…Quanto aos remédios de gosto ruim que dificilmente podem ser administrados, é uma doença simples seguida de inocência . E foi dito que as boas bebidas, o sabor fácil, a bebida e a comida, são adequadas para os ricos por causa da receptividade, e para os pobres é ruim porque eles não alcançam seus olhos a não ser por causa de uma doença que os expõe a eles e os obriga a beber ….
Sonhar com coisa ruim
(60 significados de sonhar com coisa ruim)…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Ibn Sirin disse: Quem vê que algo se quebrou para ele, então é um acontecimento prejudicial e uma perda na medida em que essa coisa é cara a ele ou seu valor, e se ele é aquele que faz outra coisa, então o mal é causado por ele e pela expressão mencionada acima ….
…E quem quer que veja uma mercadoria de qualquer coisa que contenha algo morto, seja um humano ou um animal, essa mercadoria se estraga e sua origem se perde ….
…E quem pensa que come do fígado de qualquer coisa que aconteça, ganhará dinheiro, e se for cozido é permitido, e se não for assim, não será apreciado ….
…E quem vê que seus lábios ou um deles se tornaram metal ou outra coisa, não há nada de bom nele, especialmente se eles estão congelados ….
…E quem vê que está em uma coisa alta e o rio flui debaixo dela, então alcançará bondade, graça e elevação, e ele pode ter estado entre o povo de Henna, porque Deus Todo-Poderoso disse: ~ De debaixo dela correm rios para eles, então vá o que eles quiserem . ~…
…Comer aquela coisa fedorenta : um elogio feio . Se algo desagradável entra nisso, é a severidade do ódio em seu sustento ….
…Eu sofro de falta de visão, isso indica alguma coisa? R : Esta pergunta me lembra a frase de Ibn Omar, que Deus esteja satisfeito com ele, que disse : O homem na vida do Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, teve uma visão que ele narrou ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, então eu desejei ter uma visão que ele narrou ao Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele. Mencionei anteriormente o hadith no assunto de um (1) anterior , e a resposta à pergunta : Poucas visões do ser humano não indicam nada, pois o abundante não indica nada de Salah ou a corrupção não deveria ser humana para ser tão nervoso que teve uma visão alarmante , Vidtrb e aflija e comece a pesquisar aqueles que o cruzaram , Em vez disso, ele lida com o assunto conforme declarado na Sunnah, que se ele vir algo que o alegra, então deixe-o louvar a Deus. E se ele vir o que odeia, que busque refúgio em Deus contra o seu mal, e deixe-o ir três vezes e não acontecer a ninguém, pois não o faz mal . Bukhaari narrado de Abu Qatada disse : Eu pude ver a visão Vtmrdhana até que ouvi o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele dizendo : ~ Revelação do bem de Deus. Se você viu o que ele ama não acontece apenas por amores , e se ele viu o que ele odeia Kulaitaoz Allah do mal e cuspir Três vezes e não falar com ninguém, não vai prejudicá-lo . ~…
…O Sultão plantou a coisa com a mão, indicando o custo, e as orelhas coletadas em sua mão ou em um poço ou tigela para coletar dinheiro do ganho de outra pessoa ou de uma ciência que ele aprendeu, e recolher as mudas se fossem desperdiçadas por outros , e eles foram atingidos por dinheiro separado de seus companheiros ….
…Quem vê que está assando algo é louvável e talvez indique o fim de alguma coisa ou a aquisição de um meio de vida ….
…E coma a coisa deliciosa : a bondade de viver e de viver . Se ele vir que provou algo desconhecido, seu pensamento foi seu gosto, então isso indica a morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Cada alma prova a morte ” E se ele viu que provou algo que não odiou ou agradou, ele indicou pobreza e medo ….
E quem vê que serve ao fraco, então ganhará a recompensa e recompensa, e foi dito que ele se aproxima do corrupto da religião com o que ele pensa ser bom, e ele é culpado nisso ….
E quem vê que seu cérebro cheira mal, então não paga zakat, e se vê contra isso, então sua expressão é contra ele ….
E se ele vir que está praticando uma má ação, ele o proíbe de cometer más ações e deixá-los ….
E quem pensa que criou algo a partir de um animal, tem dois lados diferentes e uma criança, e a expressão nisso é o que se gosta ou não gosta ….
Decifrar algo é no sonho uma desolação entre o plural e o desacoplamento ….
Quem quer que veja isso, então ele está acertando as coisas e assinando o que convém um ao outro.
Quanto a segurar algo sobre o que se teme que vá ou caia, seja qual for o tipo que esteja nele, é louvável, e assim é a prisão, porque ele, que a paz esteja com ele, disse : Sábio e confiança ….
…E quem viu que lambeu alguma dessas coisas, então come com ódio, e alguns dos que expressam dizem que ele é um adúltero ….
Jaber al-Maghribi disse: ~Quem viu que quebrou algo dos tipos de diversões, está reformando a situação e evitando pecados e arrependimento de atos repreensíveis e tudo que era bom para a religião e o mundo, então quebrá-lo é censurável e tudo o que não fosse foi quebrado por Mahmoud, e foi dito que quebrar o que a pompa dos reis faz na vida noturna não é Mahmoud . ~…
E quem vê que o nosso caluniador ou outra pessoa desce à cova do morto, comete adultério ….
E quem vê que está andando sobre as mãos ou que tem alma, e se o seu tipo não é prejudicial, então não há nada de errado com ele, e se for prejudicial, então não é bom ….
…O que significa ver o mar e se afogar nele ?? Para algumas pessoas, é um símbolo assustador ; E isso é : o mar e se afogar nele !!! Então porque é que este símbolo significam , e é disparado ???? Na verdade, repito aqui e confirmo que não existe um único sinal de um símbolo , e que a visão deve ser ouvida na íntegra com todos os seus símbolos , mas enquanto falarmos agora sobre este símbolo , digo : O significado do O mar ou de se afogar nele nem sempre é ruim , pode indicar, por exemplo : Para o aluno , Ali Aumento do conhecimento profundo e especialização em uma disciplina . E para o comerciante , o mar pode ser o mercado em que trabalha . E para o pecador e o pecador , pode ser um afogamento de arrependimento e contemplação do Todo-Poderoso dizendo : “ Mesmo quando o afogamento o alcançou , ele disse: Eu acreditava que não havia outro deus senão aquele que acreditava nele ” ( Bani Yasir : 90). O significado de nadar, mergulhar e afogar-se no mar é bom ao ver o mar no verão, e quanto ao inverno, pode ser um mau sinal, mas repito que é necessário olhar para o resto dos símbolos da visão, e do que é dito sobre algumas das más conotações de nadar, mergulhar ou se afogar no mar : 1 / Cometer pecados e pecados graves, e contemplar o que Deus Todo-Poderoso disse : [ De quais pecados eles se afogaram e trouxeram no fogo e não encontrou seus apoiadores além de Deus. ] Noé : 25 2 / imersão no mundo e seus prazeres . Mas a travessia deve ter cuidado se ele tiver uma visão ou um sonho que possa ter um significado ruim , para que ele possa distrair da travessia com ele , este significado ruim, se Deus quiser ….
…Abu Sa`id, o pregador, disse que Al-Sawsan indica dois caminhos para as pessoas de retidão, um bom elogio, e para as pessoas de corrupção, um peso sobre o significado aparente de seu nome, porque a primeira parte é ruim, e cantavam no sentido : Susanna eu dei pra mim e o que … eu costumava me dar um bom, o primeiro é ruim e isso sem falar … o que resta do nome é a idade ruim ….
…Vender é a pessoa que vê em seu sonho que ela foi vendida, ou convocada, então ela é honrada e obtém honra e autoridade se uma mulher a compra, e se um homem comprar, ele a receberá . Quanto mais alto o preço, mais generoso . E quem vir que foi vendido e estava entre os escravos, os pobres ou os cativos, então esta é uma boa evidência, e quanto aos pobres e enfermos, esta é uma evidência do mal . A interpretação da venda difere de acordo com a diferença entre o que se vende, e tudo o que é ruim para o vendedor é bom para aquele que é comprado e o que é bom para o vendedor é ruim para aquele que é comprado . E foi dito : A venda é a perda da propriedade, o vendedor é um comprador e o comprador é um vendedor, e a venda tem preferência sobre o que se vende. Se ele vende o que é evidência do mundo, o além vai preferir, e se ele vende o que é evidência do outro, o mundo vai preferir. Uma consequência da história de José, a paz esteja com ele . A venda em um sonho é vazia do que ele vendeu, e um desejo pelo que ele comprou, então se ele vender no maná algo desprezível e comprar algo valioso, e ele estiver em uma invasão, ele morrerá como um mártir . Se ele vende algo valioso e compra algo desprezível, isso indica um fim ruim, Deus nos livre, e pode escolher o mundo ao invés do além, ou a nação ao invés da liberdade, ou desobediência ao invés da obediência . Talvez a venda seja um indicativo do calor da venda em um sonho, mas sua consequência será benigna por analogia com a história de José, que a paz esteja com ele ….
…A lua é em um sonho um rei justo, um grande cientista ou um mentiroso . Quem vê a lua no colo vai se casar . Se uma mulher vir que a lua caiu em sua casa, ela pega um pouco dela e a envolve em um trapo, ela dará à luz um filho e ele morre . Se ele vê a lua caminhando em frente ao sol, o ministro vai até o rei . E se uma mulher incrédula visse que a lua em seu colo se tornasse muçulmana . Se ele vir que a lua está na Terra, é a morte de sua mãe . E o sol e a lua são apuanos . E quem olhar para a lua e ver nela o exemplo do seu rosto, morrerá, e se tiver uma mulher grávida dará uma boa notícia a um menino . E se o rei vir que a lua escureceu, seu rebanho irá prejudicá-lo . Se ele vir que a lua se tornou o sol, ele obterá honra, bem e dinheiro de seu pai ou esposa . E a lua indica a esposa do vidente e seus pais, filha, irmã, negócios ou trabalho . E indica o navio porque os marinheiros perseguem no mar de acordo com o curso da lua . Também indica viagem porque está sempre em movimento . Ver a lua para o paciente indica perecimento, e quem vê a lua com nuvens indica doença, ou o dinheiro se foi, e quem vê que a lua fala com ele alcançará a presidência . E se a grávida viu que a lua estava em seu colo, ela colocou um menino . Porque ela viu a lua em um lugar que ela não pode alcançar, pois ela deseja o menino, mas não o obtém . E quem vê que está prostrado ao sol ou à lua comete um pecado grave ou obedece a um rei ou a um ministro em vão . E quem vê o sol e a lua prostrados a ele, então seus pais ficam satisfeitos com ele . E quem viu a lua se dividir, isso pode indicar a destruição do ministro ou do rei . E quem vê que a lua virou vício, o ministro fica isolado . Talvez sua visão indicasse doenças por frio e umidade, assim como o sol indica calor . Talvez a lua seja indicada por Anees e Almnadm . Talvez a lua indique o jogo, e indique o certo e o juramento, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( Não, e a lua ). Ou talvez sua visão indicasse uma cura para a dor no olho. Se ele viu a divisão da lua, ele indicou o surgimento de um verso para o Todo-Poderoso dizendo : ( Chegou a hora ea lua tem dividido além ). E ver a lua nas noites de lua crescente é um guia válido . Talvez a lua apontasse para o mundo com as estrelas . E quem quer que o veja em sonho no signo de Áries é um guia válido para encontrar os mais velhos, e talvez ele seja um mau guia . E se ele o visse em Touro e esperava viajar por terra, isso seria ruim . E se ele viu em Gêmeos, ele era repreensível por possuir o templo, válido para comprar gado . Se ele o viu em Câncer, ele estava apto para o casamento . Se o viu em Leo, foi culpado pela empresa e pela mistura de dinheiro . Se ele a visse na estaca, ele teria condições de esvaziar o corpo . E se ele viu na balança, era tão ruim . Se o visse em um escorpião, ele estaria apto a aproveitar mal os pombos para viajar . E se ele viu no arco, era inferior para plantar árvores . E se ele viu isso em Capricórnio, ele era pobre para lançar o alicerce . Se ele viu no balde, era ruim para realizar todos os outros movimentos . Se ele viu na baleia, foi bom para manter brigadas e alianças . E quem vê o sol, a lua e as estrelas reunidos na posição de sua órbita, então é aceitável dizer ao rei, caso contrário, é uma desgraça para ele . E se ele vir um sol e uma lua à sua direita, esquerda, frente e atrás, então é uma calamidade, medo ou derrota, porque Deus Todo-Poderoso diz : (E o sol e a lua estão reunidos, então o homem diz naquele dia onde é a fuga ) Veja também o céu e veja o sol ….
…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…
…Qual é a sua posição sobre aqueles que lhe perguntam sobre o significado de alguns símbolos em sonhos ou sonhos, como se alguém perguntasse sobre o significado de : fogo , por exemplo , ou gênio , ou frutas , ou cobras e assim por diante? Essas coisas têm um significado específico? Isso acontece muito com quem liga . Minha resposta é que essa pergunta não é válida e não estou com quem interpreta os sonhos dessa maneira. Porque as visões ( blocos ) não podem ser divididas ou separadas entre seus símbolos, e a visão pode ter um símbolo ruim, mas pode ter um bom significado considerando o fator do tempo em que a visão foi vista. Como o fogo, por exemplo, ver que é agradável no inverno e murcha no verão . O significado de um símbolo ruim também pode ser distraído por causa de outros símbolos que têm um bom significado na visão . Assim, você vê que a pergunta dessa maneira está errada, e um único símbolo pode ter muitas conotações que diferem de uma pessoa para outra de acordo com o gênero, ocupação, estado civil ou local de moradia; ele mora nos mares ou no deserto, por exemplo, ou em cidades ou vilas .. … e assim por diante ….
…Vinho : Originalmente é proibido o dinheiro sem dificuldades. Se alguém vir que bebe vinho, sofrerá muito pecado e riqueza, pois o Todo-Poderoso diz : “Eles te perguntam sobre o álcool e o facilitador, dizem que há um grande pecado neles, e há um benefício maior para eles . ” E quem vê que beber não tem com quem discutir, pois vai atingir o dinheiro proibido, e eles disseram, pelo contrário, o dinheiro é permitido . Se beber e ele tiver alguém com quem disputar, disputará com ele tanto em termos de palavras como de brigas . Se ele vir que atingiu um rio de vinho, então ele está afligindo a sedição em seu mundo . Isso o deixou em sedição tanto quanto ele conseguiu dele . Alguns dos intérpretes disseram : Beber vinho em excesso na visão não é apenas ruim, e se uma pessoa vê que está no meio de uma grande multidão contaminando o vinho, isso é ruim, porque a abundância de bebida é seguida de embriaguez, e embriaguez nele é a causa de tumulto, oposição e luta . Al-Khamr disse para aqueles que queriam casamento e consentimento do casamento por causa de sua mistura . E foi narrado que um homem viu como se tivesse o rosto preto com a cabeça raspada bebendo vinho, então narrou sua visão em uma travessia e disse : Quanto à escuridão do rosto, você prevalece sobre seu povo, e quanto a raspando a cabeça, seu povo o deixa e seu pedido se foi, e quanto a beber vinho, você tem uma mulher . Um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se em minhas mãos houvesse dois vasos, um dos quais era vinho e o outro tinha leite . Ele disse : Leite é justiça, e vinho é isolado, e logo ele estava isolado e era governador . E ele bebeu vinho ao governador, que estava isolado, e dispensou vinho de tâmaras com suspeita, e bebeu vinho de tâmaras . Eles diferiam em beber vinho misturado com água, e foi dito que ele recebe dinheiro, parte do qual é permitido e parte proibida, e foi dito que ele recebe dinheiro na companhia, e foi dito que ele recebe dinheiro de um mulher e cai em sedição . E açúcar sem bebida é medo e horror . Pois o Deus Todo-Poderoso diz : “E vocês verão o povo bêbado, mas não está bêbado ”. E embriaguez de bebida é dinheiro, maldade e poder que o visionário alcança . E o açúcar de beber é uma segurança para o medo, porque uma pessoa bêbada não entra em pânico com nada . Se ele viu que estava bêbado e rasgou suas roupas . Pois ele é um homem se o seu mundo se expandir, e ele não puder tolerar as bênçãos, e ele não se controlar . E quem bebe álcool e fica bêbado dele ganhará dinheiro proibido, e ganhará com esse dinheiro tanto quanto a quantidade de açúcar dele . Foi dito que a embriaguez faz mal para homens e mulheres, e isso indica muita ignorância, e ele via um homem como se fosse um guardião, e ele cavalgava em seu trabalho com um povo, e quando queria sair, ele os encontrou todos bêbados, então não pôde ajudar nenhum deles, e cada um continuou embriagado . Ele disse isso a Ibn Sirin, então ele disse : Eles financiam e dispensam você e não te respondem e não te seguem ….