…E quem viu um fogo queimando debaixo de uma panela enquanto estava fervendo, e ele não sabia o que havia dentro, então o fogo foi apagado e a panela esfriou ….
Sonhar com alguem quer te matar com arma de fogo
(121 significados de sonhar com alguem quer te matar com arma de fogo)…E quem quer que veja que está no fogo do Inferno, então ele é repreendido por seus pecados que ele está insistindo neles, e se ele for justo então ele será aquecido ou cairá em calamidade ou prisão, e se ele sair, ele vai se livrar disso. Ele consumiu algo da comida dela, porque essa é uma das ações do pecador, e se uma mulher vir que ela entrou no fogo, isso indica o seu divórcio. Se o divórcio a prejudica, e quem a vê e não sofre nenhum dano dela, então essa é uma das preocupações e tristezas do mundo que o aflige tanto quanto recebeu de seu calor e quem a viu em um lugar indicado que existe um sultão enganador ou um homem dominador que não permite nem proíbe proibido, e naquele lugar haverá guerra ou fome e preços altos e mercadorias…
…E quem vê que com os dois cachorros tira algo do fogo, então indica que obteve dinheiro do rei tanto quanto extraiu do fogo, e está próximo dos reis ….
…E quem vê que um fogo o atingiu, indica que uma pessoa lhe prometeu algo enquanto ele cumpre o que prometeu, porque o Todo-Poderoso disse que o fogo prometeu por aqueles que não acreditaram no versículo, e quem vê como se a fumaça o sombreie, então ele vai pegar febre porque o Deus Todo-Poderoso disse e ficou quem pairava ….
…Flecha de fogo Se você vir em um sonho uma flecha de fogo ascendendo no céu, isso prevê um sucesso inesperado repentino e uma vida familiar despreocupada que você será fiel a seus deveres . Se você sonha com uma flecha caindo, pode esperar confrontos pessoais infelizes ….
…Quem vê que se converteu do Islã a uma das falsas religiões, então comete pecados, e foi dito humilhação e desprezo, e quem vê que adora o fogo, então é tentado pelo Sultão, e se o fogo é dormente então ele busca o dinheiro proibido e quem vê que ele adora um ídolo de madeira, então ele se aproxima de um homem falso para um homem ímpio. Prata, se trata de uma mulher em algo que não é apropriado, e se for de ouro, então ele se aproxima de algo que odeia, e isso o prejudicará, e se for de cobre, ferro, chumbo ou algo assim assim, ele se aproxima do pedido do mundo, e se for de pedra, então ele se aproxima de um homem de coração duro. De cerâmica e coisas semelhantes, ele se aproxima de alguém que não tem nenhum benefício. E na frase, ver ídolos não é recomendável…
…E quem pensa que quer escalar uma montanha, então se apega a um homem de coração duro que está longe de ser vaidoso ou quer algo, pois a montanha nesse momento aqui é uma meta em si mesmo que ele alcança, e a extensão de sua escalar a montanha e tanto quanto ele é fácil ou difícil para ele quando ele sobe, isto é ….
…Em um sonho, ela é uma califa, ministra ou presidente . E talvez alguém que o viu entre nele . E quem vê a Kaaba, isso indica a ele um bem que ele pode oferecer ou administrar em seu nome . E se ele vir que ora nele, então ele está a salvo dos inimigos e se torna bom . Se ele entra na velha casa, então ele entra no califa, e se ele tira algo dele, então ele recebe algo do califa . Se ele vê uma de suas paredes, ela cai, o que indica a morte do Califa . E olhar para ela está a salvo do que ele teme . E se ele visse que havia roubado uma romã da Caaba, ele viria com um mahram . E se ele vir que está entre os mortos em Makkah, perguntam-lhe, então ele morrerá para o martírio . E se ele visse que era mais recente na Kaaba, seria uma calamidade que o maior imã sofresse . Se ele vir que a Kaaba está em sua casa, então ele ainda é uma autoridade e tem uma reputação entre o povo . E quem quer que veja que ele ora pela Kaaba, então ele apóstata de sua religião . E quem quer que veja que sente falta da Kaaba, então ele é contra a Sunnah do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz . E quem quer que veja a Kaaba foi destruída, ele abandona a oração . E quem quer que veja a Kaaba como uma diminuição, aumento ou distorção de sua posição ou uma mudança de seu estado, esta é sua interpretação no Imam . E quem quer que veja que ele visitou a Kaaba ou realizou alguns dos rituais, então ele é bom em sua religião . E quem quer que veja que está indo em direção à Kaaba, então ele chegará ao que é adequado para sua religião e mundo . E indique a mesquita e a mesquita porque é a casa de Deus . E se ele vir que a Kaaba se tornou seu lar, as pessoas irão procurá-la e se aglomerar em sua porta por um poder que ele alcança, um conhecimento que ele ensina ou uma obra que ele faz . Se ele era um escravo, seu mestre o libertou . E quem quer que veja que ele perambula ao redor dela ou faz um ato de seus rituais, ele serviu a um governante, um estudioso, um adorador, um pai, uma mãe ou um mestre com conselhos justos ….
…Quanto às armas como um todo, os cruzadores concordaram unanimemente que é poder, honra, estado, tutela, fortaleza e liderança igual ao valor daquela arma ….
…Andar a cavalo em uma arma, um aumento em seu estado ….
…E quem viu que montava um cavalo com uma arma na mão enquanto a carregava nas pessoas, então é um homem que pergunta às pessoas e insiste que elas recebam o presente ….
…E quem vir que matou um carneiro para não comer ou matar, então triunfará sobre o inimigo e alcançará o despeito dele ….
…Dos anjos, a paz esteja com eles . Quem vê em sonho que ele fala com um rei ou lhe dá algo, então este é um testemunho que ele dará, se Deus Todo-Poderoso quiser . E quem visse que os anjos desceram em um lugar, se seu povo estivesse em guerra, eles ganhariam, e se eles estivessem em angústia, então eles seriam aliviados . Talvez a descida dos anjos indicasse uma epidemia ou peste, ou sobre príncipes, cafetões ou trabalhadores . E quem vê que voa com os anjos, receberá o martírio e conquistará o prazer e a honra do Deus Todo-Poderoso . E quem quer que veja os anjos em um lugar, enquanto ele tem medo deles, haverá guerra, contenda, contenda e inimizade . E se ele vir que os anjos se prostram diante dele ou se ajoelham, suas necessidades são satisfeitas, e a provisão de justiça e boa lembrança . E se ele os vê na imagem de mulheres, ele está mentindo para o Deus Todo-Poderoso . E se ele vir que os anjos pregam para um menino, um bom e piedoso erudito nascerá para ele . Se ele vir um grupo de anjos em uma cidade, então um erudito ou asceta morrerá lá, e um homem oprimido será morto . E quem vê que se tornou rei, receberá honra e orgulho . E quem quer que veja que está lutando contra um rei, ele será removido de seu lugar, orgulho e posição, e ficará angustiado . E se ele viu os anjos entrarem em sua casa, um ladrão entrou nele . Se ele vir que um anjo tomou sua arma dele, então é evidência de que seu dinheiro, poder e benefício se foram, e talvez ele tenha deixado sua esposa . Se o rei vê um menino, indica o futuro; se o vê jovem, indica o presente, e se um velho o vê, indica o passado . E quem quer que veja que ele se tornou um rei, ele se tornará um sacerdote, ou um adivinho, ou um artifício, e se ele estiver doente, indica sua morte . E quem vê os anjos pedindo perdão por ele, por paz em sua religião e condição, e sua riqueza aumentará . E se os anjos descem aos cemitérios, os justos são enterrados lá . Se ele vir anjos no mercado, é evidência de subestimação . Quem quer que visse que estava lutando contra um rei seria humilhado e humilhado após a glória . E quem quer que veja que se tornou a imagem de um rei, se estivesse em intensidade, ganharia alívio, e se estivesse na escravidão da alforria, e se fosse honrado, ganharia um aumento e uma presidência . E quem viu os anjos saudando-o, Deus deu-lhe uma visão de sua vida, e o selou bem . E se um incrédulo vê que os anjos oram por ele e pedem perdão por ele, ele se torna muçulmano . Talvez a visão dos anjos indique os filhos e aqueles com condições . E os anjos do tormento se entrarem nos mortos e não tiverem medo deles indica segurança, principalmente se ele estiver viajando, então ele está a salvo dos bandidos . E a visão deles indica o mensageiro do rei, seu representante ou governante, e se ele tivesse uma dívida, sua responsabilidade era exonerada, e se ele estivesse doente, ele seria curado . Talvez sua visão indique os tradutores que conhecem as línguas do povo, pois perguntam a cada um na sua própria língua ….
…E se ela vir que seus seios foram atingidos por fogo, então o rei vai fazer mal a seu filho ….
…E todo aquele que vir que caiu em uma festa de fogo, o rei levará todo o seu dinheiro ….
Jogá-los no fogo indica que ele os está desencaminhando
…Quem vê uma tenda em que há fogo rodeado por ela e nenhum mal aconteça, então é interpretado por um homem culpado que se arrepende de seu pecado e ordena o bem e proíbe o mal, e foi dito que a visão de Fustat indica uma visita ao túmulos dos mártires e orando por eles e talvez deixando o mundo como um mártir e talvez morando na Santa Casa ….
…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Satanás está em um sonho, um inimigo na religião e no mundo, enganoso, ávido, arrogante, indiferente e indiferente . A visão de Satanás é alegria, entusiasmo e luxúria . E quem vê o diabo atrapalhando-o, consome a usura . E quem quer que veja que Satanás o segue, então seu inimigo o engana e o seduz . E quem vê que ele está falando com o Diabo, está falando com um de seus inimigos . E quem quer que veja que Satanás desceu sobre ele, obterá a redenção e o pecado . E quem vê que preside aos demônios enquanto estes lhe são obedientes, receberá liderança, honra, prestígio e honra . Quem quer que tenha visto que ele havia amarrado os demônios, ele obteve vitória e poder . Quem quer que veja que ele é hostil a Satanás, ele é um crente, honesto e obediente ao Deus Todo-Poderoso . E quem quer que veja Satanás com alegria e felicidade, ele trabalhará com desejos . E talvez a visão do diabo indicasse espiões e a intenção de ouvir, ou o sussurro e o olhar . E quem quer que veja que ele se tornou um demônio, ele desaprova as pessoas e se apressa em prejudicá-las ….
…Se ele vê que quer viajar ou um povo para se juntar a ele, então ele está se separando de uma situação que a torna boa ou má, e da mesma forma se ele é um povo xiita ….
…E quem vê que quer vomitar e não pode fazer isso, ou vem fazer a barba e depois volta, então indica que é difícil se arrepender, e se se arrepender voltará ao pecado ….
…E quem quer que veja isso como uma autoridade ou autoridade, então sua autoridade será removida dele e seu comando não será cumprido por ele ….
…Vendo o Alcorão . Quanto a ver o Alcorão, ele é interpretado pelo rei e pelo juiz, e quem confia nele com conhecimento e sabedoria. Quem quer que veja que o Alcorão não existe, foi queimado ou lavado, então um rei, um juiz ou um erudito morre. E se o sultão vê que ele está escrevendo, então ele aparece conhecimento e justiça, e se um comerciante vê que ele está escrevendo, ele está ganhando dinheiro e quem vê que ele lê o Alcorão no Alcorão ou olha isso indica a disseminação de seu conhecimento, sabedoria e justiça na criação, e ele pode obter uma herança e quem quer que veja que ele comprou um Alcorão, ele concordará com ele na religião e quem o viu Que ele queimou uma cópia do Alcorão, indica a corrupção de sua religião e sua falta de espírito. E quem viu que ele vendeu um exemplar foi privado de adquirir conhecimento e foi desprezível e humilhado. E quem quer que visse que ele comia os papéis do Alcorão, seria muito recitado. Ele vive pouco, ou um juiz vê isso, então ele é subornado em seu julgamento, e quem vê que ele rasga seus papéis, será preguiçoso em sua oração. Associado e quem viu que ele abriu o Alcorão Ele não encontra algo escrito nele, porque não há nada de bom nele e ele pode querer que outra pessoa copie uma cópia para ele e talvez outra pessoa saiba se ele é de sua família e quem vê que ele aceitou uma cópia do Alcorão, então ele faz o bem. E se ele vê que se apóia nele ou o coloca sob sua cabeça, se ele é uma das pessoas boas, ele está se opondo a isso e se não, então ele comete o que não é permitido para ele e para quem quer que veja que seu Alcorão tem foi perdido, então ele esquece o conhecimento e o Alcorão, e quem quer que veja que ele concebeu um Alcorão, então ele segue um mandato ou assume uma confiança e é um portador do Alcorão e foi dito que o Alcorão foi salvo, segurança e manutenção. Mal e mal, e quem vê que o Mushaf cai de suas mãos ou é tirado dele, e se tem um emprego, então ele está isolado dele, e se não for, então não há bem nele, e quem quer que seja vê que ele coloca o Alcorão nas costas, então ele se torna um inovador…
…E quem pensa que quer assar alguma coisa mas não assa, então não é Mahmoud e Deus sabe melhor ….
…As bandeiras nas roupas irão para o Hajj . E quem vê que ele veste uma roupa fina debaixo de suas roupas, então ele terá dinheiro para economizar, e sua cama será melhor do que sua abertura, e se ele a usa sobre suas roupas, então ele é odiado e errou em seu religião é pública na devassidão, e um vestido atrevido é melhor do que um vestido fino . Se uma mulher vê que ela vestiu uma roupa fina, é sua honra, e se ela usa uma roupa grossa, é seu trabalho árduo . E as roupas tecidas com ouro e prata são boas na religião e no mundo e para a morte . E quem pensa que usa roupas macias de grande valor, essa é uma boa prova para os ricos e os pobres . Para os escravos, indica os enfermos . Usar roupas novas para o rico melhorará seu sustento, pois os pobres têm riquezas e o devedor tem o direito de gastar uma dívida . E quem toma banho e veste roupas novas, sua dor se foi e ele ficará bom . E quem faz ablução e não usa roupas novas, o que recebe de Faraj não vai ao encontro de seus negócios conforme o que concorda . Se as roupas novas foram rasgadas e rasgadas, e como elas não podem ser reparadas em vigília, então eles indicam que nenhum filho nasce de seu dono, e se eles podem ser reparados, o usuário é enfeitiçado . E quem veste duas roupas, gastas e interrompidas, é a sua morte . E quem quer que veja que ele está vestindo uma roupa puída, ficará triste e doente . E quem quer que veja que sua vestimenta foi rasgada acidentalmente, sua largura será rasgada e atingida por eles no lado de um homem ímpio, e se ela estiver rasgada em um comprimento, seu comando será liberado dele . E se ele vir que sua vestimenta está rasgada, sua religião será destruída ou seu sustento diminuirá . A feia colcha de retalhos de roupas indica perda e desemprego . E quem quer que veja umidade em suas roupas, ele está viajando, e é preso por algo que o preocupa, e isso não é feito para ele até que a roupa esteja seca . E quem o vê como se lavasse suas roupas ou as de outrem, isso indica o fardo e o mal a que foi exposto em sua pensão, e indica a aparência de coisas escondidas . E quem vê que todas as suas roupas foram tiradas de sua autoridade . Quem vê que está desperdiçando roupas é um bom sinal, a menos que quem sonha seja pobre, escravo, prisioneiro ou devedor . E quem quer que veja que ele veste roupas de mulher, e ele tem em sua consciência que ele as imita, ele sofrerá de severa e terrível autoridade . E se ele vir que está usando roupas de mulher e achar que tem uma vagina, então sua condição vai mudar e cair . E quem quer que veja que ele tem roupas desconhecidas em si, então seu coração gira como ele desejou . E quem vê que come da sua roupa, come do seu dinheiro . Se ele vir em um sonho um cachorro vestindo uma roupa de lã, isso indica a imparcialidade e a justiça do sultão . Se ele vir um leão vestindo uma roupa de algodão ou linho, então ele é um governante injusto que rouba o dinheiro das pessoas . E as roupas azuis são uma nuvem e uma ilusão . E quem quer que visse que ele usava uma vestimenta de linho, receberia uma vida honrosa e dinheiro permitido . E tirar a roupa suja em um sonho, tirar as preocupações, além de queimá-las . Comer roupas novas é comer dinheiro halal, e comer roupas sujas é comer dinheiro proibido . E comprar roupas usadas não é apreciado na interpretação, e o desgaste é a pobreza . E as roupas verdes são boas porque são as roupas do povo do Paraíso . Se alguém vê roupas verdes, isso indica religião, força e aumento da adoração dos vivos, e a boa condição dos mortos com o Deus Todo-Poderoso . Usar verde para os vivos indica um dano de herança e indica ao falecido que ele emergiu deste mundo como um mártir . E a interpretação do verde é o Islã, e se ele pensa que conseguiu isso durante o sono, então ele é uma pessoa piedosa e religiosa . O frio indica o bem deste mundo e do outro . As melhores roupas pretas são blasfemas, e sua interpretação é mais forte do que a lã . E a frieza listrada na religião é melhor do que neste mundo, e a frieza do que o trevo é um dinheiro proibido e, se for de algodão, é um dinheiro religioso mundano ….
…E quem vê que o califa ou quem quer que o substitua, casa-se ….
…A necessidade é para Deus Todo-Poderoso em um sonho, mostrando a pergunta indicando uma resposta . A questão é o que ele quer daqueles com destino ….
…O dirham denota em um sonho o menino que está grávido . E foi dito : Ele indica lembrança e louvor, e isso pode indicar bater dolorosa . E alguns deles veem que os dirhams para aquele que os atingiu em um sonho serão iguais ao seu número enquanto acordados . Se os dirhams estiverem em uma trouxa ou em uma bolsa ou bolsa, ele depositará um segredo que manterá para seu dono . Os dirhams indicam palavras e, se forem boas, são conhecimento, boas palavras e a satisfação de uma necessidade ou oração . E o número de dirhams é o número de ações justas . E os dirhams largos indicam um vasto mundo . E quem quer que veja dirhams apertados na parte superior do corpo, é uma arte que ele adquire . E quem quer que veja que ele deve a uma pessoa um dirham, então ele tem um certificado da verdade para ele, e se ele o der de uma forma quebrada, ele se desvia do certificado . E quem quer que tenha visto que ele perdeu um dirham correto, ele aconselhou um ignorante e não ouviu falar dele porque ele perdeu o discurso correto . Os sons de dirhams e dinares indicam boas palavras . Os dirhams que não estão gravados neles indicam palavras piedosas . E os dirhams nos quais as fotos são indicativas de uma heresia para o portador e proprietário . O dirhams com desconto é um litígio que não expira . E a visão de pegar dirhams é melhor do que pagar . E quem quer que veja que ele tem dez dirhams e se torna cinco, então seu dinheiro diminui até esse ponto, e se os dirhams são cinco, então se torna dez, seu dinheiro aumenta nessa medida . Os dirhams puros são a pureza da religião do visionário e seu bom tratamento para com todas as pessoas, e os dirhams espalhados em um sonho são boas palavras . E quem quer que visse um dirham em sua mão e ele se tornasse um centavo, ele caía na falência, e se ele tivesse um centavo em sua posse, então se tornava um dirham que rendia lucro, bondade e conselho, e se seu dirham retornasse metade, então ele perde metade do dinheiro em sua posse e também ou retorna um quarto . Se o dirham se tornar um dinar, ele ganha, e se o dirham se tornar uma moeda de ouro, então ele se foi . E a existência do lucro e prazer dirhams . E o dirham chamativo é engano, mentiras, rupturas e vidas proibidas e cometendo pecados graves . E foi dito : Quem recebe dirhams de cavalo será chamado , e se ele pagar os dirhams a alguém, ele clamará por ele . E quem quer que veja que ele perdeu um dirham ou roubado dele, então ele vai reclamar de seu filho, ou o que ele não gosta dele sofre com ele . E quem viu que lhe foi tirado ou se foi de forma irreversível, seu filho morreu . E quem roubou um dirham e deu esmola, ele narraria o que ele não podia ouvir . Alguns deles disseram : Os dirhams na visão são um sinal do mal, e tudo o que está selado com uma grade, e um dirham ruim são palavrões . Dirhams são unguentos que curam as feridas dos corações, afastam a dor e também indicam preocupação . Se fosse falso, era indicativo de trapaça na fala ou na ação, hipocrisia e hipocrisia no trabalho . Um dirham claro é um estado, uma bola ou uma soma de dinheiro e indica prisão e espancamentos, ou compra e venda, e é uma segurança contra o medo ou uma abundância de sustento . Se os dirhams forem misturados com dinares, isso indica a resposta à súplica, a satisfação das necessidades e a cura de doenças, e os enganosos são palavrões, ou um servo que não tem o bem, e pode indicar a satisfação das necessidades em de maneira violenta ….
…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….
…E quem quer que veja nosso Profeta Muhammad e esteja angustiado, ele será libertado, ou um prisioneiro será libertado de sua prisão, e se ele estiver em altos preços, ele será libertado, mesmo que tenha sido injustiçado, vitória ou tenha medo de segurança . E sua visão é uma boa nova para aquele que busca bons resultados em sua religião e no mundo . Se ele o vir vindo a ele, ou confiando-lhe em sua oração, alimente-o com algo bom ou vista-o de maneira decente, e se ele é um estudioso que fez o que sabe, e se ele é um adorador que fez alcançou as casas das pessoas de dignidade, e se ele é um pecador ele se arrepende, e se ele é um incrédulo, ele é guiado, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Então acredite em Deus e Seu Mensageiro. O Profeta analfabeto ). A visão do Profeta indica mostrar argumentos, veracidade do artigo e cumprir a promessa, e talvez inimizade, inveja e ódio ocorreram de sua família e parentes, e talvez sua família se separou e mudou de sua terra natal para outras pessoas, e talvez o órfão de seus pais o pegaram . Sua visão pode indicar a exibição de dignidades, porque o cervo o cumprimentou, e o camelo beijou seus pés, e ele o levou para o céu, e o braço falou com ele, e as árvores caminharam até ele . Se o vidente era um dos kohlins que tratam os olhos, ele alcançou uma grande quantidade em sua feitura, porque, sobre ele esteja a paz, a resposta do olho de Qatada . E se as pessoas estão cansadas de sede, isso indica a queda da chuva porque Deus o abençoe e conceda-lhe a paz a fonte de água entre seus dedos . E se uma mulher o visse que alcançou grande posição, boa fama, castidade e honestidade, e talvez ela foi afligida por calamidades e deu à luz uma boa descendência, mesmo que ela tivesse dinheiro que gastou obedecendo ao Deus Todo-Poderoso . Vê-lo que a paz esteja com ele indica paciência para o mal . Talvez sua visão indicasse a vitória dos crentes e a destruição dos incrédulos, e se um devedor o visse, sua dívida seria paga, e se o visse, um paciente seria curado pelo Deus Todo-Poderoso. Ele tende à heresia, e se visitou seu túmulo, acertou uma grande quantidade de dinheiro, e se viu que era filho do Mensageiro, que a paz esteja com ele, indicou que sua fé estava limpa e certa . E quem viu que foi transformado à sua imagem, que a paz esteja com ele, e foi aluno do rei, ele o obteve e a terra foi anexada a ele, e se ele estava na humilhação de Deus Todo-Poderoso, e se ele buscou conhecimento, ele o obteve, e se ele era pobre, ou celibatário, se casou, ou estava em um lugar onde foi espancado, então ele vive com sua bênção e quem o viu, a paz esteja com ele. Chame em um lugar muitos férteis e seus homens . Se ela o vir grávida ou se o marido o vir, a verdade são as palavras . E quem o vê bem é um incremento na religião do buscador, e quem vê sua barba negra obterá prazer e fertilidade . E se ele vê seu pescoço engrossar, então Imam Hafez é para a confiança dos muçulmanos, e quem quer que o veja, a paz esteja com ele, em um acampamento militar com armas nele enquanto ri, então o exército muçulmano será derrotado . Se ele vir que ele, que a paz esteja com ele, penteando sua cabeça e barba, ele indica que eles se foram . E quem o vê fazer irmandade entre os companheiros, receberá conhecimento e jurisprudência . E quem viu sua sepultura, que a paz esteja com ele, e ele era um comerciante, que tinha lucro com seu comércio . Se ele vir que é o pai do Profeta da paz, então sua religião está corrompida e sua certeza enfraquecida . Se ele vir uma das esposas do Profeta, que a paz esteja com ele, que é sua mãe, sua fé aumenta . Se ele vir que está seguindo o Profeta, a paz esteja com ele, então ele segue a Sunnah . E quem vê que come sozinho, o buscador proíbe o líquido e não dá esmola . E se ele vir o Profeta, que a paz esteja com ele, sem sapato, então ele negligencia a oração com a congregação, e quem quer que o veja usando sua invisibilidade, ele o ordena que se esforce pelo bem do Deus Todo-Poderoso . E quem quer que veja seu sangue misturado com o sangue do Profeta, que a paz esteja com ele, ele se casará com honra . Se o Profeta deu a ele algo que é desejável, como molhado e mel, então ele memorizaria o Alcorão e ganharia conhecimento tanto quanto ele deu . E quem quer que vir o Profeta, que a paz esteja com ele, na imagem de um jovem alto, haverá conflito e assassinato entre as pessoas. Se ele o vir enquanto ele é um velho xeque, então as pessoas estão saudáveis, e se ele o vir como branco, então ele se arrepende para o Deus Todo-Poderoso e melhora suas ações . E quem quer que o veja advertindo-o ou discutindo com ele, isso é uma heresia que ele causou na religião ….