…E quem vê a Kaaba sem fazê-lo nos rituais, então é negligente na religião ….

…E quem vê que ele entrou em um jardim nos dias de outono, e cai sobre ele das folhas das árvores, indica que eles estão sofrendo, angústia e miséria da vida ….

…A busca pela interpretação dos sonhos leva ao que é chamado de ansiedade antecipatória e, então, leva a delírios, delírios e pensamento pessimista? Este é um ponto de vista, e ouço muito de alguns profissionais da psiquiatria, e a verdade é que isso pode ser verdade para um grupo de pacientes, e eles são poucos, mas muitos daqueles que têm visões repetidas podem têm seu significado indicativo de boas novas ou boas novas, e sonhos repetidos podem pressagiar um pecado que ocorreu com ele o sonhador, e então a expressão deste sonho é uma razão para o dono deste sonho renunciar ao pecado, e pode ser um grande pecado . Em resumo : esta hipótese tem alguns terapeutas, psicólogos não acreditam no todo e não deve ser generalizada para ninguém com visões ou sonhos repetidos . Essa suposição pode ser a razão da hostilidade de um grande grupo deles à expressão de visões, mas uma distinção deve ser feita aqui entre visões, sonhos e sonhos, e muitas das palavras de psiquiatras se aplicam aos chamados sonhos cachimbos , que são diferentes da visão que é de Deus e não do sonho que é de Satanás, então deixe-o saber disso . Concluindo : observo aqui que os aspectos da visão não estão separados e não têm relação entre si, mas estão inter-relacionados no sentido de que quem expressa não deve omitir nenhum deles, vendo datas e comendo-as, por exemplo, não é recomendável a menos que seja apoiado pelo aspecto linguístico e temporal, e ver o fogo nem sempre é repreensível se for inverno. Foi apoiado pelo lado derivado da visão, e podemos dizer que a figura a seguir nos mostra os aspectos do visão sobreposta : Este círculo gira na mente da pessoa que expressa a visão quando ela ouve a visão, e em um tempo muito curto; Ele tenta vincular a visão a um dos aspectos para chegar em paz às margens da salvação, que é a sua expressão, e por isso a interpretação foi chamada de expressão, aqui ofereço algumas orientações a quem quisesse expressar : 1_ Armamento com a arma do conhecimento jurídico do Alcorão Sagrado, da Sunnah do Profeta e da língua árabe e seus sinônimos e palavras, sabendo o tempo da visão e investigando o proprietário . 2_ levar em consideração a literatura legítima quando a expressão, e seguir as boas maneiras e que a paz esteja com ele . 3_ Não assustar as pessoas e aterrorizá-las com os resultados obtidos – pensando – das visões . 4_ Não ter certeza sobre a expressão por aqueles que expressam ou juram a expressão, então a expressão de visões é devido a conjectura como fica claro para nós . 5_ Não aumentar este tipo de conhecimento em todas as sessões ou palestras; Porque isso leva à clemência na expressão por não observar as restrições que mencionei nos aspectos da expressão da visão, assim como quem está mais na arte foi queimado nela, e isso é sabido . 6_ persuadindo -se para não dizer que aqueles que expressam que insight ou inspiração nesta recomendação de si mesmo, ordenou que não nos elogiássemos . 7_ Que aquele que expressou – o que ele foi capaz – deveria tentar desviar as visões para o bem, e se ele não pudesse encontrar uma maneira para isso, ele não deveria expressá-las e ter cuidado com elas . 8_ Não confiando em sonhos e ilusões, portanto, quantas pessoas estão trabalhando com esta ciência nesta era, e os muitos que entram nela e perguntam sobre ela, exceto que um sinal, embora triste, indica que nos tornamos uma nação de sonho, escapando de sua realidade amarga e triste, de sonhos, e então construir palácios, e realizar As vitórias, a oração em Jerusalém e a derrota dos exércitos, e a soberania sobre as nações, não por ação, mas por sonho, e esta é nossa realidade amarga , e deve ser reconhecido primeiro para corrigi-lo e tratá-lo, e então nos livramos dessa fraqueza e lascívia . 9_ Aquele que se expressa deve guardar os segredos das pessoas que lhe interrogam sobre as suas visões, e não as revelar com orgulho ou zombaria . Sim, devemos nos juntar às fileiras dos países avançados em termos de ciência, poder e economia, uma realidade e não um sonho, a menos que eles atinjam Deus, dêem testemunho ….

…O que nós, muçulmanos, acreditamos na realidade do sono? O sono é um sinal da capacidade de perfeição da função milagrosa de Deus e da ressurreição dos mortos, e Deus o fez descansar para o corpo e o espírito juntos, como ele diz : [ e a misericórdia faz você dia e noite repousar nele, e você pode busque na generosidade do significado ] histórias 73. O Todo-Poderoso diz [ Deus que fez a noite encontrar repouso durante o dia – visão ] Ghafir 61 diz que o Todo – Poderoso [ que é um Deus vem até você à noite, você vive nele .. ] histórias 72 e dizer grato, incluindo a criação de versos incluindo a noite [ discordância Alabbah fazer acomodação noturna, raio de sol e lua ] gado 96 , ele disse que o Todo – Poderoso [ e Halna Nomkm repouso e nos fez roupas noturnas e fez do dia uma pensão ] news 9 11 Se Deus fez no verso da noite indica sua habilidade e então adoração e monoteísmo a ele, e faz à noite serenidade, tranquilidade e segurança, e progresso e disse : [ como Agshekm sonolento a salvo dele ] Anfal 11…

…O que você acha de espalhar a notícia hipócrita da Noite do Poder em um sonho? É comum entre as pessoas em tais dias todos os anos determinarem Laylat al-Qadr, e que é a noite de tal e tal, e no ano passado, houve rumores para mim que eu defini a Noite do Poder como a noite de vinte -quinto, e para o cumprimento da responsabilidade gostaria de esclarecer o seguinte : Pergunta / Há interesse em Determinar a Noite do Poder? Qual é a decisão sobre o que alguns fazem para informá-los ou limitá-los – com base em visões – e sob o pretexto de instá-los a fazê-lo ou a se empenhar por eles? Eu respondo a esta pergunta através dos seguintes pontos : 1 / A expressão de visões é baseada em conjecturas e não em cortes. Também advirto contra a introdução de visões no aspecto da adoração, pois a religião foi concluída . 2 / Reconhecemos que a visão do crente é verdadeira e que faz parte das partes da missão profética, e também apoiamos a pregação do bem com evidências : o profeta dizendo [ Não há mais nada da missão profética, exceto os evangelistas . Eles disseram : Quais são as boas novas? Ele disse que a visão justa é vista pelo crente ou por ele ], mas a visão do crente também pode ser falsa, e não há referência para ele à infalibilidade hoje que pode ser decidida por isto ou aquilo . 3 / Que esta ummah emitiu palavras melhores e melhores ações do que a anterior, e eles viveram o mês inteiro, e esta ummah não será adequada exceto para o que é justo no início dela . 4 / O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, não informou aos Companheiros de uma noite específica, mas sim disse que foi nos últimos dez dias, ou nos últimos sete dias, e isso ele disse depois de saber que alguns de seus companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, viram a Noite do Poder em um sonho, então ele disse como no hadith que ele narrou. Al-Bukhari em seu Sahih : [ Eu vejo suas visões em conluio – isto é, eles concordaram – nos últimos sete dias, então quem quer que os investigue deve investigá-los nos últimos sete dias . ” Esta questão foi uma das questões importantes com que os Companheiros trabalharam, que Deus esteja satisfeito com eles, até que foi relatado que costumavam realizar I’tikaaf nos dez dias intermediários, buscando-o, e isso foi antes de o Profeta especificar nos últimos dez dias . 5 / Vejo o Profeta que a paz esteja com ele grande parte da noite, e saiu para contar aos companheiros, então Onisseha, e disse que viu em um sonho que ele prostrou na água e lama, veio uma nuvem Vmatart até o telhado de Sal da mesquita – era de folhas de palmeira – rezava e segurava, o narrador dizia : Eu vi O Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, prostrado em água e lama, até que vi um traço de lama em sua testa, e este é uma confirmação de sua visão, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ele saiu da oração da manhã com o rosto cheio de lama e água . 6 / Veio no Sahih que, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Eu saí para contar a vocês sobre a Noite do Destino, e espreitei – isto é, briguei e discuti – fulano, e foi criado, e espero que seja bom para você …….] Hadith . Al-Subki al-Kabeer deduziu desta história, conforme afirmado em Fath al-Bari 4/286: É desejável ocultar a Noite do Poder para aqueles que a viram . Isso porque Deus decretou a seu profeta que não o informasse disso . E tudo de bom está no que é destinado a ele, por isso é desejável segui-lo nisso . 7 / O significado do que ele disse, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : [ Que seja bom para você ]: Se a Noite do Poder for marcada em uma noite particular, será restrita a ela, então a adoração perdida em outra , e isso aconteceu e está acontecendo com muitas pessoas, de modo que há alguns que se levantam durante a noite que dizem ser Laylat al-Qadr, e deixam o resto , e este é um grande erro – como explicamos anteriormente -. 8 / É melhor para os muçulmanos não transmitir tais notícias sobre a determinação de Laylat al-Qadr, ou publicar alguns dos ditos daqueles que o expressam, como a noite de tal e tal do mês, quando é provado de as narrações corretas, que ocultá-lo era para a sabedoria e ali é bom para a ummah, e bom em seguir o que veio do Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz . 9 / exigido dos muçulmanos em geral diligência e adoração e trabalho em todo este mês, o último dele e dez em particular, foi o Profeta que a paz esteja com ele, conforme declarado em uma entrevista com Aisha : Se dez entrasse apertando o avental, e vivesse para a noite, e acordou sua família ] , e nesta referência a Urgência para melhorar a conclusão, Deus sela para nós bem. Amém, ó Senhor dos mundos … E Deus sabe melhor ….

…Qual é a regra sobre mentir sobre os sonhos nos campos da poesia e da atuação? Mentir é um dos maiores pecados , e é : relatar sobre algo diferente do que é e refletir a veracidade, que é : combinar a bondade com a realidade e a veracidade é uma das maiores qualidades , e é uma das honras de moral que a Shariah veio para afirmar e comandar . É uma criação sublime que imita o virtuoso das pessoas e evita os humilhantes , portanto foi uma descrição inerente aos profetas sobre eles e nosso Profeta, orações e paz , e contra o que estava associado aos hipócritas e seus semelhança , que é mentira, como dissemos , e os textos da Sharia vêm junto com a inimizade da verdade e advertência contra a mentira , incluindo o seguinte : Deus Todo-Poderoso disse : “ Ó aqueles que acreditaram, temam a Deus e estejam com a veracidade (119). Com a autoridade de Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, com a autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : “A verdade é justiça , e a justiça leva ao paraíso , e o servo deve buscar a verdade até que ele escreva Deus é um amigo , e mentir é imoralidade , e a imoralidade é guiada para o fogo , e o servo deve investigar uma mentira para escrever uma mentira . ” Narrado por al-Bukhari (5743) e Muslim (2607). A rua foi autorizada em assuntos em que mentir é permitido, então Asma bint Yazid disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele e sua família, disse: “ Ó povo, não é necessário que continuem mentindo , como ir para a cama no fogo. Todas as mentiras sobre um filho de Adão são proibidas, exceto por três características : um homem que mente sobre sua esposa para agradá-la, um homem que mente na guerra, pois a guerra é um engano, e um homem mentir entre os muçulmanos para se encaixar entre eles . ~ Narrado por al- Tirmidhi, no (1939). Conversa : hasan Sheikh Al-Albani em “ Sahih Al-Jami ”(7723). E sob a autoridade de Umm Kulthum bint Uqbah, que ela ouviu o Mensageiro de Deus, que Deus orações e paz estejam com ele e sua família, diga : Ele não é um mentiroso que se reconcilia entre as pessoas, então ele desenvolve o bem ou diz o bem . Narrado por Al-Bukhari (2546) e muçulmano (2605). Mentir não é permitido em seriedade ou humor, mas é tudo uma criação condenável, e não há mentira válida, como o Dia da Mentira, por exemplo, exceto como dissemos, que excluía ou exigia a necessidade, conforme estipulado no hadith, e como mentir para salvar o sangue infalível de um assassino, ou para fortalecer o dinheiro de um usurpador. E assim por diante . Ibn Masoud, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : ~ Mentir não é adequado na brincadeira ou na seriedade .~ ( Narrado por Al-Bukhari no Livro de Al-Adab Al-Mufrad, nº 387) . Mentir é maior se resultar em dano ou corrupção, e a mentira habitual é considerada um pecado grave . Mentir na poesia, embora alguns dos os críticos confundem, não estou com eles. Poemas atemporais .. é imortal pela sinceridade de seus sentimentos e sinceridade de seus sentimentos, e pela sinceridade de suas expressões, mas não consigo encontrar uma justificativa para aqueles que mentem no cabelo e cai dentro de um sonho viu uma mentira . Quanto à representação, mudou seus muitos defeitos e males, então a santidade aumenta se for usada para o ridículo, ou envolver nudez, mistura ou mentira, e esta ofensa de mentir é confirmada quando você ama uma história para uma pessoa que sonha enquanto mente, e isso é usado apenas para aumentar a trama artística à medida que é levantada ou dita Ou, como argumentado pela crítica . Em conclusão, mentir na poesia ou na atuação é algo que é nem permissível nem bom de se fazer por parte do crente ou do muçulmano, e t O poeta e ator deve buscar os textos permissíveis, e nisto está sua inocência e sua culpa, de se espalhar entre pessoas proibidas, por isso é um spoiler e um rumor de corrupção, e contemplar Meu irmão, para muitos poetas ou atores, que fez uma linha justa para si mesmo, não apresentou o que poderia se arrepender amanhã e tentou imitá-lo em seu campo, há poesia boa e bela e há uma representação significativa e honesta ….

Já o siwaak é interpretado com recompensa e benefício, e quem pensa que é consumido, é melhor para aquele a quem é atribuído, e foi dito que é melhor para a família e parentes de sua casa ….

Miswak também faz parte da natureza, e essa é a visão dos sunitas . Quem vê que está consumindo, ele será um benfeitor para seus parentes, buscando sua misericórdia . Se ele vir que consome algo impuro, está gastando dinheiro ilegal em obediência ….

…Quanto a ver livros e jornais, quem quer que veja algo dos livros de interpretação do Alcorão em suas mãos, seus negócios estão corretos, e se ele vê que está lendo sobre isso, então ele faz questões problemáticas e quem vê nos volumes de jurisprudência, então ele estará trilhando o caminho das boas ações e se as ler segue as proibições, evitando as proibições, a escolha do certo e quem viu nos volumes de notícias Ou lê está perto dos reis e quem viu nos volumes de origens então ele procura por coisas misteriosas e se ele lê algo delas então ele trabalha com algo que não tira proveito disso e pode acontecer entre ele e o povo da controvérsia e pode ser o cometimento de algo proibido para isso e quem viu dos volumes de discurso no capítulo sobre monoteísmo, lógica e afirmação ou o que quer que seja adequado, ou ele lê algo deles, ele está envolvido em assuntos maravilhosos, e quem quer que veja nos volumes de as virtudes do louvor e louvor ou lê algo deles, então ele é fluente na língua com boas ações e a retidão é louvável em suas ações, evitando que o mundo busque o Além e quem quer que veja volumes de orações e sermões ou leia algo deles , Deus Todo-Poderoso responde Sua súplica é comunicada a ele por alguém que está seguro e quem vê volumes de histórias ou lê algo delas, então as pessoas o culpam por suas ações. Algo, é a retidão de suas obras mundanas e quem vê um dos volumes de poesia ou lê algo dele. Se ele tem poesia com virtudes e monoteísmo, então ele encontra o bem e os benefícios, e se é elogio ou determinação, então ele trabalha fazendo um ato que o leva a culpar e esfaquear as pessoas, e ele não tem interesse nisso em sua religião e o mundo, e quem vê volumes de expressão ou lê algo a partir disso, então um hadith vem a ele de uma pessoa de grande destino, e ele obtém o bem e a honra disso. E quem vê nos volumes do relato ou lê algo dele, ele se preocupa com a busca do mundo, e quem vê os volumes de anedotas, risos e defeitos das pessoas e os glorifica e o que não tem nenhum benefício nisso ou lê algo daí então é emitido Ele fez um ato feio, e foi dito que ver o volume se não foi aberto e não sabia o que estava nele, então é uma coisa boa em todas as situações….

E quem vê um forno frio, ela é uma mulher comum, e por causa de seu destino, o forno pode indicar segurança ….

E quem vê um pomar em dias de verão que é verde e tem frutos, e uma torrente vem sobre ele e o arranca, então isso indica a destruição do rei ou o isolamento do trabalhador daquele lugar ….

…E quem vê que o nosso caluniador ou outra pessoa desce à cova do morto, comete adultério ….

…Quanto aos dedos, Ibn Sirin disse que os cinco dedos da mão direita indicam as cinco orações diárias. Já os dedos da mão esquerda são interpretados pelos filhos do irmão. Se ele vê um adorno ou sheena nos dedos de sua mão direita, ele o expressa nas cinco orações. Da mesma forma, se ele vê nos dedos da mão esquerda, sua interpretação nos filhos do irmão e vendo os dedos das duas pernas indica o adorno E a retidão das coisas, e quem vê que elas estão adornadas ou desgraçadas, então sua interpretação disso, e se ele vir nos dedos uma urdidura, seja nas mãos ou nos pés, então é um reflexo, e isso não é com Mahmoud, e quem vê que ele entrelaça os dedos, isso é duro e pobre, e quem vê que ele estala os dedos, isso indica a ocorrência de palavras feias entre seus parentes Estalar os dedos era considerado uma zombaria e talvez fazer o que não deveria…

E quem vê que foi morto pelos infiéis entre os invasores, isso indica a abundância de prazer e a obtenção de sustento permissível e vida longa para o Todo-Poderoso dizendo: ~ Não consideres que aqueles que foram mortos pela causa de Deus estão mortos , mas vivos com seu Senhor, eles estão felizes com o que Deus concedeu a eles de Sua generosidade . ~…

…Interpretação da visão do Inferno, dele buscamos refúgio em Deus Abu Amr Muhammad bin Jaafar bin Matar nos disse : Hamad bin Saeed bin Muhammad nos disse , ele disse : Muhammad bin Yaqoub al-Karabsi nos disse, Muhammad bin Abi Bakr al-Muqaddami disse-nos al-Hakam bin Zuhair, Thabet bin Abdullah bin Abi disse-nos Por autoridade de seu pai, por autoridade de seu avô, ele disse : Quem vir que está sendo queimado, está no Inferno . Se ele vê como se um rei assumisse sua liderança e o jogasse no fogo, então suas visões exigiam sua humilhação . Se o dono do guardião do fogo visse um tiro venenoso, ele deixaria o policial, o carrasco ou aquele que atormentou o sultão . Se ele vir o fogo de perto, então ele cai na angústia e na desgraça da qual não pode escapar, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E os criminosos viram o fogo, então pensaram que o estavam levando e não encontraram uma saída . ” E ele sofreu uma perda imoral, pois o Todo-Poderoso disse: “ Seu tormento era um fardo ”. Suas visões eram um antegozo para ele se arrepender de seu pecado ….

…Neve, gelo e granizo : todas essas coisas são indicativas de acidentes, doenças, varíola e tintas, e de tormento e aflições descendo naquele lugar em que ele viu isso, e no país em que ele desceu, bem como pedras e fogo, porque estragam plantas, árvores e frutos, racionalizam navios, prejudicam o pobre e o destroem na ferrugem e no frio E às vezes piora, e pode indicar guerra, gafanhotos e tipos de pandemias, e talvez indique fertilidade, riqueza, abundância de comida nas raridades, e o fluxo de torrentes entre as árvores . Se alguém viu a neve que desceu do céu e se espalhou para a terra, e se foi nos locais de plantio e nas épocas de uso, isso indica a abundância de luz e bênçãos da terra e a abundância de fertilidade, então que enche esses lugares de alimento e germinação, como se enche de neve, mas se isso está neles nos momentos em que a terra é inútil E sua vegetação, isso é evidência da injustiça do sultão e da perseguição dos donos de as bocas . Da mesma forma, se a neve é ​​em um momento de benefício ou outra coisa, muitas vezes nas moradias, árvores e pessoas, então é uma injustiça que se abate sobre eles e um flagelo que aflige seu grupo, ou uma praga em seu dinheiro, na medida do aumento na visão e suas evidências . Da mesma forma, se ele vê na civilização, e em um lugar diferente da neve, como casas e lojas, então isso é um tormento, aflição e doença, ou morte ou amor lançado sobre eles e desceu sobre eles, e talvez indique o cerco e a falta de viagens e o pedido de pensão . Da mesma forma, neve : porque não há bem nela, e pode ser a pele de Satanás, ou de um rei ou de outra pessoa. Quanto ao frio : se está nos locais de cultivo e nas plantas e não estraga nem faz mal a ninguém, é fértil e bom, podendo indicar pulgões e gafanhotos que não fazem mal, e o gato. E o pássaro, que tal se as pessoas daquela época o pegassem nos vasilhames, e o recolhessem nos cursos d’água ? Da mesma forma neve ou gelo, pois são benefícios, rendimentos, frutos, despojos e dirhans de ovos, e se o frio prejudica plantas ou pessoas, ou é em casas e lojas, então são pandemias e crimes lançados sobre pessoas, ou varíola, grãos e feridas que se juntam e se dissolvem, seja por carregar o frio em uma peneira ou vestimenta, ou naquilo que Ele não carrega água, se ele for rico, seus ganhos derreterão, e se ele tiver bens no mar ele tem medo disso, e se for pobre, então tudo o que ganha e o beneficia não permanecerá com ele, e nada é economizado para o seu tempo, e alguns deles disseram : A neve tortura esmagadoramente o sultão para seu rebanho, e suas palavras são feios para eles E quem viu neve caindo sobre ele, ele viajou para longe com uma cabra . A neve só existe se for um pouco de neve que não predomine no seu lado e no local em que o local está nevado, e no local onde a neve não é negada, e se for assim, então a neve é ​​fértil para as pessoas daquele lugar, e se for demais, muitas vezes não pode ser apagado, então há um tormento que ocorre naquele lugar . E quem pegar o frio da neve no inverno e no verão, ele será afligido pela pobreza, e quem comprar neve no verão, ele vai bater no que não descansa, e ele descansa de uma nuvem com boas palavras, ou orando por o lugar da neve, e se a neve derrete rapidamente, então ele está cansado enquanto vai rapidamente. Que a terra seja cultivada com terra seca e neve, é como chuva, e é misericórdia e fertilidade . É neve e tem proteção da neve, porque não é difícil para ele, porque ele estava coberto e protegido, e ele é um homem firme e não se intimida com isso . E quem pega uma coisa incontável do resfriado, vai pegar dinheiro e pérolas . E foi dito : o frio desce do céu, tortura do sultão ao povo, e levando seu dinheiro . Dormir na neve indica aderência, e quem vê como se a neve estivesse acima dela, as preocupações são altas, e se a neve derreter, a preocupação é removida . Quanto à origem do Al-Qar, é a pobreza . E gelo são eles e tormento, a menos que uma pessoa veja que ele fez água em uma tigela e congelou com ela, então isso indica o prejuízo do dinheiro restante . E a casa congelada do dinheiro do rei e outros ….

…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

E poesia para os pés : uma religião dominante . E quem viu que seus pés subiram ao céu e se afastou dele, seus dois filhos morreram…

…** A visão do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, que ele recebeu as chaves dos tesouros da terra . Sob a autoridade de Uqbah bin Amer – que Deus esteja satisfeito com ele – que o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, saiu um dia e orou pela família de uma de suas orações durante a pernoite e então subiu ao púlpito e disse : ( Estou sobre você e sou um mártir contra você e eu, por Deus, olhe para a minha bacia agora e que eu dei as chaves dos tesouros da terra. Ou as chaves da terra, e Eu, por Deus, não temo que você se junte a mim depois de mim, mas temo que você vá competir nisso .) Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele – disse : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ( Nusrat horror e dada a concisão da fala e enquanto eu estou dormindo enquanto os armários de chão de chaves Ji colocaram em minhas mãos ), disse Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele -: O Mensageiro de Allah se foi, Allah abençoe que a paz esteja com ele, enquanto você a levanta . Al-Hafiz Ibn Hajar disse em ( Fath al-Bari ): O povo de expressão disse : A chave é dinheiro, honra e poder . Se ele vir que abre uma porta com uma chave, ele atenderá sua necessidade com a ajuda de alguém que está em apuros, e se ele vir que tem as chaves em suas mãos, então ele atinge uma grande autoridade . Al-Khattabi foi relatado que ele disse : O que se entende por tesouros da terra é o que foi aberto para a nação com os despojos de munição de Khosrau e César e outros, e é possível que os minerais da terra contenham ouro e prata . Outros disseram : Em vez disso, é mais geral do que isso. Al-Hafiz disse : As chaves para o tesouro da terra a que se destinam são as que se abriu à sua ummah depois dele de al-Futuh, e foi dito : minerais . Eu disse : Isso é idêntico à realidade de nosso tempo, como será explicado por Deus Todo-Poderoso . E Al-Hafiz disse em seu discurso sobre seu dito, e você puxa-o da narina pela freira e o triângulo, ou seja, você o extrai, você diz : Você corta o poço se você extrai seu solo . A autenticidade das duas narrações de Uqba e Abu Huraira – que Deus esteja satisfeito com eles – apareceu em nosso tempo, quando poços de petróleo e água surgiram nas profundezas da terra, e o que também apareceu de minerais de ouro e outros tesouros de a terra que as pessoas não podiam alcançar, exceto nestes tempos ….

E quem quer que veja que está no fogo do Inferno, então ele é repreendido por seus pecados que ele está insistindo neles, e se ele for justo então ele será aquecido ou cairá em calamidade ou prisão, e se ele sair, ele vai se livrar disso. Ele consumiu algo da comida dela, porque essa é uma das ações do pecador, e se uma mulher vir que ela entrou no fogo, isso indica o seu divórcio. Se o divórcio a prejudica, e quem a vê e não sofre nenhum dano dela, então essa é uma das preocupações e tristezas do mundo que o aflige tanto quanto recebeu de seu calor e quem a viu em um lugar indicado que existe um sultão enganador ou um homem dominador que não permite nem proíbe proibido, e naquele lugar haverá guerra ou fome e preços altos e mercadorias…

…E quem quer que veja Jesus, que a paz esteja com ele, suas visões indicam que ele é um homem abençoado, benevolente e de grande bondade, que viaja muito e é honrado com o conhecimento da medicina e outras ciências . Sharif Abu al-Qasim Jaafar bin Muhammad nos disse no Egito, ele disse que Hamza bin Muhammad al-Kinani nos disse, ele disse que Abu al-Qasim Issa bin Suleiman al-Baghdadi nos disse, ele disse que Dawood bin Amr al-Dhbi nos disse, ele disse que Musa bin Jaafar al-Ridha nos contou sobre seu pai sob a autoridade de seu avô, disse Al-Hassan bin Ali, que Deus esteja satisfeito com os dois : Eu vi Jesus, filho de Maria, que a paz esteja com ele para dormir, eu disse: Ó espírito de Deus, eu quero gravar no que Khatami gravar? Ele disse: “Não há deus senão Deus, a Verdade e o Mais Evidente”, disse ele . Foi dito que uma mulher que estava grávida de Jesus bin Mary, que a paz esteja com ele, deu à luz um filho sábio ….

…Abu Al-Hassan Muhammad bin Ahmed bin Al-Abbas Al-Akhmimi nos disse no Egito. Ele disse : Abu Jaafar Muhammad bin Salama al-Tahawi nos disse , ele disse : Muhammad bin Ibrahim bin Janad nos contou . E Ibrahim bin Abi Dawood e Abu Umayyah disseram : Sulayman bin Harb nos contou, e o texto foi de Ibn Janad. Ele disse : Hammad bin Zaid nos disse sob a autoridade de Al-Hajjaj Al-Sawwaf, e Abu Al-Zubayr sob a autoridade de Jaber, que Al-Tafil bin Amr veio ao Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, e ele disse : Ó Mensageiro de Deus, estás tu na fortaleza da sua fortaleza e impede que seja fortificada, ele foi pisoteado na Jahiliyya, por isso o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos estejam com ele, que mencionou Deus Todo-Poderoso ao Ansar, então imigrou para Medina, o parasita bin Amr migrou para ele e um homem de seu povo migrou com ele, e ele continha Medina. Então ele ficou doente e saiu e pegou os ganchos, e cortou os nós dos dedos com eles, e suas mãos foram cortadas até ele morrer . Al- Tafil Bin Amr o viu em boa forma e disse : O que o seu Senhor fez por você? Ele disse : Ele me perdoou por minha imigração para Medina para seu Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse : O que eu vejo com você cobrindo as mãos? Ele disse : Disseram – me que o que você corrompeu não se encaixa em você . Ele contou sua história ao Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, disse : Oh Deus, seus dois filhos, então perdoem ….

Quanto à dor na mama, é prejudicial ….

Se você vir galinhas anãs em seus sonhos, isso indica que sua sorte será pequena, mas você terá satisfação . Se as galinhas parecerem doentes ou vulneráveis ​​às tempestades de inverno, seus interesses serão prejudicados . ~ Bantam : pequeno – frango porte .~…

Mint Ver hortelã em um sonho prevê boa sorte no trabalho, felicidade e alegria . Se em sonho você vir uma planta de hortelã plantada, isso indica que você participará de algumas delícias onde encontrará uma pessoa que gostou dela . Se você bebe hortelã fervida, isso indica que será feliz na companhia de uma pessoa charmosa e atraente . Se uma garota tiver esse sonho, ela será tentada pelos prazeres ….

E quem quer que veja que o Deus Todo-Poderoso está nas sepulturas indica misericórdia descendo sobre essas sepulturas ….

…O molar ocorre nos dentes da traição por aqueles a quem os dentes indicam, como pais, filhos e cônjuges . E talvez ele tenha apresentado à sua família uma aflição que exigiria sua mudança . E os molares em um sonho são pessoas seniores . E o que cai dos molares humanos . Indica falta de dinheiro ou de si mesmo . E quem vê que seu molar foi arrancado, morrerá, e foi dito : Se ele tem uma dívida, Deus Todo-Poderoso vai pagar por ele, ou se ele tem um trust, então ele paga ao seu dono . E quem quer que visse que um de seus molares estava dolorido, ele ouviria palavras feias de seus parentes ….

…Ele disse que Ali bin Isa al-Wazir viu em seu sono antes de vir para o ministério, como se estivesse montando uma égua bem vestida e à sombra do sol durante os dias de inverno, e seus dentes estavam espalhados, então ele ficou apavorado, então narrou suas visões aos que a cruzavam, e foi dito a ele: Quanto a cavalgar, honra, estado, autoridade e tutela, e quanto a boas roupas, você é uma boa religião, linda e elogio organizado. Quanto à sombra do sol, ela recai aproximadamente para o rei e viver em sua sombra, e a tutela é um ministério, um véu ou um feito pelo homem e um meio de vida, e quanto à dispersão dos dentes, é interpretado com longevidade ….

…Al-Kirmani disse: ~Quanto à decapagem da barba, indica pureza e aceitação. Quanto à decapagem dos dentes com vinagre, não adianta nada para o sujeito e o objeto porque é semelhante a varrer e falar diante dos dentes e o que eles expressam . ~…