…A noite em um sonho indica desemprego . E se a hora fosse noite e o luar fosse aparente e as pessoas estivessem presas, o bloqueio iria embora delas, e se estivessem com preços altos, os preços seriam mais baratos . E a noite indica a união dos esposos, e o dia indica sua separação . E as noites escuras indicam escravas negras . E a escuridão é má orientação . E quem viu escuridão em sua casa, ele viajou para longe . A noite e o dia são dois poderes opostos, a noite é um infiel e o dia um muçulmano, e eles podem se referir aos dois oponentes ou aos dois . Talvez a noite indicasse descanso e o dia indício de fadiga . Talvez a noite indicasse casamento e o dia indicasse divórcio . Talvez a noite indique o mar e o dia indique a terra . E talvez a noite indicasse morte porque Deus Todo-Poderoso faleceu as almas dos adormecidos, e o dia indica ressurreição . E quem vê toda a idade à noite e as pessoas daquela parte dele em agonia, então ele é pobreza, fome e morte . Talvez o dia e a noite indiquem a proximidade do distante com o bem e o mal, porque são todos novos . E a noite indica a mulher negra, e o dia indica a mulher branca . Ver a noite no vestido e o dia indica a pensão . E a noite indica o certo, porque Deus Todo-Poderoso diz : (E a noite quando ela se apaga .) Ver noites brilhantes como a Noite do Poder em um sonho é uma boa notícia, assim como a noite do dia quinze de Shaban, a noite de Isra e sexta à noite ….

…O que você acha de espalhar a notícia hipócrita da Noite do Poder em um sonho? É comum entre as pessoas em tais dias todos os anos determinarem Laylat al-Qadr, e que é a noite de tal e tal, e no ano passado, houve rumores para mim que eu defini a Noite do Poder como a noite de vinte -quinto, e para o cumprimento da responsabilidade gostaria de esclarecer o seguinte : Pergunta / Há interesse em Determinar a Noite do Poder? Qual é a decisão sobre o que alguns fazem para informá-los ou limitá-los – com base em visões – e sob o pretexto de instá-los a fazê-lo ou a se empenhar por eles? Eu respondo a esta pergunta através dos seguintes pontos : 1 / A expressão de visões é baseada em conjecturas e não em cortes. Também advirto contra a introdução de visões no aspecto da adoração, pois a religião foi concluída . 2 / Reconhecemos que a visão do crente é verdadeira e que faz parte das partes da missão profética, e também apoiamos a pregação do bem com evidências : o profeta dizendo [ Não há mais nada da missão profética, exceto os evangelistas . Eles disseram : Quais são as boas novas? Ele disse que a visão justa é vista pelo crente ou por ele ], mas a visão do crente também pode ser falsa, e não há referência para ele à infalibilidade hoje que pode ser decidida por isto ou aquilo . 3 / Que esta ummah emitiu palavras melhores e melhores ações do que a anterior, e eles viveram o mês inteiro, e esta ummah não será adequada exceto para o que é justo no início dela . 4 / O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, não informou aos Companheiros de uma noite específica, mas sim disse que foi nos últimos dez dias, ou nos últimos sete dias, e isso ele disse depois de saber que alguns de seus companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, viram a Noite do Poder em um sonho, então ele disse como no hadith que ele narrou. Al-Bukhari em seu Sahih : [ Eu vejo suas visões em conluio – isto é, eles concordaram – nos últimos sete dias, então quem quer que os investigue deve investigá-los nos últimos sete dias . ” Esta questão foi uma das questões importantes com que os Companheiros trabalharam, que Deus esteja satisfeito com eles, até que foi relatado que costumavam realizar I’tikaaf nos dez dias intermediários, buscando-o, e isso foi antes de o Profeta especificar nos últimos dez dias . 5 / Vejo o Profeta que a paz esteja com ele grande parte da noite, e saiu para contar aos companheiros, então Onisseha, e disse que viu em um sonho que ele prostrou na água e lama, veio uma nuvem Vmatart até o telhado de Sal da mesquita – era de folhas de palmeira – rezava e segurava, o narrador dizia : Eu vi O Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, prostrado em água e lama, até que vi um traço de lama em sua testa, e este é uma confirmação de sua visão, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ele saiu da oração da manhã com o rosto cheio de lama e água . 6 / Veio no Sahih que, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Eu saí para contar a vocês sobre a Noite do Destino, e espreitei – isto é, briguei e discuti – fulano, e foi criado, e espero que seja bom para você …….] Hadith . Al-Subki al-Kabeer deduziu desta história, conforme afirmado em Fath al-Bari 4/286: É desejável ocultar a Noite do Poder para aqueles que a viram . Isso porque Deus decretou a seu profeta que não o informasse disso . E tudo de bom está no que é destinado a ele, por isso é desejável segui-lo nisso . 7 / O significado do que ele disse, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : [ Que seja bom para você ]: Se a Noite do Poder for marcada em uma noite particular, será restrita a ela, então a adoração perdida em outra , e isso aconteceu e está acontecendo com muitas pessoas, de modo que há alguns que se levantam durante a noite que dizem ser Laylat al-Qadr, e deixam o resto , e este é um grande erro – como explicamos anteriormente -. 8 / É melhor para os muçulmanos não transmitir tais notícias sobre a determinação de Laylat al-Qadr, ou publicar alguns dos ditos daqueles que o expressam, como a noite de tal e tal do mês, quando é provado de as narrações corretas, que ocultá-lo era para a sabedoria e ali é bom para a ummah, e bom em seguir o que veio do Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz . 9 / exigido dos muçulmanos em geral diligência e adoração e trabalho em todo este mês, o último dele e dez em particular, foi o Profeta que a paz esteja com ele, conforme declarado em uma entrevista com Aisha : Se dez entrasse apertando o avental, e vivesse para a noite, e acordou sua família ] , e nesta referência a Urgência para melhorar a conclusão, Deus sela para nós bem. Amém, ó Senhor dos mundos … E Deus sabe melhor ….

…E quem quer que veja que ora a noite toda, então ele alcançará o bem neste mundo e no outro com a maior parte do Deus Todo-Poderoso ….

…E quem vê que um morto fala de uma pessoa que morreu repentinamente ou morreu, não há nada de bom nele para essa pessoa ou para aquele que busca, e talvez ele tenha morrido repentinamente ….

…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…Foi decidido por alguém que queria ter uma boa visão fazer algumas maneiras antes de dormir, por exemplo, ou trazer alguns wirds? Já foi mencionado que alguns dos enfermos cometeram tal engano , pois é quando ele mesmo é uma determinada pessoa , por exemplo , e seu estado se agrava pelas palavras de quem aumenta a doença com suas descrições para ele, como seu ditado : Ma’oun , com uma alma . . . Etc. , pois esta situação pode empurrar seu dono até que ele comece a pedir a uma deusa para ver um sonho através do qual ela saiba qual é sua condição , e ele pode pensar em quem o causou nesta situação , ou de bruxas , ou de um púbere , e ele vê no sono , e muitas vezes ele vê isso como uma quimera – E o caso é este – mas podemos ter uma pessoa que não sofre de nenhum sintoma patológico , então os estudiosos da expressão mencionaram em um assunto que ele tem moral, incluindo : ser verdadeiro na fala e no sotaque , dormir sob uma luz , do lado direito , e recitar uma surata ao dormir : (E o sol esclarece ) (1), e surata ( e noite se turva ) (1), Surat : figos , sinceridade e Almaoztin , isso em relação ao Alcorão , não encontrei evidências para esta distribuição desta cerca , e ordenei outro apelo para esta súplica : ( Ó Deus, eu procuro refúgio em você de sonhos ruins E eu busco refúgio de você da manipulação do diabo ao acordar e dormir , ó Deus , Busco para você uma visão de bem, sincera, útil e inesquecível . Oh Deus , mostre- me o que eu amo no meu sonho ) ‘1’. Não há dúvida de que a súplica pura de uma pessoa está perto de ser atendida , especialmente se ela faz coisas que tornam o chamado atendido, incluindo : ser delicioso na comida, não beber ou comer nada além do bem , insistir em Deus em súplica , e implorar a Ele com cem prescrições, isso é apropriado para ele responder – especialmente – Se houve uma longa jornada precisando de um exagero nas roupas e na forma , e eu não encontrei nada na Sunnah para apoiar essa súplica que Ibn Hajar deu durante a conquista , então nada mais é do que uma oração , e uma pessoa chama Deus com o quê . Deus abre, talvez o que Ibn Hajar veia desta porta ….

…E quem vê uma hora da noite, então é interpretado de duas maneiras, que sua regra é meio mês e não há regra para isso, porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Assim apagamos o sinal da noite. ” E alguns das expressões disse que não há expressão para as horas da noite, exceto como apresentado no índice de considerar o tempo e o que se passou dele, seja para editar sua hora e a regra de sua expressão É originalmente caído, e lá há muita discussão e diferença entre as duas expressões. A expressão noite e dia, calor e frio foi apresentada em seu capítulo, e Deus sabe o que é correto ….

Noite Se você sonha que a noite está ao seu redor, isso prevê a expectativa de crises e angústias nas proximidades do conhecimento . Se a noite parece ter acabado, as coisas ruins vão melhorar e seu negócio vai voltar ao seu auge ….

…Uma pessoa pode viver sem sonhos? ! Para responder a essa pergunta, um assunto importante deve estar claro para nós. Qual é : Devemos discutir aqui a visão que é de Deus, ou o sonho que é de Satanás como uma realidade, não uma metáfora, ou uma quimera que é de uma pessoa e seu pensamento ……. ? A verdade é que os estudos que tenho visto e encontrado indicam que existem medicamentos usados ​​para tratar alguns casos, como colapsos nervosos ou depressão, e esses medicamentos ajudam a eliminar os sonhos !!!!!! De fato, alguns desses casos foram registrados dormindo sem sonhos por um período de seis meses !! Mas foi descoberto que quando esse procedimento foi cancelado, o cérebro realizou um processo de compensação. Na primeira noite em que o cérebro volta à posição normal, ele sonha 250 minutos, por exemplo, em vez de 100 minutos, e no final o estudo reconheceu sua incapacidade de determinar a causa do fenômeno dos sonhos . Mas o problema que confundiu esses cientistas ocidentais pode ser resolvido de forma simples, se o tema da visão for removido do molde de material biológico. Porque a visão é de Deus, relacionada à alma, e não relacionada ao corpo e à matéria, e está fora dos limites do senso e controle humano ou laboratorial, e do nobre Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado por meio de Abu Qatada : [A visão correta é de Deus e o sonho é de Satanás ]. Quanto aos sonhos, são de Satanás uma realidade e não uma metáfora, e sua inimizade é permanente para o homem, e ele se comprometeu a sentar-se por nós e nos impedir de seguir o caminho reto, e sua guerra é permanente, seja em vigília ou em sonho , e este ataque pode ser repelido ou reduzido durante o sono, continuando a seguir os assuntos legais, preservando as leis de Deus e não se afastando da lembrança de Allah, e você encontrará a confirmação disso nas palavras do Senhor Todo – poderoso : [ e apresentá-lo é uma vida de dificuldades e Nhacrh o dia da Ressurreição cego, o Senhor não Hchertna cego disse, eu estava vendo, ele também ( você recebeu nossos sinais Vnciha, bem como hoje memorável ]! ( Plano 124 : 126)….

…Abu Sa`id, o pregador, disse : A visão da noite é interpretada como uma ilusão, e quem vê que o tempo todo é noite e não há dia nela, então as pessoas daquele lugar ficam angustiadas, temerosas, pavor e medo, e as trevas são injustiças para aqueles de quem são ….

…A Luz : Depois das trevas, para aqueles que viram para o público, se estiveram em prova ou confusão, serão guiados, e a sedição os dará à luz, e se tiverem uma injustiça que os afastará, e se estiverem corcundas, alegre-se por eles, beba e fertilize . Indica o incrédulo para o Islã, o pecador para o arrependimento, o pobre para o rico, o celibatário sobre a esposa e a mulher grávida para dar à luz um menino, a menos que ele fosse confinado à sua tenda ou o colocasse em seu vestido, ou colocá-lo em seu bolso, e ele deu à luz uma bela escrava com véu . Quanto à noite e ao dia, são dois poderes, que se buscam . E a noite é um infiel, e o dia é um muçulmano, porque vai nas trevas, e Deus Todo-Poderoso expressou em seu livro sobre a descrença com as trevas, e sobre sua religião com a luz, podendo indicar os dois oponentes e as duas coortes , e talvez a noite indique descanso, e o dia indique fadiga e fraude . Talvez a noite indicasse casamento, e o dia indicasse o divórcio, e talvez a noite indicasse depressão e as férias de artesãos e viajantes, e o dia indicasse a hipocrisia dos mercados e preços, e talvez a noite indicasse prisão porque evita agir com sua escuridão, e o dia indica a lâmpada, salvação e salvação, e talvez a noite indica o mar, e o dia indica a Justiça ….

…E quem vê um conhecido morto, morre novamente e chorou por ele sem gritar ou lamentar, então ele se casará com uma pessoa de seus calcanhares, e o choro é um sinal de alívio entre eles, e foi dito que quem vir um morto morre uma nova morte, é a morte de uma pessoa nas calcanhares daquele falecido e das pessoas de sua família, até que esse morto se torne como se ele tivesse morrido uma segunda vez ….

…Se ele vê uma pessoa denunciando -o , e ele encontra-se dele o cheiro de bebida ou um vento fedido, em seguida, os abomináveis pessoa abandona com palavras feias e ouvi-lo palavras, assim como o cheiro fedido . E se ele não encontra um vento detestável, então pode falar com ele e encontrá-lo tanto quanto o cheiro da boca . Se ele encontra um vento detestável em alguns de seus dentes, então é um elogio horrível de quem alguém de sua família atribui aquele dente a ele, e talvez ele se esqueça disso . Se ele vir que vomitou uma desculpa, ele devolverá o que pegou do dinheiro proibido . E quem vê que põe barro ou gesso até que isso o cubra e se ausenta, morre ….

…E quem quer que veja que amarrou uma pessoa ou um animal, então para alguns é uma guarda das coisas, e para outros, um animal está amarrado a Mahmoud, e uma pessoa não está amarrada a Mahmoud ….

…Uma pessoa peca se não implementa o que vê em seu sono? A pessoa média não peca se não cumpre o que veio em sonho, este assunto é específico dos mensageiros porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ Ó pai, faze o que me é ordenado, e me encontrarás, se Deus quiser, do paciente. ” Al-Saffat 102 A diferença é que todos os sonhos dos profetas são veracidade, verdade e revelação de Deus, e quanto aos humanos, eles podem ser o que viram Visões ou sonhos verdadeiros do diabo ou sonhos ilusórios, e infelizmente alguns ignorantes as pessoas escorregaram para dentro dessa rampa e fizeram coisas que evidenciaram em um sonho que viram, e Deus é nosso ajudador…

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…E quem vê que ele chama toda a criação, e quem vê que ele está orando por si mesmo em particular, então Deus Todo-Poderoso lhe dará um filho por causa do Todo-Poderoso dizendo: “E quando Zacarias invocar seu Senhor, não me desculpe um indivíduo e você é o melhor dos herdeiros . ”…

…E quem vê que ele anda em uma lâmpada à noite, ele deve se esforçar muito .)…

…Talvez a noite indique a morte, porque Deus Todo-Poderoso morre nela as almas dos que dormem, e no dia seguinte à ressurreição, e talvez todos sejam as justas testemunhas, porque dão testemunho da criação ….

…Interpretação do céu, ar, noite e dia, ventos, chuvas, torrentes, eclipse, terremotos, relâmpagos, trovões, arco-íris, lama, sol, lua, planetas, nuvens, granizo, neve e geada, o céu se indica, então o que quer que desceu dele veio a sua contrapartida de Deus, não há causa nisso, como o fogo cair dele. No papel, as pessoas são afligidas por doenças, dor, varíola e morte . E se dele caísse fogo nos mercados, glorificado e exaltado é o que se vende com ele nas vendas . E se caísse em hectares, escassos e locais de plantio, você prejudicaria as pessoas, e a planta queimou e atingiu-o com um granizo ou gafanhoto, e se evidências de fertilidade, sustento e dinheiro descendem dele, como mel, óleo, figos e cevada, então as pessoas choveriam chuvas benéficas, a coisa que descia do céu seria benéfica para ela, e talvez o céu indicasse que A força do sultão e de si mesmo, por causa de sua superioridade sobre a criação e sua incapacidade de alcançá-la , com sua visão e sua volatilidade em seu poder, e sua fraqueza para sair de debaixo dela . O que foi visto dele e nele ou desceu nele e sobre ele, indícios do bem e do mal, e talvez indicasse seu palácio, a casa de sua possessão, seus cortesãos e a casa de seu dinheiro, portanto, quem quer que suba a ele por paz ou razão, alcançará a elevação com o rei . E ele tem, e se ele ascendeu a ela sem causa ou paz, ele teria experimentado muito medo do Sultão, e ele entrou em uma grande abundância em seu encontro ou no que esperava dele ou dele . Se sua consciência estava espionando, ele espionava o sultão ou se esgueirava para dentro de sua casa com dinheiro e palácio para roubá-lo . E se ele alcançou o céu, ele atingiu o objetivo da matéria, e se ele voltasse para a terra, ele seria salvo do que ele entrou, e se ele caísse de seu lugar, ele estava danificado em sua condição, de acordo com o extensão de seu comando em sua queda, e quais órgãos foram quebrados por ele, e se aquele que alcançou o céu estava doente enquanto acordado, então ele não retornou à terra, pereceu por sua causa, e sua alma também ascendeu ao céu . E se ele retornar para a terra, o mal atingiu seu objetivo e seu povo se desespera dele e então eles serão salvos, se Deus quiser, a menos que seja também enquanto ele desce em um poço ou Hafir e então não sai dele , pois esse é o túmulo no qual ele retorna após seu retorno, e esta é uma boa notícia de morte para o Islã, porque os infiéis não abrem os portões do céu para eles, e suas almas não sobem até ele . Quanto à visão das portas, pode indicar que se você aumentar a usura, se as pessoas estiverem em alguma de suas evidências, ou na visão houver moscas, abelhas, pássaros ou semelhantes, e semelhantes, e se as pessoas estiverem em secura, chuva e chuva, o Deus Todo-Poderoso disse : “ Abrimos então as portas do céu com água torrencial. ~ em particular, a pousada da qual mostra compaixão, fértil, como poeira e areia sem poeira e danos . Mas se as pessoas atirassem flechas delas, se eles estivessem em alguma evidência da peste, então suas portas se abriam para eles . E se as flechas ferem todos os que foram atingidos e sangram, então é um confisco de autoridade sobre cada ser humano com sua flecha, e se sua intenção é para os ouvidos e olhos, então é uma prova de extravio de suas flechas, em qual a dívida de todos cuja audição ou visão perecerá nele . E se eles forem prejudicados, então eles os coletam e os pegam, então despojos de Deus, como gafanhotos, e variedades de pássaros como pardais, estacas e maná, despojos e flechas por causa da autoridade na jihad e semelhantes, ou meios de subsistência e presentes para os quais ele abre suas casas de dinheiro e caixas, e quanto à proximidade do céu, indica proximidade de Deus, e isso é para o povo de obediência e boas ações . Talvez isso indique a angústia atendido que está em necessidade, o chamador, que aceita sua súplica e é atendido, porque ao fazer súplicas com os olhos na direção do céu, e talvez isso indique proximidade e proximidade com o imam, o mundo, o pai, o marido e mestre, e todos os que estão acima de você por um grau, o crédito se baseia na determinação de cada pessoa em sua vigilância e exigência e mais em Seu sono, e no que caiu em sua consciência . No que diz respeito à queda do céu na terra se ele estiver viajando, também pode ser devido à autoridade do sonhador e das cabeças acima dele, seja um pai, marido ou mestre e semelhantes, e pode indicar que cair na terra árida, ou as pessoas estavam pisoteando-a com as pernas após sua queda enquanto eles eram Hamid, e eles estavam se recuperando. Alguns deles são indicativos de sustento, fertilidade e dinheiro, pois são chuvas benéficas de grande significado, e árabes chame a chuva de céu, porque ela desce dele ….

…E quem vê que torce o turbante na cabeça à noite, então viaja em uma viagem masculina, com pompa e turbante, se for de seda então não é recomendável, e talvez seja dinheiro de forma proibida, e se é de algodão, então o dinheiro é permitido de uma cara boa, e se for de lã branca indica bondade e religião E o formigamento indica riqueza ….

…O que nós, muçulmanos, acreditamos na realidade do sono? O sono é um sinal da capacidade de perfeição da função milagrosa de Deus e da ressurreição dos mortos, e Deus o fez descansar para o corpo e o espírito juntos, como ele diz : [ e a misericórdia faz você dia e noite repousar nele, e você pode busque na generosidade do significado ] histórias 73. O Todo-Poderoso diz [ Deus que fez a noite encontrar repouso durante o dia – visão ] Ghafir 61 diz que o Todo – Poderoso [ que é um Deus vem até você à noite, você vive nele .. ] histórias 72 e dizer grato, incluindo a criação de versos incluindo a noite [ discordância Alabbah fazer acomodação noturna, raio de sol e lua ] gado 96 , ele disse que o Todo – Poderoso [ e Halna Nomkm repouso e nos fez roupas noturnas e fez do dia uma pensão ] news 9 11 Se Deus fez no verso da noite indica sua habilidade e então adoração e monoteísmo a ele, e faz à noite serenidade, tranquilidade e segurança, e progresso e disse : [ como Agshekm sonolento a salvo dele ] Anfal 11…

…E quem vê a noite com lua e planetas girando, não tem nada de errado com ele ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê que está caminhando em uma noite escura e a estrada está obscura para ele quando pensa que está na estrada, isso indica sua integridade no caminho da religião ”….

…Ibn Sirin disse : Quem vê uma noite escura indica tristeza e angústia ….

…Jabir al-Maghribi disse : Quem vê a noite como um dia claro e o sol está nascendo, então ele indica a bondade, o benefício e a realização do que é desejado, e quem vê o contrário, então sua expressão é diferente ….

…Quem recita Surat Al-Layl de acordo com as nuvens da noite e está protegido do ataque indecente ….

…E quem vê uma boa noite de luz e nela as pessoas encontram descanso, é interpretado com alegria, felicidade e bom viver ….

…Você pode aprender a expressão dos sonhos? Ou é o dom de Deus que dá a quem Lhe agrada de adoração , como é comum entre um grande setor das passagens de fronteira dos sonhos , e pessoas ? É uma ciência que pode ser adquirida e aprendida e então progredida nela – de acordo com seus talentos – ou ela continua em um nível nela como resultado de suas habilidades , que não podem ser superadas? É um miraisah com o qual seu dono é eliminado , ou é especulação e suposição , e a suposição falha e acontece? Isso é claro para aqueles que lêem este livro , o autor tende a estar ciente da expressão em um alto, e escolheu Deus por alguns dos profetas, que a paz esteja com eles Kyousef, Abraão, Jacó e Maomé, e se destacou quando muitos dos companheiros veneráveis ​​Abu Bakr, Omar e Aisha, e outros, mas isso não é ciência Farasa nasce com seu dono, não só a maconha, e se o cruzamento da visão for um dos donos desses dois tipos é melhor e sua opinião é mais correta, mas isso não nos faz fechar a porta para o ensino da visão diferente desses dois tipos ! Sim , exprime a visão da fisionomia da porta ou a inspiração proporcionada ao ciúme, mas tenho aqui uma pergunta simples : quem se classifica entre estes dois tipos de não apóstolos de não antepassados, companheiros e seguidores dos aclamados? Quem tem que dar aos outros este direito são os apóstolos – que a paz esteja com eles . ? Talvez entre eles estivesse Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, quando testemunhou a alguns de seus companheiros de sua superioridade em algumas ciências e conhecimentos. Portanto, ele testificou a Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, para se sobressair neste aspecto, a Omar no aspecto da inspiração, e a Ibn Abbas na ciência da interpretação e assim por diante, há muitas perguntas, mas o Mensageiro , a paz esteja com ele E a paz esteja com ele, que Deus seja glorificado e louvado, disse: “ O que é dito sobre o capricho (3) que nada mais é do que uma revelação sugere (4)”. A partir deste ponto analisamos a pergunta para encontrar a resposta através da nossa compreensão dos textos e histórias de Bastaradhana recebidas por travessias de idosos, o que encontramos? Descobrimos que esta ciência divina tem origem, mas pode ser aprendida e aprendida estudando como expressá-la quando aqueles que se alinharam , dos apóstolos e justos, ou se destacaram que vieram depois deles, que o viram do povo de esta ciência . Ele atribui este ponto de vista, o surgimento de um monte de companheiros neste lado e ensiná-lo nas mãos do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele . Vejamos as palavras de Abu Bakr, o Profeta que a paz esteja com ele em uma ocasião quando cortado pela visão do Profeta que é : Ibn Shihab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr, eu vi Kanye antecipar você e eu grau Vsbaktk Bmrqatin e meio ~ , ele disse : Ó Mensageiro de Allah, que Allah Iqdk a Sua misericórdia e perdão, e eu vivo depois de você dois anos e meio, mencionado por Suyuti em grande e atribuído às propriedades Ibn Saad ‘1’). Aqui encontramos o profeta da paz esteja com ele Biskute a expressão de Abu Bakr como se dando-lhe certificado sanitário para esta expressão . . Encontramos em outra posição outra visão que diz, que é : a paz esteja com ele, disse ele : ~ Eu vi se eu venho massa passar Vagamtha na minha boca e encontrei o núcleo Aztna Vlfeztha , então levei outro Vagamtha onde o núcleo Vlfeztha encontrou, e então pegou um terceiro Vagamtha e encontrou o núcleo de Vlfeztha ~ , então Abu Bakr disse : Deixe-me cruzá-lo. Ele disse : Ele disse : “ Cruze ”. Ele disse : É o seu exército que você foi enviado para saudar e ganhar; eles lançarão um homem, e ele os buscará em seu dever e os chamará . Ele disse: “ Da mesma forma disse o rei ”. Narrado por Ahmad em Musnadah, aqui ele notou que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, quando pediu a Menna Abu Bakr para cruzá-la, não elogiou a verdade, e não fosse por seu conhecimento da engenhosidade de Abu Bakr, ele não teria concordado com um tambor, e ele percebeu aqui que o nobre Mensageiro disse isso . Hora de Abu Bakr : ~ King também disse ~ , dê-lhe um grande testemunho da saúde de suas palavras . Alguém se você pode dizer : que Abu Bakr, que inspirou esta ciência não há nenhum espaço para erro com ele e responder a este ponto de vista que para a Abu Bakr e viu-o, aqui, os pecadores em outro assunto, e isso prova que esta a ciência aprende, ela pode ter sucesso em aprender quando Ele falha e pode cometer erros . Veja esta outra posição . Ibn Abbas, que Allah esteja satisfeito que estava a acontecer que um homem veio ao Mensageiro de Allah paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi esta noite em um pára-sol sonho ` 1` Tnnzv `2` ghee, mel, e eu vejo as pessoas Atkvvon incluindo ` 3` Valmcetkther e independente, e se a Causa ( 4` ) Ele foi da terra para o céu, e eu vi você pegar o dinheiro, então um homem foi realmente levado atrás de você, outro homem foi realmente levado por ele, então outro homem foi levado por ele e ele o cortou e então ele realmente o alcançou . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, meu pai, você e Deus, deixe-me Flaabrnha dizer a ele, o Mensageiro de Allah : ~ Oabbarha ~ , e nos novos prêmios : ~ através de ~ Abu Bakr disse : o dossel Islam é . Como para o Antef de mel e ghee, o Alcorão Hlaute Tntef Valmcetkther do Corão e do futuro . a razão conectando do céu à terra, o direito que você é que leva Vialik Deus, então leva por um homem Viallo ele, então leva outro homem Viallo ele, então leva ele um ma n deve ser cortado dele, e então o conecta Viallo ele . ele me disse, ó Mensageiro de Allah, meu pai, você foi baleado ou errou? e ele disse que o Profeta que a paz esteja com ele : ~ Eu era um pouco e perdi alguns? Abu Bakr disse : Por Deus, ó Mensageiro de Deus, você me disse o que eu fiz de errado? Ele disse :~ Não jure ~, concordou . Coroa com esta longa pausa moderna que é : que Abu Bakr aqui não foi ferido em algumas de suas palavras e, portanto, respondendo a um homem que diz : que Abu Bakr, que expressa a visão ou discernimento e inspiração, não há espaço para a história do martírio da expressão, aprendi a visão . Aquele que estava com ele antes da missão profética não mencionou a expressão visões deles . Pelo contrário, a meu ver, eles são formados na escola do professor da nação, que costumava perguntar quando os viam , e ele costumava dizer-lhes ao passar por nós : ~ Quem de vocês teve uma visão .~ Como em Sahih Muslim `2` , e as pessoas disseram ciência : que os benefícios desta conversa : a indução consciente da visão, e a questão sobre a interpretação, e a paz do Profeta esteja com ele para ensiná-los a interpretação das visões e virtudes , e incluído nas notícias do invisível, isso é como você vê diariamente nas lições do Profeta que a paz esteja com ele nos ouvidos dos companheiros, em que não apenas ensinar, mas ensinar e dialogar e explicar e desenvolver , e Hola quem destacados na expressão de visões deles são Kaltlamiv nas mãos de seu professor, alguns dos quais se destacaram na ciência da interpretação, e alguns deles se destacaram em jurisprudência, alguns deles se destacaram na ciência da herança, e alguns deles se destacaram na ciência moderna , não é de admirar que existam alguns deles com excelência na ciência da expressão . E se aceitarmos isso . A teoria do aprendizado teórico, além de poderem ser proficientes em nosso tempo, alguns cientistas na ciência da expressão e eles podem estudar esta arte para outros, e esta visão pode ser estranha para alguns nesta ciência em particular, mas talvez Thrjhm desta ciência sendo mais como inspiração e fisionomia como se fosse uma imitação dos apóstolos e encontrou constrangimento deste lado , e do ponto de vista do escritor que essa opinião é menor e obriga os outros a fazerem o que não é necessário. Isso é dito para aqueles que violam aqueles que tentam perguntar sobre visões e aprender a expressão. Al-Nawawi disse, comentando sobre o hadith de Samarah bin Jundub : Se o Profeta orou pela manhã, ele veio até eles com o rosto e disse: ~ Alguém viu Você teve uma visão ontem? ~ Isso inclui a conveniência de perguntar sobre a visão e tomar a iniciativa de interpretá-la e agilizá-la no início do dia, e inclui a permissibilidade de falar sobre conhecimento e interpretação da visão e afins . Imam Ibn al- Saadi disse ( 2/442 ) , comentando sobre o versículo que Allah concede às conversas de interpretação de Yusuf : que onde originalmente uma expressão de visão, a ciência da expressão ciência missão que Deus dá a quem Ele agrada de Seus escravos, e que a ciência humana será recompensada em instrução e aprendizado . E, portanto, ficou provado que Umar ibn al – Khattab estava perguntando às garotas Umays o nome de Ktamip para Taperalraaa como Tahdheeb Ibn Hajar ( 12/399 ). De acordo com Ibn Sa’d nas aulas (7 \ 124 ): Saeed bin Musayyib era para expressar a visão das pessoas , e ele a tirou dos nomes da menina Abu Bakr e pegou os nomes de seu pai e levou-o Abu Bakran Waller Sol Karim a paz esteja com ele . Ibn Abd al – Barr como na bota ( 1/313 ) Comentando sobre a entrevista Samra também : Este hadith indica que em honra da visão da ciência e virtudes ; Porque ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, apenas perguntou por ela para lhe contar e passar adiante . E para que os companheiros saibam falar sobre sua interpretação, e o xeque Muhammad Ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros ( 5/130 ), a ciência da expressão é uma verdadeira ciência que Deus abençoa com quem ele testamentos de adoração . Ele também disse (5 \ 143 ): A revelação é um verdadeiro conhecimento de Deus mencionado no Alcorão, e por isso foi dito : não reflete a visão só é um dos estudiosos Ptooelha, porque é a revelação das seções . Tenha advertido Shatibi misericórdia de Deus nas aprovações (2 \ 415): que não há nenhuma vantagem e velado dar Alnaa paz esteja com ele apenas como isentos, mas foi dado o seu modelo de nação, isto ensina extrapolação, e que deu a revelação a ele, e sua nação teve uma boa visão . Ibn Hajar disse : incitando a visão da educação científica e sua expressão à esquerda e a omissão da questão e maldição de virtude do que inclui o acesso a parte do invisível e os segredos dos objetos . E suas palavras . Portanto, se o aluno tem as ferramentas desse conhecimento, do conhecimento do Alcorão, da Sunnah, do domínio da língua árabe, dos provérbios e das atas desse conhecimento, o que o impede de aprender a expressão e depois expressá-la? Eu acho que este é um direito legítimo, e o conhecimento é amplo e não está rodeado por ele, mas meu ponto de vista deve ser um aluno que é bom nesse conhecimento e é bom em exportá-lo para outros que são dotados por Deus para simplificar o informações e facilitar aos destinatários. Não devemos abrir o caminho para o público que não tem as ferramentas desta arte de quem se resolve por si mesmo e se vê privado com base em um sonho fugaz . Aqui estão as imagens do simples absurdo de alguns deles : Alguns Palestinos têm o pátio da Grande Mesquita esperando o exército de Akhosv, que virá a casa de Deus e limpará de Tdnashm e derrubou aviões e passou prescrições baseadas em sonhos e assim a lista vai em Será que me pergunto se nossa nação se tornou uma nação de sonhos? Até a adoração entrou em sonhos pelo mais largo de seus portões, olhe para a Noite do Poder, você a encontra definida através de visões, e olhe para a caridade para encontrar seu maior motivo, os mortos dizem a essas pessoas ! Muitas pessoas veem que a porta da caridade não se abre até que Itsedk explique seu sonho como um fracasso na porta . Você quer mais exemplos e fotos melhores? Por Deus, alguns deles atiram uma mulher com fornicação por causa de um sonho em que viu uma mulher, então uma lição para si mesmo ao ler alguns livros de que ela é adúltera, então ele se divorciou dela ! Existem até mesmo aqueles que afirmam que o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele veio a ele em um sonho e ordenou-lhe Nhah, e quando ele se deu conta das pessoas e começou a trabalhar como nessas visões ! O navegador, por exemplo, a Internet observando o deus quântico Il analisa e trata que navegou e encontrou com base em uma visão daqui ou dali, e talvez faça piada que o que li confirma que o Mahdi era peregrino em tal e tal, e o incidente de esfaquear um peregrino supostamente perfurando que o Anticristo que construiu a visão a viu na noite do incidente ! A escritora se questiona importante : quando acordar a nação dos seus sonhos pegá-la e apegada à ciência na hora da ciência? A ciência tem suas condições, ferramentas e métodos, que não podem ser superados, conhecer a expressão da ciência Ashraf não vale nenhum ser humano para expressar visões deve ser o conhecimento do Alcorão e suas palavras. Se ele viu um, por exemplo, algo, ele deve considerar primeiro o Alcorão, para encontrar um elo entre a visão e o estado dos versos ligando-os aqui e dar exemplos : o navio, por exemplo, pode cruzar para escapar das palavras de Deus Todo – Poderoso : O Todo-Poderoso disse : “ Nós salvamos ele e os donos do navio ” ( Aranha : 15). E madeira pode passar pelos hipócritas para a palavra do Todo – Poderoso : “ como se fossem madeira apoiada ” (Al- Munafiqun : 4). A criança pode passar pelo inimigo por causa da palavra do Todo – Poderoso : “Os Faraós o pegaram, para que tivessem um inimigo e de tristeza . E as cinzas podem passar pela ação vã do Todo-Poderoso dizendo : A parábola daqueles que desacreditaram por seu Senhor em seus atos como cinzas com as quais o vento fortaleceu ( Ibrahim : 18). Assim, a Sunnah, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, estabeleceu os princípios e regras básicos para esta arte, e ele costumava contar aos Companheiros sobre sua literatura e tipos e perguntar-lhes sobre suas visões e expressá-los para eles . Exemplos e aspectos disso foram mencionados nas dobras do livro, então não há necessidade de repetição, mas ele deve saber aqui que as visões dos profetas são verdadeiras. De Deus, o dever de execução em face dele, ou ele responde à imagem dos símbolos, e esses símbolos são explicados pelo Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, para seus companheiros, e então eles os observam realizados como fatos materiais tangíveis . Essa é uma das experiências pelas quais esses companheiros passaram, então eles se beneficiaram e, mais tarde, que Deus se agrade deles . É necessário também conhecer as origens desta arte, que a época da primavera é uma das melhores épocas para as visões, com base no ditado, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : “ Quando o tempo se aproxima, a visão do crente dificilmente mentiras . ~ (1) narradores muçulmanos, e eu indiquei a ele e que o seu significado é igual. Noite e dia e esta primavera supera o ciúme . . Ele também deve conhecer os valores das pessoas que contam suas visões sobre ele, então a visão de trabalhadores simples não é a visão do povo de cargos e acadêmicos, e ele deve saber sobre seus países, doutrinas e a época de a visão . Da mesma forma, ele deve saber que leões e pássaros – exceto o que é raro – estão na expressão homens e que trigo, cevada, mel, lã e ferro muitas vezes são dinheiro, e por isso essa arte tem regras e não é fácil de alcançar. Em vez disso, deve ser estudado e aprendido pelas mãos de Majid, que é perfeito para aqueles que querem aprender, e Deus eu sei ….

…Água : denota o Islã e o conhecimento, e a vida, a fertilidade e a prosperidade, porque contém a vida de tudo, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Vamos dar-lhes a água que está derramando para prendê-los nela ”. E talvez ele tenha indicado o esperma, porque Deus Todo-Poderoso o chamou de água, e os árabes chamam muita água de sêmen, e indica dinheiro porque ganha com ele, então quem bebeu água pura pura de um poço ou água de rega e fez não absorveria o resto, se ele estivesse doente, ele se recuperaria de sua doença e sua vida não precipitou sua morte. Ele não estava doente e casado se fosse celibatário, para ter o prazer de beber e o fluxo da água do alto à sua menção, e se fosse casado e não se casasse com sua família numa noite em que se encontrasse com ela e a desfrutasse . E se nada disso, então ele abraçou o Islã se ele fosse um descrente, e ele obteve conhecimento se ele fosse bom, e conhecimento foi um estudante, caso contrário, ele obteve uma dívida permissível se ele fosse um comerciante, a menos que algo estragasse a água, que indica sua proibição e pecado, como beber do papel de dhimmis. Ou a ciência é corrupta, dinheiro ruim ou malicioso . Se a água for acastanhada, amarga ou fedorenta, então adoece, estraga seus ganhos, continua seu sustento ou muda sua doutrina, para cada pessoa de acordo com seu destino e o que é apropriado para ela e o lugar em que bebeu e o vaso em que ele estava . Quanto ao que carregava água na tigela, se fosse pobre, se beneficiaria com o dinheiro, e se fosse solteiro se casasse, e se fosse casado, sua esposa ou mãe o carregava consigo, se ele fosse o aquele que esvaziou a água no recipiente ou sua esposa ou servo de seu poço ou seu ministro ou parente . Quanto ao fluxo de água nas casas e sua entrada na habitação, não há nada de bom nisso, e se aquele foi um ano em que as pessoas entraram em tentação, carinho, cativeiro, doença ou pragas, e se foi em um Eu investiguei o assunto, e se havia um paciente que morreu, as pessoas o procuraram em seu obituário. Choro e lágrimas . Da mesma forma, se sarjetas correram na casa ou olhos explodiram nela, são olhos lacrimejantes com a morte do paciente, ou quando o viajante se despede, ou sobre o mal e a especulação entre seus habitantes, aflições que o acometem pela doença de Sultan . Da mesma forma, o fluxo de água ou sua estagnação anuncia uma reunião de pessoas . Seu fluxo em lugares de plantas sinaliza fertilidade, e sua abundância e predominância sobre as moradias e casas dos olhos da terra ou seu fluxo é uma aflição de Deus Todo-Poderoso sobre o povo daquele lugar, seja uma praga devastadora ou uma espada exterminadora se as moradias são destruídas e as pessoas se afogam nelas, caso contrário, será um tormento do sultão ou uma pandemia de pandemias . Se ele viu que deu água em uma caneca, isso indica o menino, e se ele bebeu água pura em uma caneca, ele se beneficiou de seu filho ou esposa, porque o copo é a essência da mulher e a água é o feto . Alguns deles disseram : Quem viu como se estivesse bebendo água quente, ficou nublado, e se viu que foi lançado em águas claras, uma surpresa . E foi dito que a fonte de água para o povo de justiça é boa e uma bênção, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Dois olhos fluem deles ”. E para aqueles que não são justos calamidade . E a explosão de água de uma parede de tristeza de homens, como um irmão, genro ou amigo, e se ele vir que a água estourou e saiu de casa, então sai de todas as preocupações, e se não resultar, é uma preocupação permanente . Se aquele lugar for puro, então é tristeza na saúde de um corpo . E tudo isso está em Al-Ain já que ela não era uma empregada doméstica, e se ela era uma empregada, então ele é o melhor vizinho de seu dono, vivo e morto, até o Dia do Julgamento . E alguns deles disseram que se ele visse que havia água corrente em sua casa, ele compraria uma empregada . E se ele vir como se os olhos tivessem explodido, ele recebe dinheiro em uma reprimenda . E a água pura é barata e justa, e quem a vê como se bebesse muita água do que costuma acordar, sua vida será longa . Diz-se que beber água é uma proteção contra o inimigo e que mastigá-la é um tratamento para o cansaço e o sofrimento na vida . E espalhe a mão na água agitando o dinheiro e gaste-o . E água estagnada é mais fraca do que água corrente em qualquer caso, e foi dito que água estagnada é confinamento, e quem vê que caiu em água estagnada está em confinamento e angústia, e água salgada é turva, e quanto aos leões se ele drena do poço, então ela é uma mulher que se casa com ela e não há bem nela . Dizia-se que ver água negra arruinava o papel e que bebê-la ia embora . E água velha é uma vida agonizante, e água fedorenta é dinheiro proibido, e água amarela é uma doença, e a profundidade da água é o isolamento, a humilhação e o desaparecimento da graça, pois Deus Todo-Poderoso diz : “ Dize : Se as tuas águas se tornarem deprimido, então quem te traz certa água ”. A água quente, muito quente, se ele visse que a usava à noite ou durante o dia, era severamente atingida pelo sultão, e se ele visse como se a tivesse usado à noite, ficaria assustado com os gênios . O desgosto da água é difícil e cansativo, e beber é uma doença . A espuma da água não é um bom dinheiro . E quem beber da água do mar quando esta estiver amarronzada, será atingido pelo rei . E quem o vir como se olhasse para a água límpida e nela vir o seu rosto como o vê no espelho, obterá muito bem . Se ele vê bem seu rosto nisso, então está fazendo bem a sua família . E derramar água é gastar dinheiro em outras condições que não as suas, como um fardo ou um manto de prova do vale, porque pensa que o alcançou e não . E a ablução com água não é desagradável, seja claro ou escuro, quente ou frio depois de limpo, é permitido fazer a ablução, porque a ablução é mais forte na interpretação do que as saídas e diferenças de água . E odiado dos olhos da água o desgosto não correu . E andar sobre a água é vaidade e risco, e se ele sair dessa, suas necessidades serão satisfeitas . E quem vê que está em muita água profunda e cai nela e não chega ao fundo, então aflige um grande mundo e se cansa, e dizem que cai na matéria de um grande homem . Lavar-se com água fria é arrependimento e cura para doenças, libertação da prisão, eliminação de dívidas e segurança contra o medo . E quem vê como se bebesse muita água doce, foi uma vida longa e uma vida boa. Se ele bebeu do mar, ele obteve dinheiro do rei, e se ele bebeu do rio, ele o obteve de um homem, como o de um rio nos rios, e se ele o tirou de um poço, ele bateu dinheiro com truques e enganos . E quem vê que tira água e irriga um pomar e o cultivo com ela, vai se beneficiar do dinheiro de uma mulher, então se o pomar ou as mudas derem frutos, ele dará a essa mulher dinheiro e um filho, e regará o pomar e o plantio, relação sexual com sua esposa . E a água está na caneca de vidro de um menino, se a caneca se quebrar e ficar a água, a mãe vai morrer e a criança ficar, e se a água acabar e a caneca ficar, a criança morrerá e a mãe ficará . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que teve uma visão de que estava bebendo água, então ele disse : Deixe esta mulher temer a Deus e não procure mentir entre as pessoas . Um homem aproximou-se dele e disse : Vi como se estivesse bebendo dos trapos da minha vestimenta, água deliciosa, fria, e ele disse : Teme a Deus e não fique só com uma mulher que não é permitida para você, então ele disse : Ela é uma mulher que me propus ….