…Quem entra em uma nova casa : fica rico e se casa, porque a casa solteira é mulher ….

…E quem pensa que uma das mãos é mais branca que a outra, escapará do mal e ganhará a vitória para aqueles que o contradizem pelo Todo-Poderoso dizendo: “ Passo a tua mão no bolso, e ela sairá branca sem mal . ”O versículo ….

…Voar é uma viagem no sonho e, se for nas costas, é uma viagem com conforto . Voar para o não-viajante é ocioso . E quem voa de superfície em superfície passa de homem magro a homem magro . E se uma mulher vê que passou de sua casa para a de um homem que ela conhece, então ela se casará com aquele homem . E todo aquele que voar de uma casa que conhece para uma casa que não conhece morrerá, pois é a morada do Além . Se o prisioneiro voar dormindo, ele é libertado da prisão, e se o rei vê que ele fugiu, ele é libertado . E foi dito : se voar for bem-sucedido, é viajar . E quem estava voando com o pássaro em seu sono, ele iria acompanhar estranhos . E quem foi vaidoso e viu que estava voando, então sua visão é inválida .. e quem precede uma pessoa, voou e precedeu, ele o derrotará . E quem quer que veja que ele voou sobre uma montanha, ele ganhará um domínio e dominará os reis sem fadiga . E quem viu que ele estava voando e era digno do sultão, ele o obteve, e se ele caísse sobre algo, ele seria o dono, caso contrário, ele teria um erro em sua religião . E quem vir que desapareceu no céu e não voltou, morrerá . E quem voa de sua casa para uma casa desconhecida, muda-se de sua casa para o túmulo, e se voar no ar, ficará doente até que esteja perto da morte . Quem quer que voasse de baixo para cima sem asa conquistou um desejo . E quem viu que ele estava voando baixo, seus negócios seriam resolvidos sem fadiga . E quem vê que voa e tem duas asas, então é uma boa evidência para todos, e se for escravo indica sua emancipação, e se for pobre enriquece . E quem viu que estava voando com sua vontade e vontade, isso indica muito bem . Se ele vir que está voando e sai de casa, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando, não pôde, ou que estava voando com a cabeça abatida no chão e os pés no ar, indicando muito mal a que estaria exposto . Se o paciente vê que está voando, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando em uma maca indicou uma doença grave a que estaria exposto . E quem vê que está voando entre o céu e a terra, fará muitos desejos . Talvez a fuga fosse em busca de conhecimento ou de libertinagem . E voar indica voar e pessimismo . E se ele voar com uma asa, ele viajará com glória e poder . Se ele não tivesse asas, viajaria muito, principalmente se voasse de um lugar bom e pousasse em um lugar ruim, e se voasse de um lugar permitido e pousasse no que é melhor do que ele ….

…E quem vê que comprou uma escrava branca, então seu comércio dá lucro e acha bom, e quem vê que ele comprou uma escrava amarela, sua necessidade será difícil para ele, e dizem que está doente ….

…E quem vê que levanta uma pedra branca, então estará acompanhado por uma pessoa de bom temperamento, e sofrerá bem e se beneficiará dela ….

…Al-Kirmani disse: “Quem visse que ele usava uma camisa branca com uma velha suja por baixo, a aparência externa seria diferente por dentro ”….

…E quem vê que ele chama toda a criação, e quem vê que ele está orando por si mesmo em particular, então Deus Todo-Poderoso lhe dará um filho por causa do Todo-Poderoso dizendo: “E quando Zacarias invocar seu Senhor, não me desculpe um indivíduo e você é o melhor dos herdeiros . ”…

…E quem quer que veja que ora a noite toda, então ele alcançará o bem neste mundo e no outro com a maior parte do Deus Todo-Poderoso ….

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…E quem vê a barba dele é branco e tem um pouquinho de preto, então fica de três maneiras. Se ele está ausente, então ele gosta dele e pode vir antes dele ou um menino virá até ele ou durante toda a sua vida ….

…Quanto aos ovos : se forem vistos em uma tigela, são indicados pelas criadas, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “Como se fossem ovos criados ”. Se ele vir que suas galinhas se espalharam, está dando à luz um filho . E os ovos cozidos, distintos da casca, são um alimento agradável . Se ele vir como se tivesse comido cru, então está comendo dinheiro ilegal, ou eles são atingidos por eles, ou ele está cometendo um ato imoral . E comer cascas de ovo indica que ele é um coveiro . Se ele vir como se um ovo saiu de sua esposa, e ela deu à luz um filho incrédulo, porque Deus Todo-Poderoso disse : ~E os mortos sairão dos vivos .~ Se ele vir como se pusesse um ovo debaixo da galinha e ele se partisse da galinha, então ele vive para ele uma matéria morta e um filho crente nasce para ele, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Os vivos sairão dos mortos , ”E talvez o número de cada galinha terá um filho . E se ele põe ovos embaixo de um galo, e tira os filhotes, ele traz uma professora lá que ensina os meninos . Se ele quebra um ovo, ele dá descanso ao primogênito, e se ele não pode quebrá-lo, ele é incapaz de fazer isso . Se o ovo bater e sua esposa estiver grávida, ele ordena que ela caia . Se alguém vir outra pessoa quebrar um ovo e devolvê-lo a ele, sua filha escolherá um homem . E quem pisa sua manga e um ovo sai dela, então ele pisa em sua ummah e uma escrava nasce dela . Se ele vir muitos ovos com ele, então tem muito dinheiro e pertences que teme que se estraguem . E tudo isso em ovos crus . E quem vê ovos puros, está apto para algo que foi longe demais e é difícil, e ao consertá-lo obterá dinheiro e viverá para ele uma matéria morta, e se o comer com sua casca, então é um necrófago . Se arrotar, ele comeu o dinheiro de uma mulher e o desperdiçou . Se ele comer, ele se casará com uma mulher que tem dinheiro . Os ovos de cranberry são um pobre menino . E os ovos do papagaio são de uma piedosa escrava, e dizia-se que quem viu que lhe foi dado um ovo teve um filho honrado . Se o ovo quebrasse, o menino morreria . E foi dito : Os ovos são para os médicos condecorados e para aqueles cuja pensão é uma boa prova . Quanto ao resto do povo . Os ovos pequenos, indicam os benefícios, porque são comidos . E os muitos ovos, indica preocupações e preocupações, e indica repetidamente coisas ocultas . Os adultos eram considerados brancos, meninos . As crianças são meninas, e um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse comendo cascas de ovo, então ele disse: “Teme a Deus, você está saqueando os mortos”. Ele viu um homem solteiro como se tivesse encontrado muitos óvulos, então ele contou sua visão em uma travessia, então ele disse : Há uma mulher para o celibatário, e o homem casado tem filhos . Um homem viu que ele estava descascando ovos cozidos, então contou uma visão em uma travessia e disse : Você ganha dinheiro com alguns dos legalistas . E Mamlouk viu como se tivesse tirado um ovo puro de sua empregada, então ele o jogou com sua casca, e usou seu dinheiro, e sua empregada deu à luz um filho, então o mameluco levou aquele que nasceu na Europa pelo ordem do marido da mulher, e ele se tornou motivo para a pensão daquela possuída ….

E quem vê sua barba salpicada de fraqueza, isso indica sua morte repentina ….

…Quanto ao olho : a dívida do homem e a visão com a qual ele pode ver orientação e ilusão . Se ele vê muitos olhos em seu corpo, indica um aumento em sua bondade e religião . Se ele vê que seu estômago se abriu e ele vê olhos em seu estômago, então ele é um herege, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Deus não fez um homem de dois corações em sua barriga ”. Se ele vê seus olhos como os olhos de outra pessoa estranha e desconhecida, sua visão indica que seus olhos se foram e outra pessoa irá guiá-lo no caminho . Se o homem for conhecido, então o sonhador se casará com sua filha, e ela ficará bem com ele . Se ele viu que seus olhos se foram, seus filhos morreram, e quem viu que ele era cego enquanto estava afastado, ele indicou a extensão de seu exílio até morrer . Se ele visse como se seus olhos fossem de ferro, ele ficaria muito ansioso que isso levaria à destruição de seu disfarce . Se ele vir que abriu os olhos para um homem, ele examinará seu assunto e o ajudará . E se ele vê como se o tivesse visto mal, então ele o odeia, e se ele vê como se ouvisse com os olhos e olhasse com os ouvidos, então ele leva sua família e filha a cometer pecados . E quem vê na palma da mão o olho de um homem ou o olho de um animal, receberá em espécie . E quem vê como se tivesse olhado em um olho e gosta e aplaude, então faz algo que fere a sua religião . E a religião do olho roxo . Heresia Awal-blue e Al-Shahla violando a religião . E o verde é uma religião que contradiz as religiões . Se ele vê um olho ou olhos em seu coração, então ele é bom em religião tanto quanto é leve . Se ele visse que cometeu fornicação nos olhos, ele olharia para as mulheres . Se ele vê que seus olhos estão bronzeados, então ele olha desconfiado para a mulher do seu amigo, a acuidade de visão é boa para todas as pessoas, e quem tem filhos e vê essa visão indica que está doente, porque as crianças são como os olhos são amados . Al-Hajjaj bin Yusef viu como se seus olhos tivessem caído em seu colo, então seu irmão Muhammad e seu filho Muhammad choraram por ele . Alguns dos judeus viram uma escrava no céu ou uma escrava, então ele narrou suas visões sobre Barhami e disse: “Vai atingir o dinheiro do comércio ”. Se um fabricante o vir, terá dinheiro com sua manufatura . E os cílios : na interpretação e na proteção da religião . Porque é mais forte para os olhos do que para as sobrancelhas . Foi dito que a justiça e a corrupção são devidas à criança e ao dinheiro . Se ele vê como se as franjas de seus olhos fossem boas, então sua religião é inviolável . Se ele vê como se estivesse sentado à sombra de seus olhos, se ele é um detentor de religião e conhecimento, então ele está vivendo sob a sombra de sua religião . Se ele é o dono de um mundo, então ele pega o dinheiro das pessoas e se esconde, e se ele vê como se não tivesse um babado nos olhos, então ele desperdiça a sharia da religião . Se uma pessoa o arrancou, então seu inimigo o aconselha em sua religião . Se ele vir que seu cabelo é branco, isso indica uma doença que o afeta pela cabeça, olhos, orelhas ou molar . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse segurando uma barba e a emprestei até que a erradiquei . Ele disse : Você come a herança do seu tio, e ele não tem outro herdeiro além de você. Se você comer algo dele, você herdará na medida disso . E quem visse que sua barba era branca, brilhante, ficaria orgulhoso do rosto, do nome e da memória do país, porque a barba de Abraão, que a paz esteja com ele, era branca . Se ele vê que ela é uma coroa de flores, ele atinge o rosto e a dignidade . Se ele vir que é mais escuro e melhor do que quando acordado, e que é preto quando acordado, isso atinge prestígio, orgulho, dignidade e beleza . Se ele vir que está grisalho e ainda houver algo preto, então ele é digno . Se nada restar de sua escuridão, então ela faltará e irá em sua direção . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi que minha barba é branca, e eu a alvejo para que o pigmento não grude nela, e o homem era jovem com uma barba preta, então ele disse : Branco é um falta de sua propriedade e você deseja cobri-la, e ele sabia disso . Ele disse : ratificado ….

…Al-Kirmani disse: “Quem viu que come alfarroba com outra coisa, não há nada de errado com isso, e toda fruta amarela está doente, exceto banana e farelo, e toda fruta verde, vermelha, preta ou branca é um ganha-pão. Ele estava tendendo a amarelar, e talvez ver frutas vermelhas ou comê-las se fossem doces, fosse durante sua época ou em outra época, indicava que ele ganharia a vida, e se fosse azedo, então é tristeza ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Sobre Wahab bin alarma que Nabucodonosor após as ruínas de Jerusalém e discutiu os filhos de Israel em sete anos, a opinião em um sonho, uma grande visão de sua aura reuniu sacerdotes e Alhzar e perguntou-lhes sobre sua visão que , eles disseram : para Iqsa rei mesmo dizer-lhe Ptooelha , ele disse : Eu tenho esquecido, mas não me diga que a três dias as pessoas que você matou para Akrkm fui assustado e Glenn do seu festival ouvido que Daniel – que a paz esteja sobre ele – e está na prisão, disse o carcereiro : Vá ter com ele , diga-lhe : que aqui um homem que tem conhecimento da tua visão e interpretação foi ter com ele e disse-lhe Aftlbh quando ele entrou não se curvou a ele e disse- lhe : o que te impediu de prostrar-te? Ele disse : Deus me deu conhecimento, me ensinou e me mandou não me prostrar diante de ninguém , então ele disse a ele resumidamente : Eu amo aqueles que cumprem seus convênios com seus senhores , então ele me falou sobre minha visão , então Daniel disse para ele : Eu vi um grande ídolo com os pés no chão e a cabeça no céu , acima dele de ouro, seu meio de prata e seu fundo de cobre E sua perna de ferro e seus pés de barro, então enquanto você estava olhando para ele, você gostou de sua beleza e da rigidez de sua feitura, Deus o jogou com uma pedra do céu, e ele caiu no topo de sua cabeça até que a esmagou e seu ouro, prata, cobre e ferro se misturaram até você imaginou que se as pessoas e os gênios se encontrassem para distinguir alguns deles dos outros, eles não seriam capazes de fazer isso. À pedra que ele foi atirada, ela foi levantada, ampliada e espalhada até preencher toda a terra , de modo que você viu nada além da pedra e do céu , então ele disse : A visão que eu vi era verdadeira, então qual é a sua interpretação? Daniel disse : Quanto ao ídolo, existem diferentes nações no início dos tempos e no meio dele e no meio e no fim , e quanto à pedra com a qual um ídolo foi lançado, é uma religião que Deus atira essas nações no final dos tempos, então ele vai mostrar a eles, então Deus manda um profeta analfabeto dos árabes, para que as nações e religiões sejam lançadas nele como eu vi a pedra estonteante os tipos de ídolos. aparece nas religiões e nações como eu vi a pedra aparecer por toda a terra , então Deus examina a verdade com ela, a falsidade se perde com ela, guia as pessoas desorientadas por ela, ensina os analfabetos por ela, fortalece os fracos , fortalece a humilhação com ele e apóia os fracos . Em outro romance : sobre Wahab bin alarm , e no qual aquele Nabucodonosor a opinião de uma visão enquanto ele gostava de que opinião como a opinião de algo injuria Vonsah que se chamava Daniel e Ananias e Azaria e Mahil das linhagens dos profetas, ele disse : Fale-me sobre a visão que tive e depois me tornei algo que Vonsaneha era de quem eu gostava , o que ela? Disseram- lhe : Fala-nos por Ptooelha te avisa , ele disse : O que não mencionou se me disseres a Ptooelha Onzaan Octavkm , saíram dele, chamaram Deus e Astgathua, rezaram para ele e pediram-lhe para ensiná-los Voalmanm, que lhe perguntou Fjah, disseram- lhe : Eu vi uma estátua? Ele disse : Você está certo . Eles disseram : Seus pés e pernas são de barro, seus joelhos e coxas de cobre, seu estômago de prata, seu peito de ouro e sua cabeça e pescoço de ferro? Ele disse : Você acreditou . Eles disseram : Enquanto você está olhando para ele, ele gostou de você, e Deus enviou uma pedra do céu sobre ele, então ele o encontrou. Ele disse : Você está certo , então qual é a sua interpretação? Eles disseram : interpretação você viu que o Rei dos Reis era algum rei Allen de alguns , e alguns deles eram o melhor rei de alguns , e alguns eram mais rei de alguns foi o primeiro rei da cerâmica, um enfraquecido e Olinh , então foi acima do cobre está o melhor e muito mais , e então estava acima do cobre prata que é melhor do que isso e melhor , então havia sobre prata, ouro, que é melhor que prata e melhor , então o ferro era seu, porque ele era mais poderoso e mais querido do que era antes dele , e a rocha que você viu foi enviada por Deus a ele do céu, então sua precisão foi um profeta a quem Deus o vendeu do céu, de modo que tudo bateu e o assunto veio a ele . . E em outra narração : Daniel e seus companheiros disseram a Bakhtasar : Eu vi tal e tal e disseram a ele , então ele disse : Você está certo , eles disseram : Nós cruzamos para você . Quanto ao ídolo cuja cabeça você viu de ouro, é sua posse tão boa quanto ouro , e possuía toda a terra , e o pescoço é semelhante a ele. O rei de seu filho depois de você possui, então sua posse será boa e não como ouro , e quanto ao seu baú que é de ferro, é o rei do povo da Pérsia, que possui depois de seu filho, então sua posse será seja forte como o ferro , e quanto aos seus humores, ele vai ao rei do povo da Pérsia e o povo disputa o rei em cada aldeia até que o rei reine por um dia e dois dias, mês e dois meses, e então mata. nem as pessoas têm a força nisso como não era a força do fetiche nos dois homens de cerâmica , embora eles sejam tão bem quanto Deus enviou – o Todo – Poderoso – um profeta da terra dos árabes Vozarh sobre o resto do povo da Pérsia e o resto do rei de seu filho, e seu e destruído e Ohlkh para não mantê-lo em nada como A rocha veio e destruiu o ídolo ….

…Raro narrou que um homem veio a Saeed bin Musayyib disse, eu vi nas varandas da mesquita a pomba branca e se o falcão veio Vaanmlha disse que ratificou sua visão Valhaggag casar com a filha de Abdullah bin Jaafar, porque a pomba mulher branca – chip falcon rei árabe, não só os peregrinos saíram ) a visão também cruzou ….

…A brancura de quem vê seu rosto em sonho é mais branca do que antes, porque está doente . E quem vê que a cor do seu rosto ficou branca, ganhará glória e generosidade ….

…Visto ). Se o homem usar, então ele se casará, e a camisa para a mulher é um homem que se casará com ele, porque Deus Todo-Poderoso diz : (Elas são as suas roupas, e vocês são as roupas deles ). Se a camisa estiver furada, o homem dispensa a esposa, e se a camisa estiver rasgada, ela a deixa . E quem viu que ele usava camisa sem emboscada, isso está de acordo com sua beleza em sua religião . E quem viu que o bolso de sua camisa estava rasgado, uma porta da pobreza se abriu para ele . E quem vê que tem muitas camisas, terá uma grande recompensa e muitas boas ações na outra vida . E a camisa branca Dean . E quem viu que lhe deram uma camisa é uma boa notícia . E quem vê que sua camisa está rasgada e suja, então é pobreza, ilusão e severidade . Se uma mulher vê que ela está usando uma camisa nova e larga, isso é bom para sua condição religiosa e mundana, ou para as boas condições de seu marido . E a camisa verde branca denota religião, a azul não elogia, a vermelha indica fama e a amarela indica doença . E a umidade em uma vestimenta indica que algo o impede de viajar, então se a umidade secar, a obstrução é removida . E quem viu que ele usava camisa sem bolso e sem roupa, indicou sua morte . E quem usa uma camisa bem marcada, pode realizar o Hajj ou viajar . E quem vê que ele veste uma camisa curta que não cobre suas partes íntimas, então fica aquém de sua religião . E quem veste uma camisa de madeira, ele vai viajar no mar, mesmo se ele estiver doente e com medo da morte . E quem quer que veja um versículo do Alcorão escrito em sua camisa, ele se apegará ao Alcorão . E a camisa preta é preocupação e tristeza . E quem viu uma camisa de cabeça para baixo, seu estado mudou para o contrário de seu hábito . Talvez a camisa fosse a casa do homem . Se alguém vê sua camisa rasgada em comprimento, ele é solto, e se ela está rasgada, é o que se diz sobre sua largura . E quem vê sua camisa jogada por trás dele, ele é acusado de palavras ditas em sua homenagem e ele será inocente disso, e se isso for feito na sua frente, então o discurso em que ele é dito é correto para a história de José, a paz esteja com ele . E quem viu sua camisa das nuvens, foi abençoado ….

…Então quem vê o amanhecer já se tornou, se ele está doente, sua doença termina em morte ou bem-estar . Se ele orar naquela manhã com as pessoas, ou viajar em uma viagem, ou for para o Hajj, ou for para o céu, essa é sua morte, a bondade do que ele faz do bem e a luz do túmulo . E se ele tira água para comer ou compra cabelo, então a manhã é seu alívio do que havia nele da doença, e se ele viu que um prisioneiro saiu da prisão, e se viu que é razoável viajar por terra ou mar , sua mente se foi e ele será libertado, e se ele vir isso por sua esposa, ele se separará e se separará dele Porque o dia distingue entre esposas e monólitos, e se ele vir um pecador, descuidado, inválido ou um infiel apaixonado, ele se arrependerá de sua condição e acordará de sua negligência e escuridão . E se ele vir que está carente ou um comerciante cujo comércio estagnou e seu mercado foi interrompido, seus mercados se moverão e seu sustento será fortalecido . E se alguém que tem um inimigo descrente que o busca, ou um adversário injusto que o busca, vê isso, ele vencerá seu inimigo e buscará o que é certo sobre ele. Sobre os destinos das pessoas e o que está em vigilância . E quem vir que toda a idade é noite e não dia, o povo daquela região viverá miséria, fome e morte . E se ele vir que toda a era é noite, e a lua e os planetas giram em torno do céu, então o povo daquele lugar será injustiçado por um ministro ou escritor ….

…E Abu Saeed, o pregador, disse que a visão da águia é interpretada para todos na briga, e seu arranhão é uma extensão de doença, e talvez toda escuridão sobre ele, porque Salomão, a paz esteja com ele, toda a águia com pássaros ….

…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

…Daniel disse que cada árvore que as pessoas amam, porque indica um homem honrado de grande destino, e cada árvore que as pessoas têm, indica um homem desprezível, e cada árvore que é amontoada de tâmaras, reverte para um homem rico , e toda árvore que não dá fruto, ela reverte para um homem pobre. E cada árvore que está nas terras dos árabes, é tomada pelos homens dos árabes, e cada árvore que está nas casas dos não árabes, é tomada pelos homens dos persas, e cada árvore que não se conhece enquanto está em uma mesquita ou oração, indica a religião, e toda árvore que se conhece, afeta tanto as pessoas As árvores que viu ….

…P : É possível ver o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz? Aquele que viu o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, em qualquer página, ele viu como na verdade? Sim , e talvez os exemplos mais importantes de boa visão, a visão do Profeta que a paz esteja com ele foi dirigida pelo Imam Bukhari e a palavra muçulmana do hadith de Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ de Rani em um sonho tem Rani, o diabo não é para mim ”(1). Em seu romance, ~ de Rani em um sonho Vsarani acordado ou como se Rani vigilância é não ao diabo me . Na novela, ele disse que a paz esteja com ele :~ de Rani foi a opinião do direito , ~ Ibn Sirin disse : Se Rah em sua imagem (2 ). O fato de que os cientistas diferiram no significado da paz esteja com ele : de Rani em um sonho ela me viu … ~ Ibn Albaqlani disse : significa que sua visão é correta não Bodgat nem símiles o diabo , e apoiado como dizendo que o romance ~ era a opinião do certo ~ suspiro visão está correta , e foi Ibn Sirin se cortado por um homem que viu o Profeta que a paz esteja com ele, disse : reme-me que eu vi Se ele descreveu um atributo que ele fez não sei, ele disse : Você não vê-lo . Ibn Hajar disse e sua cadeia de transmissão é autêntica (3). Outros disseram : mas o fenômeno moderno significa que ele tinha visto ele pega, não importa o impede . Outros disseram : provavelmente estar dizendo que a paz esteja com ele : ~ perdeu Rani ou o certo viu que o diabo está na foto ~ para ser feito se a opinião do descrito o conhecesse em sua vida, o por trás da disputa era uma interpretação da visão Araaa fato , e é verdade que ele vê Um fato, seja em sua capacidade conhecida ou outra . Alguns estudiosos disseram : escolheu Nabih Deus Todo-Poderoso para que as pessoas o vissem corrigir toda sinceridade e impedir o diabo imaginar na criação para que não mentisse sobre a língua no sono como uma violação de Deus o hábito dos profetas paz seja um milagre com eles , e como impossível que o diabo imaginado em sua imagem na vigilância , se assinado suspeita da verdade com a mentira e fez não Aathag o que ele trouxe medo de essa percepção Vhamaha Allah do Satanás e Nzgh e Osuste recitação e Kedah (4), disse Imam Ibn Hajar : -lo parece- me que o que se entende por Rani em um sonho qualquer receita era Felictbhr e sabia que ele tinha visto a verdade da Revelação que é de Deus, não o errado que é o sonho, o diabo não é para mim (5) ~ Mas o significado de ~ como se Rani em vigilância ~ é sujeito às palavras : um de eles : que o que se quer dizer com as pessoas de seu tempo e significa que Rah sono e não tinha migrado ajudá-lo a Deus Todo-Poderoso para a migração e depois ver o Apóstolo visivelmente . a segunda pergunta : ele vê o e ratificação dessa visão em vigilância na outra vida ; porque ele vê na vida após a morte toda a nação de Rah no mundo e não viu . III : ele vê na Vida Futura sua própria visão na proximidade dela e obtém Chweath e então ________________________________ (1 ) Narrado por Bukhari Como na porta aberta ( 12/383 ) viu o Profeta que a paz estivesse com ele em um sonho , e como um muçulmano no nuclear ( 15/24 ). (2 ) Narrado por Bukhari como na porta de abertura ( 12/383 ) viu o Profeta que a paz estivesse com ele em um sonho , e como um muçulmano no nuclear ( 15/26 ). (3 ) Ver : Ibn Hajar – op (4) Ibn Hajar – op – (12/389) e referência anterior nuclear – (15/25). (5) Ibn Hajar – Referência Anterior – (12/389). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Quem vê que ele tirou algo das nuvens, ele vai sofrer de sabedoria ou muito arado e perda, e quem vê que ele está cavalgando nas nuvens então ele percebe toda a sabedoria e se casa ou embarca em um navio se ele deseja viajar e quem vê um pedaço de nuvens em sua cabeça recebe uma grandeza em seu destino e quem vê uma nuvem que o recebeu está seguro E justiça, boas novas, e alívio de toda tristeza e se ele não for digno disso, então é um castigo e tormento por isso. E quem vê que as nuvens caem no chão, então é torrencial ou ruína de uma cidade, e quem vê nuvens nas quais há revolta para o mundo, então isso é misericórdia. E quem quer que obtenha algo com isso, ele ganhará com aquela aflição e misericórdia. E se as nuvens são negras, podem indicar algo odiado ou combatido por um governante, e se houver trovões ou relâmpagos com as nuvens, então ele apressou a visão para acreditar, e quem viu isso na sombra das nuvens ele encontrou naquele ano bom e abençoado e quem viu que as nuvens cobriram o mundo inteiro e nenhuma chuva entrou não é louvável e quem viu Que as nuvens cobriram o sol, pois o rei morre ou derrota ou isola doenças, fome, ou evacuação descendo sobre eles, e se ele vir que desceu sobre ele em particular, então ele golpeou e machucou, ele cairá sobre ele e quem vê como se a chuva estivesse caindo e não como a aparência de chuva e se for amada, então é bom e se for repreensível então é uma aflição e provação e se chover mel, leite, ou algo parecido, pois é bom, cabelo, estraga e boa religião, mesmo que chova Raba ou areia, é bom isso não é frequente, e se chover moscas, escorpiões, vidas ou o l ike, então não há bem nisso, privado e público, e é um tormento que aflige o povo daquele lugar, e quem vê que se banhou na chuva e fez ablução com ela, então ele é bom em sua religião e este mundo e quem vê que bebe da água da chuva E se fosse claro, ele teria tido uma boa, e se fosse ruim, uma doença tanto quanto ele bebeu, e se um doente visse que havia chuvas leves frequentes ele estava curado, e se ele visse uma forte chuva, ele morreria naquela doença….

…E quem vir que a torrente entra em uma terra, então o inimigo vai para aquela terra com mal, e toda água que sai não é boa para ela, e toda água está faltando, não avise sua família, principalmente se for ruim ….

…Generosidade e uvas : a generosidade é indicativa das mulheres porque é como o jardim para beber e carregá-la e o prazer de seu sabor, especialmente porque o açúcar narcótico do corpo vem dela, e é como dormência na relação sexual com o suco nele, e é indicativo de casamento porque é como o esperma . E talvez o homem generoso tenha indicado o cavalo benéfico por causa da abundância de benefícios das uvas, já que ele é como o governante, o mundo e o cavalo com dinheiro, então quem possui uma vinha como a descrevemos se casará com uma mulher se ele for celibatário, ou ele é capaz de um homem generoso, então ele olha para suas consequências e o que vai acontecer com ele na hora da generosidade no comparecimento e gestão. Isso foi no período de tempo e a mulher estava doente e pereceu de sua doença, e se ela estava grávida, ela procurava uma escrava, e se ele estava esperando por uma libertação, conexão ou dinheiro de um governante ou nas mãos de um governante ou governante ou uma mulher como uma mãe, irmã e esposa, isso é proibido e ele não pode, mesmo se o contrato de casamento dela não fosse. Ele tem que alcançar sua esposa para ele, e se ele for rico, então ele é pobre, e se ele está em demanda e hipocrisia em seu mercado e em sua indústria, ele está desculpado e estagnado, e se isso for na chegada do tempo e do verão, a questão é contra ele, e tudo isso é válido . As uvas pretas em seu tempo são doença e medo, e podem ser chicotes para aqueles que as possuem de acordo com o número do amor, e isso não se beneficia da negritude de sua cor com danos à sua substância . As uvas brancas em seu tempo são o suco e a bondade do mundo e, em outras ocasiões, ele receberá dinheiro antes do tempo que esperava . E quem vir que está espremendo uma vinha, pega o suco e deixa o que sobra, que é que o rei se apodere do rei do suco à força . Da mesma forma, o caldo de cana e outras coisas, porque o caldo e seus benefícios prevalecem sobre o que é diferente do que está com ele do que não é tocado pelo fogo, exceto o que é diferenciado em sua essência . Foi dito que quem apanhava um cacho de uvas recebia de sua esposa uma quantia em dinheiro, e dizia-se que o dinheiro era de 1.000 dirhams . E foi dito que uvas pretas são dinheiro que não sobra, e se as virem caindo da videira, então é muito frio e medo . Alguns dos comentaristas disseram : As uvas pretas não são desagradáveis, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Açúcar e boa comida .~ Zacarias, que a paz esteja com ele, costumava encontrá-lo com Maria, pois ele não o odiava e a maioria dos expressadores o odiava . Foi dito que ele estava próximo ao filho de Noé quando seu pai o chamou, e ele era de cor branca, então quando a cor mudou, as uvas ao redor dele mudaram, e a origem do preto é essa . E o que era fruto não se corta em todas as partes, e não tem tempo e nenhuma substância que o estrague, é bom como tâmaras e passas, e tudo o que foi achado na hora e executado na hora de outros, é bom durante seu tempo, exceto o que tem um nome odiado ou uma notícia feia, e em outros que não o seu tempo, eventualmente é odiado . O que quer que tenha origem indicativa de abominação está em seu desejo e angústia, e em outras ocasiões foi espancado ou doente, como os dois . Porque Adão, que a paz esteja com ele, tinha medo de suas folhas e culpava-o por sua árvore, e ele estava preocupado e arrependido, então isso era necessário em todos os momentos, e sua árvore e papel também eram necessários . O que quer que fosse de cor amarela era uma doença, como marmelo, espinheiro e melancia, com seus danos fora de sua vida, além de preocupações e tristezas amareladas . Se fosse azedo, batia-se com os chicotes para comê-lo, principalmente se fosse um número, porque o fruto do chicote na ponta . E as árvores, que são a raiz do fruto, são uma vara seca . E o que teve um nome em sua derivação de benefício, levaria sua interpretação para sua redação se fosse mais forte que seus significados, como marmelo verde em outras ocasiões cansa, e amarelo é doença . E pêssegos verdes : a dor deles ou de um irmão, e doença amarela . E a jujuba : em seu tempo ele é indicado pela empresa ou divisão, e o verde no outro que não seu tempo é infortúnio e acidentes que o afligem, e sua secura em todos os momentos tem uma flor azul, e sua árvore é uma homem de mente completa e boa face, e foi dito um homem honrado que é um homem de prazer, orgulho e sultanato ….

…Usar roupas brancas : vale para uma boa religião e para quem volta a vesti-las acordado . Quanto aos profissionais e artesãos, é feriado para eles se não usarem roupa branca para trabalhar ….

…A camisa de um homem : é o mesmo em seus ganhos, sustento e religião. Tudo o que ele viu, seja mais ou menos, está nisso. A camisa era considerada uma boa notícia para o Todo-Poderoso dizendo : “ Vá com esta minha camisa ”. Foi dito que o homem é mulher e a mulher tem marido, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ~Elas são as vossas vestes e vós as suas vestes .~ Se ele viu que sua camisa foi curada, ele deixou sua esposa, e se ele viu que estava de camisa e não tinha emboscada, então ele é bom em sua religião, exceto que ele não tem dinheiro e não pode trabalhar, porque trabalhar e o dinheiro tem uma mão e ele não tem a mesma, que é o violino . Se um bolso vir sua camisa rasgada, é sinal de pobreza . Se ele vir que tem muitas camisas, isso indica que tem muitas boas ações pelas quais obterá no futuro uma grande recompensa . A camisa branca é uma dívida e bondade, e usá-la é o mesmo que aquele que a veste, e assim é seu manto, e sua bondade e corrupção quanto ao seu uso . Se uma mulher viu que ela usava uma camisa nova, atrevida e larga, então é bom para ela em sua religião e no mundo e a condição de seu marido, e o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : Eu vi como se as pessoas fossem oferecendo-me com uma camisa neles, alguns dos quais chegam aos seios, alguns dos quais chegam até a parte inferior disso, e Omar ofereceu a Ali, e sobre ele uma camisa Ele o arrastou, eles disseram, o que você pagou por isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse : Religião ….

…Uma rosa é em um sonho um homem com honra, ou o advento de um ausente . E quem viu que ele colheu uma resposta recebeu honra e amor . Quem pega uma rosa branca aceita uma mulher piedosa, e se pega uma rosa vermelha aceita uma mulher frágil, e quem cheira uma rosa amarela aceita uma doente . Muitas rosas foram aceitas . E foi dito : Uma rosa denota uma mulher saindo ou morrendo, ou um comércio que passa, ou uma alegria que não dura . Quem viu uma coroa na cabeça e era celibatário vai se casar . E as rosas indicam a gentileza da lembrança . O óleo de rosa indica inteligência, clareza de espírito, proximidade com as pessoas e suavidade lateral . E a rosa indica alegria e prazer . E foi dito : As rosas são a chegada de um viajante ou de um livro, e uma rosa se sua árvore for cortada é preocupação e tristeza . E colher rosas é um prazer . As rosas amarelas podem denotar doenças, as vermelhas a beleza e adornos, as brancas para os dirhams e as vermelhas os dinares . Veja também elenco ….