…Cinza : discurso falso que não tira proveito disso . E quem acender fogo no portão de Sultan, ele obterá posse e poder . Se ele vê um fogo alto e brilhante que tem uma grande luz para o benefício do povo, então ele é um homem real de benefícios . Se ele vê que está sentado com um ditado sobre um fogo que salva seus habitantes, isso é uma bênção, uma bênção e uma força, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Bem-aventurados os que estão no fogo e os que estão ao redor ”. E se ele viu um incêndio, você foi tirado de sua casa, ele alcançaria um estado, comércio ou poder em um comércio. Se ele visse um fogo que caía de sua cabeça ou saía de sua mão e tinha luz e raios, e sua esposa estava grávida, ela deu à luz um menino, e ele teria boas notícias . Se ele vir uma chama de fogo na porta de sua casa e não houver fumaça nela, ele deve realizar o Hajj . Se ele a vir em sua casa, ele está se casando naquela casa . Se ele estragar o fogo em uma noite escura, ele obtém força, vitória, prazer, graça e autoridade, de acordo com a história de Moisés, a paz esteja com ele . E quem vê em sua saia um fogo aceso, sua esposa o carregará se ele estiver apto . Se ele visse fogo descendo do céu e o queimasse e o incêndio não o afetasse, os soldados desceriam de sua casa . Se ele vê fogo saindo de seu dedo, então ele é um escritor injusto, e se sai de sua boca, então é uma covinha . Se sai de sua palma, ele é um criador injusto . E quem quer que acenda uma fogueira em ruínas e chame as pessoas para isso, ele os chama para a misguidance e heresia, e ele responde de sua injúria . E quem vir sua casa queimada, sua casa será destruída em breve . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se estivesse orando com o meu medo com fogo, então um deles caiu no fogo e se queimou, e o fogo atingiu outro . Ibn Sirin disse : Você tem gado na terra da Pérsia, e metade dele foi transformado e desapareceu, e um pouco da outra metade foi atingido . Foi assim . E quem vê como se estivesse no fogo e não encontra sua liberdade, ele obterá caridade, um rei, e vitória sobre seus inimigos, segundo a história de Abraão . E quem vê um fogo ou chama apagando ou mal, ele vai viver em tumultos, contendas e angústia no lugar onde é extinto . E quem vê um fogo sendo aceso em sua casa, seu povo será aceso por ele, ele se extinguirá, pois os valores da casa morrerão, e se for em um país então é a morte de seu líder mundial . Se se extinguir em seu jardim, é sua morte ou a morte de sua família . Se o vento sai e há um vento em sua casa e acende, os ladrões entram em sua casa . Se ele viu que acendeu uma fogueira e estava acordado na guerra, então se ele foi expulso, opressão, e se ele era um comerciante, ele não ganhou ….

…Ele está em um sonho Salah na religião . E se ele vir haxixe brotando nas costas da palma da mão, ele morrerá e o haxixe brotará em seu túmulo . Se ele vir haxixe brotando de um lugar, como uma mesquita ou uma casa, isso indica casamento misto . E quem plantou haxixe terá fertilidade e bondade . E se ele vir haxixe nas mãos das pessoas, é fértil naquele ano . O plantio de haxixe no corpo é um grande benefício, e se ele cresce ao atingir sua planta, não é apreciado, a menos que esteja doente e indique sua morte . O haxixe é uma pensão, e o gado e o gado são como o dinheiro do mundo em que cada pessoa obtém o que seu Senhor dividiu e fez seu sustento . E quem quer que veja como se estivesse no haxixe que coleta ou come e era pobre, então ele se torna rico, e se ele é rico, ele aumentou, e se ele é um asceta neste mundo e o deseja, então ele retorna para e é fascinado por ele . A erva daninha permissível é um meio de vida pernicioso e uma vida vil . Ver o Hashash em um sonho denota o alívio das preocupações e anjos, e talvez indique o policial . Veja também Prairie ….

…Quem vê que está cheio, então é interpretado de duas maneiras : picando e mudando o corpo, e suas visões eram ditas ao comerciante indicando sua sinceridade. Se algo sai dele nas mãos de um jovem, então ele espalha seu segredo para seu inimigo, e pode acontecer e então ele vai ….

…Na visão, ele indica a mesquita, assim como a mesquita indica o mercado . Pode indicar uma guerra em que um povo vence e outro perde . Deus Todo-Poderoso chamou a jihad de um comércio no Todo-Poderoso, dizendo : ( Devo guiá-lo para um comércio que o salva de uma punição dolorosa ). E quem quer que se veja em um mercado desconhecido perdeu um negócio nele, e estava acordado na jihad, então o martírio veio sobre ele, mas ele era um guardião deliberado, e se ele estava no Hajj ele perdeu ou estragou, e se ele estava buscando conhecimento, ele o pararia ou seu pedido por algo diferente de Deus Todo-Poderoso, e se não houvesse nada disso. Ele perdeu a oração de sexta-feira na mesquita . E quem visse o mercado cheio de gente, ou visse fogo nele, ou tivesse palha enfiada nas laterais, lucros e hipocrisia viriam para sua família . Se as pessoas do mercado vêem com sono, ou vêem as lojas fechadas, ou vêem a aranha tecendo nelas, então estão deprimidas . Alguns diziam : O mercado é o mundo, e quem o enxergar de forma ampla alcançará um mundo amplo . E foi dito : O mercado indica turbulência e tumulto por causa do que o público concentra nele . Já quem mora no mercado é um bom guia para ele . Se o mercado estava lento, isso indica desemprego . E os mercados em um sonho são indicativos de benefícios, meios de subsistência e roupas novas . Talvez os mercados indicassem mentira, imoralidade, preocupação e angústia . O mercado indica todos os lugares importantes, como mesquitas e igrejas, e o mar que coleta peixes que comem uns aos outros . O mercado indica às pessoas abstratas que caiam no proibido ou na inclinação para o mundo, e isso pode ser uma evidência de humildade . E se no mercado ele estava mencionando Deus, levantando a voz, indicando que ele ordena o bem e proíbe o mal . E todo mercado tem uma interpretação : quanto ao mercado de livros, vê-lo em sonho indica orientação e arrependimento . O mercado farmacêutico é a cura para os doentes . E o mercado de fragrâncias é uma boa notícia, maridos e filhos . O mercado de doces é uma prova de fé e do Islã . E o mercado de sementes, aumentando-o e renovando maridos, posição, sustento e cobertura para os assuntos . E o mercado de joias é indicativo de casamentos, adornos e cônjuges . E o mercado de joias é como algo para círculos de lembrança e lições de conhecimento . O mercado de caixas indica conhecimento de sistemas e prosa, riqueza depois da pobreza e também indica a morada do julgamento . E o mercado do cobre significa felicidade, aflição, quebra-cabeças, casamento com celibatários, alegrias e delícias . E o mercado de armas indica guerra e vitória sobre os inimigos . E o mercado de escravos, glória e bem, ou conhecimento de notícias estranhas, e talvez indique o mercado de animais . E o mercado de lã e fiapos indica benefícios e meios de subsistência . E o mercado de algodão indica crescimento e sustento, e o surgimento da verdade da falsidade . E o mercado para Abazir é a prole, os lucros e o benefício do cultivo . E o mercado de vegetais indica miséria e angústia para se viver . O mercado de peixes é meio de subsistência, benefícios e uma reunião com a família e parentes . E o mercado de carnes indica o lugar da guerra por causa do sangue derramado nele . E o mercado de óleo, ghee e mel indica o surgimento de desejos e a cura de doenças . Preocupações do mercado de açougueiros e Ancad . Viagem de mercado de selas em terra . E o mercado de frutas são boas obras, ciência e crianças . O mercado imobiliário é preservação de dinheiro e segredos . O mercado de trigo é prosperidade e segurança contra o medo . E a hipocrisia do mercado de madeira, discriminação e reunião . E o mercado de ferro é mau, angústia, descontos, infortúnio e angústia, e pode indicar sustento e benefício . E o mercado da seda é glória, dinheiro e bom trabalho . E o mercado de cera é o arrependimento para o pecador e um guia para os perdidos . E o mercado de pedra-pomes é viagem, e pode indicar o mercado de animais, escravos ou escravos . E o mercado de tendas viaja e pode indicar o mercado de mortalhas para os mortos . E o mercado de preocupações Hajjamin e ancestrais e doenças, e talvez indique as testemunhas do mercado . E o mercado líder indica doenças com limitação . E o mercado de fundos significa conservação, compreensão e consciência . E o mercado de culinária significa cura de doenças e satisfação de necessidades . E o mercado de garrafas indica hipocrisia e fofoca . O mercado de papel é uma prova de vitória dos oprimidos e vingança contra o opressor ….

…Se as coisas são transformadas de suas normas usuais, como a igreja que se transformou em uma mesquita ou a árvore seca que se tornou frutífera, isso indica uma mudança nos governantes de posições, ou as diferentes condições do mundo de mal para bem , e do bem para o mal, bem como a passagem das presas de suas joias e pessoas de suas formas, então quem vê Ele é elogiado, e não era assim, pois isso é bondade em sua religião, reverência por ele e um aumento em sua homenagem . E quem vê que é um menino não há bem nele, então aspira e age na ignorância . Se uma mulher vê que está velha ou meio, e ela não é assim, então isso é bom para ela em sua religião e neste mundo . E quem vê um idoso em sonho já se tornou um jovem, e se for pobre torna-se indispensável, e se for um daqueles que organizaram sua vida, voltará para ele, e se estiver doente, sua doença está curada . E quem vir que se tornou um belo ramo macio, morrerá rapidamente . E quem vê que se prolonga em sonho, sua vida se prolonga e terá dinheiro e filhos, e quem vê que está encurtando sua casa ou seu gado, ou qualquer dos benefícios que possui, pode temer a morte por ele . E quem quer que veja uma diminuição em alguma de sua criação, isso é uma diminuição em sua vida terrena . E quem quer que veja que ele está na forma de uma mulher e seu adorno, ele será afligido com humilhação e aflição dentro de si, a menos que veja que voltou ao seu estado . E foi dito : Se ele está em uma briga, que se reconcilie com seu oponente, pois o argumento é contra ele, pois seu favor vence por sua necessidade . Se a mulher visse que havia se tornado homem e tinha um filho ausente, ela o contatava e, se estivesse grávida, traria um menino, e se não estivesse grávida, nunca daria à luz um filho, e se ela deu à luz um filho, o menino morreu antes de atingir sua idade, e talvez a interpretação devotada aos seus valores ou dono, e ele teve uma menção em Pessoas, e honra tanto quanto o osso masculino . E todo aquele que transforma seu corpo em um sonho no corpo de um animal, e se ele tiver sete anos, ele o dominará sem ele com seu dinheiro ou sua autoridade e a gravidade de sua dor ou sua astúcia e engano . Se for para um animal que pode ser comido, indica sua bondade ou humilhação . E quem quer que se veja como uma pena ou uma asa, essa é a liderança e a bondade que lhe sobrevêm . Se ele vir que está voando com sua asa, então ele viajará com autoridade até onde estiver no solo . E quem vê que seu corpo é de barro, não vai ficar . E quem vê que se tornou de ferro, sua vida será longa . E quem quer que veja que se tornou uma ponte ou uma ponte pela qual as pessoas cruzam, então ele se torna um sultão, ou o dono da autoridade, ou o equivalente do sultão, ou um estudioso entre os estudiosos, com quem as pessoas podem alcançar seus assuntos . E quem quer que veja que ele virou uma vara, não há bem nisso, pois ele é corrupto em sua religião e em seu mundo, exceto que ele está cansado neste mundo . Se ele vir que se tornou uma maça, então é assim, exceto que ele não obtém dele o que ele pede pela integridade de seu comando ou de seu pedido . Se ele vir uma criança doente que se tornou um pássaro, isso é evidência de sua morte . E quem quer que veja que ele é deformado ou semelhante a um macaco, é o desaparecimento da graça de Deus Todo-Poderoso . E quem vê que se transformou em camelo ou animal ou em sétimo e semelhante, não há bem nele na religião, especialmente em qualquer caso . Se ele vir que se tornou um pássaro, então ele será um carro na terra que viaja, e sua vida neste mundo será semelhante à daquele pássaro . Quem quer que veja que ele se tornou um monstro, ele deixará a comunidade muçulmana e os isolará . E quem vê que ele se transformou em veado, terá prazer em viver com mulheres . E quem vê que se transformou em porco, seu sustento é fértil e humilhado para si mesmo . E quem quer que veja que ele é uma aranha, então ele se torna um adorador arrependido de muitos pecados ….

…O mercado : denota a mesquita, assim como a mesquita denota o mercado, porque ambos negociam nele e lucram . E pode indicar um campo de batalha em que um povo vence e outro perde. Deus Todo-Poderoso chamou a jihad de comércio ao dizer : “ Devo guiá-lo a um comércio que irá salvá-lo ”. As pessoas dos mercados lutam umas contra as outras consigo mesmas e com seu dinheiro . E pode indicar um lugar no qual há recompensas de recompensa e lucro, como a casa do conhecimento, títulos e a temporada do Hajj . E pelo que se vende no mercado de inferência a evidências . Tudo isso não era o mercado era desconhecido, então o mercado de carnes é como um lugar de guerra com derramamento de sangue e ferro . E o mercado de essência e linho fino é como a garganta do dhikr e o papel do conhecimento . E o mercado de câmbio, algo como a casa do governante, por causa das variações de fala, peso e equilíbrio . Quem quer que se veja em um mercado desconhecido perdeu um negócio ou lucro em uma mercadoria, e se ele estava acordado em uma jihad, ele perdeu o martírio e foi um guardião deliberado, e se ele estava no Hajj, ele o perdeu ou estragou, e se ele era um estudante de conhecimento, ele parou de fazer isso ou faltou a um compromisso e pediu algo diferente de Deus, e se não houvesse nada disso, ele perdeu a oração congregacional na mesquita . Quanto àquele que rouba em seu mercado na venda e compra, se for mujahid, é peregrino, e se for peregrino proibido de caçar, ter relações sexuais ou gozar, e se for um erudito que foi injusto em seu debate ou traído em seus fatwas, ou então viu sua oração, ou seu imã a precedeu com sua reverência ou prostração, ou não completou Isso está na oração de si mesmo, porque esse é o pior roubo, como no relatório . Quanto ao mercado conhecido : quem o vê está cheio de gente, ou vê um incêndio que caiu nele, ou uma roda-d’água pura correndo no meio dele, ou o feno está enfiado em suas lojas, ou um bom vento sopra através dela, o sustento de seu povo é obtido, e eles estão acostumados aos lucros, e a hipocrisia virá para eles . Se o povo do mercado vê sono, ou as lojas estão fechadas, ou a aranha fiou neles ou no que está sendo vendido, então há uma depressão ou um feriado caiu para seu povo . E se ele vê um mercado que mudou, o status do migrante mudou para a essência para onde ele mudou, como o mercado de linho, onde você vê os mordomos nele, pois ele aumenta os lucros dos fabricantes , pois as mercadorias são separadas e deixadas . E se os donos da cerâmica e da escassez virem isso, seus lucros diminuirão e serão fracos . E se os proprietários de panelas e frigideiras o vissem, uma provação cairia sobre ele, seja de um incêndio, de um rio ou de uma demolição, ou algo semelhante . Alguns diziam : o mercado mínimo, a ampliação do mercado, a amplitude do mundo . E foi dito que o mercado indica turbulência e tumulto por causa das pessoas que o encontram . Já para quem vive do mercado, é um bom sinal se enxergar nele uma grande criação ou trabalho, mas se o mercado estiver calmo, isso indica o desemprego dos comerciantes ….

…Você pode aprender a expressão dos sonhos? Ou é o dom de Deus que a quem Lhe agrada de adoração , como é comum entre um grande setor das passagens de fronteira dos sonhos , e pessoas ? É uma ciência que pode ser adquirida e aprendida e então progredida nela – de acordo com seus talentos – ou ela continua em um nível nela como resultado de suas habilidades , que não podem ser superadas? É um miraisah com o qual seu dono é eliminado , ou é especulação e suposição , e a suposição falha e acontece? Isso é claro para aqueles que lêem este livro , o autor tende a estar ciente da expressão em um alto, e escolheu Deus por alguns dos profetas, que a paz esteja com eles Kyousef, Abraão, Jacó e Maomé, e se destacou quando muitos dos companheiros veneráveis ​​Abu Bakr, Omar e Aisha, e outros, mas isso não é ciência Farasa nasce com seu dono, não só a maconha, e se o cruzamento da visão for um dos donos desses dois tipos é melhor e sua opinião é mais correta, mas isso não nos faz fechar a porta para o ensino da visão diferente desses dois tipos ! Sim , exprime a visão da fisionomia da porta ou a inspiração proporcionada ao ciúme, mas tenho aqui uma pergunta simples : quem se classifica entre estes dois tipos de não apóstolos de não antepassados, companheiros e seguidores dos aclamados? Quem tem que dar aos outros este direito são os apóstolos – que a paz esteja com eles . ? Talvez entre eles estivesse Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, quando testemunhou a alguns de seus companheiros de sua superioridade em algumas ciências e conhecimentos. Portanto, ele testificou a Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, para se sobressair neste aspecto, a Omar no aspecto da inspiração, e a Ibn Abbas na ciência da interpretação e assim por diante, há muitas perguntas, mas o Mensageiro , a paz esteja com ele E a paz esteja com ele, que Deus seja glorificado e louvado, disse: “ O que é dito sobre o capricho (3) que nada mais é do que uma revelação sugere (4)”. A partir deste ponto analisamos a pergunta para encontrar a resposta através da nossa compreensão dos textos e histórias de Bastaradhana recebidas por travessias de idosos, o que encontramos? Descobrimos que esta ciência divina tem origem, mas pode ser aprendida e aprendida estudando como expressá-la quando aqueles que se alinharam , dos apóstolos e justos, ou se destacaram que vieram depois deles, que o viram do povo de esta ciência . Ele atribui este ponto de vista, o surgimento de um monte de companheiros neste lado e ensiná-lo nas mãos do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele . Vejamos as palavras de Abu Bakr, o Profeta que a paz esteja com ele em uma ocasião quando cortado pela visão do Profeta que é : Ibn Shihab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr, eu vi Kanye antecipar você e eu grau Vsbaktk Bmrqatin e meio ~ , ele disse : Ó Mensageiro de Allah, que Allah Iqdk a Sua misericórdia e perdão, e eu vivo depois de você dois anos e meio, mencionado por Suyuti em grande e atribuído às propriedades Ibn Saad ‘1’). Aqui encontramos o profeta da paz esteja com ele Biskute a expressão de Abu Bakr como se dando-lhe certificado sanitário para esta expressão . . Encontramos em outra posição outra visão que diz, que é : a paz esteja com ele, disse ele : ~ Eu vi se eu venho massa passar Vagamtha na minha boca e encontrei o núcleo Aztna Vlfeztha , então levei outro Vagamtha onde o núcleo Vlfeztha encontrou, e então pegou um terceiro Vagamtha e encontrou o núcleo de Vlfeztha ~ , então Abu Bakr disse : Deixe-me cruzá-lo. Ele disse : Ele disse : “ Cruze ”. Ele disse : É o seu exército que você foi enviado para saudar e ganhar; eles lançarão um homem, e ele os buscará em seu dever e os chamará . Ele disse: “ Da mesma forma disse o rei ”. Narrado por Ahmad em Musnadah, aqui ele notou que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, quando pediu a Menna Abu Bakr para cruzá-la, não elogiou a verdade, e não fosse por seu conhecimento da engenhosidade de Abu Bakr, ele não teria concordado com um tambor, e ele percebeu aqui que o nobre Mensageiro disse isso . Hora de Abu Bakr : ~ King também disse ~ , dê-lhe um grande testemunho da saúde de suas palavras . Alguém se você pode dizer : que Abu Bakr, que inspirou esta ciência não há nenhum espaço para erro com ele e responder a este ponto de vista que para a Abu Bakr e viu-o, aqui, os pecadores em outro assunto, e isso prova que esta a ciência aprende, ela pode ter sucesso em aprender quando Ele falha e pode cometer erros . Veja esta outra posição . Ibn Abbas, que Allah esteja satisfeito que estava a acontecer que um homem veio ao Mensageiro de Allah paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi esta noite em um pára-sol sonho ` 1` Tnnzv `2` ghee, mel, e eu vejo as pessoas Atkvvon incluindo ` 3` Valmcetkther e independente, e se a Causa ( 4` ) Ele foi da terra para o céu, e eu vi você pegar o dinheiro, então um homem foi realmente levado atrás de você, outro homem foi realmente levado por ele, então outro homem foi levado por ele e ele o cortou e então ele realmente o alcançou . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, meu pai, você e Deus, deixe-me Flaabrnha dizer a ele, o Mensageiro de Allah : ~ Oabbarha ~ , e nos novos prêmios : ~ através de ~ Abu Bakr disse : o dossel Islam é . Como para o Antef de mel e ghee, o Alcorão Hlaute Tntef Valmcetkther do Corão e do futuro . a razão conectando do céu à terra, o direito que você é que leva Vialik Deus, então leva por um homem Viallo ele, então leva outro homem Viallo ele, então leva ele um ma n deve ser cortado dele, e então o conecta Viallo ele . ele me disse, ó Mensageiro de Allah, meu pai, você foi baleado ou errou? e ele disse que o Profeta que a paz esteja com ele : ~ Eu era um pouco e perdi alguns? Abu Bakr disse : Por Deus, ó Mensageiro de Deus, você me disse o que eu fiz de errado? Ele disse :~ Não jure ~, concordou . Coroa com esta longa pausa moderna que é : que Abu Bakr aqui não foi ferido em algumas de suas palavras e, portanto, respondendo a um homem que diz : que Abu Bakr, que expressa a visão ou discernimento e inspiração, não há espaço para a história do martírio da expressão, aprendi a visão . Aquele que estava com ele antes da missão profética não mencionou a expressão visões deles . Pelo contrário, a meu ver, eles são formados na escola do professor da nação, que costumava perguntar quando os viam , e ele costumava dizer-lhes ao passar por nós : ~ Quem de vocês teve uma visão .~ Como em Sahih Muslim `2` , e as pessoas disseram ciência : que os benefícios desta conversa : a indução consciente da visão, e a questão sobre a interpretação, e a paz do Profeta esteja com ele para ensiná-los a interpretação das visões e virtudes , e incluído nas notícias do invisível, isso é como você vê diariamente nas lições do Profeta que a paz esteja com ele nos ouvidos dos companheiros, em que não apenas ensinar, mas ensinar e dialogar e explicar e desenvolver , e Hola quem destacados na expressão de visões deles são Kaltlamiv nas mãos de seu professor, alguns dos quais se destacaram na ciência da interpretação, e alguns deles se destacaram em jurisprudência, alguns deles se destacaram na ciência da herança, e alguns deles se destacaram na ciência moderna , não é de admirar que existam alguns deles com excelência na ciência da expressão . E se aceitarmos isso . A teoria do aprendizado teórico, além de poderem ser proficientes em nosso tempo, alguns cientistas na ciência da expressão e eles podem estudar esta arte para outros, e esta visão pode ser estranha para alguns nesta ciência em particular, mas talvez Thrjhm desta ciência sendo mais como inspiração e fisionomia como se fosse uma imitação dos apóstolos e encontrou constrangimento deste lado , e do ponto de vista do escritor que essa opinião é menor e obriga os outros a fazerem o que não é necessário. Isso é dito para aqueles que violam aqueles que tentam perguntar sobre visões e aprender a expressão. Al-Nawawi disse, comentando sobre o hadith de Samarah bin Jundub : Se o Profeta orou pela manhã, ele veio até eles com o rosto e disse: ~ Alguém viu Você teve uma visão ontem? ~ Isso inclui a conveniência de perguntar sobre a visão e tomar a iniciativa de interpretá-la e agilizá-la no início do dia, e inclui a permissibilidade de falar sobre conhecimento e interpretação da visão e afins . Imam Ibn al- Saadi disse ( 2/442 ) , comentando sobre o versículo que Allah concede às conversas de interpretação de Yusuf : que onde originalmente uma expressão de visão, a ciência da expressão ciência missão que Deus a quem Ele agrada de Seus escravos, e que a ciência humana será recompensada em instrução e aprendizado . E, portanto, ficou provado que Umar ibn al – Khattab estava perguntando às garotas Umays o nome de Ktamip para Taperalraaa como Tahdheeb Ibn Hajar ( 12/399 ). De acordo com Ibn Sa’d nas aulas (7 \ 124 ): Saeed bin Musayyib era para expressar a visão das pessoas , e ele a tirou dos nomes da menina Abu Bakr e pegou os nomes de seu pai e levou-o Abu Bakran Waller Sol Karim a paz esteja com ele . Ibn Abd al – Barr como na bota ( 1/313 ) Comentando sobre a entrevista Samra também : Este hadith indica que em honra da visão da ciência e virtudes ; Porque ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, apenas perguntou por ela para lhe contar e passar adiante . E para que os companheiros saibam falar sobre sua interpretação, e o xeque Muhammad Ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros ( 5/130 ), a ciência da expressão é uma verdadeira ciência que Deus abençoa com quem ele testamentos de adoração . Ele também disse (5 \ 143 ): A revelação é um verdadeiro conhecimento de Deus mencionado no Alcorão, e por isso foi dito : não reflete a visão só é um dos estudiosos Ptooelha, porque é a revelação das seções . Tenha advertido Shatibi misericórdia de Deus nas aprovações (2 \ 415): que não há nenhuma vantagem e velado dar Alnaa paz esteja com ele apenas como isentos, mas foi dado o seu modelo de nação, isto ensina extrapolação, e que deu a revelação a ele, e sua nação teve uma boa visão . Ibn Hajar disse : incitando a visão da educação científica e sua expressão à esquerda e a omissão da questão e maldição de virtude do que inclui o acesso a parte do invisível e os segredos dos objetos . E suas palavras . Portanto, se o aluno tem as ferramentas desse conhecimento, do conhecimento do Alcorão, da Sunnah, do domínio da língua árabe, dos provérbios e das atas desse conhecimento, o que o impede de aprender a expressão e depois expressá-la? Eu acho que este é um direito legítimo, e o conhecimento é amplo e não está rodeado por ele, mas meu ponto de vista deve ser um aluno que é bom nesse conhecimento e é bom em exportá-lo para outros que são dotados por Deus para simplificar o informações e facilitar aos destinatários. Não devemos abrir o caminho para o público que não tem as ferramentas desta arte de quem se resolve por si mesmo e se vê privado com base em um sonho fugaz . Aqui estão as imagens do simples absurdo de alguns deles : Alguns Palestinos têm o pátio da Grande Mesquita esperando o exército de Akhosv, que virá a casa de Deus e limpará de Tdnashm e derrubou aviões e passou prescrições baseadas em sonhos e assim a lista vai em Será que me pergunto se nossa nação se tornou uma nação de sonhos? Até a adoração entrou em sonhos pelo mais largo de seus portões, olhe para a Noite do Poder, você a encontra definida através de visões, e olhe para a caridade para encontrar seu maior motivo, os mortos dizem a essas pessoas ! Muitas pessoas veem que a porta da caridade não se abre até que Itsedk explique seu sonho como um fracasso na porta . Você quer mais exemplos e fotos melhores? Por Deus, alguns deles atiram uma mulher com fornicação por causa de um sonho em que viu uma mulher, então uma lição para si mesmo ao ler alguns livros de que ela é adúltera, então ele se divorciou dela ! Existem até mesmo aqueles que afirmam que o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele veio a ele em um sonho e ordenou-lhe Nhah, e quando ele se deu conta das pessoas e começou a trabalhar como nessas visões ! O navegador, por exemplo, a Internet observando o deus quântico Il analisa e trata que navegou e encontrou com base em uma visão daqui ou dali, e talvez faça piada que o que li confirma que o Mahdi era peregrino em tal e tal, e o incidente de esfaquear um peregrino supostamente perfurando que o Anticristo que construiu a visão a viu na noite do incidente ! A escritora se questiona importante : quando acordar a nação dos seus sonhos pegá-la e apegada à ciência na hora da ciência? A ciência tem suas condições, ferramentas e métodos, que não podem ser superados, conhecer a expressão da ciência Ashraf não vale nenhum ser humano para expressar visões deve ser o conhecimento do Alcorão e suas palavras. Se ele viu um, por exemplo, algo, ele deve considerar primeiro o Alcorão, para encontrar um elo entre a visão e o estado dos versos ligando-os aqui e dar exemplos : o navio, por exemplo, pode cruzar para escapar das palavras de Deus Todo – Poderoso : O Todo-Poderoso disse : “ Nós salvamos ele e os donos do navio ” ( Aranha : 15). E madeira pode passar pelos hipócritas para a palavra do Todo – Poderoso : “ como se fossem madeira apoiada ” (Al- Munafiqun : 4). A criança pode passar pelo inimigo por causa da palavra do Todo – Poderoso : “Os Faraós o pegaram, para que tivessem um inimigo e de tristeza . E as cinzas podem passar pela ação vã do Todo-Poderoso dizendo : A parábola daqueles que desacreditaram por seu Senhor em seus atos como cinzas com as quais o vento fortaleceu ( Ibrahim : 18). Assim, a Sunnah, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, estabeleceu os princípios e regras básicos para esta arte, e ele costumava contar aos Companheiros sobre sua literatura e tipos e perguntar-lhes sobre suas visões e expressá-los para eles . Exemplos e aspectos disso foram mencionados nas dobras do livro, então não há necessidade de repetição, mas ele deve saber aqui que as visões dos profetas são verdadeiras. De Deus, o dever de execução em face dele, ou ele responde à imagem dos símbolos, e esses símbolos são explicados pelo Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, para seus companheiros, e então eles os observam realizados como fatos materiais tangíveis . Essa é uma das experiências pelas quais esses companheiros passaram, então eles se beneficiaram e, mais tarde, que Deus se agrade deles . É necessário também conhecer as origens desta arte, que a época da primavera é uma das melhores épocas para as visões, com base no ditado, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : “ Quando o tempo se aproxima, a visão do crente dificilmente mentiras . ~ (1) narradores muçulmanos, e eu indiquei a ele e que o seu significado é igual. Noite e dia e esta primavera supera o ciúme . . Ele também deve conhecer os valores das pessoas que contam suas visões sobre ele, então a visão de trabalhadores simples não é a visão do povo de cargos e acadêmicos, e ele deve saber sobre seus países, doutrinas e a época de a visão . Da mesma forma, ele deve saber que leões e pássaros – exceto o que é raro – estão na expressão homens e que trigo, cevada, mel, lã e ferro muitas vezes são dinheiro, e por isso essa arte tem regras e não é fácil de alcançar. Em vez disso, deve ser estudado e aprendido pelas mãos de Majid, que é perfeito para aqueles que querem aprender, e Deus eu sei ….

…P : É permitido à acusação cortar a visão? Os promotores da Cut Vision são bem-vindos se a mulher líquida achar uma conversa embaraçada na travessia . E o questionador teve uma boa visão em que havia boas notícias claras para ele, então ele se virou para os outros e se curvou para saber sua expressão . De acordo com o hadith de Ibn ‘ Umar disse : Eu vi em um sonho Ka n nas mãos de um pedaço de Aestbrq – que engrossava o brocado – e não um lugar que eu quero no Paraíso não voei para ele , ele disse : Vqsstha Hafsah , Vqstha, o Profeta, a paz esteja com ele disse o Profeta, a paz esteja com ele : ~ Vejo Abdullah, um bom homem ~, narrado por Muslim em seu Saheeh (1) , como foi relatado por Ibn Umar também, ele disse : o homem em que a vida do Profeta, a paz esteja com ele, se ele teve uma visão cortada para o Mensageiro de Allah, a paz. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, então eu queria ter uma visão que eu narraria ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz . Ele disse : Eu era um menino jovem Azba , e eu dormia na mesquita na hora do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e vi dormir como se dois reis Okhmana, eles me dirigissem ao fogo , Se estiver bem dobrado Kti , e se você tem dois chifres Kqrna bem , e se as pessoas podem conhecê-los, eles fizeram eu digo : Eu busco refúgio em Deus do Fogo ( três ). . Ele disse : Vlekayama rei disse que a paz do Profeta esteja com ele : ~ Sim, homem Abdullah se ele orou a noite ~ . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco concordado com a palavra do vapor (2). Este hadith, como Ibn Hajar disse em Al-Fath, contém a legitimidade da acusação em narrar a visão e a polidez de Ibn Umar com o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e seu medo dele por não ter contado suas próprias visões , como se sua aura não o afetasse contando-o ele mesmo , então ele disse a sua irmã para provar (3), da mesma forma Não tenho certeza ao expressar , e Al-Tabarani trouxe com sua cadeia de narradores sobre o autoridade de Abu Bakr que Aisha disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi três luas de Hein em meu quarto . Ele disse a ela : “ Se você acreditar na sua visão, ele será enterrado em sua casa como o melhor povo do Paraíso. “ Então o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele , agarrou suas melhores luas, então Abu Bakr foi capturado, então Omar foi levado , e eles foram enterrados na casa dela (4). A Sunnah para a travessia quando você começa a expressar dizer : bom , ou bom ou viu bom , e esse otimismo . Foi relatado como afirmando que mais de um dos companheiros do Mensageiro de Allah, este Abu Bakr estava dizendo quando a expressão : que ratificou sua visão e antes que o Profeta que a paz esteja com ele , tem prêmios em Snih narrados de Umm Fadl disse : Ó Mensageiro de Allah, vi Ka n Em minha casa um membro de seus membros . Ele disse : ~ Tenho visto bem . Fátima à luz um menino e amamenta ~ (5). Bem, ou ela deu à luz Hasina » Vordath ordenhou seu filho Qtm filho de Abbas bin Abdul Muttalib . Ele é relatado que o Profeta paz esteja com ele, ele disse : ~ A partir da visão oferecida a ele, deixá-lo dizer para aqueles que lhe ofereceu : boa ~ . Assim andou o resto de seus companheiros nesta abordagem , foi Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , se ele contou a visão, disse : Oh Deus, se é bom, temos , e isso foi mau Vltna . Ele disse que Abdul Razak Muammar Ayoub Ibn Sirin disse : Abu Bakr se ele quisesse expressar Alraia , ele disse : para ser ratificado, bem como sua visão, bem como (6). Assim como a travessia para diferenciar entre o que o elogio em um sonho e o desprezo na vigilância , como esta camisa de arrasto para homens , ela está em um sonho Mahmoud passou por isso, o Profeta que a paz esteja com ele até a idade da religião, mas na esteira de Deus Almspl jurou vestimenta , e este sacerdote . Enfatizo aqui é muito importante não esperar por uma ordem de recorrência , que a visão que perdurou mais do que a face dela está localizada de acordo com as palavras do primeiro transiente que atingiu , e não a machucou para os infectados depois , porque ela não é orbitar apenas no ferimento certo na expressão de um sonho , para alcançar este Aos desejos de Deus no que ele definiu como um provérbio, como Ibn Hajar e outros disseram (7). Se ele foi atingido, ele não deve perguntar a outra pessoa , e se não foi, então ele deve perguntar sobre o segundo , e o questionador deve informá-lo do que ele tem . Alguns estudiosos têm afirmado alguns dos outros tipos de literatura que não há nenhuma evidência que incluindo : que não reflete as visões ao nascer e ao pôr do sol e ao meio-dia e à noite , que é – na minha opinião – não há nenhuma evidência é nenhum pecado para quem trabalha de outra forma , não há nada de errado Sobre quem cruzou ao amanhecer ou ao pôr do sol, ou à noite , e o que foi relatado sobre o pôr do sol entre os chifres de Satanás não está relacionado com a expressão de visões, e Deus sabe melhor . __________________ (1 ) Narrado por Bukhari como na conquista da expressão no livro da porta Alaestbrq e entrar no céu em sonho (12 \ 03 4 ) – op – e muçulmano narrado no livro das virtudes do filho das virtudes dos companheiros de Ibn ‘ Umar, como no nuclear (16 / 38 ) – op -. (2 ) já recebeu alta , p. 33 (3 ) Aberto ( 12/437 ) – op -. (4 ) não o encontrou nos nove livros narrados por al . (5 ) Narrado por Ibn Majah no livro de expressão do Apocalipse – a porta da expressão do Apocalipse – 0 e narrado por Ahmad no resto da palma Ansar – o hadith de Umm al- Fadl ibn Abbas, uma irmã do auspicioso maio Allah esteja satisfeito com todos eles 0 e condenado a marcar o albanês fraco . (6 ) Ibn Jawziyyah – aumentado re – uma referência anterior . ( 2/459 , 460 ) (7 ) Ver Ibn Hajar . Referência anterior . (12 /396 – 432 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…