…E quem vê o boné dos reis em sua cabeça, um dos reis o alcançará com misericórdia e honra, e quem vê na frente de sua cabeça o boné dos invasores, indica vitória sobre seu adversário ….
Sonhar com buraco na cabeça
(51 significados de sonhar com buraco na cabeça)…Quem vê que está cavando um buraco para encontrar alguém ou um poço, então se engana e se volta contra ele quando está andando entre o povo, dizendo: Quem cavou para seu irmão crente um poço que Deus lançou nele ….
…E quem vê que escalou uma montanha e viu um buraco nela e entrou nela, então ele verá o segredo do rei e seus assuntos cobertos, e se algo sair dele, então ele terá um relacionamento e um presente ….
E todo aquele que vir que saiu de uma cova ou rio, e se estiver doente, Deus Todo-Poderoso o curará, e se estiver preso, será salvo ….
E quem quer que veja que ele está em alguma dessas coisas enquanto procura ajuda de alguém que o levanta, mas ele não encontra, então esse é o seu túmulo ….
…Uma cova Se você sonhou em olhar em uma cova, então cometerá estupidez no nível do trabalho e os outros o alienarão por causa de sua grande reclamação . Se você cair no poço dos sonhos, isso significa profunda preocupação e tristeza . Se você acordar, sente que vai cair em um buraco, isso significa que você escapou da angústia e das preocupações que o cercavam . Se você sonhou com um buraco, isso significa que você não vai precisar, mas a vida será uma luta árdua para você. Se você cavar um buraco e encontrar algum material radioativo, isso significa uma mudança positiva na sorte . Mas se você cavar e encontrar uma grande área de névoa falsa, será perturbado por uma verdadeira sensação de más notícias . Se a água encheu o buraco que você cavou, isso significa que as coisas não se submeterão à sua vontade, apesar dos muitos esforços despendidos ….
…Quem vê em sonho que está cavando a terra, será atingido com dinheiro tanto quanto cavando, e tanto quanto tira da terra se ela estiver seca . Se estiver úmido, ele plota uma pessoa com dinheiro que só ganha com o cansaço e o cansaço de acordo com a umidade do solo . E perfurar é astuto e enganoso, e pode matar o casco . E quem vê que está cavando terra e tirando terra, e está doente ou tem uma pessoa doente, então esse é o seu túmulo, e se ele está viajando, essa é a sua viagem, e a terra é o seu ganho nessa viagem . E quem quer que veja que está cavando um poço ou canais, ou que pense que está cavando para tirar água, se isso for para si, então é um meio de vida privado, e se ele fez a água do que cava, então é uma complicação em seu sustento . E se ele vir que está comendo da terra que escava, será atingido com o dinheiro que comeu dela, e o dinheiro que recair sobre ele por meio do engano lhe causará danos . E quem viu que ele estava em uma cova, ele se divorciou de sua esposa, e se ele viu que ele estava em uma cova e não desceu nela, haveria uma briga entre ele e sua esposa, e então eles bateram palmas . E quem viu que ele saiu de um pequeno buraco, se ele estava doente ou prisioneiro, ele sairia do que estava . E quem vê que está ausente em um buraco sem saída, então ele está autorizado a fazer algo de acordo com a quantidade, profundidade e largura da escavação . E quem vê que ele caiu em um buraco, então ele clama por ajuda a alguém que o levanta, e que ninguém venha até ele, pois aquele é o seu buraco . E os poços indicam uma viagem próxima . Perfurar é um enredo e também uma arte de sua derivação . O poço é uma mulher pobre e invisível . E talvez a cova indique segurança do medo e salvação da adversidade, especialmente para aqueles que desapareceram nela de um inimigo, e se ele encontrar comida boa ou água doce na cova, ou o que está escondido em seu awrah, então ele terá um sustento de um lugar que não conta, ou que se reconcilia com quem o maquina ….
…Al-Mu`allif : Ezz, porque é só para quem tem a aparência e os animais, e foi dito que ele é a esposa do homem . E quem vê que há uma manjedoura em sua casa, na qual estão confessados dois tanques, indica confusão em uma mulher com dois homens, seja sua esposa ou outra família . Quanto à toca : no solo ou na parede, é a boca . Quem vê um buraco de onde saiu um animal, então é uma boca da qual saem palavras como a desse animal e sua interpretação . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi um buraco estreito de onde saiu um grande touro, e ele disse : A toca é a boca de onde sai a grande palavra e ele não pode voltar para ela . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se Yazid bin Al-Muhallab tivesse um poder entre minha casa e sua casa . E ela te disse, mãe? Ele disse sim . Ele disse : Era uma nação? Ele disse, eu não sei, então o homem veio até sua mãe e perguntou a ela e ela disse que é verdade, eu era um escravo de Yazid bin Al-Muhallab, então me tornei seu pai ….
…Touro : Originalmente um touro trabalhador com força, poder, poder, dinheiro e armas para seus chifres, a menos que ele não tenha chifre, pois ele é um homem desprezível, pobre, humilhado, privado de graça e poder, como um trabalhador isolado e pobre presidente . Talvez o touro fosse um menino, porque ele era um dos trabalhadores da terra . E talvez indicasse o casamento de homens porque arou muito . E talvez ele tenha indicado o homem que apareceu e o lavrador, e talvez tenha indicado o rebelde porque ele levanta o chão e vira a capota para baixo . E talvez indicado por ajuda, escravo, irmão e amigo, sua ajuda ao lavrador e seu serviço ao povo do deserto . Quem tem um touro em sonho, se é mulher, o marido a humilha, e se ela fica sem marido e se casa, ou se tem duas filhas, a esposa deles . E quem vê isso, quem tem autoridade triunfará sobre ele e governará sobre ele como ele espera, e se seu joelho for mais forte, isso será mais forte . E quem abater um touro, se ele fosse um sultão, ele matou um de seus trabalhadores, ou quem se revoltou contra ele . E se ele era de alguma pessoa, ele subjugou uma pessoa, conquistou alguém que o temia e matou uma pessoa com um testemunho que ele testemunhou . Se ele o matou pelas costas ou sem um abate, então ele oprime um homem e o ataca ou o trai em si mesmo ou em seu dinheiro, ou se casa com ele atrás dele, a menos que ele pretendesse matá-lo para comer sua carne ou tomar sua gordura ou para bronzear sua pele . Se ele era um sultão que ajudava os outros e ordenava que seu dinheiro fosse saqueado, e se ele era um comerciante que abriu sua loja à venda ou obteve juros, então se ele era gordo, ele ganhou, e se era magro, ele o perdeu . E quem anda de boi carregado, será bom para ele, desde que o boi não seja vermelho, e se for vermelho, diz-se que seu filho está doente . A transformação do touro em lobo denota um trabalhador justo que se torna injusto . Um único touro é para o governador, por um ano, e para um comerciante, por um ano . E quem possuía muitos bois, era comandado por alguns trabalhadores e patrões . E quem quer que coma a cabeça de um touro receberá liderança, dinheiro e prazer, se não vermelho . Se ele vê como se tivesse comprado um touro, então ele está administrando as virtudes e a Irmandade com boas palavras . E quem vir um touro branco ficará bem . Se ele batesse nele com seu chifre, Deus Todo-Poderoso iria irritá-lo, e foi dito que ele bateu nele, Deus o abençoou com bons filhos . Se ele visse que o touro estava se apaixonando por ele, ele viajou para longe, e a palavra ou palavra do touro ocorreu entre ele e um homem rival . E foi dito que quem cair sobre um boi, morrerá . Da mesma forma, quem foi morto por um touro e quem foi mordido por um touro, ele estaria doente . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se um grande touro saísse de um pequeno buraco, e ficamos maravilhados com ele, e então o boi quis voltar para aquela toca, e não foi capaz e pressionado por isso . Ele disse : É a grande palavra que sai da boca do homem. Ele quer devolvê-lo, mas não pode . Foi narrado com base na autoridade de Ibn Sirin que ele disse que os touros são robustos, e o que ultrapassa quatorze touros é guerra, e o que falta é um argumento . Quanto a quem chifrou um touro, ele o tirou de sua posse, e se fosse um wali, ele seria retirado de sua jurisdição, se fosse diferente, um trabalhador o tirou de seu lugar . E a pele do touro é uma bênção de quem o touro é atribuído ….
…Ele denota em um sonho as causas da alta e da elevação, e o desejo neste mundo e no outro, e talvez indique os estágios da viagem, as casas dos viajantes que eles levam ao status de status e o estágio do estágio, e talvez os dias de vida que levam ao fim, e pode indicar o servo da casa e o servo . Quem sobe uma escada desconhecida, chega ao fim dela e fica doente, morre . Quanto a descer as escadas, se ele fosse um viajante, ele vinha de uma viagem, e se ele fosse um presidente, ele renunciou à presidência e foi demitido do seu trabalho, e se ele era um cavaleiro que andava sobre seus pés , e se ele tinha uma mulher doente que morreu, então ele desceu sobre ela se ele era o paciente e se ele estava indo para um lugar conhecido ou para sua família E sua casa se recuperou de seu infortúnio, e se sua queda foi para um lugar desconhecido que ele não conhecia, ou a um morto que ele conhecia, então como mencionado acima, e se sua queda em um buraco ou poço enterrado para um leão que o devorou ou para um pássaro que o sequestrou, então a escada são os dias de sua vida . E a gaveta se fosse de leite era boa, e se fosse da recompensa, não gostava . Alguns deles disseram : A direção são boas ações, a primeira das quais é a oração, a segunda é o jejum, a terceira é Zakat, a quarta é a caridade, a quinta é o Hajj, a sexta é a jihad e a sétima é o Alcorão . E todos os resíduos são em boas ações se forem de barro ou de leite, e não há bem neles se forem de tijolo . E a expansão na lama é para o santo uma elevação e orgulho com uma dívida, e para o comércio lucro com uma dívida, e se for de pedras, então é uma exaltação com uma crueldade de coração, e se for de madeira, então é uma elevação com hipocrisia e hipocrisia, e se for de ouro, então seu dono obtém seu estado, fertilidade e bondade, e se for prata, ele receberá Adjacente a mim o número de cada promotor, e se é pequeno, obterá os bens deste mundo . E quem quer que ascenda a Maraqah se beneficiará da compreensão e perspicácia que irá elevar a ambos . E foi dito : O grau é um homem asceta que está adorando, e quem se aproxima dele atingirá um alto status e ascetismo . E todo grau para o governador é o estado . E as escadas construídas indicam coisas facilitadoras . E se a escada de madeira se tornasse uma estrutura, isso indicava firmeza nas questões, e você ocultaria o que se espera que seja . E subir as escadas é uma elevação que se vai atingindo gradativamente . E as notas são casas no céu . E quem subir as escadas depois disso viverá anos acima de seu número . E os cinco níveis são as cinco orações diárias, então tudo o que aconteceu neles está nas orações ….
…Sua palavra é a terra para o bem, ele conquistou o bem neste mundo e na religião, e de sua palavra a terra com palavras que contêm uma repreensão, que tema a Deus Todo-Poderoso, porque o dinheiro é proibido . Se ele vir uma terra dobrada sobre o povo, então há morte, ou luta com a morte de gente, tanto quanto foi dobrada, ou eles sofrem angústia, seca ou angústia . No chão, ou se ele tirar a mão da sujeira, então ele fica pobre, e se ele estava doente, ele morria e virava sujeira . E quem vê que está ausente na terra e não vê um buraco ali, então essa é uma jornada em busca do mundo, morrerá nessa jornada . E quem vê que a terra está dobrada por ele, morrerá rapidamente . E quem viu que ele estava se movendo de uma terra em outra para ir e voltar, ele andava ao redor de sua esposa ou de sua serva . E quem vê a terra a engoliu e a soltou; e se ele for mau, isso será um castigo para ele . E quem vê que a terra o engoliu sem se decompor, viajará para longe . E quem vê que a terra estremece e bate nela com um chicote, então essa é uma calamidade que afeta aquela terra de sua autoridade, ou que é frio, calor, seca ou muito medo . E quem quer que veja que a terra se dividiu e um rastejo emergiu dela e as pessoas falam, então ele verá algo que o maravilha, e talvez isso indique que sua vida está próxima, e talvez esse seja um grande verso geral que parece pessoas a serem consideradas . E a terra indica o mundo de acordo com a extensão de sua largura, sua grandeza, sua estreiteza e sua pequenez . A terra conhecida indica a cidade em que está localizada, seu povo e seus habitantes . E se ele vir como se a terra se partisse, então um jovem emerge dela, uma hostilidade apareceu entre seu povo, e se um homem velho saísse, eles seriam felizes e atingiriam a fertilidade, e se ela se partisse e nada acontecesse fora dele, e nada entrou nele, um acidente maligno aconteceu no solo, e se sete saíram dele, indicava a aparência de um governante injusto. Está vivo e é um tormento constante naquela área. Se a terra se dividir com a vegetação, seu povo ganhará fertilidade. Se ele vir que está cavando a terra e comendo dela, ganhará dinheiro enganando, e cavar é enganoso . E quem dobra a terra com as próprias mãos, esse será o rei . Foi dito : O colapso terra para o legado de lesões . Uma terra estreita, uma vida estreita . E de sua palavra a terra com o bem, ele alcançou o bem no mundo e na religião, e de sua palavra a terra com palavras que contêm uma repreensão, que tema a Deus Todo-Poderoso, porque o dinheiro é proibido . Se ele vir uma terra dobrada sobre o povo, então há morte, ou uma luta com a morte de pessoas, tanto quanto foi dobrada, ou elas sofrem angústia, seca ou angústia ….
…A escada : indica as razões do alto, da elevação e do desejo neste mundo e no além, de acordo com o dizer de Maarrib : o grau de fulano aumentou, e fulano é de alto escalão . E indica o ditado e a persuasão do dizer do Todo-Poderoso : ~Nós os atrairemos de onde eles não sabem .~ Talvez tenha indicado as etapas da viagem e as casas dos viajantes que descem sobre o status do status e o estágio do estágio . Talvez indicado pelos dias de vida que levaram ao seu objetivo . O mais conhecido indica o servo da casa e o servo de seu dono e de seu animal, então quem subir uma escada desconhecida, eu examinarei seu assunto, e se ele chegar ao fim e estiver doente, ele irá morrer. Se ele entrar em uma sala acima dela, sua alma alcançou o céu, e se ele for aprisionado sem ela, será afastado dela após a morte. Uma jornada que ele fez face a face e alcançou o sustento se sua viagem fosse em dinheiro, e se fosse por outra coisa que não, eu deduzi o que ele conduziu ou conheceu no momento de sua ascensão, o que indica o bem e o mal e o satisfação e deficiência de necessidades, como se ele encontrasse quarenta homens ou encontrasse dinares neste número, então esta é uma boa notícia. Exatamente a que ele veio, e se o número era trinta, ele não fez isso, porque os trinta eram curtos , e o quarenta estava completo, foi completado por Deus Todo-Poderoso para Moisés com dificuldade, mesmo se ele encontrou três e sua partida foi em uma promessa que foi feita a ele, porque Deus Todo-Poderoso disse nos três : “ Esta é uma promessa que não é falso . ” Da mesma forma, se ele autorizou seu surgimento e sua partida para o Hajj, seu Hajj foi completado para ele, e se ele não esperava por nada disso, e ele não viu que nos meses do Hajj, ele alcançaria autoridade e elevação, seja por um estado, uma fatwa, oratório, ou a chamada para a oração no farol, ou escapa dos famosos assuntos de alto perfil . Quanto a descer as escadas, se estivesse viajando, vinha de uma jornada, e se fosse citado como líder, deixaria sua liderança . E ele estava isolado de seu trabalho, e se ele fosse um cavaleiro, ele andava a pé, e se ele tivesse uma mulher doente, ela morreria, e se ele fosse o paciente ela olhava, e se ele fosse para um poço lugar conhecido, ou para sua família e sua casa, ou para muita palha ou cevada, ou para o que é evidência do dinheiro mundial e suas ofertas Ele se recuperou de sua doença . E se sua descida foi de um lugar desconhecido que ele não conhece, ou um deserto, ou para um povo morto que ele conheceu daqueles que o precederam, ou sua queda foi uma ruptura, ou ele caiu em um buraco ou poço ou enterrado, ou a um leão que o devorou, ou a um pássaro que ele sequestrou, ou a um navio atracado que o decolou Ou, a um amontoado sobre ela, e ela o acompanhou, pois as escadas são os dias de sua vida , e tudo o que foi enviado a ele deles é sua morte quando foi completada e seus dias expirados . Se ele estava completamente acordado da doença e era um tirano ou descrente, então eu olhei para o que foi revelado a ele, e se isso indica bondade como a mesquita, fertilidade, jardim de infância, ablução e outros, então ele é seguro e se arrepende, e ele desce do que ele é e o deixa e o interrompe, mesmo que sua descida seja contra aquilo que indica grande grandeza E pecados maiores e descrença, como arrogância e grande fogo assustador, leão, serpentes e grandes armadilhas , pois é atraído para ele e não é levado repentinamente até que o que perece nele é devolvido a ele, e ele é punido com ele e é incapaz de fugir dele . A construção da escada foi renovada, como prova da bondade é evidenciada pela sua corrupção, se fosse de leite era bom, e se fosse de tijolo, não gostava . Alguns deles disseram : O grau é fazer boas ações, o primeiro é a oração, o segundo é o jejum, o terceiro é Zakat, o quarto é a caridade, o quinto é o Hajj, o sexto é jihad e o sétimo é o Alcorão ‘ um . E todos os Maraqi são boas ações, porque ele, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse : Leia e amoleça : Ascender dele se for de barro ou leite, é bom na religião e no Islã, e não há bem nisso se é de tijolos, e se ele vê que está em um quarto sem margarina e não há paz nele, então é a perfeição de sua religião e a altura de sua posição com Deus, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Nós elevar os graus do que desejamos . ~ Os potes de barro são feitos de barro . O governador tem elevação e orgulho com as dívidas, e os mercadores negociam com a religião, mesmo que seja feito de pedras, pois é a elevação da dureza do coração . E se for de madeira, é com hipocrisia e hipocrisia . Se for de ouro, então obtém estado, fertilidade e bondade . E se fosse de prata, ele obteria minha empregada com o número de todas as margarinas, e se fosse zero, ele obteria os bens deste mundo . Quem quer que ascenda a Marqa se beneficiará de uma compreensão e perspicácia que o elevará . E o grau era dito ser um homem ascético que adorava, e quem quer que fosse próximo a ele alcançaria elevação e ascetismo, pois o Todo-Poderoso disse : “ Deus exalta aqueles entre vocês que crêem, e aqueles que alcançaram o conhecimento gradativamente .” E cada diploma para o governador é um ano . E a escada de madeira : um homem magro e hipócrita, e subindo nela é um edifício com intenção, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Ou uma escada no céu, e você os invocaria com um sinal .~ Foi dito que a ascensão envolve a ajuda de um povo com hipocrisia, e foi dito que é um guia de viagem . Se ele sobe nele para ouvir as palavras de uma pessoa, então ele atinge a autoridade ao dizer : ~ Ou tenha uma escada na qual eles ouçam, que seus ouvintes venham com uma autoridade clara .~ Um homem disse a Ibn Sirin : Eu vi como se estivesse em uma escada, então ele disse : Você é um homem que escuta as pessoas . A paz na Terra é uma doença e sua ereção é a saúde . Taq : Ampla é uma evidência das boas maneiras de uma mulher e estreita é uma evidência de suas más maneiras . Se um homem vê que está sentado em uma faixa estreita, então ele se divorcia de sua esposa abertamente, e se sua posição na faixa é ampla, então a mulher é secretamente liberada de seu marido . A capacidade é um presidente aprovado pela família ….
…A perda da terra : o desaparecimento das bênçãos e a reversão das condições, e a ausência na terra sem cavar, a duração do afastamento em buscar o mundo ou a morte em buscar o mundo . Se ele está ausente em um buraco onde não há saída, ele é culpado de algo tanto quanto isso . E da sua palavra à terra com palavras de repreensão, que tema a Deus, porque dinheiro é proibido . E quem vê que está parado em um lugar e o destrói, e se ele é um governante, então o mundo se voltará contra ele, e o amigo se torna seu inimigo e sua felicidade é um aborto , porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Então nós nos perdemos com ele e sua casa terrena. “ Se ele vir um acampamento ou uma terra que está dobrada sobre o povo, então há morte, ou ele disse e diz-se que perece Há pessoas nele tanto quanto aqueles que estão embrulhados neles, ou são afetados por sofrimento e aridez, ou sofrimento . Se o que é dobrado apenas para ele, então é sua vida e negócios estreitos . Se ele vir que foi espalhado para ele ou espalhado para ele, então ele é para o resto de sua vida e é bom para ele ….
…** Eu cumpri sua vontade em um sonho sob a autoridade de Ataa al-Khorasani que disse : Eu vim para Medina e perguntei sobre alguém que me contou sobre o hadith de Thabit bin Qais bin Shammas, e ele me guiou até sua filha, e Eu perguntei a ela e nele : Quando Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, os muçulmanos apelaram para o povo da apostasia e al-Yamamah e Muslima, o mentiroso, Thabit Ibn Qais caminhou até aquele que andou quando encontraram Musaylimah e Bani Hanifa derrotou os muçulmanos três vezes, disse fixo e Salem Mwale Abi Hudhayfah : o que Hzka estávamos lutando com o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele Fjala para si um buraco tropeçando onde Vqatla até matou, disse : Warri, um homem do muçulmano fixou bin Qais em seu sonho, ele disse : Eu sou o que matou o homem criadores ontem Dos muçulmanos, ele pegou um escudo valioso de mim, e sua casa fica no extremo oposto do exército, e em sua casa um cavalo fura comprimento. de dinheiro também e assim de Rqiqi velho e você para realizar este sonho Vtadhaah disse : veio Khalid bin Walid seu regimento para proteger Fujdha como mencionado e apresentado a Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e lhe disse Implemented Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e sua vontade após sua morte, não sabemos se alguém deu luz verde a seu testamento após sua morte como No Thabit bin Qais bin Shammas, que Deus esteja satisfeito com ele . No romance, Anas que Allah esteja satisfeito com ele que bin Qais, que Allah o conserte veio o dia de Al – Yamamah mumificar e publicou Okfanah disse : Oh Deus, eu curei você do que eles e peço desculpas porque fazer os mortos eram dele escudo Vsergt Farah, um homem que vê dormindo, ele disse : O DERI em Ele estimou sob o cânone em tal e tal lugar e deu mandamentos a ele, então eles procuraram o escudo, e os encontraram, e entregaram o mandamentos….
…Mesquitas : A mesquita denota a outra vida porque nela é procurada, assim como o depósito de lixo indica o mundo, e indica a Kaaba porque é a casa de Deus, e indica os lugares que combinam vento, benefício, recompensa e ajuda , como a casa do governante, o círculo da lembrança, a estação, o ribat, o campo de guerra e o mercado porque é o mercado para o além . Então, cada mesquita indica sua maneira em seu tamanho, fama e essência . Quem construir uma mesquita em sonho, e se for digno do judiciário, a obterá, e da mesma forma se for matéria da fatwa e puder indicar no mundo um útil trabalho de classificação, e nos jornais a um Alcorão que ele escreve, e nos solteiros sobre casamento e casamento, e para os estudantes do dinheiro e do mundo em um edifício que ele constrói sobre o qual os rendimentos e os benefícios duram. Como o banheiro, o hotel, a loja, o forno, o navio e assim por diante, por causa da recompensa atual na mesquita com a abundância de lucros na oração congregacional, e as pessoas vêm de todos os lados, e entre sem permissão . E quem quer que em seu despertar influenciou o mundo e seu dinheiro, ou estava influenciando sua vida após a morte em sua urgência, os provérbios vencedores voltaram aos lucros e benefícios neste mundo para ele, ou para o futuro e a recompensa no futuro que é sua demanda em seu despertar . Quanto a quem demole uma mesquita, vai contra quem a construiu, podendo inferir a vulgaridade da sua situação por quem a constrói no seu lugar ou a faz acontecer no seu lugar depois de a demolir, portanto, se ele constrói uma loja que favorece o mundo sobre a outra vida, e se ele constrói um banho, sua dívida é corrompida por causa de uma mulher, e se ele cavar um buraco em seu lugar, ele está pecando. Quem quer que seja um engano compulsivo, ou para o por causa de um grupo que o separou do conhecimento, da bondade e das ações, ou por causa de um governante que o demitiu, ou um homem justo que o matou, ou um lugar em que ele teve férias ou um contrato de casamento, ele corrompeu e o invalidou . E se ele se vir sem roupas em uma mesquita, ele será despojado do que é apropriado para ele dos sinais da mesquita, e se isso for durante os dias do Hajj, então ele fará o Hajj, se Deus quiser, especialmente se ele está fazendo o chamado para a oração, e se ele for culpado, ele sai do que ele está para o arrependimento e obediência, e se ele ora com base no arrependimento e na obediência. Uma situação diferente da direção da direção da oração em face da tempestade, porque ele se dedica a buscar o mundo em um mercado de mercados e uma estação de temporadas, em que está privado do que esperava, e em ele perde tudo o que comprou e vendeu, devido à corrupção de sua oração e à perda de seu trabalho . Isso pode indicar a corrupção do que está incluído em sua negligência do proibido e usura se for atendida por ela . Quanto à Mesquita Sagrada, indica a peregrinação a quem a nega ou dá permissão, mesmo que não seja em os dias do Hajj com sua essência nisso e sua evidência, porque a Kaaba que a peregrinação está nela . Pode denotar a casa proibida do sultão que a deseja de cuja renda ele está seguro, a casa do mundo, a mesquita de Medina e o grande mercado de negócios grandes e proibidos, como o mercado de câmbio e os ourives por causa de o grande número de indagações que são exigidas nele e o que entra em seu povo de proibido, escassez e pecado, bem como tudo o que é proibido pelo que é humano nele. O guardião é obrigado a evitar fazer coisas proibidas, de invadir animais, e de causar danos ….
…Trombeta : Aquele que vê como se estivesse tocando a trombeta, engana o que é bom . E se ele ouvir alguém batendo nele, ele é chamado para a guerra ou briga . E o baterista Sultan com um buraco ….
…É raro que um homem venha a um cruzamento e diga que vi um pássaro que voou para fora dos meus chinelos, então eu fui até minha mãe, e ela me trouxe para seu buraco, e o cruzamento disse a ele que se você acredita em sua visão , você vai morrer e ser enterrado porque o vôo do pássaro vem do seu poder, o fluxo da sua alma do seu corpo ….
…E quem vê que cavou um solo e extraiu seu solo, e se ele está doente ou tem uma pessoa doente, então esse é seu túmulo, e se ele está viajando, sua escavação é uma viagem e a sujeira nela são seus ganhos e dinheiro , e quem vê que está cavando um buraco ou um poço ou um canal eu acho que ele tirou água dele e se for para si mesmo então é um meio de vida privado. Para o público em geral, e se ele pensou cavando que entrou nele, então o enganou, e se ele viu que ele entrou, o engano voltou para ele sem aquele que queria isso com ele e que viu que ele levou água enquanto cavava, então isso é um contrato de vida, e quem viu que ele estava em uma cova, se divorciou de sua esposa ou em uma cova e não desceu nela, ele estava entre eles Conflitos e quem vê isso ele saiu de uma cova ou algo semelhante, e se ele está doente ou preso, então ele está fora do que está, e quem quer que veja que ele entrou em uma caverna ou fora de uma parede, então ele está a salvo do que teme e obterá seu pedido…
…E quem vê como se entrou numa mesquita com um povo e cava um buraco, vai se casar ….
…Você cumpre o mandamento dos mortos por meio de visões? Esta é uma pergunta freqüentemente feita por chamadores ou visitantes do site, e talvez a coisa mais simples de dizer aqui seja; Eu digo : A implementação dos mandamentos por meio de visões foi comprovada, com base na história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma escolha dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, e está provado que o Santo Profeta , que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse-lhe : Ó Thabit, você não aceita viver benevolente e matar um mártir e entrar no céu? . Malik, um dos narradores do hadith, disse : Thabit bin Qais foi morto no Dia de Yamama como um mártir . E a história de Thabit bin Qais mencionada por Ibn al-Qayyim no Livro do Espírito, ele disse : Quando o dia de al-Yamamah era a guerra contra os apóstatas, Thabit saiu com Khalid bin Al-Walid para lutar contra Musaylimah, e quando eles se encontraram e foram expostos, Thabit e Salim, o mestre de Abu Hudhayfah, disseram : É assim que estávamos lutando com o Mensageiro de Deus. Então cada um cavou um buraco e ficou parado e morto até serem mortos, e naquele dia um escudo para ele era precioso, e um homem muçulmano passou por ele e a levou, enquanto um muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele em seu sono – isto é, um sonho fixo – então ele disse a ele : Eu te darei um mandamento, então você não deve dizer que este é um sonho que você perde, eu sou Quando fui morto, um muçulmano passou por mim e pegou meu escudo, e sua casa estava no extremo oposto do povo, e em seu couro um cavalo garanhão – que deve correr com alegria e atividade – e ele foi suficiente no escudo com um barbante – isto é, um número de pedras – e acima do barbante ele deixou – que foi colocado nas costas de um animal para cavalgar – então eu vim para o imortal Então ele deveria ser enviado a Deri e pegá-lo, e se Medina viesse antes do sucessor do Mensageiro de Deus , referindo-se a Abu Bakr Al-Siddiq, então diga a ele : Eu tenho isso e aquilo da religião, e fulano de tal da minha classe é antigo . Então o homem se tornou imortal, então ele disse a ele, e ele enviou o escudo, e ele o trouxe e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o cordão, e então os persas como ele, e Abu Bakr aprovou o resto de sua vontade . Ibn Abd al-Barr e outros antigos, assim como o xeque Muhammad bin Uthaymeen dos hadiths, que Deus tenha misericórdia dele, disseram : Abu Bakr autorizou sua vontade para a existência de pistas que indicam sua sinceridade . Ibn Abd al- Barr disse : Não sabemos de ninguém cujo testamento foi aprovado após sua morte, que não tenha sido fixado em bin Qais, que Deus tenha misericórdia dele . Como o nobre leitor observa, Khalid bin Al-Walid, Abu Bakr e os Companheiros concordaram com ele em implementar esta visão e implementar o que foi declarado nela . Mas Abu Bakr, o Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse sobre ele : Meus anos e a Sunnah dos Califas Corretamente Guiados devem estar sobre você . Etc. Hadith, e ele é um dos méritos, status e conhecimento entre os Companheiros em particular e muçulmanos em geral, e sua diligência nisso não nos faz reconhecer a implementação dos mandamentos dos mortos por meio de visões de outros, especialmente aqueles relacionados a atos de adoração, e esta é uma das maiores portas através das quais muitas heresias e mitos entraram em nós. Na verdade, o conflito que causou a morte de muitas pessoas inocentes, e talvez alguns dos sufis, que Deus os tenha guiado, caiu nesta perigosa ladeira ao afirmar que seu nobre profeta veio até eles e realmente o permitiu ou o abençoou por Uma ação. Resistência, é romance rejeitado . O que resta dessa questão permanece para que um dos mortos venha e peça a um dos herdeiros algo que nada tem a ver com religião, mas sim uma questão de vida pública ou interesses que se relacionam com ela, ou uma ordem que é estabelecida em o texto da Sharia. Tais como Sunnah, caridade, Hajj, Umrah, laços de parentesco, cumprimento da dívida que ele deve a Deus ou a um ser humano, e outras que essas imagens. Isso é examinado, e após apresentar a visão àqueles que são confiáveis com seu conhecimento, este falecido deve ser dispensado e não há constrangimento, se Deus quiser . E Deus sabe melhor ….
…Sedição Hajjaj bin Yusuf 115 – sobre a mudança bin Hafs disse : serra Hajjaj bin Yusuf em uma visão de sonho se Hawwaaruwan Ottah tomou um outro perdeu a escreveu para Abdul Almellk escreveu para ele Abdul Almellk : Parabéns Ba Abu Muhammad alcançados Ibn Sirin, disse ele : perdeu Este buraco Estes são dois encantos, um percebe e erra o outro. Ele disse : Então ele pegou os crânios e errou o outro . * Quanto aos crânios, é a contenda que ocorreu entre Al-Hajjaj e Ibn Al-Ash’ath, que começou no ano oitenta e um e terminou no ano oitenta e três . Quanto à segunda fitnah que os peregrinos perderam e não perceberam, é a fitnah de Yazid ibn al-Muhallab, e ela começou no ano um e cem e terminou no ano dois e cem, e foi entre os morte dos peregrinos e no início de cinco anos ….