…Uma bolsa de roupas Uma bolsa de roupas em um sonho prediz que você fará uma viagem e que o azar o acompanhará . Se você fizer as malas, significa que você está prestes a fazer uma viagem agradável . Se você vir o conteúdo da sacola espalhado sobre ela, isso prenuncia brigas e brigas e uma viagem rápida da qual você apenas colherá tristeza e decepção . Um saco vazio em um sonho indica fracasso no amor e no casamento . Se você vir um vendedor ambulante despachando sua sacola de mercadorias, isso significa sucesso, felicidade e contentamento . Se lhe parece que a sacola é pequena e não acomoda seus bens, isso significa promoção na posição e a realização de desejos . Se uma garota sonha que está tentando abrir sua bolsa sem sucesso, isso indica que ela fará todos os esforços para prender um homem rico, mas não o fará por causa de um simples acidente . Se ela não fechar a bolsa, isso significa que ela fará a jornada que deseja, mas não colherá nada disso, exceto decepção e preocupação ….

…E quem vir que ela se dispersou de sua bolsa, então será excluído do litígio e foi dito que quem viu em sua bolsa muitos dirhams vistosos, se era um comerciante indicando sua falência, e se não era um comerciante , então não há bem nele, e se ele era um rei, então ele é dispensado ….

…E quem vê que a bolsa de seu dinheiro vazou do fundo e o que estava dentro se foi, então é interpretado como morte porque a bolsa é seu corpo e o dinheiro é sua esposa ….

…Al-Salmi disse: ~Quem vir uma bolsa com algo dentro, vai interpretar o que é bom e o que é ruim, que seja considerado o que estava dentro .~…

…E quem quer que veja que sua bolsa está perdida, e se houver dirhams nela, ele indicará seus conselhos aos outros, e as palavras serão perdidas, e se não houver dirhams nela, ele indicará que está mentindo ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê sua bolsa cortada indica que divulgou seu segredo ”….

E quem quer que veja que ele selou seu saco enquanto ele estiver vazio, ele interpretará para esconder sua falsidade ….

…Um cisto é em um sonho o corpo humano . Portanto, quem a vir vazia é prova da morte do dono da bolsa . E quem vê uma sacola no meio dela, tem muito conhecimento que adquiriu durante sua vida, e se houver dirhams nele, então o conhecimento está correto . E foi dito : A bolsa é o segredo de seu dono, pois ele quebra o que está nela e o segredo aparece . E quem vê que sua bolsa se rompeu, a bolsa é seu corpo e o dinheiro é sua alma, isso indica sua morte . E quem vê terra em sua bolsa, que é o ciclo da madeira, isso indica sua morte, assim como os gênios indicaram a morte de Salomão, que a paz esteja com ele, quando seu cajado foi cortado . Talvez o saco apontasse para seu dono Fouad . Veja também Justiça ….

Jaafar Al-Sadiq disse que a visão do saco vazio é interpretada em quatro aspectos: inveja, segredo escondido, pobreza e humilhação ….

E quem vê seu saco herniado e o que está dentro se foi, o saco fica com o corpo e o dinheiro com o marido ….

…A bolsa : denota uma pessoa, portanto, quem a vir vazia é prova da morte do dono da bolsa . O sachê era considerado um segredo como um pacote . E foi dito que quem viu que havia uma bolsa no meio dela, indicou que é devido a uma boa fonte de conhecimento, e se houver um dirham válido nele, então esse conhecimento é correto, e se for quebrado, então ele precisa estudar em seu trabalho . E foi narrado que um homem veio a Abu Bakr Radwan para Deus e disse : Eu vi como se tivesse sacudido minha bolsa, e não encontrei nada além de uma sanguessuga nela . Ele disse : A bolsa é o corpo humano, o dirham é masculino e a palavra, e a sanguessuga não sobrevive . Se uma pessoa vê que ela derramou seu sachê ou seu delírio ou seu embrulho, ela morre e sua memória é cortada do mundo . Ele disse, então o homem saiu de Abu Bakr, Barzoun estragou-o e matou-o ….

…E ele narrou que um homem veio a Abu Bakr Al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com ele, e ele disse: “Comandante dos Fiéis”, vi como se tivesse aberto uma bolsa e não encontrasse nada nela. Então ele disse a ele que a bolsa é o corpo de uma pessoa e os dirhams de suas palavras e de mencioná-lo. Onde você não encontrou nada na bolsa, chega a interromper sua fala do mundo. Uma égua foi morta e, da mesma forma, se ele viu sua bolsa desabada de cabeça para baixo de forma que tudo saiu dela, não sobrou nada nela ….

…Quanto aos dirhams, eles são devolvidos aos rostos de acordo com a diferença de temperamento, porque muitas pessoas, se vêem os dirhams em um sonho, chegam até ele em vigília tanto quanto ele viu . E alguns deles disseram que se ele vê dirhams, ele ouve boas palavras ou unificação de Deus Todo-Poderoso, especialmente se os dirhams são novos brancos e se eles são pretos e têm gravuras, indicam guerra e rivalidade ) e os dirhams corretos indicam os notícias verdadeiras e reveladas indicam mentira . E quem quer que veja que ele deu a ele um dirham em uma bolsa ou uma bolsa ou um pacote, então ele fala com ele palavras escondidas e guarda seu segredo. Quanto aos pequenos dirhams, eles indicam a criança pequena, e se ela vir que perdeu aquele pequeno dirham dele, então ficará triste e sofrendo por causa daquela criança. Tristeza, se ele não a encontrar, então a criança sai do mundo, e os dirhams fraudulentos indicam fofoca ….

…Em um sonho, ele é um homem honesto, que conhece os segredos das pessoas e acumulou dinheiro . Se o al-Fami tinha frutas secas em uma bolsa ou tojo, então é o dinheiro dos homens que depositaram um segredo que ele preserva, e que a bolsa, o tojo e os sacos de interpretação são segredos, e se algo surge de eles, o segredo é revelado e a Fami é uma traidora . A visão de Al-Fami indica o cumprimento das coisas, a veracidade de uma promessa e o alívio de preocupações, angústias e doenças ….

…O dirham denota em um sonho o menino que está grávido . E foi dito : Ele indica lembrança e louvor, e isso pode indicar bater dolorosa . E alguns deles veem que os dirhams para aquele que os atingiu em um sonho serão iguais ao seu número enquanto acordados . Se os dirhams estiverem em uma trouxa ou em uma bolsa ou bolsa, ele depositará um segredo que manterá para seu dono . Os dirhams indicam palavras e, se forem boas, são conhecimento, boas palavras e a satisfação de uma necessidade ou oração . E o número de dirhams é o número de ações justas . E os dirhams largos indicam um vasto mundo . E quem quer que veja dirhams apertados na parte superior do corpo, é uma arte que ele adquire . E quem quer que veja que ele deve a uma pessoa um dirham, então ele tem um certificado da verdade para ele, e se ele o der de uma forma quebrada, ele se desvia do certificado . E quem quer que tenha visto que ele perdeu um dirham correto, ele aconselhou um ignorante e não ouviu falar dele porque ele perdeu o discurso correto . Os sons de dirhams e dinares indicam boas palavras . Os dirhams que não estão gravados neles indicam palavras piedosas . E os dirhams nos quais as fotos são indicativas de uma heresia para o portador e proprietário . O dirhams com desconto é um litígio que não expira . E a visão de pegar dirhams é melhor do que pagar . E quem quer que veja que ele tem dez dirhams e se torna cinco, então seu dinheiro diminui até esse ponto, e se os dirhams são cinco, então se torna dez, seu dinheiro aumenta nessa medida . Os dirhams puros são a pureza da religião do visionário e seu bom tratamento para com todas as pessoas, e os dirhams espalhados em um sonho são boas palavras . E quem quer que visse um dirham em sua mão e ele se tornasse um centavo, ele caía na falência, e se ele tivesse um centavo em sua posse, então se tornava um dirham que rendia lucro, bondade e conselho, e se seu dirham retornasse metade, então ele perde metade do dinheiro em sua posse e também ou retorna um quarto . Se o dirham se tornar um dinar, ele ganha, e se o dirham se tornar uma moeda de ouro, então ele se foi . E a existência do lucro e prazer dirhams . E o dirham chamativo é engano, mentiras, rupturas e vidas proibidas e cometendo pecados graves . E foi dito : Quem recebe dirhams de cavalo será chamado , e se ele pagar os dirhams a alguém, ele clamará por ele . E quem quer que veja que ele perdeu um dirham ou roubado dele, então ele vai reclamar de seu filho, ou o que ele não gosta dele sofre com ele . E quem viu que lhe foi tirado ou se foi de forma irreversível, seu filho morreu . E quem roubou um dirham e deu esmola, ele narraria o que ele não podia ouvir . Alguns deles disseram : Os dirhams na visão são um sinal do mal, e tudo o que está selado com uma grade, e um dirham ruim são palavrões . Dirhams são unguentos que curam as feridas dos corações, afastam a dor e também indicam preocupação . Se fosse falso, era indicativo de trapaça na fala ou na ação, hipocrisia e hipocrisia no trabalho . Um dirham claro é um estado, uma bola ou uma soma de dinheiro e indica prisão e espancamentos, ou compra e venda, e é uma segurança contra o medo ou uma abundância de sustento . Se os dirhams forem misturados com dinares, isso indica a resposta à súplica, a satisfação das necessidades e a cura de doenças, e os enganosos são palavrões, ou um servo que não tem o bem, e pode indicar a satisfação das necessidades em de maneira violenta ….

…Quanto aos caixões e vasos, quem vê que comprou um caixão, presenteou-o ou o enviou do céu, será abençoado com posse, conhecimento, sonho, sustento e tranquilidade. O caixão pode ser a esposa do homem ou sua loja. Se ele vê que um acidente ocorreu neles, ou quem vê uma goula, uma vestimenta, um saco ou algo semelhante Dos vasos, é um recipiente para o que está nele de alguma coisa, e talvez fosse o coração humano um vaso para o que há de bom ou de mal, e quem vê que sua bolsa rasgou o fundo e saiu dela, então a bolsa é seu corpo e o dinheiro é sua alma, então ele está inevitavelmente perdido e quem vê que ele está carregando uma sacola vazia esgotou Sua idade, e quem vê que ele comprou um defeito ou uma caneca ou algo parecido, então ele se casa com uma mulher, e quem vê que ele está carregando algo de vidro quebrado, então ele tem dinheiro, e quem vê que ele tem uma caneca d’água na mão e cai de sua mão e se quebra e a água fica em sua mão, então sua esposa dá à luz um menino e seu filho fica e quem vê potes em sua casa Ervas ou panelas ou potes ou panelas e as pessoas estão familiarizados com eles. Se houver uma pessoa doente que morreu, e se o paciente comer dela, isso é evidência de sua morte. As panelas podem ser um sinal do valor da casa e do número de seu marido, e quem vir que ele limpa sua lâmpada ou conserta seu filamento, é uma boa notícia para ele da segurança de sua visão, da saúde de seu buscador, e quem quer que veja no Cânon, poder ou Masrjiah, corrupção boa ou má. O valor disso está nos valores da casa, e quem quer que veja qualquer coisa, desde jarros, rituais, circunstâncias e utensílios, porque são todas mulheres e servos, o que ele viu neles de bondade ou corrupção, então isso é interpretado nos servos e escravos e o machado é um servo e a unção é um servo….

…Ele está em um sonho o guardião do segredo . E foi dito : a bolsa é quem acumula dinheiro e guarda coisas . Ver uma bolsa diz a ele para viajar ….

…A fêmea é o lugar da planta do cabelo . As duas mulheres podem se referir aos cônjuges, aos pais ou às sobrancelhas na porta . Talvez indique a bolsa de dinheiro, ou os tutores que não valem para se casar exceto com eles . Talvez o testículo indique a romã . E quem quer que veja que seus testículos foram cortados, ou que ele não gosta deles, então seus inimigos obterão vitória sobre ele tanto quanto ele obteve de seus testículos . E foi dito : Somente homens nascem para ele . E foi dito : Ele herda dinheiro de dinheiro de sangue . E quem vê que seus testículos cresceram para ele, ele será preservado, para que seus inimigos não o alcancem mal . E foi dito : Existem muitas crias femininas . E quem vê que seus testículos estão nas mãos de seus inimigos, seus inimigos também o alcançarão . Os testículos podem indicar parentes do sexo feminino, como duas irmãs, duas filhas, duas esposas, ou uma mãe e uma tia, então o que aconteceu neles é um acidente em um deles . Se ele viu seus testículos cortados, se ele tinha dois pacientes, ela morreu, e se ele tinha duas esposas, elas morreram ou deixaram-nas . Os testículos podem indicar o dinheiro, e se ele vê-los cortados, então ele é obrigado com o dinheiro que ele tirou dele dois mil ou duzentos ou dois dinares, e se ele não tivesse nenhum desses, sua prole seria cortada fora, e seu sustento não foi possível, e a bênção de Deus foi tirada dele . E quem vê seu testículo esquerdo extraído dele, seu filho morrerá, e nenhum filho lhe nasceu, e se ele vir que o deu com bondade dele, então um filho nascerá para ele . E os testículos podem indicar perseguição e movimentos . O testículo indica o que uma pessoa dorme em sua cama ou travesseiro sob sua cabeça . Se a mulher vê que tem duas mulheres, ela pode ter concebido gêmeos . E se um homem vir que seus testículos foram cortados por uma doença de leão ou raposa, e talvez ele se divorciou de sua esposa, vendeu sua escrava, perdeu seus filhos, partiu seu, seu saco ou sua bolsa e perdeu seu dinheiro, e se ele fosse ultrajante, seu peso cessaria ….

…Quanto à sacola, ela cabe à mulher e aos outros, e foi dito que quem quer que tenha visto algo na sacola de dirhams, dinares ou similares, indica graça e bondade tanto quanto ele viu e a sacola vazia contra ela, e talvez a bolsa vazia indique a proximidade de sua vida, porque a bolsa na interpretação é o corpo do homem ….

O ânus é a bolsa de seu dono, seu depósito, seu depósito e sua sede, e quem vê nele algo que o adorna ou o desonra, então sua expressão nisso e quem vê que sai de seu ânus aquilo que é não é necessário ou entra nele como se não fosse bom nele, e quem quer que veja que cheira um cheiro perfumado dele, então é um elogio e uma bela lembrança dele, e se ele vir contra isso, sua prata

…Inferno : um sinal de autoridade por sua essência e autoridade sobre o que está abaixo dele, com seus danos e benefícios, e talvez indique o próprio Inferno, e o castigo de Deus, e pode indicar pecados, pecados e proibidos, e tudo o que leva para ele e o traz para mais perto dele . De dizer ou fazer . Talvez indique orientação, Islã, conhecimento e o Alcorão, porque com ele é guiado na escuridão, junto com as palavras de Moisés , que a paz esteja com ele : ~ Ou encontre orientação no fogo ~ , e ele encontrou e ouviu o palavras do Deus Todo-Poderoso com orientação . Talvez indique modo de vida, benefícios e riqueza, porque contém bondade na pensão para o viajante e o presente, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Fizemos disso um lembrete e um prazer para os fiéis ”. Diz-se que aquele que é pobre ou morre, seu fogo está apagado . Porque os árabes foram oferecidos como presentes a Ibn al-Sabil e ao hóspede descontinuado, para que ela fosse guiada e abrigada por ela, para que expressassem com sua presença generosidade e riqueza, e sua omissão de avareza e pobreza . Talvez isso indique os gênios porque eles foram criados a partir de um fogo venenoso . E pode indicar a espada e a sedição, se tiver som, trovão, línguas e fumaça . Talvez indique o tormento da autoridade, porque é o tormento de Deus e ele é a autoridade dos dois mundos . Talvez isso indicasse a esterilidade e os gafanhotos . E pode indicar doenças, varíola e peste . Quem vê um incêndio caindo do céu em casas e lojas, e se ele tem línguas e fumaça, então é a sedição e uma espada que habita naquele lugar, especialmente se for nas casas dos ricos e dos pobres, e um amante atira-o sobre as pessoas, especialmente se for nas casas dos ricos em particular, e se forem carvões sem línguas. São doenças, varíola ou epidemias, especialmente se são generalizadas na mistura de pessoas . Mas se a queda do fogo ocorre nas dunas e feddans e locais de cultivo e plantas, então é uma esterilidade que queima plantas ou gafanhotos que queimam e os pegam . Quanto a quem acende o fogo em um caminho que está caminhando, ou para que as pessoas sejam guiadas por ele se o encontrar quando precisar, então é conhecimento e orientação que ele alcança, ou ele os difunde e publica se for digno disso, caso contrário, ganhará autoridade, companheirismo e benefício, e as pessoas se beneficiarão com ele . Se o fogo estiver em uma estrada que não seja o caminho, ou se queimar alguém que passa por ele ou o acende ou o prejudica com sua fumaça, ou se queima sua roupa ou seu corpo ou prejudica sua visão, então é uma heresia que ele faz ou supervisiona, ou uma autoridade injusta que se refugia nele ou é injustiça para com ele de acordo com a extensão de seu serviço a ela ou sua fuga Deles . Mas se era um grande fogo que não se parecia com o fogo deste mundo, foi aceso para ele ser lançado nele, então muitos de seus inimigos queriam atormentá-lo, para que ele ganhasse a vitória sobre eles e fosse superior a eles , e se eles o jogassem nele, ele teria salvado Ibrahim, a paz esteja com ele . E tudo isso se aqueles que o cometeram fossem seus inimigos, ou o objeto nele fosse um homem justo . Mas se ele a vir ameaçando-o em particular, ou aqueles que assumiram o controle disso o estão namorando, deixe Deus temer seu Senhor e tirar o que ele é das ações do povo do Inferno antes que ele venha para ela, então ele a repreendeu porque a temia . Quanto àquele que vê o fogo com ele em uma fornalha, forno, cânone ou semelhante dos lugares em que é queimado, então são riquezas e benefícios que ele obtém, especialmente se seu sustento é por causa do fogo, especialmente se isso também for no inverno . E se ele vir seu fogo extinto ou extinto, ou transformado em cinzas, ou água ou chuva o extinguirá, então ele terá falta e será suspenso de seu trabalho e indústria . E se alguém que não vive disso em tais lugares para conseguir comida, ele gostaria de dinheiro ou meio de vida para servir a um governante ou para sua autoridade e ajuda, ou por litígio, administração, contenda e corretagem, caso contrário ele será atacado por palavras e palavrões e palavrões . Quanto a quem vê, está queimado com comida, óleo ou qualquer coisa de venda, então ele está exagerando, e talvez o sultão peça por ele e o povo leve seu dinheiro com ele . Quanto à morte por comer fogo, é dinheiro proibido e um meio de vida pernicioso que ele come, e talvez seja do dinheiro de órfãos, por causa do que está no Alcorão. Se ele viu fogo falando em uma jarra, bolsa ou tigela de outros recipientes, indicando homens e mulheres, então o que é atribuído a esse recipiente atingirá os gênios e suas entradas, até que ele fale em sua língua . Alguns deles disseram : O fogo é guerra se tiver uma chama e um som, e se o lugar onde você o vê não for uma terra de guerra, então é uma praga, dor, varíola ou morte que ocorre ali . Abu Amr Al-Nakha’i disse ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : Eu vi um fogo que saiu da terra e se voltou entre mim e um filho meu, e o vi dizendo : A chama da vista e cega, alimente-me que todos vocês comam sua família e seu dinheiro, então ele disse, a paz esteja com ele : Esta é uma provação que acontecerá no fim dos tempos, matando pessoas na frente deles, então eles brigam com pratos e brigam entre seus dedos, e o agressor pensa que ele é um filantropo, e o sangue dos crentes é melhor para os crentes do que beber água . E quem acende o fogo para queimá-lo, ele faz uma ordem para preencher sua pobreza, porque o frio é pobreza . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu uma lâmpada em seu polegar e disse : Este é um homem cego conduzido por algum de seu filho . Se eu mexer com ele para assar carne, esclareço algo em que as pessoas estão caluniando . Se eu fosse ao churrasco, teria um pouco de sustento com tristeza . Se ele mexesse para cozinhar uma panela com comida, ele levantaria algo que se beneficiaria com o valor de sua casa . Se não houver comida na panela, ele deve atacar um homem com palavras e fazê-lo fazer algo desagradável . O que quer que atinja o fogo e queime o corpo ou as roupas, é dano e calamidades . E quem pegar fogo acertará dinheiro proibido de Sultan . E quem for atingido pelo brilho do fogo, as pessoas vão caluniar ….

…Quanto à defecação : foi dito que é a provisão da injustiça, e foi dito que é a prova do alívio, e quem vê que é novo, sua dor se foi . Se ele tem dinheiro, ele deve pagar zakat sobre seu dinheiro . E se ele vir que gerou muito fezes e estava viajando, ele não está viajando e a estrada está fechada . Comer uma virgem : para pegá-la e obtê-la, é proibido dinheiro com pesar . Talvez fosse um discurso que ele se arrependeu por ganância, e quem quer que trouxesse o evento fosse estático, ele gastaria parte de seu dinheiro com o bem-estar . E se ele estava pedindo, geralmente gasta seu dinheiro . Se o local do evento for conhecido, como a ablução, então sua despesa é conhecida por seu desejo . Se for desconhecido, então ele gasta dinheiro ilegal em algo que não sabe que não é recompensado nem agradecido, e tudo isso com a bondade de uma alma . O que sai dos estômagos das pessoas e dos animais da herança é dinheiro, mas sua análise e proibição, por mais que cheire, suja, e as pessoas o prejudicam, a menos que seja algo muito caro pela virgindade das pessoas que é quase lama, são eles ou medo da autoridade . Se ele apresentar um novo imoral às suas roupas, e se ele o apresentar às suas calças, ele fica com raiva de sua esposa e economiza o dote dela sobre ela, e se ele vir que criou um lugar e o cobriu com sujeira, então ele está encobrindo dinheiro . O mais recente sobre si mesmo caiu em pecado . Se ele causou uma doença prolongada em sua cama, porque ele só faz isso quando está acordado, e aquele que não consegue se levantar, e esta visão também indica o afastamento do homem de sua esposa . E foi dito que quem viu que ele estava comendo pão com uma desculpa, indicou que ele estava comendo pão com mel quando acordado, e foi dito que isso é contrário à Sunnah . Se ele defecou sem querer, carregue-o na mão, pois ele é abençoado com uma bolsa de dinares proibidos de acordo com a quantidade de excremento e quem vê como se isso estivesse acontecendo nos mercados de passagem, ou nos banhos e congregações, indica o a ira de Deus contra ele e os anjos, e ele recebe um grande escândalo, uma grande perda, e o surgimento do que o homem esconde E também indica uma deficiência apresentada ao visionário . Se ocorrer em uma lata de lixo ou na costa do mar, ou em um lugar que não nega isso, então é uma evidência da bondade e do afastamento da preocupação e da dor . Se ele vir como se uma pessoa conhecida o jogasse com um pouco do esterco do povo, isso indica hostilidade, desacordo e injustiça, e ele será exposto a alguém que o jogou com isso, e um grande dano . E o grande número de escória de pessoas também indica um entrave aos movimentos, e a demanda por muitos malefícios . Mancha é parestesia humana, doença ou medo . É também um bom sinal de seus atos terríveis, e testamos que é disso que eles se beneficiam . Quanto ao infortúnio : é um discurso que contém humilhação, de modo que quem é miserável será afligido pela angústia e, se estiver entre o povo, cairá em desgraça . E quem vir como se outra pessoa tivesse desmaiado enquanto ele fareja, passa por ali . Quem vê isso como se estivesse orando e o vento não cheira mal, ele busca uma necessidade, e clama a Deus por alívio, e fala palavras que contêm humilhação, e esse assunto se torna difícil para ele ….

…É um sonho expresso pelo marido e pelo dinheiro . Quem vir seu reto bloqueado morrerá . O dogwood é um homem servil . E foi dito : Ele é um homem da trompa e do baterista . E foi dito : É um pouco do incesto . E foi dito : Ele é um homem que guarda segredos . E quem vê o bezerro de um homem, ele vai ganhar um arranjo dele . E quem cortou seu ânus, cortou um útero . E quem quer que veja o ânus de uma pessoa, então ele vê um rosto carrancudo, e se sangue ou fezes saiu dele, saiu dinheiro de acordo com isso . A saída de fezes de outra posição que não a usual, a saída de dinheiro sem juros . E foi dito : O corredor de trás é um homem tolo, e a mulher desconhecida providenciou a administração do mundo para aquele que ele viu . E quem vê os vermes saindo de seu ânus, seus filhos são separados . Se o sangue sai pela parte de trás, são os filhos das crianças . E a quem está manchado com o sangue que saiu dele, o dinheiro é proibido . E quem saía de seu ânus ou estômago com um trapo, ele separava um único povo, que comia do dinheiro para sua família . Uma bolsa, baú, depósito, casa, depósito ou sala de reuniões de um homem . E talvez a passagem de trás em um sonho se refira ao que ele faz enquanto está acordado, como facas, calças ou tapetes nos quais ele se senta, ou nos quais ele monta em um animal ou sela . Talvez indique a obediência e desobediência de seu dono, e talvez indique a porta de seu segredo ou seu servo direto de sua sujeira, e talvez indique o cuidado do luto, e indique a sarjeta que vai com a sujeira da casa e o remo indica a casa desolada que ninguém visitas, ou a terra enlameada que há um cultiva , e ninguém colhe-lo, e indica um homem que se afasta de pessoas por causa de seu mal e da ignorância, ou o lugar de heresia e imoralidade, e talvez a passagem de trás aponte para a boca desbotada, e indique as alegrias e prazer, e se aquele que tinha uma mão apareceu em um sonho um aumento ruim, ele indicou que estava planejando entrar sorrateiramente para lutar . E quem vê que um pavão saiu de seu ânus, e uma linda menina nasceu para ele, e se um peixe saiu, uma menina feia nasceu para ele, e se foram vermes ou piolhos, então ele foi separado de seus parentes , e se ele saiu dele como cobras, então eles são estranhos em qualquer caso ….

…A terra vista em um sonho indica uma disputa de conhecimento e uma discussão . E quem vê o chão em sua bolsa ou bengala, isso indica sua morte ….

…Dirhams : O dirham de um cavalo é uma religião, conhecimento e a satisfação de uma necessidade ou oração, e o puro é o mínimo do visionário e seu tratamento de todos os domingos para lealdade e a sobrevivência de ganhos e confiança . Al-Sahih e sua confusão em um homem ouvindo as palavras de boa verdade . E seu número é o número de atos de retidão porque está escrito nele não há deus senão Deus e Muhammad é o Mensageiro de Deus, e os atos não são concluídos sem a lembrança do Deus Todo-Poderoso . Se uma pessoa vê isso, então a questão da religião e do mundo será cumprida para ela. Se ele vir com ele um capítulo amplo e bonito, então é uma religião, e se ele for um dos filhos deste mundo, receberá um mundo amplo e um bom meio de vida . E se uma mulher grávida desse à luz um bom menino . E os muitos dirhams se ele está aflito com um testemunho é muito melhor do que alegria e prazer, e se ele vê que tem um dirham bom e saudável em uma pessoa, então ele tem um certificado correto, e se ele pedir a ele, então ele está pedindo a ele um testemunho, então seu retorno é um testemunho da verdade e saúde. Bem, ele aconselha pessoas ignorantes e não o aceita . O dirhams inflado é engano, mentira, desacordo e traição na vida, ou cometer pecados maiores nos quais não há inscrição em palavras que não contenham piedade . E que foi gravado por Tiro, heresia na religião e imoralidade, e a rivalidade interrompida não cessa, e foi dito que o artigo é cortado . Pegar é melhor do que pagar porque eles pagaram. Se ele rouba um dirham e o dá em caridade, então ele narra o que não pode ouvir . Se ele vir dez dirhams com ele, então cinco se torna sua falta de dinheiro, e se ele vê cinco, torna-se dez, dobrando seu dinheiro . Alguns deles disseram que os dirhams na visão são evidências do mal, e tudo que foi selado com a grade, e os dirhams indicaram palavras frequentes de coisas nobres, e os dirhams foram ditos palavras e argumentos se fossem proeminentes, e se os dirhams fossem dados em um pacote ou bolsa, eram depositados secretamente . Talvez um dirham era uma criança e o dinheiro era ruim e difícil, e o dirham de cavalo eram palavras boas e os dirham ruins eram palavras ruins. Foi contado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse dois dinares nele, então eu estava perguntando por eles e ele disse : Olha, eu perdi algo dos seus livros . Ele disse, e eu olhei, se eu havia perdido duas discussões . E foi narrado que um homem veio ao Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, e disse : Eu vi como se tivesse atingido vinte e quatro dinares, que foram contados para todos eles, e encontrei apenas quatro de eles . Ele disse : Você ora sozinho e sente falta das congregações . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse acertado um dirham como um kasrawi, então ele disse : Você obterá o bem, mas ele não tocou até que o beneficiasse . Então veio outro e disse : Eu vi como se tivesse atirado em um dirham árabe . Ele disse a ele que você está batendo . Então, foi mostrado a ele que ele havia atingido cem nós . Foi dito a Ibn Sirin. Como você sabe disso? Ele disse : O kasrawi tem um rei e uma coroa com ele, e o árabe deve acertar este dirham . E outro veio e disse : Eu vi como se estivesse acertando dirhams . Ele disse: Você está sentindo? Ele disse sim . E ele viu um homem como se ele tivesse colocado um dirham sob seus pés, então ele contou suas visões em uma travessia . Ele disse: “ Você está – você se afastará das dívidas ”. A pessoa da visão ficou apavorada e se levantou, e pretendia que a jihad rendesse sua religião. Quando os dois grupos viram a família de seus infiéis, ele foi atingido pelas cores do tormento até que apostatou de sua religião, e a evidência de sua apostasia é seu pisar no nome do Deus Todo-Poderoso . Outro homem veio e disse : É como se eu pisoteasse o rosto do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, com meus pés. Ibn Sirin disse a ele : ~ Mordeu ontem e tem medo de sua perna?~ Ele disse sim . Ele disse, tire isso . Então ele o tirou, e um dirham caiu dele, no qual o nome de Deus e o nome do Mensageiro de Deus ….

…E quem vê que é um fio que cortou sua gonorréia, então isso indica que seu segredo está escondido, e se ele colocar um selo em sua bolsa, então ele está guardando seu segredo ….

…E quem vê um verme em sua bolsa, diminui de duas maneiras, ou alguém o trai ou sua vida está próxima ….

…Quanto à aranha, é uma pessoa fraca e adoradora. Quem vê que ela atingiu uma aranha, então ela atinge um adorador ou sua companheira, e quem vê que ela o matou, derrota um homem também. Quanto aos gorgulhos na porta, na cama e na mesa ou semelhantes, então ele adoeceu e causou um ferimento no corpo de quem viu isso, e quem viu que havia uma terra em sua bolsa ou vara, ele indicou em sua morte…

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Roubo : O ladrão desconhecido é o rei da morte, e o ladrão conhecido se beneficia do que foi roubado dele com conhecimento, conselho ou benefício. Se ele vir como se um ladrão desconhecido entrasse em sua casa e roubasse seu cobertor ou sua bolsa ou sua roupa, sua esposa morre, e a casa roubou uma mulher que se casou ….