…A virtude do Imam Yaqoub bin Sufyan 96 – Yaqoub bin Sufyan bin Jawan Al-Faswi (2) Al-Hadith Al-Hafiz, que estava entre aqueles que compilaram e classificaram com piedade, ascetismo e rigidez em aderir à Sunnah, e Al- Hakim disse : (( Quanto à sua audiência e sua esposa e membros de seu discurso, é muito para mencionar )) e Abu disse Abd al-Rahman al -Nahawadi : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyaniol : (( eu escrevi cerca de mil xeques, e todos eles quebraram a confiança )). E Yaqoub também disse: (( eu viajei por trinta anos )) e Abu Zar’ah al-Dimashqi disse : (( Dois homens de pessoas nobres vieram até nós, um deles e eles foram deportados por Yaqoub bin Sufyan, o povo do Iraque não podia ver o semelhante )) Ele morreu no ano setenta e sete e duzentos . Abdan bin Muhammad Al-Marwazi disse : (( eu vi Yaqoub bin Sufyan dormindo e disse : O que o Deus Todo-Poderoso fez com você? Ele disse : Ele me perdoou e ordenou que eu fosse para o céu como eu estava na terra )) . E pelo cuidado de Deus com este Imam em seu pedido por um hadith, que ele disse sobre si mesmo, nós o usamos como uma lição para estudantes de conhecimento. * Muhammad bin Yazid al-Attar disse : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyan dizer : ( Eu estava em minha jornada e passei minha vida, então fiquei viciado em escrever à noite e li durante o dia. Sentado, copio a lâmpada, e era inverno, e a água desceu em meus olhos, e eu não vi nada, e chorei por mim mesmo porque estava isolado de meu país e do que eu tinha perdido do conhecimento, então meus olhos me dominaram, então eu dormi e vi o Profeta – que Deus o abençoe e lhe dê paz – , no sono, eu chamei : ( Oh Jacob, por que você chorou? )) Eu disse : Ó Mensageiro de Deus foi Bosra Vthsart no que eu perdi . Ele disse para mim : (( Aden Mona )) Phinot ele e ordenou a sua mão sobre os olhos como ler Alihaa, e então eu acordei Vobesrt, tomei cursiva e sentou-se escrever (1). Nem é preciso educação e virtudes 97 – I saiba, ó homem, um muçulmano para se envolver em Balnavlh da melhor ciência de envolver Balnavlh de adoração e que os imames dos quatro quatro disseram Shafie : perguntou a melhor ciência da oração Jejua . Imam Ahmad ibn Hanbal – a misericórdia de Deus e nos abençoou com seu conhecimento – o que orei hoje não é obrigatório, explicou Bmmakrh Abi Zar’ah Ali Nawafly . Ele veio em ((The Order of Perception )) pelo Juiz Ayyad, 3: 234-235 , 240 , 261 na tradução de Imam Al- Muhadith , Al-Faqih Al-Abed Al-Zahid ( Abdullah Wahb Al-Qurashi do Egito ), o companheiro do Imam Malik Al-Layth, Al-Thawri e outros, que morreu no ano 197 AH, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, no qual foi afirmado que Sahnoun disse : (( Ibn Wahb havia dividido seu vida em três Um terço está em Rabat, um terceiro está ciente do Egito e um terceiro está no Hajj, e ele mencionou que é um Hajj 36. Seu sobrinho disse : Eu estava com ele em Alexandria, e o povo juntou-se a ele e pediu-lhe para espalhar conhecimento, então ele me disse : Este é um país de adoração, e sua mãe raramente se entregava a ele com o trabalho do povo, então ele deixou o Sitting para eles nos momentos em que ele era sentado, e aceitar adoração e guarda . Depois de dois dias, uma pessoa veio até ele e disse-lhe que ele tinha se visto em uma grande mesquita em direção à Grande Mesquita, e o Profeta – que Deus orações e paz estejam com ele – nele e Abu Bakr à sua direita, e Amr à sua esquerda, e você estava entre suas mãos, e na mesquita as lâmpadas estavam florescendo nas melhores e mais brilhantes delas. Então ele foi desligado, então o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe dê paz – disse a você , ó Abdullah, queime e acenda, retarde, então eu fiquei por dias e vi que todas as lâmpadas estavam vai ser extinta, então Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, você vê essas lâmpadas? Ele disse – que Deus o abençoe e lhe dê paz – este é o trabalho de Abdullah, ele quer extingui-lo ! Ibn Wahb gritou, e o homem disse-lhe : Vim trazer-te boas novas e, se soubesse que ele te está a atrapalhar, não teria vindo . Ele disse : É bom, esta é uma visão em que eu preguei, eu pensei que o culto era melhor do que a divulgação de conhecimentos, por isso ele deixou um monte de ( tempo ) e seu trabalho para o conhecimento, e ele limitou-se a eles lê-lo e perguntando a ele * Ibn Wahb disse : Eu estava nas mãos do rei que escrevi, então a oração foi estabelecida – e em outro termo o muezim deu permissão – Havia livros publicados em suas mãos, e tomei a iniciativa de recolhê-los, então o dono me disse : Para seus mensageiros, o que você faz não é melhor do que aquilo em que está ….

…Quanto à escala, ela é interpretada pelo juiz, e quem vê uma nova escala avaliada, indica que há naquele local um juiz ou jurista religioso, e a escala da balança é a audiência do juiz, e os dirhams que são na escala da escala estão uma discussão com o juiz, e o prato da escala é a justiça do juiz entre os dois oponentes ….

…Ele vem para o descanso adormecido no Ramadã? Nos artigos e discussões anteriores, decidimos por um fato estabelecido, que é que o sonho de Satanás é uma realidade, não uma metáfora, e mencionamos na época o hadith correto no Sahih : a visão é do Beneficente e do sonho é do diabo . Mas também no abençoado mês do Ramadã, o hadith de Abu Hurairah foi relatado, que ele disse, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : Quando o Ramadã entrar, os portões do céu serão abertos, os portões do Inferno estão fechados, e os demônios estão acorrentados . Narrado por Bukhari . Então, a série de demônios significa ausência de sonhos, pesadelos e agachamentos neste mês sagrado? A resposta desde o início : Não, você pode ter pesadelos e a pessoa pode dormir no Ramadã, e aqui estão mais explicações . O motivo da confusão é a frase : Os demônios estão acorrentados, e seu significado é de várias maneiras, incluindo : 1 / Que a corrente é específica para aqueles que buscam a audiência, e que sua sequência ocorre durante as noites de Ramadã, em vez de seus dias, porque eles foram impedidos na época da revelação do Alcorão de espionar, então eles aumentaram a sequência, exagerando na memorização . 2 / Pode ser que o que se queira dizer é que os demônios não se livram da tentação dos muçulmanos pelo que encontram nos outros, porque se envolvem em jejuns que suprime seus desejos e porque estão ocupados lendo o Alcorão e lembrança e boas obras . 3 / Que a corrente é específica para alguns, e eles são os Marada, e ela tem evidência, e é o hadith de Abu Huraira com a frase : Se a primeira noite do Ramadã foi acorrentada pelos demônios e o retorno do Paraíso . E no texto : e os demônios prevalecem nele . Concluindo, o acorrentamento de demônios pode estar em sua aparência e verdade, e que tudo isso é um sinal para os anjos entrarem no mês e maximizar sua santidade e impedir que os demônios prejudiquem os crentes, e isso pode ser uma indicação da abundância de recompensa e perdão, e que os demônios são menos seduzidos e se tornam como os acorrentados, então não vejo o que impede o surgimento de sonhos ou pesadelos Por dormir nele . Al-Qurtubi disse, depois de sugerir que ele o fazia externamente : Se for dito, como vemos os males e pecados ocorrendo muito no Ramadã, e se os demônios estão acorrentados, isso não acontecerá? A resposta é que é menos que o jejum dos jejuantes cujas condições são preservadas e sua etiqueta observada, ou acorrentados alguns dos demônios e eles são os apóstatas, nem todos eles, ou o que se pretende é reduzir os males nele e isso é uma questão tangível, porque a ocorrência de que nele é menor do que outros, como não é necessário que todos eles sejam acorrentados para que nenhum mal ocorra Não há pecado, porque para isso há outras causas do que os demônios, como almas más, hábitos feios e demônios humanos, e Deus sabe melhor ….