…Fadl Abdullah bin Salam . Com a autoridade de Qais ibn Abbad, ele disse : Eu estava em Medina com pessoas, incluindo alguns dos companheiros do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e um homem se aproximou dele com um traço de reverência. Algumas das pessoas disseram : Este é um homem do povo do Paraíso. Este é um homem do povo do Paraíso. Ele orou duas rak’ahs em que é permitido. Então ele saiu e o seguiu. Quando me acomodei, disse-lhe : Quando você entrou antes, um homem disse fulano de tal e disse : Glória a Deus, o que se diz ao que não sabe, e eu lhe falarei por quê que teve uma visão durante o tempo do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ela disse a ele que você me viu em um prado – ele mencionou sua capacidade, grama e verde – e no meio O jardim de infância é uma coluna de ferro abaixo dela no chão e acima dela no céu, acima dela uma volta, e foi dito a mim : Eu disse a ele : eu não posso. Então Moncef veio até mim. Ibn Aoun disse, e o servo justo disse : Com minhas roupas atrás de mim, ele descreveu que a levantou de trás dele com a mão, então eu fui separado até chegar ao topo do pilar, então peguei a alça , e isso me foi dito. : Ostmk acordou e ela tem que em minhas mãos Vqsstha sobre o Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ( a coluna do jardim de infância do Islã e aquela coluna do Islã e aquele apoio para as mãos o mais confiável e você está no Islã até morrer ) disse o homem Abdullah bin Salam . E em uma narração : Eu estava em um círculo em que Saad bin Malik e Ibn Umar passavam, e Abdullah Ibn Salam passavam e eles diziam: Este é um homem do povo do Paraíso, então me levantei e disse a ele : Disseram fulano e ele disse : Glória a Deus não deviam ter dito: Não tenho conhecimento disso, mas vi como se um pilar fosse colocado em Um jardim de infância verde foi instalado nele, com uma casa de botão em seu cabeça, e no fundo era justo – e a feira era o Wasif – e foi dito para mim : Eu estraguei, e estraguei até que peguei o suporte, então eu disse ao Mensageiro de Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz, e o Mensageiro de Deus, que orações e paz de Deus estejam sobre ele, disse : ( Abdullah morre ao tomar a seta mais confiável ) Sob a autoridade de Kharsha ibn al-Hur, ele disse : eu estava sentado em um círculo na mesquita de Medina. Ele disse : E há um xeque de boa reputação , Abdullah bin Salam. Ele disse : Ele teve uma boa conversa com eles. Ele disse : Quando ele se levantou, o povo disse : Aquele que tem prazer em olhar para um homem do povo do Paraíso, deixe-o olhar para isto, ele disse. : Então eu disse : Por Deus, eu seguirei ele, então eu sei a localização de sua casa . Ele disse : Eu o segui, e ele foi até quase sair de Medina, depois entrou em sua casa. Ele falou : Aí eu pedi permissão a ele, então ele me deu permissão, então ele falou : O que você precisa, filho do meu irmão? Ele disse : Eu disse a ele : Eu ouvi pessoas dizerem a você o que você : tem prazer em ver um homem do povo do Paraíso, que ele olhe para este Vojbna para estar com você disse : Deus conhece o povo do Paraíso e eu vou te dizer mm disse que eu enquanto estou dormindo se você veio para mim um homem disse para mim : então pegou Com a minha mão, eu parti com ele. Ele disse: Então, eu estava em um cavalo no meu norte. Ele disse : eu aproveitei para levar. Ele me disse : Não pegue, pois é o caminho dos donos do Norte. Ele disse : Se um cavalo é um caminho à minha direita, então ele me disse : leva aqui e me traz uma montanha e ele me disse : Sobe Ele disse : Então eu fui se eu quisesse subir caí na Estée disse : então eu fiz repetidamente disse : então me zap então ele me trouxe Amoad sua cabeça no céu e abaixo do solo no episódio acima, ele me disse : subir acima disse isso : Eu disse : como subir essa cabeça no céu, disse : ele pegou minha mão Vzgel me disse : Se eu estou relacionado a loop disse : em seguida, bateu o orgulho de coluna disse : permaneceu relacionado com o episódio até que se tornou dito : duas mortes Profeta paz esteja com ele Allah esteja sobre disse : ( As maneiras que eu vi à esquerda são as maneiras que os proprietários do norte disseram : As maneiras pelas quais eu vi a sua mão direita, são As estradas dos destros, e quanto à montanha, é a casa dos mártires , e você não vai alcançá-lo. Ele ainda se apega a ele enquanto você morre ). Seu ditado : Se um cavalo é um método, Al-Nawawi disse : O cavalo é um plural de avenida . E a abordagem é o caminho reto e o caminho do método entre claro e dizer : Zajal mim significa me jogar ….

…Raro narrado pela autoridade de Al-Junaid, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, que ele estava sentado na porta de sua casa, então um cego passou por ele perguntando a pessoas que não eram pelo bem de sua vida, e ele disse a si mesmo se este homem confiasse no Deus Todo-Poderoso e se sentasse na lateral de um canto ou mesquita, o Deus Todo-Poderoso o forneceria sem dúvida. Ele disse que eu dormi naquela noite e vi em um sonho segundo quem Cobre foi colocado entre minhas mãos e no prato aquele cego foi estendido e disse: “Toda a carne disto é o que eu disse, por Deus, eu não se arrependeu, mas minha alma aconteceu, e minha língua não pronunciou isso. ” Então ele disse, oh, Junaid, não sou um dos que aceito esse argumento, então quando me sentei na porta da minha casa pensando arrependido de Deus Todo-Poderoso e se sou um cego que aceitou sua condição, então ele disse , Ó Abu Al-Qasim, estou satisfeito com o que vi ontem e me arrependo . E ele também narrou dele o que viu em um sonho após sua morte, e foi-lhe dito o que Deus fez com você, Junaid, então ele disse que essas ciências se foram e aqueles desenhos foram apagados, e apenas rak’at costumávamos ajoelhe-se com magia ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…E ele narrou que uma mulher viu que seu marido vinha de uma viagem com um avestruz, então ela contou sua visão ao Sheik Yusef al-Karbooni, e ele disse: Seu marido virá a você com uma bênção e ele era assim. Então ele viajou novamente e ela viu que ele tinha vindo com dois avestruzes, então ela contou aquela visão para o xeque, então ele disse a ela: Seu marido vai vir bem e ele tem duas graças, e ele veio logo e ele veio Ele também passou para ela e depois viajou uma terceira vez, e sua esposa também viu que ele tinha vindo de sua jornada com três avestruzes, então ela procurou um conselho para isso e ela foi até o xeque pensando nele como ele se apresentava antes, e ele expressou suas visões por ela, ao contrário do que foi mencionado anteriormente, e ele disse-lhe: Ele morreu e ele tirou de ela pronunciando avestruzes luto e sua morte. Uma expressão disso foi apresentada por alguns dos primeiros xeques. ….

…O dragão é em um sonho um sultão opressor e temeroso ou um fogo ardente . Se o paciente vir um dragão, isso indica sua morte . Se uma mulher em um sonho dá à luz um dragão, ela dará à luz uma criança por um longo tempo . Porque o dragão se arrasta se andar . E quem vê isso como se um dragão o arrastasse na água, ele será punido pela autoridade, ou pelo Deus Todo-Poderoso, ou pelo Seu governante . Se ele viu como se estivesse transformando um dragão, sua vida se estenderá e ganhará autoridade . Se comesse a carne de um dragão, receberia dinheiro do rei . O dragão pode ter vivido muito tempo, devido ao seu comprimento . Se ele vir uma pessoa como se estivesse vindo em sua direção sem causar danos, ou como se ela lhe desse algo ou falasse com ela em uma língua fluente, então ele indica muito bem que terá . E quem vê em seu sonho um dragão mudando, e há um homem dele, então ele está indicando um exército de gênios, e se ele vê isso mudando e há uma mulher dele, então isso indica um exército feminino do gênio, e ele é um inimigo que vê o silêncio da inimizade com muitas cabeças nas artes da mediocridade, do mal e do mal . Se ele tem uma, três ou quatro cabeças até atingir sete, então cada uma de suas cabeças é aflição e algum tipo de mal, e se se torna sete cabeças então ele não tem igual em sua maldade e inimizade . E quem quer que veja que ele possuiu um dragão, ele conquistará um homem sem mente . Se uma mulher grávida vir que deu à luz um dragão, ela dará à luz um filho que está noivo e glorioso, que mata a língua, ou o filho de uma cartomante, ou um sacerdote, um mal, imoral ou um ladrão ….

…Al-Raha : O moinho denota o sustento de seu dono e de sua loja, e de todos que moram com ele ou quem o serve e prepara sua comida e o casa de uma esposa e uma escrava . Talvez indicasse viagem para sua rotação, e talvez indicasse a epidemia e a guerra para esmagá-la . Árabes e poetas muitas vezes expressam isso deles, então quem compra uma misericórdia se casa se for celibatário, ou marido ou filho de sua filha, ou compra um servo para relações sexuais ou para serviço, ou viaja se for um viajante, e se for pobre, ele se beneficiará do que é suficiente, porque Al-Raha só precisa de Quem tem o que moer nisso . Quanto àquele que monta um moinho para moer gente na água, no mar ou em outras coisas, abre uma loja ou uma loja se não tiver loja, e nela ganha seu sustento se não tiver conseguido, ou ele se senta para as pessoas com a ajuda de um governante de governo, benefício ou confiança, e ele tem uma noção do povo . Quanto ao que pega a farinha na mão, vai se casar, ficar à vontade ou ter relações sexuais, porque as duas pedras são como o casal e a sutura é como o homem e o enfermo . E se ela não tivesse vara, a relação sexual era proibida, e duas mulheres podem ser nojentas, e se ele não tivesse nada disso, talvez ele media o contrato entre um casal ou dois parceiros, ou ele viaja em busca de sustento . Quanto às grandes devastações, se forem vistas no meio da cidade ou nas mesquitas, se for um país de guerra, então é guerra, especialmente se for fogo triturador ou rocha . Fora isso, era um moinho, principalmente se o solo fosse isento de cevada, ou seja, água, lama e carne magra . Alguns deles diziam : Al- Raha sobre as águas, um homem com muito dinheiro correndo nas mãos, um zelador, e quem se refugiava nele, seu bom avô viu um vento soprar, uma boa quantidade de farinha . E o fluxo de água que entra em Al-Raha vindo da direção deste mencionado . Talvez fosse al-Raha, se fosse uma viagem . Se ficar sem trigo, é uma confusão, e se ficar torto, a comida será fervida . Dois homens implacáveis ​​são parceiros que ninguém mais está preparado para consertar . Foi narrado que um homem viu como se estivesse girando sem água, então ele contou sua visão em uma passagem e disse : Sua vida chegou perto . O vento deixou uma discussão que não sobrevive . E o quebrantamento do raha é diferente em sua interpretação, alguns deles indicam o alívio do dono das preocupações, e alguns deles dizem que indica a morte de seu dono . E quem quer que o veja sofrendo, ficará melhor com o trabalho duro dos outros . Al-Raha denota guerra, porque os árabes dizem que há guerra ….

…Furacão Se você sonha que ouve um rugido e vê um tornado vindo em sua direção com todo o seu poder assustador, você sofrerá de distorção e suspeita e se esforçará para evitar o fracasso e a ruína em seus negócios . Se você está em uma casa que é devastada por um furacão e a transforma em pedaços espalhados e está desesperado para salvar alguém da queda de madeira, sua vida sofrerá uma mudança . Você se mudará e se mudará para lugares distantes e, ainda assim, não encontrará melhorias na família ou nos negócios . Se você sonhou que viu as ruínas e ruínas de um furacão, você se aproximará de problemas, mas os evitará com o vento dos negócios de outras pessoas . Se você vir mortos e feridos em um furacão, você será um grande infortúnio por causa dos problemas dos outros ….

…Poste elétrico Se você vir um poste elétrico em seus sonhos, um estranho irá provar que ele é o amigo mais leal na hora de necessidade urgente . Se você cair em um poste elétrico, terá que superar o engano ou os inimigos que cairão sobre você . Se você vir um poste elétrico vindo em sua direção, haverá muitos infortúnios em sua vida ….

…Aranha Ver uma aranha em um sonho sugere prudência e vitalidade na gestão do seu negócio . Você terá sorte e acumulará uma grande fortuna se vir uma aranha tecendo seu próprio tecido, o que prediz a felicidade da família . Se você matar uma aranha, isso indica uma briga com sua amada esposa. Se uma aranha te picar, você será vítima dos infortúnios e intrigas dos inimigos nas proximidades de seu trabalho . Se você vir várias aranhas penduradas em seus tecidos ao seu redor, isso é um bom presságio e uma previsão de sorte, riqueza, boa saúde e amigos leais . Se você vir uma grande aranha atacando você, você alcançará riqueza rapidamente, a menos que os perigos o impeçam . Se vir uma aranha muito grande e outra pequena vindo em sua direção, você terá bons dias de branco e se sentirá maduro em sua vida . Se a grande aranha picar você, isso significa que a inveja de sua riqueza rouba, e se a pequena aranha picar você, você ficará irritado com pequenas intrigas e pequenos problemas . Se você fugir de uma grande aranha, perderá muito dinheiro . Se você matou uma aranha no sonho, sua condição irá melhorar . Se a aranha volta à vida e o pega, você está ameaçado pela doença e pela pobreza . Se uma mulher sonha em ver uma aranha ou aranhas douradas dançando ao seu redor, isso indica uma melhora nas circunstâncias familiares e mais amizades ….

…El Gohary : o dono da adoração e adoração . E a vieira dos lobos é um homem que maltrata as pessoas . O corretor é um homem que afirma ser generoso e as pessoas acreditam nele . Halawani é um homem justo e gentil. Se ele não cobra um preço, então se ele cobra um preço, então ele é um desserviço ….

…Que tal ver cobras e cobras , e isso tem um significado específico? Ver cobras em geral é muito assustador, e elas são o sétimo homem, e o homem tem sete anos, então tema-o e tema-o, e o Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, permitiu-nos matá-los na solução e o proibido no hadith de cinco pessoas que são mortas na solução e o proibido, e ele os mencionou em uma das narrações : a cobra . Para o escritor dessas linhas, os significados de ver cobras variam, de acordo com a época das visões. No verão ou inverno, vê-la no inverno pode ser mais leve, mas pode ser uma indicação de uma melhora na condição médica ou patológica do buscador, e todos sabem a ligação entre a serpente e o remédio, e pode ser um indicação de cura de bruxaria, e a ligação entre a serpente e a magia é clara, e eu me refiro à magia dos mágicos quando As cordas se tornaram como se fossem vida, então Moisés anulou sua magia com uma serpente real, e então avise você, Ó travessia, que ver a serpente no inverno em particular pode significar cura através da magia ! E eu sei que você pode se surpreender com esta palestra, mas esta é a verdade a que cheguei após consideração, análise e estudo . Cobras no inverno podem ser um sinal de chuva, e esta dedução de seu significado linguístico, pois elas são vivas e água, Deus fez para nós todos os seres vivos a partir dela, e contemplamos a palavra viva ! Ver cobras jovens pode ter um significado agradável para uma mulher casada, que é que ela ficará grávida e então dará à luz, pois a vida pequena é uma metáfora para a existência da alma ou a vida de um novo pequeno ser, que é este pequeno recém-nascido que nascerá com a permissão de Deus … Aqui está um símbolo como este, pode temer seu dono, mas E como você pode notar, seu significado é encantador . As serpentes longas, em particular, podem ser um símbolo do intestino e do conforto ou doença que está acontecendo nele, ou podem ser um símbolo de parentes, e pode ser o tempo da visão. O verão ou o inverno é o maior papel para definir o significado, seja bom ou ruim, porque a serpente está no verão e muitas vezes tem um significado ruim, e no inverno muitas vezes tem um bom significado, e resta uma questão de traduzir o significado adequado à visão, de acordo com as informações de seu dono, sobre a travessia, e cada uma e sua sutileza . Quanto a matar uma cobra , então é Mahmoud no verão , e pode indicar o cumprimento de uma dívida , ou o fim do teste e das lutas deliberativas , e pode indicar o fim da inimizade com um parente , e pode ser uma indicação de se livrar de um tratamento proibido , ou comportamento proibido , seja verbal ou verbal , e pode ser o desaparecimento Um problema com um dos filhos , ou de um dos filhos , e pode significar o fim de um tratamento benéfico . E vice-versa no inverno, matá-la pode ter maus significados na maioria dos casos , tais como : cortar um útero e uma briga de parentes , cortar um programa de tratamento , interromper ou cortar , esbanjar dinheiro ou gastos , negligenciar os dependentes de um menino ou esposa , e resta dizer : que cada visão tem suas circunstâncias , de acordo com o resto dos símbolos , e por isso é bastante diferente na visão de outra dependendo dessas variáveis , e o que importa este escritor as linhas para não ligar a visão de serpentes , e os sinais de alarme , tais como : olho – captura ou mágica ou doença , e outros ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê uma cobra branca e a levanta, então é interpretado por um resultado ordenado, e se a cobra é preta e ao redor dela é uma vida jovem, então é interpretado aumentando o filhote e a sujeira preta, e se for verde, é interpretado por dois inimigos, portanto, que ele se proteja contra eles ….

…Se você sonhou com Adão e Eva, isso prediz que um evento memorável roubará de você a esperança de sucesso em seus negócios . Vê-los no céu enquanto Adão cobria sua nudez com uma folha de figueira enquanto Eva estava completamente nua, exceto por uma cobra de cor oriental adornando sua cintura e estômago, isso simboliza que a traição e a falsa fé se unirão para derrubar sua sorte . Quanto a ver ou ouvir Eva conversando com uma cobra, isso pressagia que mulheres astutas vão te levar a um sonho de perder sua fortuna e sua reputação ….

…E quem quer que tenha visto que ele estava orando em direção ao norte, virando a direção da qiblah, ele rejeitou o Islã pelas costas porque o Todo-Poderoso disse: ~Nós rejeitamos isso pelas costas ~ . E ele pode ter perguntado a uma mulher que a administrava ou trabalhou nela com outra pessoa , e disse que alguns deles podem conceder arrependimento por isso se o vidente for um povo de religião e retidão ….

…Amor Se você sonha que ama alguma coisa, isso indica a convicção do seu ambiente atual . Se você sonha que o amor dos outros o enche de boas novas, então as coisas bem-sucedidas lhe darão segurança e o libertarão das ansiosas preocupações da vida . Se você sonha que seu amor terminou em fracasso ou foi apenas de sua parte, você ficará dominado por uma questão conflitante que surge em sua imaginação e o faz se perguntar se é melhor mudar seu estilo de vida ou se casar e confiar sorte no que diz respeito ao andamento de sua situação no futuro . Se um marido ou esposa sonha que seu parceiro o ama, isso prenuncia uma felicidade avassaladora em casa, e os filhos brilhantes contribuirão para adicionar felicidade à atmosfera da casa . Se você sonha com o amor dos pais, isso prediz integridade de caráter e progresso contínuo em direção à sorte e promoção . O amor pelos animais indica uma crença no que eles têm, mesmo que você não acredite nisso . E a sorte vai te coroar por um tempo . Tinta Se você vir tinta manchando as roupas de alguém, várias pequenas faíscas desiguais o atingirão por causa da inveja . Se uma garota vir tinta, uma competição manchará sua reputação . Se você sonhou em ter tinta nos dedos, então ficará com ciúme e procurará prejudicar alguém, a menos que o corrija . Se for tinta vermelha, você terá sérios problemas . Se você sonha que está fazendo tinta, então se envolverá em uma obra decadente que não canta de fome, e descerá em direção a más companhias . Se você vê garrafas de tinta em seus sonhos, isso indica inimigos e projetos fracassados ….

…Mesquitas : A mesquita denota a outra vida porque nela é procurada, assim como o depósito de lixo indica o mundo, e indica a Kaaba porque é a casa de Deus, e indica os lugares que combinam vento, benefício, recompensa e ajuda , como a casa do governante, o círculo da lembrança, a estação, o ribat, o campo de guerra e o mercado porque é o mercado para o além . Então, cada mesquita indica sua maneira em seu tamanho, fama e essência . Quem construir uma mesquita em sonho, e se for digno do judiciário, a obterá, e da mesma forma se for matéria da fatwa e puder indicar no mundo um útil trabalho de classificação, e nos jornais a um Alcorão que ele escreve, e nos solteiros sobre casamento e casamento, e para os estudantes do dinheiro e do mundo em um edifício que ele constrói sobre o qual os rendimentos e os benefícios duram. Como o banheiro, o hotel, a loja, o forno, o navio e assim por diante, por causa da recompensa atual na mesquita com a abundância de lucros na oração congregacional, e as pessoas vêm de todos os lados, e entre sem permissão . E quem quer que em seu despertar influenciou o mundo e seu dinheiro, ou estava influenciando sua vida após a morte em sua urgência, os provérbios vencedores voltaram aos lucros e benefícios neste mundo para ele, ou para o futuro e a recompensa no futuro que é sua demanda em seu despertar . Quanto a quem demole uma mesquita, vai contra quem a construiu, podendo inferir a vulgaridade da sua situação por quem a constrói no seu lugar ou a faz acontecer no seu lugar depois de a demolir, portanto, se ele constrói uma loja que favorece o mundo sobre a outra vida, e se ele constrói um banho, sua dívida é corrompida por causa de uma mulher, e se ele cavar um buraco em seu lugar, ele está pecando. Quem quer que seja um engano compulsivo, ou para o por causa de um grupo que o separou do conhecimento, da bondade e das ações, ou por causa de um governante que o demitiu, ou um homem justo que o matou, ou um lugar em que ele teve férias ou um contrato de casamento, ele corrompeu e o invalidou . E se ele se vir sem roupas em uma mesquita, ele será despojado do que é apropriado para ele dos sinais da mesquita, e se isso for durante os dias do Hajj, então ele fará o Hajj, se Deus quiser, especialmente se ele está fazendo o chamado para a oração, e se ele for culpado, ele sai do que ele está para o arrependimento e obediência, e se ele ora com base no arrependimento e na obediência. Uma situação diferente da direção da direção da oração em face da tempestade, porque ele se dedica a buscar o mundo em um mercado de mercados e uma estação de temporadas, em que está privado do que esperava, e em ele perde tudo o que comprou e vendeu, devido à corrupção de sua oração e à perda de seu trabalho . Isso pode indicar a corrupção do que está incluído em sua negligência do proibido e usura se for atendida por ela . Quanto à Mesquita Sagrada, indica a peregrinação a quem a nega ou dá permissão, mesmo que não seja em os dias do Hajj com sua essência nisso e sua evidência, porque a Kaaba que a peregrinação está nela . Pode denotar a casa proibida do sultão que a deseja de cuja renda ele está seguro, a casa do mundo, a mesquita de Medina e o grande mercado de negócios grandes e proibidos, como o mercado de câmbio e os ourives por causa de o grande número de indagações que são exigidas nele e o que entra em seu povo de proibido, escassez e pecado, bem como tudo o que é proibido pelo que é humano nele. O guardião é obrigado a evitar fazer coisas proibidas, de invadir animais, e de causar danos ….

…Quem vê que a qiblah foi desviada de seu lugar para o outro lado e ela é seguida por isso, então é de três maneiras que o rei muda e o visionário se move na direção da direção da qiblah e o surgimento de um rei desse lado e sua apreensão com um contrato válido. Isso se as pessoas virem seus seguidores. Ele ora para um destino diferente da qiblah ….

…E quem vê como se estivesse orando em Jerusalém, herda uma herança ou se apega à justiça, e se vê que está na capela para provisão de peregrinação e segurança, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E tira do lugar de Abraão uma sala de oração . ” E quem quer que veja que ele ora em Jerusalém diferente da direção da direção de Meca, então ele fará o Hajj . Se ele vir como se estivesse fazendo ablução em Jerusalém, então isso se torna parte de seu dinheiro . E partir indica viajar e partir uma herança dela, se estiver em suas mãos . Se ele viu que estava selado em Jerusalém, uma lâmpada foi acesa em seu filho, ou? Ele tem um voto em seu filho que deve cumprir ….

…Islam Islam O homem em um sonho é a retidão na religião. Se um politeísta vê que se converteu ao Islã e vê que está orando na direção da direção, ou vê que agradeceu a Deus Todo-Poderoso, Deus o guiou ao Islã . E se ele estivesse na morada do politeísmo e visse em seu sonho que havia se convertido na morada do Islã, morreria antes . Se ele vir um muçulmano como se fosse um segundo muçulmano, estará a salvo do horizonte . E todo politeísta que viu em seu sonho ou outra pessoa o viu como se ele estivesse no céu, ou que ele fosse joias, pulseiras de prata, então ele é saudado . E quem vir um dos politeístas como se estivesse morto, viverá e o cumprimentará . Da mesma forma, se ele vê seu peito, ou se ele se vê em um navio no mar, ele dá uma saudação . E quem quer que profere os dois testemunhos entre o povo do Dhimma em um sonho, ele se livrará de sua severidade, ou será guiado após ter sido enganado, e se sua coerção estivesse em primeiro plano, e se ele fosse um apóstata ao despertar e viu em um sonho que ele proferiu as duas Shahada, ele voltou para seus pais depois que os abandonou, ou voltou para um lugar que ele deixou Ou para um motivo que ele costumava fazer mesmo se ele fosse um muçulmano que testemunhou a verdade ou era famoso por sua honestidade ….

…O perdão denota perdão em um sonho na capacidade de sustento . E quem busca o perdão sem orar, isso indica um aumento de vida . Talvez o perdão indicasse vitória e o pagamento do infortúnio . E quem vê que pede perdão a Deus, então Deus o perdoará e lhe dará dinheiro, filhos, servos e o paraíso, que irão falhar . Se ele viu que não pediu perdão, ele é um hipócrita . Se uma mulher vê alguém que lhe diz : peça perdão, então ela comete adultério . E quem quer que veja como se ele buscasse o perdão do Deus Todo-Poderoso, ele fornecerá dinheiro permitido e um filho . Se ele vir como se tivesse terminado de orar e então buscar o perdão do Deus Todo-Poderoso e apontar a direção da qiblah, então sua súplica é atendida, e se for para outra direção que não a qiblah, ele é culpado de um pecado e se arrepende dele ….

…P : Existe um nome para o rei encarregado da visão? C : a visão que já conhecíamos , e que extraímos de sua definição , é multiplicada pelas ações do rei, que venceu seu Deus e toda a visão, evidenciada pelo vidente, inclusive acertando-o em seus ideais, e expressa à sua semelhança e, portanto, chamada de expressão de interpretação . Este rei foi informado : que seu nome ( Sidikon ) não apareceu no noticiário é fiel a este rótulo, mas diz o rei da visão, ou o rei sem a atribuição do nome da evidência narrada por Ahmad em Musnad, narrada a partir de Jabir ibn Abdullah para que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse ~ Eu vi como se tivesse vindo com uma missa de tâmaras e seu toco estivesse em minha boca, e encontrei nela um grão que me machucou, então eu estraguei tudo , então peguei outro e encontrei nele, e encontrei um núcleo nele, então eu estraguei, então eu peguei um terceiro e encontrei um núcleo nele, então eu estraguei . Abu Bakr disse : Deixe-me cruze-o. Ele disse : Ele disse, cruze-o . Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : É o seu exército que você enviou para saudar e ganhar, então eles lançaram um homem e ele os procurou para você e chamou-o, então eles encontraram um homem e ele os procurou por sua responsabilidade e o chamou, então eles encontraram um homem e ele procurou a sua responsabilidade e o chamou. O rei disse : Da mesma forma o rei disse . O que me preocupa com a menção do hadith é que o nobre mensageiro o chamou de rei, mas ele não o nomeou, mesmo que tivesse um nome para nomeá-lo, como ele nomeou outros anjos, como Gabriel, Israfil, Miguel, e outros . Algumas descrições foram mencionadas sobre este rei, cuja autenticidade eu não encontrei. Incluindo isso, o que está entre as orelhas e o ombro é uma jornada de setecentos anos . Ibn Hajar disse em Al-Fath : Al-Hakim disse : Deus confiou a visão a um anjo que estava ciente das condições dos filhos de Adão da tábua preservada, e ele os copiou e deu a cada um de sua história um exemplo, e se uma pessoa dormia, o rei gostaria de coisas para ela no caminho da sabedoria, para que ela tivesse boas novas, um aviso ou reprovação ….

…Temer a Deus 103 – sob a autoridade de Muslim Khayat, que disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Eu me mostrei urinando na minha mão, então ele disse: ~Tema a Deus~, se uma mulher proibida entrar em contato com você, então olha, e tem uma mulher entre ela e ele com a amamentação . 104 – E outro veio até ele e disse : Ó Abu Muhammad, eu vejo como se estivesse urinando em um olival. Ele disse : Olhe embaixo de você, uma mulher embaixo de você, cujo casamento não é permitido para ele . 105 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem – quer dizer Saeed bin Al-Musayyib – disse a ele que eu vi uma pomba que caiu sobre o farol da mesquita, e ele disse : Al-Hajjaj casa a filha de Abdullah Ibn Ja`far Ibn Abi Talib (5). Al-Hajjaj se casou com Bint Abdullah bin Jaafar, então Abdul-Malik bin Marwan escreveu a ele pretendendo divorciar-se dela, então ele se divorciou dela . 106 – Sobre a autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem veio a Ibn Al-Musayyib e disse : Eu vejo que uma cabra está vindo apertando o aprisco, e ele disse : Abate, ele disse, abatido, ele disse : Ibn Umm Sala’a morreu, então o que até que ele veio que ele tinha morrido, Muhammad ibn Umar disse – significa Allowavdy – era o filho ou Slae um homem de pessoas leais da cidade está procurando pessoas 107 – um homem de compreensão filho de Musayyib ele vê no sono Konhh lutando no fogo, ele disse : se Ratificado Raaam não morra nem cavalgue no mar e morra foram mortos, ele disse : ele cavalgou o mar será curado na condenação e morto Um novo dia (2) com um espada (3). 108 – do hipocampo bin Obeid – Allah ibn Nawfal disse : perguntou o menino não me gerou, eu disse ao filho de Musayyib : posso ver que ele colocou ovos de pedra, o filho de Musayyib disse : frango Agamy pergunte uma razão para os persas, Vtsrit disse que Fuld Li não era Azld eu (4). 109 – Por autoridade de Muslim al-Khayyat, ele disse : Um homem disse a Ibn al-Musayyib : Ó Abu Muhammad, eu vi como se estivesse sentado na sombra, então me levantei para o sol , então Ibn al- Musayyib disse : Por Deus, se você estivesse certo, você sairia do Islã, ó Abu Muhammad, eu saí até entrar no sol e me sentar. Ele disse : Você odeia Sobre a descrença, ele disse : Então ele saiu na época de Abd al-Malik bin Marawan e foi feito prisioneiro, e ele foi forçado a descrer, então ele voltou e então veio para Medina, e ele foi dada a escolha com este (5). 110 – Por autoridade de Ghaleb Al-Aqili, ele disse : Saeed bin Al-Musayyib veio e disse : Ó Abu Muhammad, eu vi magia em seu rosto, como se Moisés lutasse contra Faraó, então ele disse a ele : Quem é o vencedor ? Ele disse : Moisés derrotou o Faraó. Ele disse e gritou com toda a força : “Ibn Marawan e o Senhor da Caaba pereceram – três vezes ”. Então ele conheceu o dono da cidade, então ele saiu até que ficou de cabeça para baixo e disse : Você deseja a morte do Comandante dos Fiéis. Espero que Deus o mate antes dele. Saeed disse : Sua história será revelada a nove Dias , ele disse : Eles ficaram apenas nove dias até que um passageiro veio com sua morte e o recém-nascido levou seu filho ….

…E foi narrado que um homem veio ao Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, e disse: Ó Mensageiro de Deus, esta noite eu vi minha alma e minha mente reunidas na imagem de seres humanos, então ele veio até mim e bebeu vinho comigo como costumávamos fazer em Jahiliyyah, então ele disse, a paz esteja com ele : A mente é interpretada dividindo o mundo, e a alma é interpretada dividindo a vida após a morte ….

…O prensa de vinho se dedica aos aspectos e a serraria extrai o que é bem-vindo na ciência da expressão é mais próximo do rei do era o lagar de madeira é o rei injusto embora o leite seja justo ) mas de gesso, seria Mhaba não torcer onde algo não obteve benefício do Rei ….

…Lâmina : língua, bem como radiador . Quanto aos idosos : dizia-se que uma mulher e um homem diferenciavam entre uma pessoa e sua esposa e entre entes queridos . Quanto ao alce : não há nenhum bem em seu nome vindo de uma mulher, de um servo ou de um homem que se chame por seu nome ou semelhante, exceto que ele corta carne com ele ou corta um animal, pois é sua língua maliciosa que domina as pessoas com dano ….

…Quem vê em um sonho que entrou em uma cidade vindo de Al-Madaen está a salvo do que teme . E Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, gostava de entrar nas cidades, e não gostava de deixá-las, porque o Deus Todo-Poderoso disse : ( Então ele saiu deles com medo e esperou. Disse : Senhor, salva-me das pessoas injustas ). E foi dito : A cidade é expressa por um homem de conhecimento , pois ele, a paz esteja com ele, disse : ( Eu sou a cidade do conhecimento e estou às suas portas ). E quem entra em uma cidade e a encontra em ruínas, os estudiosos a perdem . E foi dito : A cidade é a morte de seu rei ou sua opressão nela . Em qualquer cidade que é vista e não há autoridade nela, a comida é superfaturada . A cidade conhecida é o mundo e o desconhecido é o além . E quem viu uma cidade destruída, a religião de seu povo se foi . A cidade do homem que é atribuída a seu pai é expressa por seu pai, então quem viu que uma cidade foi destruída por terremotos, seu pai morreu por assassinato . E quem quer que veja que está no país do Alto Egito, seu sustento será problemático e miserável, ou sua confiança aumentará . E quem visse isso no país da Núbia teria uma bênção . E quem viu isso na Abissínia, seu prestígio diminuiu . E quem vê que está no Egito, Deus abençoa sua vida e prolonga sua vida . E quem vê que está no país de El-Arish, o bem será abundante . E quem viu isso em Constantinopla perdeu seu dinheiro . E quem vê que está na terra de Jerusalém e no Monte Tur Sinai, tem um ano pela frente . Quem vê que está em Belém, sua solidez aumentará e sua religião se fortalecerá . E quem visse que ele estava nos países do Oriente, ia ficar bom . Quem quer que tenha visto que ele supervisionava Bagdá veio ao governante porque Bagdá era a casa do Imam . E quem vê que está no Jordão, receberá uma viagem ou uma humilhação . E quem vê que está em Damasco, Deus proverá para ele . Quem pensa que está no país dos romanos, tem confiança em Deus Todo-Poderoso, assim como no país dos armênios . E quem vê que está nos países dos francos, seu coração fica cego . E quem vê que ele está na terra dos não árabes, aprende a grosseria . Quem vê que está na terra da Índia e conquista seus inimigos e conquista sua inveja . E quem vê que está em ruínas, será afligido por um povo que não tem poder sobre ele . E quem vê que está em terra salgada ou sulfurosa, adoece . E o país é um juramento, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( eu não juro por este país ). O país está a salvo do medo . Talvez o país em um sonho indicasse arrependimento e perdão . A região pode se referir a seu governante, autoridade, governante ou estudioso . Se uma pessoa possuía um país em um sonho, ela alcançou um rei ou tutela, e se ela era celibatária, casou-se ou uma pessoa doente foi curada de sua doença, ou um adúltero que se arrependeu, ou um homem perdido, ele foi guiado . E ver o morto em um sonho em uma cidade pode ter sido no céu, assim como se ele fosse visto em uma vila indica que ele está no Inferno, para seu povo sofrer e sua miséria . Se a cidade tem um nome para Saleh, como Sana’a, que denota a fabricação, ou Dhofar da vitória do inimigo, e o segredo de quem vê é do prazer . E quem quer que deixe um pecador, ele será salvo de um pecador . E os portões da cidade conhecida são seus governadores, governantes e guardas . E quem vê que ele está em uma cidade desconhecida, isso é o sinal dos justos . E quem viu a muralha da cidade demolida, seu trabalhador morreu ou foi demitido de seu trabalho . E quem viu que tinha um entalhe na muralha da cidade, até que um leão, torrente ou ladrão entrou em Medina, enfraquecendo o comando do Islã nela, ou bloqueando o mercado do conhecimento . Veja também The Village ….

…** Suas visões do Islã Ikrimah sobre a autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : “Eu fui mostrado em um sonho como se Abu Jahl tivesse vindo me, então jure lealdade a mim. Quando Khaled bin Al-Walid se tornou muçulmano, foi dito ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que Deus acreditou em sua visão, Mensageiro de Deus, este foi o Islã que Khaled disse ser outro além dele até Ikrimah bin Abi Jahl abraçou o Islã, e essa era a crença de suas visões ….

…E quem vê muitas mulheres em um mercado, isso indica a abundância de males daquele mercado, e foi dito que tem muita compra e venda, e um baixo comparecimento do seu povo, e talvez um trabalhador tenha vindo comprar dele o que ele precisava ….

…E quem vê muitas mulheres que discordam, é a ocorrência de coisas milagrosas no mundo que algumas pessoas se confundem e se ele as vê contra isso, então sua expressão é contra ele, e foi dito que a visão da mulher em termos de frase é bom, especialmente se ela estiver vindo para ele ou com uma cara de gritar ….