernas, como podem ser expressas? Esta pergunta é muito importante em relação a uma pergunta feita anteriormente : A expressão pode ser ensinada? Ou está prendendo algumas pessoas e não pode ser instruído? Rastreando os textos, descobrimos que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, às vezes apresentava a visão aos Companheiros , ouvia a expressão deles e às vezes os ensinava a expressão. Portanto, alguns deles se destacaram neste conhecimento. Se é isso que descobrimos aqui é o correto, então devemos tentar encontrar uma expressão. Não foi mencionado nos livros dos antigos sobre assuntos modernos surgidos nesta era . Al-Ash’ari disse : A origem da expressão é a dos profetas e suas línguas , e o comentário de Ibn Battal ao dizer : É como ele disse , mas o que foi mencionado sobre a autoridade dos profetas nisso, mesmo que seja originalmente não permeou todos os hipócritas . É necessário que o perito nesta arte inferir com uma boa olhada, em seguida, retornar o que não está estipulado para ele à regra de representação , e julgá-lo em virtude da proporção correta, então ele faz um original afixado a ele como ciúme faz nos ramos da jurisprudência . Exemplos de coisas que você pode ver são modernas que você não encontra em livros de expressão, e ninguém que escreveu sobre essa arte jamais escreveu sobre o seguinte . Terminologia contemporânea para expressão…

…Mover as coisas indica que, em um sonho, a recomendação do bem e a proibição do mal . Movê-lo para o que está abaixo era uma evidência de proibir o que é conhecido e ordenar o errado, ou substituir o bom pelo mau, ou as sedas pelo escravo ….

…Se as coisas são transformadas de suas normas usuais, como a igreja que se transformou em uma mesquita ou a árvore seca que se tornou frutífera, isso indica uma mudança nos governantes de posições, ou as diferentes condições do mundo de mal para bem , e do bem para o mal, bem como a passagem das presas de suas joias e pessoas de suas formas, então quem vê Ele é elogiado, e não era assim, pois isso é bondade em sua religião, reverência por ele e um aumento em sua homenagem . E quem vê que é um menino não há bem nele, então aspira e age na ignorância . Se uma mulher vê que está velha ou meio, e ela não é assim, então isso é bom para ela em sua religião e neste mundo . E quem vê um idoso em sonho já se tornou um jovem, e se for pobre torna-se indispensável, e se for um daqueles que organizaram sua vida, voltará para ele, e se estiver doente, sua doença está curada . E quem vir que se tornou um belo ramo macio, morrerá rapidamente . E quem vê que se prolonga em sonho, sua vida se prolonga e terá dinheiro e filhos, e quem vê que está encurtando sua casa ou seu gado, ou qualquer dos benefícios que possui, pode temer a morte por ele . E quem quer que veja uma diminuição em alguma de sua criação, isso é uma diminuição em sua vida terrena . E quem quer que veja que ele está na forma de uma mulher e seu adorno, ele será afligido com humilhação e aflição dentro de si, a menos que veja que voltou ao seu estado . E foi dito : Se ele está em uma briga, que se reconcilie com seu oponente, pois o argumento é contra ele, pois seu favor vence por sua necessidade . Se a mulher visse que havia se tornado homem e tinha um filho ausente, ela o contatava e, se estivesse grávida, traria um menino, e se não estivesse grávida, nunca daria à luz um filho, e se ela deu à luz um filho, o menino morreu antes de atingir sua idade, e talvez a interpretação devotada aos seus valores ou dono, e ele teve uma menção em Pessoas, e honra tanto quanto o osso masculino . E todo aquele que transforma seu corpo em um sonho no corpo de um animal, e se ele tiver sete anos, ele o dominará sem ele com seu dinheiro ou sua autoridade e a gravidade de sua dor ou sua astúcia e engano . Se for para um animal que pode ser comido, indica sua bondade ou humilhação . E quem quer que se veja como uma pena ou uma asa, essa é a liderança e a bondade que lhe sobrevêm . Se ele vir que está voando com sua asa, então ele viajará com autoridade até onde estiver no solo . E quem vê que seu corpo é de barro, não vai ficar . E quem vê que se tornou de ferro, sua vida será longa . E quem quer que veja que se tornou uma ponte ou uma ponte pela qual as pessoas cruzam, então ele se torna um sultão, ou o dono da autoridade, ou o equivalente do sultão, ou um estudioso entre os estudiosos, com quem as pessoas podem alcançar seus assuntos . E quem quer que veja que ele virou uma vara, não há bem nisso, pois ele é corrupto em sua religião e em seu mundo, exceto que ele está cansado neste mundo . Se ele vir que se tornou uma maça, então é assim, exceto que ele não obtém dele o que ele pede pela integridade de seu comando ou de seu pedido . Se ele vir uma criança doente que se tornou um pássaro, isso é evidência de sua morte . E quem quer que veja que ele é deformado ou semelhante a um macaco, é o desaparecimento da graça de Deus Todo-Poderoso . E quem vê que se transformou em camelo ou animal ou em sétimo e semelhante, não há bem nele na religião, especialmente em qualquer caso . Se ele vir que se tornou um pássaro, então ele será um carro na terra que viaja, e sua vida neste mundo será semelhante à daquele pássaro . Quem quer que veja que ele se tornou um monstro, ele deixará a comunidade muçulmana e os isolará . E quem vê que ele se transformou em veado, terá prazer em viver com mulheres . E quem vê que se transformou em porco, seu sustento é fértil e humilhado para si mesmo . E quem quer que veja que ele é uma aranha, então ele se torna um adorador arrependido de muitos pecados ….

…E foi dito que aquele que viu que entrou em um jardim e o achou completo de todas as coisas, é fonte de sustento, de bem e de benefício, principalmente se dele colher algo, porque o Todo-Poderoso disse: “ Jardine com alegria que é seu . ”O versículo ….

…Quem vê que se converteu do Islã a uma das falsas religiões, então comete pecados, e foi dito humilhação e desprezo, e quem vê que adora o fogo, então é tentado pelo Sultão, e se o fogo é dormente então ele busca o dinheiro proibido e quem vê que ele adora um ídolo de madeira, então ele se aproxima de um homem falso para um homem ímpio. Prata, se trata de uma mulher em algo que não é apropriado, e se for de ouro, então ele se aproxima de algo que odeia, e isso o prejudicará, e se for de cobre, ferro, chumbo ou algo assim assim, ele se aproxima do pedido do mundo, e se for de pedra, então ele se aproxima de um homem de coração duro. De cerâmica e coisas semelhantes, ele se aproxima de alguém que não tem nenhum benefício. E na frase, ver ídolos não é recomendável…

E quem pensa que alguma coisa saiu do falecido, como urina, fezes, pus, sangue, escarro, escarro e similares, então o faz de duas maneiras. Foi dito que não foi interpretado porque não poderia ser emitido a partir dele, e foi dito que tudo o que é interpretado do significado do acima e vem em seus calcanhares, e pode ser de uma espécie. Diferente do que os expressores veem ferozmente sobre o significado, e outros disseram o contrário, e é avançado que se ele vê algo que não pode acontecer ao falecido por causa disso, é expresso por analogia, toxicidade, consequência e assim por diante ….

Quem pensa que há algo nela, o seu interior equivale ao que se atribui essa coisa, e se a vê vazia, então essa mulher não concorda com o que ele quer dela, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor ….

Se alguém vê seu objeto escondido sendo roubado, queimado ou dominado, metade de seu dinheiro é gasto com o gado na terra persa ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Pode um não-muçulmano? Como um judeu ou cristão, para expressar a visão ou explicá-la, ou esse conhecimento é específico apenas para muçulmanos … ? Nossa resposta a esta pergunta é que devemos saber algo importante, que é que o Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, quando ele disse em al-Sahih : { Não há mais nada da missão profética exceto os arautos . Eles disseram: O que é, ó Mensageiro de Deus? Ele disse que a visão correta é vista por um muçulmano ou por ele . } , A origem da visão é definida e é principalmente religiosa; Porque quem quer que tenha dito essas palavras provou que cruza a visão com a ajuda do Nobre Alcorão, e o Alcorão é a palavra milagrosa de Deus em todos os tempos e lugares e, portanto, é frequentemente em algumas visões alguns dos coisas que estão ausentes, que se buscarmos a ajuda do Alcorão para decifrá-las, vemos a veracidade e as verificamos . Também foi provado que ele cruza a visão por meio da segunda revelação. É a Sunnah purificada, que se tornou uma referência para aqueles que expressam o que ela contém dos provérbios proféticos, e seu dono a descreveu por Deus dizendo : [ Não é nada além de uma revelação revelada . Seu conhecimento é muito forte ]. E quem se refere em sua expressão a uma dessas duas fontes, então se sobressai em qualquer habilidade, mas há uma expressão que usa outras coisas ou com a ajuda de outras coisas, como o uso da fisionomia, ou o conhecimento da situação do vidente de perto, ou buscando ajuda do conhecimento das condições da sociedade, e isso pode ser feito por um não-muçulmano, mas não gosto de chamá-lo de expressão de uma visão, mas sim de uma análise da sociedade ou personalidade, ou um estudo dele, e isso porque a expressão é uma fatwa e seu nome tem uma premissa do Alcorão ou religiosa, e os não-muçulmanos estão livres disso, assim como não é permitido que não-muçulmanos ousem fazê-lo, mesmo que apenas o nome . Também é necessário conhecer as principais ferramentas de expressão, a saber, o Alcorão e a Sunnah em primeiro lugar. Eles podem não estar disponíveis para não-muçulmanos e os não-muçulmanos não se referem a eles . Algumas referências mencionaram e comprovaram a existência de algumas expressões não muçulmanas e as dividiram em divisões, incluindo : 1 / As expressões são filósofos, como : Platão e Ptolomeu . 2 / Expressões de médicos, como : Galeno e Hipócrates . 3 / Aqueles que expressam dos judeus, como : Hayy bin Akhtab e Kaab bin al-Ashraf . 4 / As expressões são cristãs, como : Hunayn ibn Ishaq e Abu Mukhaled . 5 / Aqueles que passam pelos Magos, como : Khusra, Anu Shar, Wan, Kashmur e Hormuz . 6 / A travessia está entre os politeístas árabes, como : Abu Jahl, Abu Talib e Abdullah bin Abi . 7 / A travessia está entre os sacerdotes, tais como : Sateh, Abu Zara e Awsajah . 8 / Os que expressam estão entre os mágicos, como : Abdullah bin Hilal e Qurt bin Zaid al-Abli . Mas aqueles que seguem essas expressões percebem sua dependência de assuntos que não têm nada a ver com o Alcorão ou a Sunnah na expressão, mas ao invés disso, você os vê depender de adivinhação, jinn ou todos os tipos de magia e outros métodos de tentando conhecer o proibido invisível . As pessoas do tédio anterior se importam com os sonhos? Sim, a evidência disso veio. E daí : veio no livro de Gênesis : Capítulo 8: 40 , p. : 66 o seguinte : Joseph disse aos proprietários da prisão : [ Não faltam expressões de Deus de mim? ] Na expressão de José ao rei, ele disse : [ Os dois sonhos são um . E foi repetido porque o assunto foi decidido por Deus, e Deus se apressou em resolvê-lo. ] Gênesis : Capítulo 32: 41 , página : 69. Existem muitas outras narrações, mas são exemplos, e Deus sabe melhor ….

…Quanto à morte, quem vê que ele morreu e as pessoas estão chorando por ele, ou o lavaram e envolveram, carregou no caixão, ou o enterrou na sepultura, tudo isso indica a corrupção de sua religião, e é esperava que este falecido tivesse direito à sua religião, a menos que fosse enterrado. Se ele foi enterrado, Deus encontrou outro que não o arrependimento, a menos que ele viu que ele viveu e saiu do túmulo. Após o sepultamento, ele se arrepende e quem vê que lhe foi dito que você nunca morreu, então ele morrerá um mártir, e quem vir ele morreu e o que o cadáver deve, e quem vê que ele morreu e o que está sobre ele é o corpo do morto, e ninguém chora por ele, não foi lavado e não foi coberto, ele viaja. Ele viu que saiu de uma terra estéril para uma terra fértil, então ele se mudaria da heresia para uma Sunnah, e se ele visse que ele saiu de uma terra fértil para uma terra estéril então ele se moveria da Sunnah para a heresia e quem quer que seja viu que ele tirou as mãos da sujeira então ele seria pobre, e se ele estivesse doente ele morreu e quem viu que ele estava morto nas sepulturas Por muito tempo, ele viaja para longe e acompanha os ignorantes e as pessoas da imoralidade , e quem vê que ele morreu e depois viveu, ele viaja para longe e depois retorna, e quem vê que ele morreu e foi carregado no pescoço de homens, então ele bate em um governante e cumpre seu comando, mas estraga sua religião e é esperou para o bem depois a menos que ele seja enterrado e quem vê que ele morreu Ele não viu um túmulo, uma mortalha, um funeral, ou choro, porque isso é um conforto para o vidente que está nele E quem vê que ele está embrulhado como o morto é embrulhado, então é sua morte, e quem vê que um vivo morreu e t uando viveu, então ele apóstata, buscamos refúgio com Deus disso. E quem vê que o imame morreu, a corrupção ocorre na religião do vidente, e alguns deles dizem quem viu que o imame morreu, então aquele país reverte para a corrupção e gira com o que Ele destrói e quem vê aquele de seus pais morreu, então seu mundo se foi e sua condição está estragada, e se ele for um dos estudantes da outra vida, seu trabalho será suspenso, e se ele vir que seu irmão morreu, se ele estiver doente, então é sua morte ou a morte de um de seus aspectos. Em um de seus olhos e em uma de suas mãos, e quem vir que sua esposa morreu, ela está destruindo sua indústria, e foi dito que ele ficaria rico e se beneficiaria do dinheiro de uma solução, e quem visse que seu filho morreria, ele seria salvo de seu inimigo, e quem viu que sua filha morreu, então ele está desesperado de alegria. Ibn Sirin disse que a morte do menino é a segurança de um inimigo e a herança e a morte da menina é um retorno da Esperança nele é a alegria, a morte da criança e a morte do pai, confundindo as coisas por causa de seu sustento e a morte da mãe. A falta de acesso aos propósitos e a consecução dos mesmos e tristeza e quem vê um de seus parentes morreu, é uma diminuição de sua habilidade, a morte da esposa é o paraíso e a morte da gestante é muito bom e bom para ela. De onde ele não espera por isso, e quem vir que uma mulher grávida morreu, ela dará à luz um filho homem Ele ficou satisfeito com ele e talvez a morte indicou um divórcio, e quem viu que uma pessoa conhecida havia morrido enquanto ele estava de luto por ele, então um infortúnio ocorreu para os dois, e quem visse que ele morrera entre um povo, ficaria enredado em suas ações e dizia-se que morreria por heresia ou viajaria, ele não voltaria dele e quem visse que ele carregava um morto acertaria em dinheiro proibido E quem vir que ele arrastou o falecido ao chão, então adquire um pecado, e quem vê que ele transportou os mortos para as sepulturas, então ele faz o que é certo, e se o levasse ao mercado supria sua necessidade e seu comércio despendido, e quem vê que um cientista morreu, indica a nulidade do conhecimento e da Sharia naquele local, e quem vê que qualquer um dos pessoas de inovação ele morreu, então ele está bec omitindo mais tirânico e quem vê que um artesão morreu, indica uma depressão de seu trabalho, e quem vê que seu servo, seu servo, ou seu servo morreu, então ele está sem pompa, a menos que ele tenha outra pessoa, então ele para algumas coisas, e quem vê que seu amigo morreu, ou O vidente morre ou perde seu amigo, e quem vê que sua besta morreu não há bem nele, e se ele tem outras coisas, então ele é mais leve, e quem vê que algo do animal morreu deitado, e se tem um canino ou uma garra, então indica a vitória dos inimigos, especialmente se o seu tipo é prejudicial e o prego é cada vez mais indicativo Sobre segurança e segurança, alguns deles disseram que se viram que um velho desconhecido havia morrido, isso indica que Seu avô não produz dele nada que ele pretendia, ele encontrou nele, e quem vê que uma mulher desconhecida morreu, seu mundo está interrompido…

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…Se você sonha que escondeu alguma coisa, isso significa confusão em suas circunstâncias . Se você encontrar coisas escondidas, desfrutará de delícias inesperadas . Se uma garota sonha que está escondendo coisas, ela será alvo de muitas fofocas hostis, mas acabará demonstrando um comportamento disciplinar ….

…Por que nossas visões estão centradas no passado? Fui questionado : “ Por que sempre vemos em nossas visões as coisas que aconteceram antes ou os lugares que deixamos há vários anos? ” A resposta à pergunta é : Não há uma explicação precisa para esse fenômeno, e ele pode-se dizer que o que o questionador mencionou pode ser encontrado entre alguns, mas sua interpretação não está necessariamente relacionada a esse passado, pois essas coisas podem ser símbolos, e ter significados, e esses significados podem estar relacionados a outros símbolos em Visão, no sentido que esses símbolos não são principais, mas sim do que a mente visualizou e ainda está pensando sobre isso, ou em outras palavras, é o que o subconsciente reduziu, e saber aqui que a visão do meu ponto de vista consiste em símbolos básicos, símbolos laterais e não básicos, e a esses símbolos não básicos Ele não presta atenção a isso – na maioria dos casos – então a resposta à pergunta é que essa coisa que acompanha a visão pode ser do que você você é uma família r com e anseio, e não é necessariamente verdade que é uma visão sincera, e repito o ditado que o que o questionador mencionou pode ser e nem sempre ser ….

…Caridade voluntária : Se ele é pobre, então é um ato que ele faz com seu corpo, seja supérfluo, extra, adoração ou perambular pelos túmulos com louvor, alegria e santificação . E se ele tem dinheiro, então é uma ação justa que ele pratica entre as pessoas, seja ordenando o bem, ou proibindo o mal, ou conselhos, ou ensinando conhecimento do Alcorão, ou orando com as pessoas, e isso não é a caridade de esmolas é desconhecido, ou é trigo ou pão e se é dirhams ou dinares, então Ele será recompensado com o povo ou com aqueles que os doam em caridade, se ele os souber sobre a questão de sua dor, sua recompensa por ele, sua determinação, sua ilusão e seus pecados sobre eles, porque a caridade é a sujeira da caridade . E a mão superior é melhor do que a mão inferior, porque são coisas ruins que eles ganham para ele, e coisas ruins que se afastam dele pelo que carregam de palavras ….

…Ibn Sirin viu que seu anel havia se perdido, ela o colocou em apuros, e o problema das coisas e viu ) que seu anel havia se perdido lóbulo fica com uma falha em algumas coisas ….

…Na visão dos profetas e mensageiros em geral e na visão de Muhammad em particular, ouvi Abu Bakr Ahmed bin Al-Husayn bin Mahran Al-Maqri, ele disse : Eu comprei uma empregada que eu acho que é turca, e ela não conheço minha língua, e eu não conheço a língua dela, e meus companheiros tinham uma vizinha que traduzia dela, ele disse, então um dia ela estava dormindo, então eu percebi enquanto ela estava chorando E ela chora e diz : Ó meu senhor, ensine-me a abertura do livro, então eu disse a mim mesmo, eu olho para a malícia dela, você conhece minha língua e não fala comigo, então meus amigos se reuniram e disseram a ela : Você não sabia a língua dele e o tempo , como você fala com ele? E a empregada disse : Eu vi no meu sonho um homem bravo e muita gente estava atrás dele enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Disseram Moisés, a paz esteja com ele . Aí eu vi um homem que era melhor que ele e com gente enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Então eles disseram Muhammad, paz e bênçãos estejam com ele, então eu disse que iria com isso, então ele chegou a uma porta grande, que é o portão do céu, então bateu e se abriu para ele e por quem ele entrou, e eu e duas mulheres ficamos, então verificamos a porta e ela abriu, e foi dito que quem é bom para ler a abertura do livro tem permissão, então eles lêem e dão permissão, e fico eu . Então ele me ensinou como abrir o livro, ele disse, e eu o ensinei com grande dificuldade, e quando o preservei, ele caiu morto . O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A visão dos profetas, que as orações de Deus estejam sobre eles, é uma de duas coisas, como boas novas ou como advertência . Então, há dois golpes : um deles é que ele vê um profeta em sua condição e aparência, pois isso é evidência da bondade da pessoa da visão, seu orgulho, a perfeição de sua posição e sua vitória sobre aqueles que são contra ele, e o segundo o vê mudando a situação com uma cara carrancuda. um profeta, indicou que trairia o Secretariado e a Aliança ao denunciar o versículo : ( lembre-se das coisas Nqdahm sua aliança e descrença nos versículos de Alá e mate os profetas injustamente ). Em geral, e quanto aos detalhes : se ele visse Adão, que a paz esteja com ele, em sua aparência, ele teria alcançado um grande mandato se fosse digno dele . Porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( Eu sou um califa na terra ) , e se ele vir que ele falou com ele, ele receberá uma nota do Todo-Poderoso dizendo : ( E Adão sabia todos os nomes )….

…Amigo Se você sonhava com amigos agradáveis ​​e felizes, isso significa boas notícias sobre eles, ou que você os verá em breve ou seus parentes . Se você vir seu amigo cansado ou exausto, isso indica que uma doença ou infortúnio o seguiu . Se você vir seus amigos de cor escura, isso significa uma doença incomum para você ou para eles . Se você vê-los assumindo formas de animais, isso significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos . Se você vir seu amigo vestindo cores escuras com chamas vermelhas, isso prediz que coisas abomináveis ​​vão acontecer com você, causando-lhe ansiedade, senão uma perda, e que seus amigos ficarão preocupados com isso . Se você sonhou que viu seu amigo parado como uma estátua em uma colina, isso significa que você avançará em sua situação atual, mas restaurará impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança que ocorrer . Se a estátua do namorado estiver baixa, você ignorará os velhos amigos quando as coisas melhorarem no futuro . Se a estátua estiver acima de uma planície ou em um nível onde você está longe dela, você se obrigará a buscar mudanças, apesar dos laços de amizade ou de amor próprio . Se você sonhou que viu um amigo com um pano branco amarrado no rosto, isso significa que você será magoado por alguém que tentará preservar a amizade com você . Se você sonhou que apertou a mão de um amigo que o ofendeu e que ele o deixou e parecia triste por ele, então isso indica que você enfrentará uma briga com um amigo criado, e uma reconciliação pode ocorrer . Você com certeza está prestes a perder alguém ….

…E quem vê que morreu e foi colocado no caixão e carregou seu funeral e as pessoas estão procurando e caminhando em seu funeral, isso indica sua honra e sua alteza, mas há um defeito e corrupção em sua religião porque a morte é a abstinência de coisas boas e outras coisas boas, e a retidão em sua religião pode ser feita depois disso, especialmente se ele souber que não foi enterrado na sepultura ….

…Quanto aos seiscentos, alegria e a aquisição de Murad . Quanto aos setecentos, é difícil fazer as coisas, mas coisas boas acontecem no final da vida . Quanto aos oitocentos, indica vitória e força . Quanto aos novecentos, indica o prego do inimigo . Quanto aos mil, é a obtenção de força e vitória e vitória do Todo-Poderoso dizendo: ~ E se houver mil entre vocês, eles derrotarão dois mil, se Deus quiser .~…

…É um sonho a desobediência e a injustiça . E quem vê que ele foi morto, busque refúgio no Deus Todo-Poderoso . E quem quer que veja um povo morto, esta é uma boa evidência da perfeição das coisas do vidente . E quem quer que veja em seu sono que ele massacrou outra pessoa, ou que outra pessoa o está massacrando, isso indica que as coisas estão perfeitas também . E quem vê alguém sendo massacrado por um abatedor, então o abatido receberá o bem do abatedouro, e se for preso receberá absolutamente, e se tiver medo obterá nossa segurança, e se estiver possuído, será libertado, ou um prisioneiro é redimido, ou um príncipe, então ele será adicionado em seu estado . E quem vê que mata uma pessoa, então a oprime, assim como tudo o que não é permitido matá-la, pois aquele que faz o mal é o objeto disso . E quem quer que mate alguns de seus mahrams, ele negligencia seu destino e o interrompe, e se um escravo for morto em um sonho, ele será libertado . E quem estava angustiado e viu que havia sido massacrado, sua ansiedade será liberada . Matar é casamento, então quem matar evidências de mulheres, como pombos e ovelhas, vai se casar . E quem matar algo de suas costas, ele o trará pela passagem de trás . E quem quer que veja um massacrado que não sabe quem o massacrou é um homem que inventou uma heresia, ou deu falso testemunho em seu pescoço . Quanto àquele que matou seu pai e sua mãe, ele deve impedi-lo . Se ele viu . Ele matou um menino que assava, e o churrasco não foi feito, porque a injustiça disso é com seu pai e sua mãe . E se uma pessoa vê que um sultão mata um homem e o coloca no pescoço da pessoa que sonha, então o sultão oprime uma pessoa e pergunta a ela o que ela é incapaz de fazer, e esse portador exige essa reivindicação . E se a cabeça do morto estiver com ele, então ele será levado com ela e não será multado, e a multa é de quem cometeu, mas isso lhe dá um fardo ilusório . E quem quer que veja que um homem foi massacrado ou um povo massacrado está delirando e tem caprichos e inovações . Quem quer que veja que ele se mata, então sua esposa é proibida . Se o sangue da carnificina sair, então é injustiça e desobediência, e se não der sangue, então é um relacionamento e uma dignidade ….

…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos.techmo um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos.techmo um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…Jaafar al-Sadiq disse: “Vendo o chamado para a oração em oito aspectos de uma mulher, seja sua esposa ou parente, um amigo, um companheiro, um menino agradável, um futuro menino, bom dinheiro e eles são tristeza, alegria , felicidade, arrependimento e retorno, e quanto aos olhos, eles são atribuídos à religião e outras coisas, então quem vê que ele é cego ou seus olhos morreram se afastou do Islã com uma grande desobediência ao seu dizer Todo-Poderoso ~ Senhor fez não Hchertna cego ~ verso e foi dito que isso afeta um mundo todo bebê e a felicidade do que as pessoas disseram na parábola passo o que Saad fulano de tal meu tio, e foi dito que ele perde seus filhos porque eles são a menina dos olhos do versículo ~ e aqueles que dizem: nosso Senhor nos conceda de nossas esposas ~ versículo, e foi dito ser cego para Seu argumento e pedindo por suas necessidades, e foi dito que ele é um pouco sábio e não entende as coisas e não sabe o número de pessoas ….

…E a carga é um homem que vagou . Um burro é um homem que faz coisas e caminha com elas . E Sherwan é um homem firme que administra as coisas ….

…Indica em sonho o alívio de sua família de suas angústias, ou de suas riquezas depois de sua pobreza, e da esposa ao celibatário e do marido à solteira, e vendo as pedras de moinho na casa que não os levavam ao hábito deles é indicativo de teimosia, conquista e contenda, se moer pão, carne ou mel nele indica a corrupção de sua família e sua hipocrisia . Moer trigo ou cevada ou qualquer outra coisa indica facilitar seus negócios, gerar seu sustento, curar suas doenças e renovar aqueles que satisfazem seus interesses . E se a grande pedra de moinho fosse vista no centro da cidade ou nas mesquitas e o país fosse uma ruína, então o moinho era uma ruína, especialmente se fosse fogo de trituração ou pedra, caso contrário, era uma pestilência, especialmente se o que você estivesse moendo era cevada podre, água, lama ou carne magra . Alguns deles disseram : Se uma pedra de moinho acontece como uma viagem, se acontece sem trigo, então é fadiga . E se o moinho for rodado, o preço vai mais longe . E quem vê que tem uma pedra de moinho girando na roda, farta provisão para quem a vê . E quem vê uma pedra de moinho girando sem triturar, é uma viagem . E se a fábrica está girando sem motivo, isso indica um futuro próximo . Quanto à palma da mão, existem dois homens imorais que são parceiros que não estão preparados para o seu bem . E quem quer que veja que ele vira a pedra de moinho em sua mão e mói com ela, então ele confia em sua religião e seu sustento em sua mão, e ganha o sustento e sustento tanto quanto ele obteve daquela farinha . O moinho indica coisas ruins e servos fiéis . E foi dito : a mó indica casamentos e irmãs . E quem visse com a mão uma pedra de moinho seria espancado e preso . E quem quer que veja uma pedra de moinho quebrada e for prisioneiro, escapará de sua prisão e, se estiver angustiado, será aliviado de sua angústia e, se estiver em perigo, sobreviverá ou morrerá . E quem vê que tem uma pedra de moinho que tritura comida com água corrente ou sem água, ganha a vida com o trabalho de outrem . Se ele visse que a pedra de moinho estava quebrada, a pedra de moinho morreria . Se ele a viu moendo pedras, ele ficou com medo . E milly denota medo . Quem compra uma pedra de moinho se casa se for celibatário, ou marido de seu filho ou filha . Ou compre um criado, ou viaje, se ele for um viajante . O vento é uma rivalidade que não tem sobrevivência . E foi dito : a fratura da mó indica o vazio de seu dono das preocupações, e foi dito : a morte de seu dono, e quanto à mó de açafrão, indica alegrias, deleites, bondade e bom elogio . Talvez indicado por doença biliar . A água e o ar eram os jovens do Sultão ou seu portão . E talvez indicado pela facilitação da dificuldade e do fluxo de navios e da chuva de chuva . A palma da mão é um sinal de conforto e alívio, podendo indicar maldade, briga ou escrava . Talvez indicasse a esposa, o modo de vida e o sustento, e se ela estava totalmente preparada, indicava a conclusão das coisas e uma viagem rápida . E indica a mulher que come muitos males ….

…Noz bolota Ver uma bolota em sonhos significa coisas agradáveis ​​que o aguardam, e muito lucro deve ser esperado . Pegá-lo do chão prevê sucesso após um trabalho exaustivo . Se uma mulher o comer, isso indica que ela passará da posição de trabalho para uma posição de conforto e prazer . Sacudi-lo nas árvores indica que você cumprirá rapidamente seus desejos nos negócios ou no amor . Se você vir as bolotas crescendo verdes ou espalhadas pelo solo, as coisas vão mudar para melhor . Nozes de carvalho gastas ou enrijecidas têm um significado de decepções e contratempos . Arrancá-lo verde das árvores significa que você prejudicará seus interesses com pressa e imprudência…

…O animal mais famoso por seus machos é um macho como lobos, até que seja dito por lobos, raposas até que diga sonolência, e cabras até que diga aguado, macacos até que diga palha, e cavalos até que diga arremessos e coisas do gênero . E o que é famoso pelas suas fêmeas são as mulheres, até que se diga, como uma perdiz até que Jacob diga, e o rato até que diga rato, o gato até que diga que a idade é excessiva, e os besouros até que diga carpa . Isso e coisas assim ….

…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

…Quem quer que veja em um sonho que encontra grande madeira de madeira, sua patente diminui e sua propriedade será perdida . E se ele possui grandes coisas, então ele ganhará autoridade e tutela, se ele for digno disso, caso contrário, ele obterá benefícios e bem . O trabalho, se houver fogo, indica a satisfação das necessidades, e se houver fogo, indica preocupação e angústia . A ondulação do ouro e da prata indica sinceridade no monoteísmo e imparcialidade na adoração . E o vidro ondulado indica engano e engano . A cauterização pode se referir a uma mulher que teve um rápido fracasso na gravidez ou a um homem que está muito excitado . Pode indicar a prisão e a localização da polícia designada para a punição . E denota coisas facilitadoras se for para ferro ….

…Quanto aos Magos, quem vê os Magos, então interpretou inspecionando e apertando as coisas, porque os Magos apertam e complicam as coisas, e a expressão para isso foi apresentada ….