…Pérolas : as pérolas são reguladas na interpretação do Alcorão e no conhecimento, então quem vê como se estivesse perfurando uma pérola plana, ele interpreta o Alcorão corretamente, e quem o vê como se tivesse vendido ou engolido pérolas, ele esquece o Alcorão, e foi dito que quem o vê como se estivesse vendendo pérolas, então ele espalha uma bandeira e a espalha entre as pessoas . E inserir pérolas na boca indica boa religião. Se ele vê como se estivesse espalhando pérolas e as pessoas as pegam enquanto ele não as tira, então ele é um pregador de pregação útil . Diz-se que a pérola é uma mulher com quem ele se casa ou uma serva . E foi dito que as pérolas nasceram, porque o Deus Todo-Poderoso disse : “ Dois meninos vão circun-los quando você os vir, e você os contar como pérolas espalhadas ”. A metáfora das pérolas indica uma criança que não vive, e a extração de pérolas do fundo do mar ou do rio é dinheiro permitido por parte de alguns reis . Muitas pérolas também são uma herança, e é para o governador do estado que o mundo tem uma bandeira e o comerciante tem lucro . A pérola é a perfeição e a beleza de tudo . E quem vê como se estivesse perfurando uma pérola com uma árvore, ele se casará com uma mulher proibida . E quem engole pérolas esconde com ele o testemunho, e de mascar pérolas apóia as pessoas, e quem vê como se vomitasse, mastigasse e engolisse, sofre com as pessoas e as apaga, e quem vê pérolas muito do que é medido por saltos e carrega com reverência como se o extraísse do mar, então ele acerta o dinheiro permitido dos tesouros dos reis. Como se estivesse contando pérolas, dizia-se que sofreria privações . E quem vê como se ele abrisse a porta de um armário com uma chave e tirasse joias dele, então ele pergunta a um cientista sobre questões porque o mundo é um tesouro e sua chave é a questão, e talvez essa visão fosse uma mulher que seria capaz de conquistar e dar à luz os filhos de Hassan . E quem vir como se jogou uma pérola no rio ou no poço, fará um favor ao povo . Quem a vê como se tivesse distinguido entre uma pérola e sua concha, e pega a casca e joga o que está no meio dela, então é um necrófago, e uma pérola grande é melhor do que uma pequena, e talvez uma grande um indica a longa parede do Alcorão . E a pérola não corrigida indica o menino, e se estiver escrita então é vizinhança, e talvez sua dispersa indique que é recomendável falar, e as variedades de pérolas, essência e outras indicam o amor aos desejos de mulheres e meninos . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi dois homens colocando pérolas em suas bocas . Um deles sai menor do que o que ele colocou, e o outro sai maior . Ele disse : Quanto ao que vi saindo pequeno, você viu para mim enquanto eu estava falando sobre o que ouvi, e quanto a quem eu vi saindo grande, vi isso para Hassan al-Basri e o ato de adoração falando mais do que ouviram . E uma mulher veio até ele e disse : Eu vi duas pérolas em minhas pedras, uma das quais é maior que a outra, então minha irmã me pediu uma delas, e eu dei a ela a mais jovem, então ele disse a ela: Você é uma mulher que aprendeu duas suratas, uma das quais é mais longa que a outra, por isso ensinei sua irmã mais nova . Ela disse : Eu aprendi sobre a vaca e a família Imran, assim como minha irmã, a família Imran . Um homem veio até ele e disse : Eu vi como se engolisse pérolas e depois as jogasse, então ele disse: Você é um homem sempre que memoriza o Alcorão e o esquece, então tema a Deus . Outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse furando uma pérola, então ele disse : É sua mãe? Ele disse que sim, ela estava exilada. Ele disse : Você tem uma empregada que a comprou do cativeiro. Ele disse sim. Ele disse : Tema a Deus, pois sua mãe é ela . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse andando sobre pérolas, então ele disse : Pérolas são o Alcorão e não devem colocar o Alcorão sob seus pés . E outro veio até ele, ele disse : Eu vi como se minha boca estivesse cheia de pérolas e eu retraio ela não é narrada, ele disse : Você é um homem melhora o Alcorão e lê, você, ele disse : ratificado . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se houvesse uma pérola em uma das minhas orelhas que parecia um brinco, então ele disse Teme a Deus e não cante o Alcorão . E outro veio a ele e disse : Eu vi como se as pérolas se espalharam da minha boca, então ele fez as pessoas tirarem dela e eu não tirar nada dela. Ele disse : Você é um contador de histórias que diz o que não faz ….

…A visão da jihad, Muhammad bin Shazan nos disse, ele disse: Muhammad bin Sulayman me disse, sob a autoridade de Al-Hassan bin Alaa, sob a autoridade de Hussam bin Muhammad bin Muti’i al-Maqdisi, sob a autoridade de Saeed bin Mansour, com a autoridade de Ibn Jureij, com a autoridade de Ataa que disse : Eu vi o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele em um sonho, então eu disse: Ó Mensageiro, Deus é um problema. Ele disse isso, você disse que a jihad é melhor ou ribat? Ele, que a paz esteja com ele, disse : Rabat, um vínculo dia e noite, é melhor do que adorar mil anos . O professor Abu Saad, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Fomos informados do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que ele disse : Dificilmente sobre seus filhos é como um mujahid na causa de Deus ….

Discurso fornecido para mencionar doenças porque está entre os males ….

…E a roda gira em sua face, e quem quer que veja que ele anda em uma roda enquanto ela está girando, indica a obtenção de honra e elevação ….

O leite de uma xoxota indica conflito e guerra, e talvez indique fraqueza e doença ….

…O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A pele e a pele de uma pessoa são sua cobertura . E o escurecimento da tez na interpretação vai enfatizar o abandono da religião…

…É chamada de parte de trás de Alban Al-Araati . Em um sonho, ele é um homem astuto que não tem sobrevivência e nem estabilidade na adversidade . E foi dito : Ele é um homem pobre, de caráter arrogante, que não tem benefício ….

…E quem quer que veja que uma roda d’água reteve sua água até que ela escorra, indica que uma criança veio ….

…Dreams Crossing Ver isso em um sonho indica para aqueles com tristeza para suas alegrias, e para aqueles com alegria para suas tristezas . E quem esperava uma notícia ausente, veio um mensageiro dele . Talvez sua visão indicasse conhecimento de símbolos e problemas de decifração, e conhecimento de questões jurídicas, e talvez ele tenha indicado um mentor para seu amigo compassivo, e talvez ele tenha indicado aquele que não esconde um segredo . E a travessia indica o governante, o jurista e o médico, e talvez ele tenha indicado a mesquita e o leitor do Alcorão porque ele é um pregador e um aviso, e talvez ele tenha indicado o peso e todos que tratam da balança, tal como o dono do calibre, o caixa, os menores, o lavador e o barbeiro, podendo referir-se ao leitor de livros de cartas. Escrita alcançada . Alguns deles disseram : A travessia é um homem pedindo que as pessoas tropecem ….

E quem vê que está na parede de uma torre, ganhará a vitória e chegará a um destino ….

Quanto à escrita, ela se interpreta pelo modo como o estado está indo e dispensando a necessidade, e quem pensa que está escrevendo e o efeito de sua escrita não aparece. Se for empregador, é despedido, especialmente se a escrita tiver uma marca ….

…E quem vê em sua testa o efeito da prostração, indica um aumento em sua religião e piedade, e sua propagação entre o povo, e foi dito que aquele que visse que estava ferido na testa, obteria algo para ele de um homem inferior que ele odeia e pode ser a falta de seu dinheiro ….

Se ele vir que o cabelo do lado esquerdo de sua cabeça se espalhou, ele indica que está sofrendo de homens e de seus parentes ….

E quem vê que o cabelo de sua cabeça caiu sem fazer, isso indica preocupação e angústia por parte dos pais ….

…Quanto aos dedos, disse Ibn Sirin, os cinco dedos da mão direita indicam a oração cinco, então o polegar é a oração da manhã, o indicador, as orações da tarde e do meio, a oração da tarde e o dedo anelar, a oração da noite, e os dedos da mão esquerda são interpretados pelos filhos de um irmão ….

…E se ele vê sua mão ficando aquém do que ele quer de trabalhar com ela e opressão ou murcha, então sua interpretação na mesma mão e habilidade não obtém o que ele quer, e ele é decepcionado por aqueles que buscam sua ajuda . E se ele vê em suas mãos a virtude da força e relaxamento na opressão, então sua interpretação está em suas mãos e sua capacidade de fazer o que quiser, e a ajuda daqueles que buscam sua ajuda, e há outro aspecto nisso , que seu comprimento, curto, força e fraqueza são produtos de seu dono, para quem a mão se torna, e uma mão de boas mãos. Em sua opinião, como dizia Abu Bakr e Saeed bin Al-Musayyib, eles usaram o frase ~visão~ com nomes e seus significados, e confiou nessa visão . Se ele vir que sua mão enfraqueceu, abriu, secou ou seu vento fede : excluindo outros da presa, então isso é uma corrupção do trabalho de seu dono, para o que se tornou, ou ele deixou sua conclusão com ele , ou uma fraqueza de seu poder sobre ele . Se ele vê que sua mão desviou a mão de um profeta dentre os profetas ou alguns dos justos, então veja como aquele profeta ou aquele justo era aquele que guiou a Deus em suas mãos do erro de orientação, ou que o salvou de perdição, e como seu destino era entre seu povo, o que ele sofreu de dano, e como foi A conseqüência de seu comando e comando, então Deus também guia um povo pela mão do visionário, e é a mão que foi descrito, e pelo qual Deus liberta um povo da orientação errada para a orientação, e qualquer dano causado nisso, semelhante ao que o Profeta encontrou em Deus, então sua condição e seus atos são em conseqüência, como as artes que o Profeta, e esta é uma visão honrosa que apenas as pessoas virtuosas e encontradas dificilmente veem . E quem vê tal visão em particular sem o povo da virtude, piedade e habilidade, e seja o que for que seja descrito, é impossível que seja aceito e rejeitado ….

Abu Sa`id, o pregador, disse que ver a pulseira de prata indica que um servo ou filho chegou ….

…A fuga de uma esposa ou amante em um sonho de fugir por amor não é favorável . Para as mulheres casadas, isso indica que você ocupa uma posição que não merece, e se não corrigir seus métodos ou seu método, sua reputação estará à beira do imp . Para as mulheres solteiras, isso prediz decepção no amor e falta de sinceridade dos homens . Se você sonha que sua namorada fugiu com outra pessoa, isso indica que ela não é sincera ou leal . Se você sonhou que um de seus amigos fugiu com alguém com quem você não concorda, isso indica que em breve ouvirá que eles se casaram com um casamento horrível ….

…E a essência é interpretada por um homem de religião, conhecimento, ascetismo e adoração ….

Se alguém vê seu objeto escondido sendo roubado, queimado ou dominado, metade de seu dinheiro é gasto com o gado na terra persa ….

…Quem pensa que há algo nela, o seu interior equivale ao que se atribui essa coisa, e se a vê vazia, então essa mulher não concorda com o que ele quer dela, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…E quem vê que o sangue sai dele sem ferimento, então se ele está em uma posição ele aceita um suborno e o leva, então ele fica isolado, e se não, então o mal vai acontecer, e se ele vir o sangue saindo de cirurgias, então eles estão sofrendo e angústia e perda e quem vê que ele bebeu sangue, é proibido dinheiro e sangue é derramado injustamente, e quem vê isso em seu corpo Um lugar de onde sai sangue ou pus, então mancha seu corpo ou sua roupa, então ele atinge o dinheiro proibido por sua medida, e se ele não manchar nada, então sai do pecado. De suas veias, ele é devolvido com falta de seu dinheiro de acordo com a quantidade de sangue, e se ele for pobre, ele se beneficia de sua riqueza, e quem vê sangue saindo de seu pênis indica que sua esposa caiu e quem vê sangue saindo de seu ânus. Se ele bateu em seu corpo ou em suas roupas, ele bateu em dinheiro proibido, e quem quer que visse sangue saindo de seus dentes o teria ferido de Diante de seus parentes, e quem quer que veja em um lugar um rio de sangue ou uma calha de líquido, então vai acontecer em um lugar onde o sangue é derramado, e quem vê que o sangue saiu de seu nariz, então é interpretado obtendo dinheiro proibido, e se o sangue era pouco e não viu fraqueza quando saiu, então foi aliviado deles e tristeza e foi dito que hemorragias nasais são um sucesso de tesouro. Se seu nariz pingar na estrada, então ele paga zakat pelo seu dinheiro no projeto, e se ele vê que o sangue sai de seu olho, então ele fica triste. Refinado…

…O verme está em um sonho de uma garota . E os vermes no estômago são os filhos do homem que comem do seu dinheiro . E quem quer que veja vermes saindo de seu ânus, eles são seus descendentes . E quem vê como se um verme estivesse saindo de sua boca, então sua família quer enganá-lo e enganá-lo, e ele sabe disso e é salvo de seu engano . E quem quer que veja que os vermes saem de seu estômago sem sua ação, ele se manterá longe das pessoas más, e terá honra e pureza nisso . Se os vermes saírem do corpo, eles desaparecerão e o pus se sairem é a sua remoção . E os vermes são inimigos dos pais . Os bichos-da-seda são os súditos do sultão, e foi dito : Os bichos-da-seda são os clientes do comerciante e quem quer que veja algo disso receberá dinheiro . Foi dito : os bichos-da – seda indicam dinheiro proibido ….

…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

…Quanto à morte, quem vê que ele morreu e as pessoas estão chorando por ele, ou o lavaram e envolveram, carregou no caixão, ou o enterrou na sepultura, tudo isso indica a corrupção de sua religião, e é esperava que este falecido tivesse direito à sua religião, a menos que fosse enterrado. Se ele foi enterrado, Deus encontrou outro que não o arrependimento, a menos que ele viu que ele viveu e saiu do túmulo. Após o sepultamento, ele se arrepende e quem vê que lhe foi dito que você nunca morreu, então ele morrerá um mártir, e quem vir ele morreu e o que o cadáver deve, e quem vê que ele morreu e o que está sobre ele é o corpo do morto, e ninguém chora por ele, não foi lavado e não foi coberto, ele viaja. Ele viu que saiu de uma terra estéril para uma terra fértil, então ele se mudaria da heresia para uma Sunnah, e se ele visse que ele saiu de uma terra fértil para uma terra estéril então ele se moveria da Sunnah para a heresia e quem quer que seja viu que ele tirou as mãos da sujeira então ele seria pobre, e se ele estivesse doente ele morreu e quem viu que ele estava morto nas sepulturas Por muito tempo, ele viaja para longe e acompanha os ignorantes e as pessoas da imoralidade , e quem vê que ele morreu e depois viveu, ele viaja para longe e depois retorna, e quem vê que ele morreu e foi carregado no pescoço de homens, então ele bate em um governante e cumpre seu comando, mas estraga sua religião e é esperou para o bem depois a menos que ele seja enterrado e quem vê que ele morreu Ele não viu um túmulo, uma mortalha, um funeral, ou choro, porque isso é um conforto para o vidente que está nele E quem vê que ele está embrulhado como o morto é embrulhado, então é sua morte, e quem vê que um vivo morreu e t uando viveu, então ele apóstata, buscamos refúgio com Deus disso. E quem vê que o imame morreu, a corrupção ocorre na religião do vidente, e alguns deles dizem quem viu que o imame morreu, então aquele país reverte para a corrupção e gira com o que Ele destrói e quem vê aquele de seus pais morreu, então seu mundo se foi e sua condição está estragada, e se ele for um dos estudantes da outra vida, seu trabalho será suspenso, e se ele vir que seu irmão morreu, se ele estiver doente, então é sua morte ou a morte de um de seus aspectos. Em um de seus olhos e em uma de suas mãos, e quem vir que sua esposa morreu, ela está destruindo sua indústria, e foi dito que ele ficaria rico e se beneficiaria do dinheiro de uma solução, e quem visse que seu filho morreria, ele seria salvo de seu inimigo, e quem viu que sua filha morreu, então ele está desesperado de alegria. Ibn Sirin disse que a morte do menino é a segurança de um inimigo e a herança e a morte da menina é um retorno da Esperança nele é a alegria, a morte da criança e a morte do pai, confundindo as coisas por causa de seu sustento e a morte da mãe. A falta de acesso aos propósitos e a consecução dos mesmos e tristeza e quem vê um de seus parentes morreu, é uma diminuição de sua habilidade, a morte da esposa é o paraíso e a morte da gestante é muito bom e bom para ela. De onde ele não espera por isso, e quem vir que uma mulher grávida morreu, ela dará à luz um filho homem Ele ficou satisfeito com ele e talvez a morte indicou um divórcio, e quem viu que uma pessoa conhecida havia morrido enquanto ele estava de luto por ele, então um infortúnio ocorreu para os dois, e quem visse que ele morrera entre um povo, ficaria enredado em suas ações e dizia-se que morreria por heresia ou viajaria, ele não voltaria dele e quem visse que ele carregava um morto acertaria em dinheiro proibido E quem vir que ele arrastou o falecido ao chão, então adquire um pecado, e quem vê que ele transportou os mortos para as sepulturas, então ele faz o que é certo, e se o levasse ao mercado supria sua necessidade e seu comércio despendido, e quem vê que um cientista morreu, indica a nulidade do conhecimento e da Sharia naquele local, e quem vê que qualquer um dos pessoas de inovação ele morreu, então ele está bec omitindo mais tirânico e quem vê que um artesão morreu, indica uma depressão de seu trabalho, e quem vê que seu servo, seu servo, ou seu servo morreu, então ele está sem pompa, a menos que ele tenha outra pessoa, então ele para algumas coisas, e quem vê que seu amigo morreu, ou O vidente morre ou perde seu amigo, e quem vê que sua besta morreu não há bem nele, e se ele tem outras coisas, então ele é mais leve, e quem vê que algo do animal morreu deitado, e se tem um canino ou uma garra, então indica a vitória dos inimigos, especialmente se o seu tipo é prejudicial e o prego é cada vez mais indicativo Sobre segurança e segurança, alguns deles disseram que se viram que um velho desconhecido havia morrido, isso indica que Seu avô não produz dele nada que ele pretendia, ele encontrou nele, e quem vê que uma mulher desconhecida morreu, seu mundo está interrompido…

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…Pode um não-muçulmano? Como um judeu ou cristão, para expressar a visão ou explicá-la, ou esse conhecimento é específico apenas para muçulmanos … ? Nossa resposta a esta pergunta é que devemos saber algo importante, que é que o Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, quando ele disse em al-Sahih : { Não há mais nada da missão profética exceto os arautos . Eles disseram: O que é, ó Mensageiro de Deus? Ele disse que a visão correta é vista por um muçulmano ou por ele . } , A origem da visão é definida e é principalmente religiosa; Porque quem quer que tenha dito essas palavras provou que cruza a visão com a ajuda do Nobre Alcorão, e o Alcorão é a palavra milagrosa de Deus em todos os tempos e lugares e, portanto, é frequentemente em algumas visões alguns dos coisas que estão ausentes, que se buscarmos a ajuda do Alcorão para decifrá-las, vemos a veracidade e as verificamos . Também foi provado que ele cruza a visão por meio da segunda revelação. É a Sunnah purificada, que se tornou uma referência para aqueles que expressam o que ela contém dos provérbios proféticos, e seu dono a descreveu por Deus dizendo : [ Não é nada além de uma revelação revelada . Seu conhecimento é muito forte ]. E quem se refere em sua expressão a uma dessas duas fontes, então se sobressai em qualquer habilidade, mas há uma expressão que usa outras coisas ou com a ajuda de outras coisas, como o uso da fisionomia, ou o conhecimento da situação do vidente de perto, ou buscando ajuda do conhecimento das condições da sociedade, e isso pode ser feito por um não-muçulmano, mas não gosto de chamá-lo de expressão de uma visão, mas sim de uma análise da sociedade ou personalidade, ou um estudo dele, e isso porque a expressão é uma fatwa e seu nome tem uma premissa do Alcorão ou religiosa, e os não-muçulmanos estão livres disso, assim como não é permitido que não-muçulmanos ousem fazê-lo, mesmo que apenas o nome . Também é necessário conhecer as principais ferramentas de expressão, a saber, o Alcorão e a Sunnah em primeiro lugar. Eles podem não estar disponíveis para não-muçulmanos e os não-muçulmanos não se referem a eles . Algumas referências mencionaram e comprovaram a existência de algumas expressões não muçulmanas e as dividiram em divisões, incluindo : 1 / As expressões são filósofos, como : Platão e Ptolomeu . 2 / Expressões de médicos, como : Galeno e Hipócrates . 3 / Aqueles que expressam dos judeus, como : Hayy bin Akhtab e Kaab bin al-Ashraf . 4 / As expressões são cristãs, como : Hunayn ibn Ishaq e Abu Mukhaled . 5 / Aqueles que passam pelos Magos, como : Khusra, Anu Shar, Wan, Kashmur e Hormuz . 6 / A travessia está entre os politeístas árabes, como : Abu Jahl, Abu Talib e Abdullah bin Abi . 7 / A travessia está entre os sacerdotes, tais como : Sateh, Abu Zara e Awsajah . 8 / Os que expressam estão entre os mágicos, como : Abdullah bin Hilal e Qurt bin Zaid al-Abli . Mas aqueles que seguem essas expressões percebem sua dependência de assuntos que não têm nada a ver com o Alcorão ou a Sunnah na expressão, mas ao invés disso, você os vê depender de adivinhação, jinn ou todos os tipos de magia e outros métodos de tentando conhecer o proibido invisível . As pessoas do tédio anterior se importam com os sonhos? Sim, a evidência disso veio. E daí : veio no livro de Gênesis : Capítulo 8: 40 , p. : 66 o seguinte : Joseph disse aos proprietários da prisão : [ Não faltam expressões de Deus de mim? ] Na expressão de José ao rei, ele disse : [ Os dois sonhos são um . E foi repetido porque o assunto foi decidido por Deus, e Deus se apressou em resolvê-lo. ] Gênesis : Capítulo 32: 41 , página : 69. Existem muitas outras narrações, mas são exemplos, e Deus sabe melhor ….

…Que a paz de Deus esteja com Al-Hadi 55 – com a autoridade de Saleh bin Kisan que Khalid bin Saeed disse : Eu vi em um sonho antes do despacho do profeta – que as orações de Deus e a paz estejam com ele – escuridão envolveu Meca até que eu vi uma montanha ou uma planície, então eu vi uma luz saindo de Zamzam como a luz de uma lâmpada sempre que um osso subia E ela iluminou até que subiu, e iluminou para mim a primeira coisa que iluminou a casa, então a luz aumentou até o que restou de uma planície e nenhuma montanha exceto quando eu vi, e então a luz brilhou : Glória a Ele, a palavra acabou, e o filho de Mard pereceu no planalto de cascalho entre as partes superiores e a colina, este nação estava feliz, o profeta analfabeto veio e o livro chegou ao fim. Esta aldeia mentiu para ele, cansou-se duas vezes, veio o profeta analfabeto e o livro chegou ao fim, esta aldeia mentiu-lhe, torturou duas vezes, arrependeu-se na terceira, ficaram três, duas no Oriente e uma no Marrocos; Khalid bin Saeed Ali, seu irmão Amr bin Sa’i, contou isso. Ele disse : Eu vi uma maravilha e vejo isso em Bani Abd al-Muttalib quando vi a luz saindo de Zamzam ( Tabaqat Ibn Sa’id ) , e a visão de Khalid bin Saeed se tornou realidade e Muhammad bin Abdullah o enviou – que Deus abençoe-o e conceda-lhe paz. -….

…As formigas em um sonho são pessoas fracas, preocupantes, e são cruzadas por soldados e familiares . E quem viu aquelas formigas em sua cama, muitos de seus filhos . E quem o vir voando e no local estiver doente, vai morrer ou viajar . Indica fertilidade e sustento porque só pode ser em um lugar onde haja sustento . E se o paciente vir que as formigas estão correndo pelo corpo, ele morrerá . E quem vir as formigas saindo de sua cova, eles as pegarão . E quem vê formigas saindo de uma casa, sua família fala da morte . Se as formigas têm asa, indicam a destruição de muitos soldados . E quem vê formigas entrando em sua casa com comida aumentará o bem de sua casa, e quem vir formigas trazerem comida de sua casa será pobre . E a saída das formigas pelo nariz, ouvido ou outros órgãos enquanto estão felizes, indica a morte do vidente como mártir . E quem viu que ele matou uma formiga cometeu um pecado por causa de um povo fraco . E quem ouve as palavras das formigas e está apto para o emirado, o receberá, do contrário ganhará fertilidade e bondade . As grandes formigas dos guerreiros os matam, os doentes morrem e os que querem viajar estão cansados ​​e perdidos ….