…E quem vê que sua boca a selou, e se ele não o conhece, então ele tem um escândalo porque Deus Todo-Poderoso disse: ~ Hoje nós selamos suas bocas .~…

…Ibn Sirin disse: Quem vê que sua boca está amarrada e apertada, isso se traduz em cinco aspectos: morte, doença grave, conquista, silêncio e silêncio ….

…Se ele vê que está bebendo com a boca, então ele é um homem saudável e, se não, ele está tomando uma injeção ….

…E quem vê uma cobra que sai de sua boca, é interpretado como uma ocorrência pecaminosa pelas palavras que fala, e ocorrência prejudicial ….

…E a saída de água da boca do comerciante é prova de sua sinceridade ….

…Quem vê como se a sua boca se enchesse de água até que não reste lugar nela, isto é, para o seu sustento ….

…E quem vê que sua boca se expandiu, então ele é muito louvável, e se ele o vir, seu corpo se estreitará ….

…E quem vê que há algo para comer em sua boca enquanto encontra capacidade para os outros, é interpretado com vida longa e abundante sustento ….

…E quem vê que sua boca, estômago ou pele estão cheios de trigo seco, então sua vida acabou, que tema a Deus ….

…Ele sentiu que na boca do gama pode cruzar o jejum para as pessoas que conheceu, embora o povo da corrupção Vzjr ….

…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

…E quem quer que veja que foi engolido pela terra, ele cairá em calamidade e angústia, ilusão, angústia e calamidade, ou seu dinheiro será destruído por uma mulher ….

…E quem vê que sua lembrança foi cortada pela mão de alguém, ele rejeita isso, e se ele corta, então ele não terá um filho, e se ele o vir enfraquecido e sua força reduzida, então ele não é Mahmoud ….

…E quem vê que está amarrado pela perna, se for bom continuará com ela; se estiver no mal, também continuará e não há bem nele para os fracos ….

…E quem vê que ora pela Kaaba, então está cometendo algo que viola a Sharia ….

…Se ele vir que ora pela Kaaba, então sua religião quebra ….

…Quem quer que veja que está amarrado pela mão, isso indica que adquiriu pecados, e pode indicar tristeza e angústia ….

…E quem viu que bateu em dinares na terra e os pegou na mão e derreteu, então é interpretado pela ocorrência deles da mãe, então vai desaparecer. E foi dito que a visão de um dinar indica um homem justo, de acordo com o ditado dos árabes : Pois fulano nasceu como se fosse um dinar, e se fosse do povo da corrupção, então ele é confiado com dinheiro e é traído por aquilo que o Todo-Poderoso disse e alguns deles. Se você segurá-lo com um dinar, ele só será pago a você enquanto você permanecer nele. Talvez ver o dinar se estiver gravado indique o que ele odeia de sua família ou de quem ele se preocupa ….

…A busca pela interpretação dos sonhos leva ao que é chamado de ansiedade antecipatória e, então, leva a delírios, delírios e pensamento pessimista? Este é um ponto de vista, e ouço muito de alguns profissionais da psiquiatria, e a verdade é que isso pode ser verdade para um grupo de pacientes, e eles são poucos, mas muitos daqueles que têm visões repetidas podem têm seu significado indicativo de boas novas ou boas novas, e sonhos repetidos podem pressagiar um pecado que ocorreu com ele o sonhador, e então a expressão deste sonho é uma razão para o dono deste sonho renunciar ao pecado, e pode ser um grande pecado . Em resumo : esta hipótese tem alguns terapeutas, psicólogos não acreditam no todo e não deve ser generalizada para ninguém com visões ou sonhos repetidos . Essa suposição pode ser a razão da hostilidade de um grande grupo deles à expressão de visões, mas uma distinção deve ser feita aqui entre visões, sonhos e sonhos, e muitas das palavras de psiquiatras se aplicam aos chamados sonhos cachimbos , que são diferentes da visão que é de Deus e não do sonho que é de Satanás, então deixe-o saber disso . Concluindo : observo aqui que os aspectos da visão não estão separados e não têm relação entre si, mas estão inter-relacionados no sentido de que quem expressa não deve omitir nenhum deles, vendo datas e comendo-as, por exemplo, não é recomendável a menos que seja apoiado pelo aspecto linguístico e temporal, e ver o fogo nem sempre é repreensível se for inverno. Foi apoiado pelo lado derivado da visão, e podemos dizer que a figura a seguir nos mostra os aspectos do visão sobreposta : Este círculo gira na mente da pessoa que expressa a visão quando ela ouve a visão, e em um tempo muito curto; Ele tenta vincular a visão a um dos aspectos para chegar em paz às margens da salvação, que é a sua expressão, e por isso a interpretação foi chamada de expressão, aqui ofereço algumas orientações a quem quisesse expressar : 1_ Armamento com a arma do conhecimento jurídico do Alcorão Sagrado, da Sunnah do Profeta e da língua árabe e seus sinônimos e palavras, sabendo o tempo da visão e investigando o proprietário . 2_ levar em consideração a literatura legítima quando a expressão, e seguir as boas maneiras e que a paz esteja com ele . 3_ Não assustar as pessoas e aterrorizá-las com os resultados obtidos – pensando – das visões . 4_ Não ter certeza sobre a expressão por aqueles que expressam ou juram a expressão, então a expressão de visões é devido a conjectura como fica claro para nós . 5_ Não aumentar este tipo de conhecimento em todas as sessões ou palestras; Porque isso leva à clemência na expressão por não observar as restrições que mencionei nos aspectos da expressão da visão, assim como quem está mais na arte foi queimado nela, e isso é sabido . 6_ persuadindo -se para não dizer que aqueles que expressam que insight ou inspiração nesta recomendação de si mesmo, ordenou que não nos elogiássemos . 7_ Que aquele que expressou – o que ele foi capaz – deveria tentar desviar as visões para o bem, e se ele não pudesse encontrar uma maneira para isso, ele não deveria expressá-las e ter cuidado com elas . 8_ Não confiando em sonhos e ilusões, portanto, quantas pessoas estão trabalhando com esta ciência nesta era, e os muitos que entram nela e perguntam sobre ela, exceto que um sinal, embora triste, indica que nos tornamos uma nação de sonho, escapando de sua realidade amarga e triste, de sonhos, e então construir palácios, e realizar As vitórias, a oração em Jerusalém e a derrota dos exércitos, e a soberania sobre as nações, não por ação, mas por sonho, e esta é nossa realidade amarga , e deve ser reconhecido primeiro para corrigi-lo e tratá-lo, e então nos livramos dessa fraqueza e lascívia . 9_ Aquele que se expressa deve guardar os segredos das pessoas que lhe interrogam sobre as suas visões, e não as revelar com orgulho ou zombaria . Sim, devemos nos juntar às fileiras dos países avançados em termos de ciência, poder e economia, uma realidade e não um sonho, a menos que eles atinjam Deus, dêem testemunho ….

…Abu Saeed, o pregador, disse que ver as doenças da umidade indica a negligência dos estatutos e da obediência, e as doenças quentes são evidências delas por parte do rei, e quanto às doenças da secura, são interpretadas pela extravagância do dinheiro sem o prazer de Deus Todo-Poderoso e ele tomou dívidas das pessoas e não estava determinado a compensá-las ….

…É sentido que entra pela porta da misericórdia, embora a misericórdia da visão de que o fenômeno não é bom para o versículo ~o feriu, incluindo uma parede na qual a porta da misericórdia interna e externamente diante dele atormenta ~ verso ….

…E quem viu que o sultão havia sido engolido pela terra, e ele interpretou de duas maneiras, alguns deles disseram que ele era capaz de possuí-lo e se estabeleceu, e outros disseram que estão angustiados e angustiados ….

Na autoridade de Khalid bin Maadan na autoridade dos companheiros do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , que lhe disseram : Fale-nos sobre você . Ele disse : Sim, eu sou o chamado de Abi Ibrahim e boas notícias. Minha mãe viu quando me carregou que uma luz saiu dela que iluminou os palácios do Levante . Sobre a autoridade de Abu Umamah – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Eu disse, Ó Profeta de Deus, qual foi o início do seu comando? Ele disse : O chamado de Abu Ibrahim e Bushra Issa, e minha mãe viu que emanava dela uma luz que iluminava os palácios do Levante . Al-Haythami também disse : Sua cadeia de transmissão é boa e tem evidências para apoiá-la ….

Se saiu como cobras, então eles são crianças de qualquer maneira, estranhos das duas dimensões, se saiu de acordo com o que foi descrito ….

E quem visse que o sangue foi liberado de um órgão de caça sem cirurgia, seria interpretado como uma fraqueza da religião e uma falta de opinião e gestão ….

Se um peixe sai, ele dá à luz uma filha feia

…Pérolas : as pérolas são reguladas na interpretação do Alcorão e no conhecimento, então quem vê como se estivesse perfurando uma pérola plana, ele interpreta o Alcorão corretamente, e quem o vê como se tivesse vendido ou engolido pérolas, ele esquece o Alcorão, e foi dito que quem o vê como se estivesse vendendo pérolas, então ele espalha uma bandeira e a espalha entre as pessoas . E inserir pérolas na boca indica boa religião. Se ele vê como se estivesse espalhando pérolas e as pessoas as pegam enquanto ele não as tira, então ele é um pregador de pregação útil . Diz-se que a pérola é uma mulher com quem ele se casa ou uma serva . E foi dito que as pérolas nasceram, porque o Deus Todo-Poderoso disse : “ Dois meninos vão circundá-los quando você os vir, e você os contar como pérolas espalhadas ”. A metáfora das pérolas indica uma criança que não vive, e a extração de pérolas do fundo do mar ou do rio é dinheiro permitido por parte de alguns reis . Muitas pérolas também são uma herança, e é para o governador do estado que o mundo tem uma bandeira e o comerciante tem lucro . A pérola é a perfeição e a beleza de tudo . E quem vê como se estivesse perfurando uma pérola com uma árvore, ele se casará com uma mulher proibida . E quem engole pérolas esconde com ele o testemunho, e de mascar pérolas apóia as pessoas, e quem vê como se vomitasse, mastigasse e engolisse, sofre com as pessoas e as apaga, e quem vê pérolas muito do que é medido por saltos e carrega com reverência como se o extraísse do mar, então ele acerta o dinheiro permitido dos tesouros dos reis. Como se estivesse contando pérolas, dizia-se que sofreria privações . E quem vê como se ele abrisse a porta de um armário com uma chave e tirasse joias dele, então ele pergunta a um cientista sobre questões porque o mundo é um tesouro e sua chave é a questão, e talvez essa visão fosse uma mulher que seria capaz de conquistar e dar à luz os filhos de Hassan . E quem vir como se jogou uma pérola no rio ou no poço, fará um favor ao povo . Quem a vê como se tivesse distinguido entre uma pérola e sua concha, e pega a casca e joga o que está no meio dela, então é um necrófago, e uma pérola grande é melhor do que uma pequena, e talvez uma grande um indica a longa parede do Alcorão . E a pérola não corrigida indica o menino, e se estiver escrita então é vizinhança, e talvez sua dispersa indique que é recomendável falar, e as variedades de pérolas, essência e outras indicam o amor aos desejos de mulheres e meninos . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi dois homens colocando pérolas em suas bocas . Um deles sai menor do que o que ele colocou, e o outro sai maior . Ele disse : Quanto ao que vi saindo pequeno, você viu para mim enquanto eu estava falando sobre o que ouvi, e quanto a quem eu vi saindo grande, vi isso para Hassan al-Basri e o ato de adoração falando mais do que ouviram . E uma mulher veio até ele e disse : Eu vi duas pérolas em minhas pedras, uma das quais é maior que a outra, então minha irmã me pediu uma delas, e eu dei a ela a mais jovem, então ele disse a ela: Você é uma mulher que aprendeu duas suratas, uma das quais é mais longa que a outra, por isso ensinei sua irmã mais nova . Ela disse : Eu aprendi sobre a vaca e a família Imran, assim como minha irmã, a família Imran . Um homem veio até ele e disse : Eu vi como se engolisse pérolas e depois as jogasse, então ele disse: Você é um homem sempre que memoriza o Alcorão e o esquece, então tema a Deus . Outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse furando uma pérola, então ele disse : É sua mãe? Ele disse que sim, ela estava exilada. Ele disse : Você tem uma empregada que a comprou do cativeiro. Ele disse sim. Ele disse : Tema a Deus, pois sua mãe é ela . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse andando sobre pérolas, então ele disse : Pérolas são o Alcorão e não devem colocar o Alcorão sob seus pés . E outro veio até ele, ele disse : Eu vi como se minha boca estivesse cheia de pérolas e eu retraio ela não é narrada, ele disse : Você é um homem melhora o Alcorão e lê, você, ele disse : ratificado . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se houvesse uma pérola em uma das minhas orelhas que parecia um brinco, então ele disse Teme a Deus e não cante o Alcorão . E outro veio a ele e disse : Eu vi como se as pérolas se espalharam da minha boca, então ele fez as pessoas tirarem dela e eu não tirar nada dela. Ele disse : Você é um contador de histórias que diz o que não faz ….

Abu Saeed, o pregador, disse que ver a mostarda, coletá-la e guardá-la, uma desgraça de dinheiro, e se ele come, ele ouve o que não gosta ….

E quem vir que bateu em alguma coisa da ovelha, ele vai bater no dinheiro de sua esposa .)…

Ibn Sirin disse: Quem pensa que está se esforçando por Deus, isso indica a integridade de sua condição, sua dependência, a amplitude de seu sustento e sua riqueza, de acordo com o dizer do Todo-Poderoso: “ Quem migra por causa de Deus vai encontrar muito amor na terra . ”…